Mundo Interessante

DeletedUser1442

Guest
Olá companheiros de fórum,


Este mundo, na minha opinião, será muito interessante. OldGlories e TBA no mesmo mundo novamente... mal espero para ver as grandes batalhas que resultarão dos conflitos destas duas grandes tribos. Membros dos HUNOS voltaram e pelo que eu já fui informado vão chegar ainda mais destes.
Horsemen e companhia presentes também, é bom ver jogadores experientes e bons num mundo pois são mais valias para o server.
Deixem vossas opiniões sobre este mundo também!
Por fim, queria desejar bom jogo a todos e que este mundo vos corra bem, desde que seja jogado com fairplay e respeito pelos adversários, pois é o mais importante. ;)


Abraços.
 
É capaz de ser um dos mais interessantes dos ultimos tempos, isso sem duvida .

Esperemos que seja o renascimento da competitividade do tribos PT e do Forum tambem :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1441

Guest
Como sempre... no início tudo muito bonito, depois acaba a tesão de mijo... Vamos ver :p
Vale a pena entrar ? é que depois os melhores querem jogar com os melhores e acaba-se a competitividade (;


Ainda o mundo nem começou já vejo guerras no primeiro comentário ...
 
Como sempre... no início tudo muito bonito, depois acaba a tesão de mijo... Vamos ver :p
Vale a pena entrar ? é que depois os melhores querem jogar com os melhores e acaba-se a competitividade (;


Ainda o mundo nem começou já vejo guerras no primeiro comentário ...
Vale sempre a pena experimentar oh maricas xD
 

DeletedUser1442

Guest
Esperemos que seja o renascimento da competitividade do tribos PT e do Forum tambem :p
Competitividade vai haver mesmo, isso tenho a certeza vendo as tribos que estão lá já. :D

Como sempre... no início tudo muito bonito, depois acaba a tesão de mijo... Vamos ver :p
Vale a pena entrar ? é que depois os melhores querem jogar com os melhores e acaba-se a competitividade (;


Ainda o mundo nem começou já vejo guerras no primeiro comentário ...
Poderá haver fusões de parte de algumas tribos por "respeito ao adversário" como se diz por aí mas existe 4 que tenho a certeza que chegarão ao fim com o nome que nasceram. :rolleyes:
 
Não me parece sinceramente que vá haver fusões neste Mundo ... As Grandes tribos vão querer provar a sua mais valia ... Quer dizer, pensando melhor , aposto que há aí uma tribo que vai tentar recrutar tudo e todos , na esperança de que apanhem um ou outro bom jogador distraído e que os ensinem a jogar ... Mas tirando isso é tudo Tribos com identidade própria compostas por bons jogadores e que estou convicto travarão uma guerra saudável

Como sempre... no início tudo muito bonito, depois acaba a tesão de mijo... Vamos ver :p
Vale a pena entrar ? é que depois os melhores querem jogar com os melhores e acaba-se a competitividade (;


Ainda o mundo nem começou já vejo guerras no primeiro comentário ...
Companheiro , neste não tens desculpa para não entrar .. competitividade e emoção á partida não vão faltar ! .. E já sabes como é , se começar a faltar pica mandas umas bocas aqui no Forum a espicaçar o adversário e a coisa rola :) :) :)
 
Eu tambem dava uma prediction mas pela minha experiencia, todas as tribos de Mass Recruit mál entram num mundo que seja necessário mais "Skill" por assim dizer são dizimadas e desfazem-se num ápice .

Se querem exemplos basta irem ver o Forum do PT6 :)
 

DeletedUser1442

Guest
Adoro ver essas tribos a pegarem em tudo e todos :D Vão levar, literalmente, o mundo consigo :rolleyes:
 

DeletedUser1440

Guest
Boa sorte a todos os jogadores presentes neste mundo!!!!. Já agora como e que venceram o neuch? nao foi pelo enorme mass recruit? Perguntas que ninguém sabe a resposta, diria eu ;)
 
Topo