Mundo Interessante

é assim pena alguns jogadores bem formados e conhecidos destes mundos andarem sem tempo para jogar mas penso que se estao aguardar para o mundo beta a onde só joga mesmo os bons por isso eu só estou a treinar ainda algumas novas taticas nestes mundos novos estou a ver se resulta as minhas novas jogadas :cool:
O unico aqui que não está em jogo é esse Lord André .... o resto estão todos em jogo , ou á vista de todos ou camuflados .. mas estão todos em jogo :) :) :) ... ah e o meu irmão que diz que só entra dia 16 :) :) :)
 

DeletedUser1455

Guest
Engraçado como há gajos que nunca ganharam nada na vida e da primeira vez que ganham alguma coisinha ( levados ao colo por um jogador batoteiro) perdem logo a pica para jogar isto ... Se eu tivesse perdido a pica de jogar da primeira vez que ganhei não jogava desde o PT3 , ... mas como não sou desses joguei o PT9, PT11, PT12, PT14, PT17 e agora o PT18
Deixem-se de conversas da Treta e venham lá mas é andar á porrada sem batota, porque com essa conversa só dá a impressão que apenas jogam se tiverem a batota do vosso lado para esconder as vossas fragilidades !

Engraçado, secalhar é a única coisa que fazes da vida e que realmente és relativamente bom, seja por teres muito tempo disto, whatever, mas adiante, custa a entender que há vida pra além disto? xDD acho que nunca vi tanta azia em uma pessoa só lol o ego é muito grande, admite lá ao pessoal que foste enrabado e pronto, é sempre mais fácil aceitar, passa mais depressa lol Para finalizar gostava que disses qual a Batota xD já pedi para dizeres mas está difícil, diz ai as tuas teorias lool aceita que DOI menos xD quando achares que és o melhor pensa duas vezes, há sempre alguem melhor..
E bom jogo pra vocês todos :)
 

DeletedUser1442

Guest
Companheiro, eu comecei a jogar este jogo á poucos meses, entrei em alguns mundos para ver o sistema e ir aprendendo.. se levei coça em um ou outro mundo pouco me importa pk ainda era noob e alias, em certas coisas o sou, nao me custa nada admitir.. este mundo secalhar foi onde apostei as minhas "cartas" e onde entrei em uma boa tribo que me ensinou muito.. e respondendo ao facto de nao entrar no pt18, nao é medo, eu nao vivo disto, tenho tido algum tempo livre e entao decidi jogar tribos, agora é altura de verao e nunca mais tenho tempo pra isto, ou seja tempo para talvez dar a coça a alguns que dizem que a deram mas mesmo noob tiveram de vir varios player lool Se algum dia voltar a ter a pica de jogar isto, vou procurar pelos vossos nomes e quero ver se a vossa experiencia vais vos valer de alguma coisa.. só mesmo pelo fun, nao jogo para competir com ninguem nem para ser o melhor...
P.s: Nem um centimo gasto nisto e ja sei que alguns vao dizer que entao é precico muito tempo e eu já respondo, organização é fundamental, acredito que passo muito menos tempo, mas mesmo muito menos tempo que qualquer um de voces xD ops, secalhar a experiencia nao ganha a inteligencia , autch lol
Viste como mudaste de atitude? Já não estás a te gabar e tal. Agora soubeste falar e por isso já ganhas um "laike". ;)
 

DeletedUser1441

Guest
19478233_1470815639648465_45218823_n.jpg
 

DeletedUser1455

Guest
Viste como mudaste de atitude? Já não estás a te gabar e tal. Agora soubeste falar e por isso já ganhas um "laike". ;)

Ahah, as vezes temos de adaptar a nossa conversa ao nivel de algumas pessoas para conseguirem perceber o que dizemos lool
 
Isto é a fase do Reinicia, apesar da fase inicial ser de certa forma importante para o desenrolar do mundo não é tão importante como alguns levam a crer :p
E para mim tá a ser +/- como esperado .
 

DeletedUser836

Guest
Eu tambem dava uma prediction mas pela minha experiencia, todas as tribos de Mass Recruit mál entram num mundo que seja necessário mais "Skill" por assim dizer são dizimadas e desfazem-se num ápice .

Se querem exemplos basta irem ver o Forum do PT6 :)

Olá Horseman, olá Maximus, não sei se lembram de mim, precisamente do PT6 (Forte de Sagres). Sou o Halexis que ficou em terceiro no fim do mundo, integrado na granda OMA (One Man Army), e sem dúvida que éra-mos um exército de muitos a formarem um só, e apenas assim se ganha um mundo como o fizémos, 100%.

Depois do fim desse mundo tirei um periodo sabático e regresso agora para tentar repetir a gracinha.
Bom jogo a todos, e não se esqueçam: Isto é apenas um jogo, serve para nos divertir- mos.


P.S.- Sabem se a OMA vai entrar neste mundo? Se entrrarem nem vale a pena enviarem convites em barda, porque a minha tribo está escolhida
 
A OMA só por si já não existe, alguns jodagores pararam de jogar, outros não têm tempo para o fazer, no entanto alguns deles ainda jogam juntos.
:p
 

DeletedUser836

Guest
Olá Horse.
Sabes em que tribo se juntam agora?
Tinha- mos ali um grande grupo, e como já conheço o espirito e o modus operandi!!!!!
 

DeletedUser1458

Guest
bom dia , me chamo Focus e estou a procura de tribo , sou experiente e jogo 24/7.
 
Olá Horse.
Sabes em que tribo se juntam agora?
Tinha- mos ali um grande grupo, e como já conheço o espirito e o modus operandi!!!!!
Depende, a Mysha, eu, o Mafia, o Pe rapado + 2 estamos na mesma tribo, há outro que estão mais expalhados.
Grande parte parou de jogar .
 

DeletedUser1442

Guest
bom dia , me chamo Focus e estou a procura de tribo , sou experiente e jogo 24/7.

Boa tarde, guerreiro.

Estás no local errado para fazeres um post com a intenção de te recrutarem. Em vez disso, dirige-te a Rumeli Hisari > Tribos.
Boas conquistas e que tenhas sorte no mundo.

Cumprimentos Tribais.
 
Topo