G.W.

DeletedUser

Guest
Uma tribo que começou pequena que tem vindo a aumentar de membros e a aumentar seus pontos de impacto e de reputação... pois é uma tribo unida, que trabalham todos em conjunto para um único objectivo... uma grande família que colabora uns com os outros 24h por dia...
É uma tribo que aceita alianças e PNA, pois procuramos e recrutamos jogadores notáveis, presentes e que gostem de trabalhar em equipa...
 

DeletedUser929

Guest
Estimados combatentes tambem queria informar que aqui na Tribo God of War não se aceitam refugiados e até para ser sinceros gostamos mm é de persegui-los
Uma tribo que começou pequena que tem vindo a aumentar de membros e a aumentar seus pontos de impacto e de reputação... pois é uma tribo unida, que trabalham todos em conjunto para um único objectivo... uma grande família que colabora uns com os outros 24h por dia...
É uma tribo que aceita alianças e PNA, pois procuramos e recrutamos jogadores notáveis, presentes e que gostem de trabalhar em equipa...
____
ah e já agora temos uma questão de honra com o tropa Dom Pedro ....o grande conquistador dos fracos que não passa de um reles refugiado com alguma tropa e aldeias demais para ele

[Aviso] - Atenção ao double post.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser906

Guest
falas muito so por que mandas msg para o dom pedro e ele nao te responde vens falar para o forum ,provocando ,tens sorte que estas longe se nao ja n tinhas aldeias.Bom eu n tiro o trabalho da tua tribo estao jogando bem e sao unidos ten tudo para chegar ao top,entao cuidado com as guerras que crias :)

O Dom Pedro é conquistador de fracos nao me faças rir a tua companheira de tribo entro na provincia dele e começou a conquistar barbaras,qualquer um que fizer isso o normal é atacar sendo ele fraco ou forte,e ja olhaste para a tua tribo nao tem 1 que passou os 50k de pontos ofensivos.Agora sera que é o Dom Pedro o grande conquistador de fracos que ta no top ODA ou vcs que com 34 membros so tem mais 60k de pontos ofensivos que o Dom Pedro .

Bom jogo
 

DeletedUser250

Guest
ah e já agora temos uma questão de honra com o tropa Dom Pedro ....o grande conquistador dos fracos que não passa de um reles refugiado com alguma tropa e aldeias demais para ele
tu mandaste um fake de 50 catas a um jogador a 23 horas apenas porque ele limpou pessoal da tua tribo e vens aqui falar da falta de qualidade do Dom Pedro... E refugiado? Não sei se sabes mas um jogador só é considerado refugiado se é atacado e entra numa tribo posteriormente a esses ataques, pedindo apoios à tribo.
E não se esqueçam este tópico é sobre os GW não sobre um jogador da BH. ideafil só prejudicas a tua tribo ao teres dito o que disseste.

Bom jogo e Boa sorte para a tribo
 

DeletedUser929

Guest
Estimado ShadowReaper sabes que alguns dos fakes têm alguns mais reforçados(não tenho medo de perder tropas faz-se muito mais) para ele não movimentar tropas de defesa...aqui vale tudo...e com todo o de vido respeito ao Guerreiro Dom Pedro em questão, mas ele vai ter que devolver e depois ai sim podemos deixa-lo a fazer o jogo dele...nada mais.

Muito agradecido pelo conselho amigo ShadowReaper estarei sempre ao dispor
 

DeletedUser

Guest
Desculpem lá, mas isto é o quê? Uma mensagem de recrutamento de elementos ou de possíveis alianças (que é o que me parece pela 1ª mensagem do tópico)? Ou é um simples tópico para lavagem de roupa suja, como me parece pela mensagem do Ideafil?
Se for de recrutamento, na minha opinião fizeram bem, darem-se a conhecer. Agora, para lavar roupa, façam-no noutro lado. Declarem guerra in-game, não no jogo de palavras à Bruno de Carvalho. O jogo ganha-se em campo. Aqui só prejudicam os tais futuros recrutamentos que querem.
 
