Conversas Interessantes

  • Iniciador do tópico DeletedUser6
  • Data de início

DeletedUser6

Guest
Bem, como estou a ver que hoje é o dia das "conversas interessantes" nas apresentações, deixem-me aproveitar para criar um novo tópico onde podem dar aos vossos dedos inquietos.
Só não valem dedos cortados e olhos de visão diurna. :rolleyes:
Portem-se bem! Estou a ver-vos!:cool:
 

DeletedUser6

Guest
leves, também acho que deviam ficar de castigo! mas longe um do outro , senão vai dar ao mesmo :D:D:D:D
Não sei se isso resultaria, sabes? Eles têm uma forma de comunicação que eu ainda não entendi de todo... teremos de arranjar outra solução, acho :D
 

DeletedUser901

Guest
ahh falam telepaticamente?! ouch, vale cortar cabeças? o_O :D :D :D
 

DeletedUser901

Guest
Costumam dizer que onde há rato, há ninho! xD Um mata outro desfola! ahahha
 

DeletedUser901

Guest
aha, sim bem visto! :eek: mas neste caso, pior era se lhe cortasses uma mão e crescessem mais duas! o_O
 

DeletedUser681

Guest
Não tou a perceber!!! Sinto aqui uma certa hostilidade em relação à minha forma de expressão!!!!

Eu até falo pouco...para quem não me ouve :D
 

DeletedUser6

Guest
ahahhaha sério! xD Leves, arranjaste aqui dois moderadores á altura da comunidade! xD
Foi, não foi? Também me parece. O sérgio m. bem que me enganou, mas tirei logo a pinta toda à dangerous. Vi logo que iam ser uma daquelas duplas a dar que falar. Claro que metade das piadas só eles é que percebem, mas devemos fingir que entendemos tudo ou eles amuam!:rolleyes:
 

DeletedUser901

Guest
Sim, e como é óbvio entendemos! (não lhes diga o segredo da paciência leves) ahahahhah

Não tou a perceber!!! Sinto aqui uma certa hostilidade em relação à minha forma de expressão!!!!

Eu até falo pouco...para quem não me ouve :D

Hostilidade?! achas dangerous? ahha
Olha vai ao outro tópico tentar entender aquilo do fórum que eu estou a dar em maluco sfv xD ahahah
 

DeletedUser681

Guest
:eek::eek::eek:

Ó Sérgio olha eles!!!!

Não somos só nós...costumam dizer que grandes mentes pensam igual ( e parvas tambem) lololol

Já agora chefa podes devolver-me a pinta se faz favor? Já tenho saudades dela :D
 

DeletedUser6

Guest
Sim, e como é óbvio entendemos! (não lhes diga o segredo da paciência leves) ahahahhah
Não lhes digo segredo nenhum que eu própria não saiba, fica descansado. :eek:

:eek::eek::eek:

Ó Sérgio olha eles!!!!

Não somos só nós...costumam dizer que grandes mentes pensam igual ( e parvas tambem) lololol

Já agora chefa podes devolver-me a pinta se faz favor? Já tenho saudades dela :D
Para que precisas tu dela, afinal de contas? Deixa lá a pinta, a ver se não se multiplica. :D

Andam a fazer contrabando de pintas? :eek::eek::eek::eek::eek::eek:
Eu ando. Sabes que neste trabalho são extremamente valiosas. O resto dos Community Managers agradecem! :p

E por falar em trabalho, ainda tenho muito para fazer. Não se portem mal sem mim.
 

DeletedUser901

Guest
Nunca ninguém se porta mal! ;) Mas para todo o trabalho, também tem de haver bom ambiente, e isso vocês têm! e conquistaram-me neste fórum! ahahha falo por mim, mas aposto que foi mesmo em geral! Conquistaram a Comunidade em geral ahah
 

DeletedUser681

Guest
É da minha pinta :D

A chefa usa-a para conquistar pessoas aldeias essas coisas lol :p

Ps: Obrigada Seven pelo reconhecimento :) é bom termos a comunidade connosco ;)
 

DeletedUser901

Guest
É da minha pinta :D

A chefa usa-a para conquistar pessoas aldeias essas coisas lol :p

Ps: Obrigada Seven pelo reconhecimento :) é bom termos a comunidade connosco ;)

ahahah tas a querer dizer que me conquistou com a tua pinta? xD epaaaaaah, complicadoo! ahaha
Só uma dúvida minha! Eu já vi apresentações de muita gente, mas os moderadores e administradores, já se apresentaram? :eek:
 

DeletedUser681

Guest
A minha pinta serve para tudo sabes lá tu lol

O Sérgio tenho a certeza que sim, eu confesso que não :oops: a chefa não sei...

Já vou já vou...
 

DeletedUser901

Guest
Vi agora a do Sérgio! só se a Leves a escondeu no arquivo ahahahha

Leves, devias apertar ai com a malta e obriga-los a apresentarem-se! :DD

Editado: atenção ao duplo post :)
 
Topo