Mundo Interessante

Boa sorte a todos, e espero que quem quer que seja que comece a levar na boca por assim dizer :p
Que não pare de falar ^^
 
Eu tambem dava uma prediction mas pela minha experiencia, todas as tribos de Mass Recruit mál entram num mundo que seja necessário mais "Skill" por assim dizer são dizimadas e desfazem-se num ápice .

Se querem exemplos basta irem ver o Forum do PT6 :)
... Não sei se é bem mass recruit ... analisando melhor os nomes parecem-me mais os proscritos das Tribos de topo ... jogadores de 2ª e 3ª linha que não se aguentaram nas Grandes Tribos e que se juntam numa luta pela sobrevivência :) :) :) :)

Boa sorte a todos os jogadores presentes neste mundo!!!!. Já agora como e que venceram o neuch? nao foi pelo enorme mass recruit? Perguntas que ninguém sabe a resposta, diria eu ;)
Porque não perguntas ao teu Lider e aos outros 5 membros ex-blackflags que ai tens que ganharam esse mundo sob a minha Liderança e no meu Esquadrão ... mesmo tendo ficado a meio da tabela eles com certeza hão de saber como ganharam :) :) :) :)

PS: Se eles não souberem eu digo-te ... ganharam porque mesmo não sabendo jogar juntaram-se a quem sabia :) :) :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser961

Guest
Sempre a mesma lengalenga, daqui a umas 2 semanas já ninguém escreve nada aqui no fórum.
Até ao pt19 seus viciados.

Cumprimentos
GrandeMaluco
 

DeletedUser1441

Guest
Não tenho nível nem costas quentes para tanto bom jogador :p
 

DeletedUser961

Guest
MAU !!!!!!!!!!! ... Não vens para o PT18 ???? ... estás só numa de "observador" é ?

Gosto de jogar TW2, mas não assim tanto. Depois de um mundo gosto de fazer uma pausa, e agora com férias e calor, tenho que dedicar toda a minha atenção ao meu filhote, que me dá mais porrada do que qualquer um de vós . Mas para o 19 se abrir lá para outubro eu jogo.
Mal venho cá ao fórum de vês em quando actualizar me.
Bom São João para quem é do Norte.


Cumprimentos
GrandeMaluco
 

DeletedUser1455

Guest
Só tenho pena de não entrar neste mundo com mais uma pessoa.. ai este forum ia ser utilizado mais do que nunca. #choramaisquemijasmenos lool bom jogo para vocês todos, divirtam-se que é isso que interessa ;)
 

DeletedUser1455

Guest
A tal sff lol sim podem estar mesmo contentes pois nao vai entrar senão acreditem que ia haver muitos reset´s kkkk dos players que tenho visto, se houver um que a faça frente já é muito bom, ai que eu pagava para ver a cara de alguns se ela entrasse ahahah eu tenho de vir mais vezes aqui para me rir lol

Esta mais interessante que o facebook este dias eheh muita gente forte de lingua kk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1455

Guest
Vais te rir mais mais vier o pessoal "chorar" daqui a pouco, fica atento kkkkkk
 
LLLOOOLLLLLL
Adoro estes que ficam todos contentinhos porque supostamente são amigos de um jogador/a que sabe jogar (por acaso é só batoteiro/a) e é muita mau .. ah e tal e o meu amigo ia bater em vocês todos e mais não sei o quê ... ah ah ah h
isto é só rir
 

DeletedUser1455

Guest
Se pedirem com jeitinho ela vos ensina a jogar um pouquinho kkkkkkkkk a alguns claro xD

LLLOOOLLLLLL
Adoro estes que ficam todos contentinhos porque supostamente são amigos de um jogador/a que sabe jogar (por acaso é só batoteiro/a) e é muita mau .. ah e tal e o meu amigo ia bater em vocês todos e mais não sei o quê ... ah ah ah h
isto é só rir

Mas sabes que "relação" tenho com ela? xD ao menos fica calado kkk
Ainda nao explicaste a batotice, queria saber :c é que ainda ninguem percebeu de onde vem essas acusações lol

Deves estar bem contentinho que vais poupar uns bons trocos ahahah
 
Última edição por um moderador:
O teu problema .. é que os vossos adversários já perceberam que vocês são um grupo de jogadores fraquinhos (infelizmente a maioria treinados por mim , MEA CULPA mas burro velho não aprende línguas) levados ás costas por um batoteiro ... e podes vir dizer aquilo que tu quiseres porque estás a falar com pessoas que sabem mais disto a dormir que tu acordado ... não me tentes convencer de uma coisa que nem tu próprio entendes :) :)
 

DeletedUser1455

Guest
Deixo isso para vocês, vocês é que sabem jogar kkkk

O teu problema .. é que os vossos adversários já perceberam que vocês são um grupo de jogadores fraquinhos (infelizmente a maioria treinados por mim , MEA CULPA mas burro velho não aprende línguas) levados ás costas por um batoteiro ... e podes vir dizer aquilo que tu quiseres porque estás a falar com pessoas que sabem mais disto a dormir que tu acordado ... não me tentes convencer de uma coisa que nem tu próprio entendes :) :)


Mas estas a fugir á minha pergunta, explica aqui para todos verem a colotice, não é mandar bitaites pro ar sem fundamento.. diz lá que estou mesmo curioso xD
Noob ou não corremos com voces lol há quem tenha vida para além disto xD olha o que deu a tua experiencia toda kkkk
 
Última edição por um moderador:
Topo