Mundo Interessante

DeletedUser1331

Guest
Voltas no dia que começa a season 7 do GoT sua doida :p
E achas que não foi programado :D

E estou aberto a convites no regresso, AoS não entrou neste mundo, é a vossa sorte loool
Gordo :p Quando chegar analisas-me o mapa e dizes onde é mais fácil começar lol :p (já sei que o que me disseres é para começar na ponta oposta lol)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1441

Guest
Gosto de jogar TW2, mas não assim tanto. Depois de um mundo gosto de fazer uma pausa, e agora com férias e calor, tenho que dedicar toda a minha atenção ao meu filhote, que me dá mais porrada do que qualquer um de vós . Mas para o 19 se abrir lá para outubro eu jogo.
Mal venho cá ao fórum de vês em quando actualizar me.
Bom São João para quem é do Norte.


Cumprimentos
GrandeMaluco
S. João sem os Balões nem vai ser o memo ...

Quero ver por onde andará metade dos aqui presentes daqui a uns tempos, já que maioria andam separados por tribos... =P

Ele está a jogar... basta olhar para os nomes, para ver quem é.
Contem comigo a 16 de julho (bem longe na periferia :p) quando regressar das férias que merecidamente começam hoje :D
Cheers.
SAgres bem ! :D Afinal andas por lá... nem que seja com os binóculos (;
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1331

Guest
S. João sem os Balões nem vai ser o memo ...

Quero ver por onde andará metade dos aqui presentes daqui a uns tempos, já que maioria andam separados por tribos... =P


SAgres bem ! :D Afinal andas por lá... nem que seja com os binóculos (;

È fácil checkar, de qualquer maneira quando começar vês logo pelo crescimento, com mais um carradao de coroas de mais uma vitória vai ser rapidinho, depois falamos que quero começar na periferia nas tuas costas (salvo seja :D :D :D ) , para poder coordenar limpezas .
De preferencia que já não estejas com o horsemen para o limparmos rapidinho :)
 

DeletedUser1440

Guest
como e que e possível fazer batotices neste jogo? gostava sinceramente de saber de onde vem essas acusações todas, but okay.
 

DeletedUser1331

Guest
como e que e possível fazer batotices neste jogo? gostava sinceramente de saber de onde vem essas acusações todas, but okay.
Provar pode ser complicado, agora fazer batotice se alguém quisser é demasiado simples...
 
È fácil checkar, de qualquer maneira quando começar vês logo pelo crescimento, com mais um carradao de coroas de mais uma vitória vai ser rapidinho, depois falamos que quero começar na periferia nas tuas costas (salvo seja :D :D :D ) , para poder coordenar limpezas .
De preferencia que já não estejas com o horsemen para o limparmos rapidinho :)
Cheira-me que está com o VMSM :) :) :)
 

DeletedUser1331

Guest
Cheira-me que está com o VMSM :) :) :)
Estou sim, queria começar uma nova tribo sem responsabilidades e sem pressão, vamos ganhar destacados ninguém se vai atrever a atacar, desafio todos a eliminarem nos.
Qualquer coisa falem com VMSM.
 

DeletedUser1441

Guest
È fácil checkar, de qualquer maneira quando começar vês logo pelo crescimento, com mais um carradao de coroas de mais uma vitória vai ser rapidinho, depois falamos que quero começar na periferia nas tuas costas (salvo seja :D :D :D ) , para poder coordenar limpezas .
De preferencia que já não estejas com o horsemen para o limparmos rapidinho :)
Já foste Insanus, ainda não sabes quem sou...Estou desiludido contigo
 

DeletedUser1441

Guest
Podias levantar um bocadinho a ponta do véu mais que não seja para os teus pupilos poderem te mandar um alô :)
Não é difícil, se bem me conheces sabes que não gosto de andar de costas quentes, gosto de bons desafios vai ao mapa e procura um gajo em situação complicada, não te preocupes sou um linguarudo... Não ando à paisana por muito tempo
 

DeletedUser1451

Guest
Desconfio mas não tenho a certeza :rolleyes:
É melhor aguardar que vistas a armadura de guerra ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1442

Guest
Uhm pessoal, estou com uma dúvida e como sou novato nisso gostava que me esclarecessem :(
Imaginem que eu nunca me safei em nenhum mundo, depois apanho uma tribo que por motivos quaisquer fica em primeiro e agora estou dando porrada em gente morta e sou primeiro classificado, eu tenho o direito de me gabar na frente de veteranos dos quais alguns já ganharam vários mundos e além disso nem estou no mundo em questão? :rolleyes:
 
Topo