Desculpem lá, mas isto é o quê? Uma mensagem de recrutamento de elementos ou de possíveis alianças (que é o que me parece pela 1ª mensagem do tópico)? Ou é um simples tópico para lavagem de roupa suja, como me parece pela mensagem do Ideafil?
Se for de recrutamento, na minha opinião fizeram bem, darem-se a conhecer. Agora, para lavar roupa, façam-no noutro lado. Declarem guerra in-game, não no jogo de palavras à Bruno de Carvalho. O jogo ganha-se em campo. Aqui só prejudicam os tais futuros recrutamentos que querem.
ficaram chateados porque a tribo deles e' uma papa barbys e quando entraram na provincia do Dom Pedro a conquistar barbys o Pedro varreu-os.
deixa eles desafogarem a magoa como quiserem, ninguem reclama de eles virem para aqui sujar o nome da propria tribo
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde... eu peço desculpa pê-lo meu camarada, pois ele nunca jogou é a 1º vez, ele agiu mal em vir para aqui para o forum falar em guerras, guerrinhas ou ate mesmo sentido-se picado... Pois ele estava a tentar proteger os nossos membros que estavam a ser atacados, agora acho que cada um deve fazer o seu jogo, usar a sua estratégia e pararem de vir aqui criticar sem saber do que se passou realmente, tal como nós que nao sabia-mos o que se tinha passado realmente... Desejo-vos PAZ/ TRANQUILIDADE e um bom jogo para todos...
 

DeletedUser929

Guest
Pronto venho por este meio, pedir em unica e exclusivamente minha propria culpa. publicamente quero pedir desculpa ao Dom Pedro pelo meu ataque nervoso e principalmente á sua excelente tribo BlackHorus!


Cumprimentos vos dou e felicitações por serem tão fortes
Obrigado pela paciencia
Fui
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu não vim criticar, só explicar que aqui era o local errado. Faz bem em defender a tribo em que está, mas podia discutir essa situação no outro tópico, este é simplesmente de recrutamento, segundo me pareceu. :)
De resto, eu nem jogo neste mundo Jamal, sou apenas um observador, o mundo 1 já me ocupa demasiado. ;)
Boa sorte a todos.
 

DeletedUser929

Guest
O jogo está lançado...passaram mais de 30 dias e a nossa humilde tribo está mais forte e unida que nunca...neste momento temos um mundo em guerra, dividido em duas fortes equipas de aliados...que é secreto!!!! Para a semana abro um pouco o jogo!!! ainda é cedo...

Um expresso obrigado a todos os participantes neste emotivo jogo TW2 Guylai Var e desejo boas conquistas só aos mais atrevidos :)

Saudações guerreiros
Ideafil
 

DeletedUser929

Guest
Fazes o teu jogo que nós fazemos o nosso...os 4 nobres que perdeste em batalha não te devem chegar amigo...!!!!!?
Melhoras
 

DeletedUser250

Guest
Fazes o teu jogo que nós fazemos o nosso...os 4 nobres que perdeste em batalha não te devem chegar amigo...!!!!!?
Melhoras
Não fiques aziado, posso ter perdido 4 nobres (e até foram mais) mas conquistamos 6 aldeias. Eu acho que saimos por cima, 6 aldeias vale bem mais do que 4 nobres.
 

DeletedUser906

Guest
Eu acho que podiam falar isso no outro tópico do top10 pk como já foi falado antes esse tópico é de recrutamento e possíveis alianças além do mais tem mais gente que vê o outro tópico. Eu acho
 

DeletedUser929

Guest
Ok

Desejo um bom jogo para ti amigo...Shadow, sem qq ressentimento a sério...aqui vamos falar do que esta tribo vai trazer de bom ao jogo...quanto a batalhas é lá dentro que as travamos..


Mt obr a todos pelo apoio e respota
Ideafil e tribo G.W
 

DeletedUser

Guest
boas camaradas, parece que se enganaram a nosso respeito, pois esta semana andamos mais a jogar na ofensiva do que defensiva, faz parte de todo o jogo... isto é como jogar á bola, ora chutamos para lá como eles chutam para cá, agora no final, é ver quem será o vencedor! ;)

Bom jogo!
 

DeletedUser929

Guest
Agora só mesmo me banindo para não acabar com os senhores Nobres...sendo assim e uma vez que medo têm e nada fazem para me extreminar sem ser em colaboração com o suporte...venho comunicar que não vou mais partilhar o meu humilde esforço compatuando com esquemas manhosos...se calhar é melhor apagarem já isto que digo como sempre fazem para que fique impune...lamento não estarem á altura e agora já que têm medo de mim nem respondem em condições fico a agurdar uma explicação digna da minha pessoa senão terei que agir de forma inversa á resposta dada.....
_____
Agradeço que se disponibilizem pelo menos 1 vez com honra e darem a cara tb faz de nós adultos...só para quem não sabe

Agradeço e chamem o que quiserem mas dignem-se a responder

Ainda tá para nascer uma tribo de respeito como a NOSSA G.W
_____
Forever....sabes o que isso quer dizer...ná?
desculpem a azia que me provocam
____
Aceitamos todos os guerreiros humildes fartos de injusticas neste pobre e podre mundo controlado por nobres criminosos...quando me desbloquearem aceitaremos os mais temidos e justiceiros , e gente de raça que querem ser meus camaradas até á morte!!!!

[Aviso] - Atenção ao double post
 
Última edição por um moderador:
Topo