Conversas Interessantes

  • Iniciador do tópico DeletedUser6
  • Data de início

DeletedUser6

Guest
É da minha pinta :D

A chefa usa-a para conquistar pessoas aldeias essas coisas lol :p

Ps: Obrigada Seven pelo reconhecimento :) é bom termos a comunidade connosco ;)
É um dom. Se não sabem, deviam saber que é um sacrilégio desperdiçar dons. Só não conquisto mesmo é o Euromilhões, talvez por não jogar... acham que é esse o problema?o_O

Vi agora a do Sérgio! só se a Leves a escondeu no arquivo ahahahha

Leves, devias apertar ai com a malta e obriga-los a apresentarem-se! :DD

Editado: atenção ao duplo post :)
Ah, pois. Eu bem que aperto com eles, mas achas que me ligam alguma? Este pessoal já não é o que era... :D
 

DeletedUser681

Guest
Hahahahahahahahahahahahahahahahaha não aguento!!!

Para que querem voces tantas mãos??? Não vale alegar que é para lavarem a loiça que ninguém acredita!!!!
 

DeletedUser901

Guest
ahahha existe tudo nesta vida, que encantos de mãos! xD vamos todos tocar corneta!!!!!

ahahah musica da mão , conversas bastante interessantes :D:D

Noobie, não vens até ao Mundo Forte de Sagres? ;))
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6

Guest
mas oh Leves, também não tens a tua apresentação feita :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Não? Bem, devo ter-me esquecido disso e sou capaz de me vou esquecer de me lembrar durante mais uns anos.:rolleyes:

ahahah , tornou-se uma apresentação com convites para jantares :rolleyes: pago pelo leves21 :rolleyes:
Obrigado :D
Quê? Tinha ficado combinado que vocês é que pagavam, ora essa. Aliás, ficou registado algures. :cool:
 

DeletedUser681

Guest
Hahaha impressão minha ou o mistério acabou de dar um chega para lá ao Seven? :D
 

DeletedUser681

Guest
Ele não é de bullying! Ele conquista logo para não te deixar a sofrer em agonia :p
 

DeletedUser901

Guest
Vocês vão é ficar todos de castigo... quando eu tiver tempo de pensar num adequado. Portanto, talvez daqui a uns meses longos. :D
ahahah lá está outra vez a velhice a vir á conversa. ;D Está tudo motivado para te dar chatices oh Leves XD

Ele não é de bullying! Ele conquista logo para não te deixar a sofrer em agonia :p
gosto de conhecer bons jogadores , por acaso! Aprendo sempre alguma coisa ahahah
 

DeletedUser

Guest
Seven, não estás no mundo 1, por isso não te posso atacar! :p (vou ver se conheço alguem pelos mundos onde andas e arranjo uns favores..) :D
 

DeletedUser681

Guest
Ui a intimidação que já aqui vai!

Parece uma máfia lol, já se cobram favores para limpar os outros discretamente :D
 
Topo