G.W.

DeletedUser929

Guest
pois é triste termos invertido as previsões de quem pensava ser nobre e depois para que não ficassem mal aldrabam os resultados(apaga Tb esta...mas percebes) oouuu melhor entendes...au percebo bem voces
 

DeletedUser250

Guest
Tás a comunicar a toda a comunidade que foste banido in-game? Sabes que insultos dentro do jogo dá lugar a situações como a tua... Aprende com os erros e tenta ser mais contido nas palavras, só te iria beneficiar.
 

DeletedUser6

Guest
Boas ideafil,

Uma vez que a equipa de suporte foi metida ao barulho, terei de intervir nesta conversa.
Em primeiro lugar, a Equipa de Suporte colabora com muitos elementos, sim... das Regras do Jogo e do Fórum. Aliás, a Equipa de Suporte colabora com todos os pontos presentes nas Regras do Jogo e do Fórum.
Cabe-me também informar que não temos por hábito eliminar publicações dos utilizadores desta comunidade, logo encontrarás tudo o que escreveste intacto. Nada temos a esconder porque nos limitamos a cumprir os procedimentos existentes, os quais são iguais para todo e qualquer membro da comunidade.
Perante isto, creio que nada mais há a dizer relativamente a este assunto.

Sempre à disposição,
leves21
 

DeletedUser929

Guest
E as aldeias que se aproveitaram para conquistar enquanto banido...apenas demonstra o fraco que são, podem ficar com os ossos tb e ficar a brincar ás casinhas pq este jogo foi, desonestos talvez e o suporte diz que não mas compactua senão nunca teria acontecido e já são 2 ou 3 vezes que miseráveis se aproveitam da vantagem que tem sem terem trabalho muito menos sabedoria e depois ainda vem de mansinho....a vida VAI ENSINAR A VOCES MUITA COISA EU ESPERO QUE TENHA TIDO UMA PRESTAÇÃO DIGNA DO MEU NOME Sérgio Gouveia e tou deveras triste por abandonar, mas o tropa aqui(eu) voces que moderam chamo Watson (aprendizes)....lamento a pura sinceridade disponibilizada

Agora apenas para quem eu gosto....meus estimados guerreiros lamento imenso....mas é desonesto o modo como sou tratado depois do esforço todo que fiz,,,,voces sejam...tudo o que vos der na telha...isto é um jogo de guerra e as tropas têm que segurar o tabuleiro...unem-se e recrutem bons elementos perto de vós, não desistam nunca da guerra ...por mim vou ter que ter essa guerra ----vou escrever para a inno e reclamar do que se passou em Gyulai Var a pedir explicações e saber como é possivel fazerem o que fazem sem sequer se dignarem a explicar...é o cumulo.....tretas...vigarices...então protesto assim vou deixar o jogo, e falar mal da organização...será que aprendem a respeitar os players dedicados...ou só os amiguinhos da escola?....huuummmm duvido...para os amigos estarei disponivel por: falem com o elite lord2 o tropa Jamal

Eu tropa na vida continuarei tropa amigo dos meus amigos ate sempre :) e muito azar para quem me deseja igual(conteúdo editado por infringir as Regras do Fórum)
_______________

Só gostava mesmo era de os conhecer pessoalmente para me explicarem melhor pq da forma como mandam as mensagens em mandarim não entendo nada, alias nem respondem
______________


Shadow devias encher a boca de ....... tudo isso tás aver
______________

ou queres que te faça um desenho com legenda meu tretas
______________

conquistadores de mortos e coordenadores de exercitos de jogadores fantasmas chega...aprendam a jogar...e depois ainda lixam quem se esforça....baahhhhh azia treta de gente e fui

[Aviso] - Atenção ao double post.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6

Guest
Caro ideafil,

Não sei se já terás reparado, mas tens a possibilidade de editar os teus comentários durante 10 minutos, logo, a Equipa de Suporte que tanto idolatras agradece a ajuda à manutenção de um fórum organizado.
Solicitamos ainda que moderes a linguagem.
Este trata-se do último aviso. Agradecemos antecipadamente a colaboração.

