Conversas Interessantes

  • Iniciador do tópico DeletedUser6
  • Data de início

DeletedUser901

Guest
Seven, não estás no mundo 1, por isso não te posso atacar! :p (vou ver se conheço alguem pelos mundos onde andas e arranjo uns favores..) :D
Epaaaaah, isso não vale , isso não vale! ;)

Ui a intimidação que já aqui vai!

Parece uma máfia lol, já se cobram favores para limpar os outros discretamente :D

Por acaso , não há nenhuma regra que proíba tal ações como esta de ameaças??! :cool: :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
:rolleyes:

Em relação ao efeito de fogo, a ideia era as aldeias aparecerem mesmo a arder conforme os ataques que lhes fazias. Mas nunca esteve a funcionar.. :(
 

DeletedUser901

Guest
Em relação ao efeito de fogo, a ideia era as aldeias aparecerem mesmo a arder conforme os ataques que lhes fazias. Mas nunca esteve a funcionar.. :(

És um perito a mudar de conversa oh Mistério! ;) Mas obrigado pela explicação, mas estão a pensar em voltar isso ao jogo o que já é um bom passo!

Ameaças??? Não sei do que falas! :cool:

Moderadores Corruptos! Não me esquecerei!!!!
 

DeletedUser681

Guest
És um perito a mudar de conversa oh Mistério! ;) Mas obrigado pela explicação, mas estão a pensar em voltar isso ao jogo o que já é um bom passo!



Moderadores Corruptos! Não me esquecerei!!!!

Está é a ser retirado, não a voltar :)

Corruptos??? Provas tens? :p
 

DeletedUser901

Guest
hmm tá certo, devem ter chamado os Bombeiros! :eek:
Ya, por todo o fórum!
 
Ui a intimidação que já aqui vai!

Parece uma máfia lol, já se cobram favores para limpar os outros discretamente :D

Bem, se é para fazer limpezas, dou-vos a minha morada, que com o tempo que gasto aqui com vocês, já tenho muito cotão acumulado...

:rolleyes:

Em relação ao efeito de fogo, a ideia era as aldeias aparecerem mesmo a arder conforme os ataques que lhes fazias. Mas nunca esteve a funcionar.. :(

Ainda bem. Não vejo piada nenhuma numa aplicação que só ia tornar o jogo mais lento.
 
Topo