G.W.

DeletedUser929

Guest
Não vou nem responder...voces são muita bons...LOL(sem honra)
 

DeletedUser250

Guest
Somos muito melhores do que as outras tribos, por isso é que chegamos a 1º lugar com menos de metade dos membros do 2º lugar e desde o inicio a BH apenas teve um aliado, que foi a SNA. Essas 2 tribos dominaram todos os seus inimigos e a DMR não tem sido excepção. Basta fazeres as contas de ODA e de pontos e vês a diferença gigante que existe entre a BlackHorus e todas as outras tribos do mundo 7. Além disso estamos 5 niveis de tribo acima da DMR e cerca de 10 niveis acima ou mais de todas as outras tribos, também é algo que diz bastante.
Somos bons, temos orgulhos nisso, e trabalhamos todos os dias para continuar a ser os melhores do pt7. Não tenho mais nada a falar pois quem sabe ler o jogo tem a noção de que o que eu estou a dizer nesta mensagem é a verdade e são factos. Agora arranjem argumentos dentro do jogo para nos contrariar.
E não vou entrar em mais picardias no Fórum Externo porque eu prefiro deixar isso para dentro do jogo. Este fórum é algo externo ao jogo e quero-me dar bem com todos os jogadores cá fora, sejam eles amigos ou inimigos.
 

DeletedUser929

Guest
Concordo e discordo amigo Shadow....vemo-nos ...lá te espero tb!!!!

Saudações a todos os meus tropas( aqueles k são dedicados são top...pontos de aldeias...bahhhh)
 

DeletedUser961

Guest
Ideafil tens noção que és assim?

Estive a ler este tópico e nem acredito no que li, que personagem que tu és.
 

DeletedUser906

Guest
Haahhahahah top pontos de aldeias a hahahahahaha No TOP ODA pontos ofensivos eu só vejo jogadores da BH então não tem nem fundamento o que tas pra aí a dizer com o shadow disse nesse momento vcs só ganhariam com 1 milagre que seria se os BH deixassem de jogar o que não vai acontecer . ;)
 

DeletedUser929

Guest
Boa sorte KKKKK falamos no fim...voçes gabam-se demasiado para o meu gosto, Sabes?
 

DeletedUser929

Guest
aproveitem agora k fui banido[o menino André ficom com medo ;)]...assim podem chegar ao calcanhar do Rei...todos juntos :cool:

-------------------------------------------

quando for oportuno enviem mensagem para poder voltar a jogar e dar umas tareias

-------------------------------------------

Haahhahahah top pontos de aldeias a hahahahahaha No TOP ODA pontos ofensivos eu só vejo jogadores da BH então não tem nem fundamento o que tas pra aí a dizer com o shadow disse nesse momento vcs só ganhariam com 1 milagre que seria se os BH deixassem de jogar o que não vai acontecer . ;)
Claro banindo nem com"milagres"...voces meninos é k são levados ao colo...nós trabalhamos duro e recebemos banimentos para dar-vos uma oportunidade. Tenho pena mas até gosto..assim sempre dão um pouco de luta...senão nem o fumo vêm

-------------------------------------------

Entrei a meio do mundo e dou tareia em todos qual é a tua?...deixem-me jogar se querem ver e estejam calados..é só tretas

[Aviso] - Atenção ao double post.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser929

Guest
eu peço k tenham paciência apenas. e não sou papa barbies vou devolver com bonus qual o problema
----------------------------------------------
jogarei apenas no mundo novo e vou provar k sou capaz de levar a minha vida normal e jogar como hobbie e ser eficiente...vou provar
abraço
obrigado amigo
[Aviso] - Atenção ao double post.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser250

Guest
Ninguém tem culpa que tenhas atitudes de puto e comeces a insultar jogadores da minha tribo como se nada fosse! Já foste banido antes por isso e eu avisei-te para mudares a tua atitude mas às vezes parece que só sabes provocar insultando os outros... o andré disse-me que entre outros valentes insultos lhe chamaste "monte de m****", o ban é merecido e digo-te mais, com tudo o que já disseste por mensagens que me reencaminharam e por ser um caso reincidente este ban que levaste deve ser permanente. Foi-te dada uma 2ª hipótese ao devolverem-te a conta mas tu não quiseste saber, não atires as culpas para cima da BH ou dos seus jogadores quando tu é que mostras ser o jogador irresponsável e sem qualquer respeito pelos outros.
Quanto a sermos levados ao colo faço destas palavras do rasuk as minhas:
"Ignorar a própria ignorância é a doença do ignorante."
 

DeletedUser929

Guest
Opa...bom proveito...só assim...tenho dito e oferecido...seus tretas
 

DeletedUser929

Guest
12191965_993037317386165_5242217342976790221_n.jpg


https://www.facebook.com/10
0009374887628/videos/1473409146314901/?pnref=story

Editado : Atenção aos double posts! Tens 10m para editar as mensagens do fórum. Obrigada.
 
Última edição por um moderador:
Topo