Não discutimos banimentos no fórum, portanto, caso estejas interessado em fazê-lo podes e deves dirigir-te ao Suporte.
Quanto à reclamação para a InnoGames, não te esqueças de redigir a mensagem em Inglês e/ou Alemão.

Sempre à disposição,
leves21
 

DeletedUser250

Guest
Se estás descontente faz o procedimento habitual, apela ao banimento, fala com o suporte educadamente e talvez eles te tirem o ban se acharem que mereças uma nova oportunidade. Eu não te reportei e não sei quem reportou, mas posso-te garantir que não foi ninguém da minha tribo porque caso fosse eu teria conhecimento da situação. Já tive vários amigos meus que foram banidos, quase todos justamente. Mesmo assim muitos deles conseguiram recuperar as contas devido ao suporte ter sido "amigo".
E se achas que o suporte do TW2 compactua com certos jogadores então reporta a situação à InnoGames, posso-te garantir que obténs resposta deles. Em relação às aldeias, também não é a minha tribo que as está a conquistar logo não tenho nada para te dizer quanto ao assunto... mas se a tua tribo for unida blinda-te as aldeias até haver um decisão definitiva quanto à tua conta.
Espero que voltes, ao menos fazes-me rir com essas tuas mensagens que parecem chinês xD
 

DeletedUser

Guest
ideafil quem fez o report fui eu pois sou líder de uma tribo a quem tu tens constantemente insultado, ou através do teu perfil, ou através dos nomes das aldeias e até insultos a jogadores. pois fica sabendo que eu isso não tolero, é certo que aqui toda a gente pode jogar, tenham a idade que tiverem, mas não aceito criançices, ainda para mais de pessoas adultas. não aceito que nenhum jogador meu falte ao respeito a ninguém mas também não aceito difamações a jogadores meus. eu, no meu caso apelo a isso, tu pelo contrário fazes esse jogo mental com os outros, se chamas a isso sabedoria e experiência que tu tanto te aclamas, então ficás-te muito mal na fotografia.
agora percebo porque tantos e tão bons jogadores deixaram a tua tribo! experiênçia em difamar tu tens, com certeza, de resto ainda não vi nada pois enquanto andavas aqui a perder tempo a dizer asneiras, as tuas aldeias andavam a passar de dono!
se jogasses tão bem como falas adoraria,um dia, jogar a teu lado!

...e como o shadow diz, "aprende com os erros" e talvez um dia venhas a ser aqui aquilo que tão ambicionas (pelo menos faz um esforço para tentar).
 

DeletedUser929

Guest
primeiro roubam e depois tentam justificar...bom proveito...deixem estar....tudo falta de consideração e de honestidade tambem, não se preocupem que quem tá mal sou eu e tou fora....se acham todos que é justo força, conquistem o resto e podem me banir definitivamente, nem sequer vou entrar para tentar defender, quando o poder do jogo faz o que quer sem qualquer respeito, tristes foram, são e ficarão....mas se se acham grandes guerreiros...ok força ai...tenham um dia feliz que já estragaram o meu m^ês inteiro...agradecido pela consideração...e se respondo mudando o nome das aldeias é pq merecem e o jogo permite qual o problema...é a pressão? só mostra que não tenho lugar aqui realmente.

Sorry a minha fraqueza e franqueza....
p.s.se fossea 1ªvez mas tem por habito aproveitar-se dos banimentos....tretas
 

