Mundo Interessante

DeletedUser250

Guest
Depende com quem estás a fazer competição, nos primeiros mundos eu gostei bastante do sprint para ver quem fazia a primeira academia :)
 
Epah toda a gente tem os seus gostos ^^
Eu gosto mais da fase depois das 10 primeiras aldeias, acho que é quando as coisas começam a aquecer :p
 

DeletedUser250

Guest
Sim eu também, sprint tens os seus momentos principalmente com concorrência mas endurance é preciso outra "estaleca", especialmente das 100 para mais aldeias
 
Pessoal ... Alguém viu os OldGlories ??????????? ...Estavam lá no TOPO, aos molhos, e agora só lá vejo Bichos e um amigos atrás dos Bichos ... Cadê eles ??????
LOL
 

DeletedUser1441

Guest
giphy.gif
 

DeletedUser1440

Guest
deixem de ser cobardes! admitam que perderam um mundo ... custa assim tanto ? Relativamente a jogadora Why not, nunca entendi os problemas que tem com a pessoa. Jogou limpo, so criaram fantasias com ela para justificar a vossa perda ...
 
deixem de ser cobardes! admitam que perderam um mundo ... custa assim tanto ? Relativamente a jogadora Why not, nunca entendi os problemas que tem com a pessoa. Jogou limpo, so criaram fantasias com ela para justificar a vossa perda ...

LOL , deves ter problemas de vista tu, ou então és brasileiro como a Why Not e não percebeste nada do que foi escrito,
Mas eu explico-te :
Ninguém disse que não tinham perdido um Mundo, nem o juancc nem ninguém disse isso ... Disseram foi que perderam contra BATOTEIROS , e o engraçado é que vocês, que nunca tinham ganho NADA na vida a não ser ás custas dos outros, são os únicos que FINGEM não perceber isso ... a WHY NOT é BATOTEIRA ( Segundo a opinião de TODOS menos de vocês próprios) e carregou 100 Cepos ás costas com a sua mestria em batotice ... Para pessoas de bem e honestas é preferível perderem a ganharem como vocês o fizeram ... SirCookie, estar orgulhoso daquela vitória só demonstra o profundo desrespeito que tens pelo jogo, o que por si só é lamentável !

Se dúvidas houvesse BASTA VER ,
Entraram no PT18 , com 100 membros ( entre a principal e a Academia) e não duraram 4 semanas Passaram de primeiro destacadíssimos para inexistentes ... Então onde estão os Campeões agora ??? .. ahh pois é !!! Faltou a Why Not não foi ? ... É que sem batota vocês nem com 100 contra 30 ganham ! ... Já desapareceram do mapa e os poucos que sobrevivem tiveram de ir chorar por uns lugarzinhos noutras Tribos para tentarem não cair no esquecimento !
... Por isso proponho o seguinte,para que isto não se torne enfadonho , o pessoal gostava que tu te concentrasses numa nova Tribo e que escondesses esse teu passado ... ao menos numa nova Tribo poderás jogar com jogadores sérios e quer ganhes quer percas poderás sempre dizer que estiveste lá sem sentires vergonha pelo facto !
Vem lá jogar a sério sff , e deixa-te de te gabar por coisas das quais devias sentir vergonha !
 

DeletedUser1446

Guest
Agora a sério o que se passou na OLD, foi problemas internos? A malta desistiu? Assim tão rápido desapareceram todos ... E tou a falar a sério, opá não estava á espera muito sinceramente ! Mas é um dos problemas do Mass Recruit se começa a dar cana os gajos bazam todos ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser250

Guest
É muita gente para gerir, muitos a pedir apoios e na maior parte dos casos poucos a atacar. Quedas como esta são normais porque os OG foram os alvos de toda a gente por estarem em 1º. Além disso, quem é que ia fazer PNA/Aliança com eles? Para ficar o mapa quase todo azul/roxo? Só se fossem burros...
 
Topo