Mundo Interessante

DeletedUser1441

Guest
Afinal este mundo mundo não vai ter assim tanta piada ... o Horsemen juntou os cromos todos na Tribo dele ... estamos feitos , vamos ficar com a caderneta vazia :( :( :( :(
Não stresses, tu pegas as frentes todas por cop, não dormes por isso é tranquilo :p e se por ventura quiseres descansar pedes ao Insanus para fazer um ou dois turnos por ti
 

DeletedUser1331

Guest
Uhm pessoal, estou com uma dúvida e como sou novato nisso gostava que me esclarecessem :(
Imaginem que eu nunca me safei em nenhum mundo, depois apanho uma tribo que por motivos quaisquer fica em primeiro e agora estou dando porrada em gente morta e sou primeiro classificado, eu tenho o direito de me gabar na frente de veteranos dos quais alguns já ganharam vários mundos e além disso nem estou no mundo em questão? :rolleyes:
Partes de um principio errado, é que a classificação diz algo sobre a qualidade de um
jogador . Se assim fosse eu era o CR7 disto e continuo achar que sozinho por muito bom que sejas não vais a lado nenhum... Como tal relax e keep calm ;)

Não stresses, tu pegas as frentes todas por cop, não dormes por isso é tranquilo :p e se por ventura quiseres descansar pedes ao Insanus para fazer um ou dois turnos por ti
Ele que se desenrasque :) , já perdi muito tempo a ensinar o nabo do meu irmão a jogar hehehehe
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1442

Guest
Partes de um principio errado, é que a classificação diz algo sobre a qualidade de um
jogador . Se assim fosse eu era o CR7 disto e continuo achar que sozinho por muito bom que sejas não vais a lado nenhum... Como tal relax e keep calm ;)
Como Pinto da Costa costuma dizer: Penso eu de que percebeste mal o que queria insinuar :rolleyes:
 

DeletedUser1442

Guest
E como se costuma dizer na minha terra " a caravana passa enquanto os cães ladram" xD
Guerreiro, este ditado vai para si já que estás aqui gabando-te na frente dos melhores jogadores do jogo basicamente (excepto eu) e nem estás no mundo que eles estão inseridos.
Porque não te fazes homem e vens para o PT18 em vez de estares a insinuar que eles têm sorte de não estares presente? Acho que não te custa nada já que não estás encontrando resistência nas tuas conquistas no mundo que estás jogando :D Ou precisas do tal jogador que acusem de usar métodos ilícitos (eu não sei se ele usa ou não, não gosto de dizer algo a não ser que tenha 100% certeza) para te carregar às costas? :p
 

DeletedUser1433

Guest
Guerreiro, este ditado vai para si já que estás aqui gabando-te na frente dos melhores jogadores do jogo basicamente (excepto eu) e nem estás no mundo que eles estão inseridos.
Porque não te fazes homem e vens para o PT18 em vez de estares a insinuar que eles têm sorte de não estares presente? Acho que não te custa nada já que não estás encontrando resistência nas tuas conquistas no mundo que estás jogando :D Ou precisas do tal jogador que acusem de usar métodos ilícitos (eu não sei se ele usa ou não, não gosto de dizer algo a não ser que tenha 100% certeza) para te carregar às costas? :p
Não vem porque levou uma coça no PT15 ahahahh
 

DeletedUser1441

Guest
Amigos, deixem se de coisas, todos sabemos que isto não é tão complicado quanto isso é que actualmente ganha quem tiver as costas mais quentes e quem dedicar mais tempo, e "fundos" a isto...(;
 

DeletedUser1455

Guest
Companheiro, eu comecei a jogar este jogo á poucos meses, entrei em alguns mundos para ver o sistema e ir aprendendo.. se levei coça em um ou outro mundo pouco me importa pk ainda era noob e alias, em certas coisas o sou, nao me custa nada admitir.. este mundo secalhar foi onde apostei as minhas "cartas" e onde entrei em uma boa tribo que me ensinou muito.. e respondendo ao facto de nao entrar no pt18, nao é medo, eu nao vivo disto, tenho tido algum tempo livre e entao decidi jogar tribos, agora é altura de verao e nunca mais tenho tempo pra isto, ou seja tempo para talvez dar a coça a alguns que dizem que a deram mas mesmo noob tiveram de vir varios player lool Se algum dia voltar a ter a pica de jogar isto, vou procurar pelos vossos nomes e quero ver se a vossa experiencia vais vos valer de alguma coisa.. só mesmo pelo fun, nao jogo para competir com ninguem nem para ser o melhor...
P.s: Nem um centimo gasto nisto e ja sei que alguns vao dizer que entao é precico muito tempo e eu já respondo, organização é fundamental, acredito que passo muito menos tempo, mas mesmo muito menos tempo que qualquer um de voces xD ops, secalhar a experiencia nao ganha a inteligencia , autch lol
 

DeletedUser1331

Guest
Joguem e divirtam-se , deixem-se de palhaçadas, a fase inicial pouco interessa, eu até acho que uma equipa pequena e coesa que começar por exemplo na periferia daqui a umas 2/3 semanas podia fazer um jogo engraçado.
 
é assim pena alguns jogadores bem formados e conhecidos destes mundos andarem sem tempo para jogar mas penso que se estao aguardar para o mundo beta a onde só joga mesmo os bons por isso eu só estou a treinar ainda algumas novas taticas nestes mundos novos estou a ver se resulta as minhas novas jogadas :cool:
 
Engraçado como há gajos que nunca ganharam nada na vida e da primeira vez que ganham alguma coisinha ( levados ao colo por um jogador batoteiro) perdem logo a pica para jogar isto ... Se eu tivesse perdido a pica de jogar da primeira vez que ganhei não jogava desde o PT3 , ... mas como não sou desses joguei o PT9, PT11, PT12, PT14, PT17 e agora o PT18
Deixem-se de conversas da Treta e venham lá mas é andar á porrada sem batota, porque com essa conversa só dá a impressão que apenas jogam se tiverem a batota do vosso lado para esconder as vossas fragilidades !
 
Topo