DeletedUser929

Guest
  1. olha lá o zé!!!!devias ver a forma de abordagem dos teus guerreiros aprendi com eles...na altura ainda não sabia jogar e já se esticavam comigo e depois aprendi a defender atacando com lavagens cerebrais á sua fraca força...se não se aguentam tenho pena...fracos é isso...mas pode ser que vão banindo 1 a 1 os adversarios e poderão conquistar o mundo facxilmente....voces SNA desonestos jogam com contas de gente falsa durante meses e foi preciso eu descobrir que d.pedro não joga para acabarem com a aldrabice entre outros ...nem todos aqui andamos a dormir ...podem se tentar defender mas razão não tem nenhuma carp zé e Shadow....fracas prestações do vosso team...vigaro como tá provado e é obvio , só não ve quem não quiser...e criança é quem nem tem hombridade de responder e só depois da ameaça que fiz á Inno é que respondem....sempre do mm(demonstra a falta de consideração-só reagem apertados...de resto estão a borrifar para players mediocres....) Sna cambada de aldrabões....era homenzinho para lhes partir aquele tabuleiro todo, mas como têm um escudo co-me para isto digam o que mais vos favorecer ou nada como habitualmente
_____
e depois o Zé conquista as aldeias do fantasma ...ca ganda jogador me saite...qd será que conquistas aldeias a gente viva e que possa lutar o campeao zé mané? aos mortos não vale

[Aviso] - Atenção ao double post.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser929

Guest
preferia conquistar 20 barbies queridas do que um player mais pequeno ou morto(para mim isso sim não é nada...na escola onde fui formado os indefesos estão decididamente fora da luta ao poder e focar no objetivo principal sempre....morto não conta...fraco tb não ;)
Pode ser que um dia volte mas 1º decididamente vou dar oportunidade a outro jogo que me aconselharam a ver se faço o enterro de muita coisa que se passou por aqui e na minha vida pessoal em deterimento desta obcessão pelo jogo

A todos meus estimados tropas e amigos e inimigos que afinal são meus amigos tb um muito obrigado e starei disponivel como sempre...se me conhecem sabem...qt á reclamação...não o farei...entenderei que como uma derrota em batalha mas a nivel de crescimento pessoal....e vou tentar tirar partido, pela dor de perder algo tão precioso...e tanta dedicação e até € investidos...

Os meus sinceros melhores cumprimentos

Do Vosso tropa
Sérgio Gouveia
 

DeletedUser

Guest
idealfil, tu apostas muito mas acertas pouco!...é o mal de muita gente!
dizes que aprendes-te conosco!?...o quê não sei!
quanto á minha prestação...só bato em moribundos!?... os PI que tenho dizem o contrário. mas nem te vou contrariar...tu sabes tudo!...até acho que não foste á escola porque já sabias ler :p
em relação á conquista de barbies...eu conquistei 1,e tu?...quantas por dia? nós tiravamos-te 1 tu conquistavas 2 bárbaras!
agora há uma coisa que já aqui comentei que foi a saída de bons jogadores da tua tribo que disseram que já não tinham paciênçia para te aturar, falas de tudo sobre a SNA, que são cobardes e outras coisas mais que nem vou pronunciar aqui, mas nunca te defendes-te sobre este assunto!:confused:
não interessa?...é só uma curiosidade minha, se não quiseres comentar estás no teu direito!;)
 

DeletedUser

Guest
a vontade de comer pipocas ao ler isto foi enorme :D

quero te dizer que para chegares ao nivel que pensas que estás, ainda tens muito que correr, por isso é só entrares noutro mundo e mostrares algo diferente, acho que não irás cair novamente no erro de ser banido ;)
 

DeletedUser250

Guest
a vontade de comer pipocas ao ler isto foi enorme :D

quero te dizer que para chegares ao nivel que pensas que estás, ainda tens muito que correr, por isso é só entrares noutro mundo e mostrares algo diferente, acho que não irás cair novamente no erro de ser banido ;)
ahahahahah isto parece uma comédia :D
subscrevo completamente o que o rasuk disse, estás muito longe de ser um grande jogador, e não eu estou a ser arrogante pois eu próprio não me considero um grande jogador, para já sou apenas bom. Com a mentalidade certa vais chegar lá, mas sem mais bans claro ;)
 

DeletedUser929

Guest
KKKK mas o melhor ainda tá para vir e se repararem bem...não tenho vindo a desaprender...claro que tenho a noção que ainda estou no inicio de uma longa aprendizagem...mas tb não vi nada de especial ainda até agora ...nem sequer aqueles tão falados coordenados...claro que tiro o chapeu da forma como colaboram e estão organizados...e como cai o apoio apos a conquista...ainda estou a aprender a usar as predefenições para usar o NT mas o tempo dará oportunidade de demonstrar que tb vou conseguir sem ser aqueles raides de nobre para conquista....

Quanto aos tão proclamados camaradas de Nivel que sairam da tribo.....e em resposta ao srº Zé da Tasca que devo dizer que estava ligeiramente enganado acer ca de si...uma vez que tive a observar e afinal tem valor...respeito o seu trabalho apenas não gostei que se oproveita-se do banimento mas qd for ao contrario depois não terão qq direito a falar.

Em relação ao Gersen e Dulfu entre outros...sairam á procura de um sonho...desejo-lhes muita prosperidade nas suas novas tribos e tenho pena que fossem imcompativeis comigo...eu fiz o meu melhor sempre e se os Vikings sairam da taberna bebados e foram atacar as aldeias deles foi pq provocaram-me e os tropas do Fil (alguns apenas passaram-se)depois pedi desculp+a mas eles nunca mais quiseram nada comigo :( oooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhh pode ser que um dia queiram jogar comigo amigos ou inimigos(amigos tb)

Bom agora vou ver as minhas queridas Barbies 7 barbies em 2 dias ao pé dos amiguinhos inimigos vamos ver no que dá ,,,,Né?

De qq forma agora vou tentar não cometer atos de transloucura....

Abraço para todos e mandem beijinhos á prima(lol mas podem mandar kkkkk)
____________________________________________

Adoro---não tirem o banido do meu perfil ....Pleassssseeeeee(brutal...já viram...essa conquista ninguem tem)kkk

[Aviso] - Atenção ao double post.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser929

Guest
Posso? Os Srºs dão licença...alguem sabe o k se passou hoje? Srª Shadow gostava de ler o vosso Nobre relatório...mas posso adiantar que agora já merecemos mais um pouco de Respect...tanta tropa Morta...foi um final de semana em Grande.

Sem duvida que escolhe-mos o melhor adversário
Dark Madness Returns Institut
 

DeletedUser250

Guest
Eu dou-te o meu relatório... ganhaste ODD e perdeste aldeias, mudaste o nome das tuas aldeias para tudo à volta de "sou o rei dos BH". Também reparei que conquistaste uma aldeia de 800 pontos e outra de 300. *clap* *clap*
Queres respeito? Nós sempre tivemos respeito e demonstramos isso. Nós nunca fomos banidos por faltar ao respeito a jogadores de tribos inimigas, pensa bem antes de falares e armar-te em "maior" porque de maior não tens nada.
 

DeletedUser929

Guest
ainda não provaram nada...e konkisto as peq para k não as cobicem...e depois reajo para cima,é isso...e não konkistei 2 konkistei 5 e vou konkistar mais 3
Abraço e tudo de bom

No fim falamos
 

DeletedUser250

Guest
Claro, só fica provado quando ganharmos o mundo, para já podemos dizer que somos a melhor tribo.
 

DeletedUser929

Guest
Sim concordo!!! Muito bem organizados e k tropas dignas de nome...Faremos tudo para o impedir...até lá pode ser k vire o vento e as vontades....já estivemos a um infinito de distancia...agora já vos vemos no limite do horizonte...se vacilarem, passamos a fundo..senão seremos derrotados por k é melhor e respeitarei para todo o sempre.
proximo final de semana, creio k vai haver muita acção...e vai pelar para ambos os lados...tenho travado os atakes dos meus camaradas...para k facam bons exercitos...exterminio os meus...por isso cada kual com a sua tatica

Bem haja a todos os Guerreiros dignos de nome
Sérgio Troop
 

DeletedUser250

Guest
Ideafil pensa que isto é um jogo de futebol. Neste momento o jogo vai nos 60 minutos e nós estamos a ganhar 5-0. Querem ganhar? Vai ser preciso um milagre.
 
Topo