Mundo Interessante

Mas sinceramente esta cena de rangers e impostores tá a ser um bocado chata lol, já foram mais de 50 ... i mean ...

Fica atento a isso dos internacionais e depois um gajo fala quando este estiver acabar ou quando entretanto abrir um por lá . Até pode ser interessante ver aqui as míticas glórias juntas a derreter povos de outros países

É dificil há malta com Ego demasiado grande para tál, vai tudo querer 1 lugar alto e bla bla, alguns vão ser demasiado orgulhosos para acatar ordens etc x)

Quando conquistares alguém dos Cavaleiros eu quero ver então xD

Não há muito a dizer, O viriato é bom jogador, especialmente porque controla os coops todos :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser250

Guest
O que tu queres sei eu :rolleyes::rolleyes:
Ai sabes que eu quero ser top 1 de ODA? xD
Juntei-me à TBA porque o odeio-te me disse que era a tribo mais parecida com a BH!

Concordo que é difícil ir muita gente para um servidor grande porque algumas pessoas se acham muito boas, quando na realidade não o são. Para isso será preciso um líder que conhece bem todos estes jogadores, sabe lidar com os egos deles e que seja respeitado acima de tudo.
 
Horsemen,
Em vez de estares preocupado com os RANGERS , talvez fosse melhor preocupares-te com jogadores que têm 4 ou 5 contas a evoluir para eles depois conquistarem :) :) :)
 

DeletedUser1414

Guest
Horsemen,
Em vez de estares preocupado com os RANGERS , talvez fosse melhor preocupares-te com jogadores que têm 4 ou 5 contas a evoluir para eles depois conquistarem :) :) :)

Esses ficam para último, deixa-os terem trabalho... Quando chegar a altura e perderem uma província numa noite, desistem.
 
Horsemen,
Em vez de estares preocupado com os RANGERS , talvez fosse melhor preocupares-te com jogadores que têm 4 ou 5 contas a evoluir para eles depois conquistarem :) :) :)
Wat o_O mas nao foste tu que conquistaste as duas primeiras aldeias a um membro da tribo ?
Agora ja nem é só os rangers que me preocupam :p Agora é as muralhas que passam de 0 a 20 em 20 minutos
 

DeletedUser1414

Guest
Wat o_O mas nao foste tu que conquistaste as duas primeiras aldeias a um membro da tribo ?
Agora ja nem é só os rangers que me preocupam :p Agora é as muralhas que passam de 0 a 20 em 20 minutos

Isto de gastar 50 Euros por dia no jogo tem os seus frutos.
- Muralhas de 0 a 20 devem custar umas 1500/2000 moedas...
- 20/30 rangers por dia no minímo + 700 moedas ...
- +100 impostores por dia 1800 moedas...
- Recrutamento automático de tropas...

O mundo seria muito mais honesto e divertido sem rangers, acho que todos concordam com isso, excepto claro quem os usa. Mas pronto, é mesmo à zé povinho, querer estes facilitismos quando é para proveito próprio. O uso de rangers desta forma para mim é batotice (apesar de ser uma mecânica do jogo, dá demasiada vantagem e presença territorial), apenas uma opinião. Não levem a mal.
Eu pessoalmente, prefiro ir beber uns copos com o meu dinheiro, e quem quiser da TBA pode vir conviver connosco, zona de Lisboa. Ou outra, que o quatro rodas precisa de andar, e a malta é bom sangue...
Ah... Depois quando for beber uns copos aviso, que é para não gastarem impostores comigo, eu não tenho co-ops também (esta é de borla). Sou contra isso. Saúde... ;)
 

DeletedUser250

Guest
É uma mecânica de jogo... também não gosto nada de recrutamento instantâneo de tropa...
Quando vieres ao Porto avisa, Cheers!
 
Enfim :)

É uma mecânica de jogo... também não gosto nada de recrutamento instantâneo de tropa...
Quando vieres ao Porto avisa, Cheers!
Sinceramente, acho ridiculo haver mecanicas tão estupidas ... os Rangers deviam ter % de chance de fugir e não 100%
Os Impostores são ok, as tropas feitas imediatamente é ridiculo, e esta porcaria de meter muralhas a 20 em 20 minutos nem se fala, a construção de 19 para 20 dura umas 3 semanas ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser250

Guest
É P2W, eles têm de fazer dinheiro. Mesmo assim é perfeitamente possivel ser top sem gastar money
 
Obvio, simplesmente é mais facil com P2W :p
Eu tambem as vezes meto coroas, já não meto há um bom tempo mas houve um tempo em que metia algumas, mas não ao ponto de ser considerado um vicio :p
 

DeletedUser961

Guest
Gastam tempo dinheiro e neurónios, mas no fim ganham sempre os melhores!

Cumprimentos,
GrandeMaluco
 
Horsemen,
Há tácticas e tácticas ... Desde que as regras sejam iguais para todos, e não se faça batota, cada um usa as ferramentas ao seu dispor como bem entender...
Vamos por partes,
Tu não gostas de muralhas com coras nem tropas instantâneas com coroas .. estás no teu direito e respeito isso ! ..
Já eu por exemplo não gosto de tribos de jogadores que se afirmam bom jogadores ( e alguns são) que dizem que vão manter a sua identidade e que não vão usar coroas e afinal aliam-se ao mundo inteiro para fazerem frente a quem os atemoriza e também eles fazem muralhas instantâneas e recrutamento instantâneo, isso é ilegal e por isso não tenho nada contra , mas não deixa de ser uma hipocrisia da vossa parte !
Quanto a principios de jogo ,
Tu lutas com 300 membros espalhados pelas Tribos todas , há outros que respeitam os seus princípios e mantêm-se fieis a si próprios e ás suas politicas , sendo certo que quando são poucos contra MUITOS , ou poucos contra TODOS os outros , têm de se valer das armas que dispõem !
Já agora quando falei de jogadores que usam várias contas que se vão engordando para depois as conquistar NÃO me estava a referir a membros OldGlories pois esses já nem contam , mas claro está que tu sabes isso perfeitamente pois na sua maioria já estão na tua Tribo ... e mesmo não o podendo afirmares publicamente sei que no fundo tu és contra !

E para finalizar o mais importante é :
- Um mau jogador pode ter Coroas ILIMITADAS que NUNCA vai ganhar NADA na Vida !
- Felizmente para todos nós as Coroas compram ferramentas mas não compram Skills !
Não vamos agora todos começar a lamentar-mo-nos de tudo e mais alguma coisa, a procissão ainda vai no Adro e o jogo ainda vai dar muitas voltas ... ou não :(

... Vamos lá andar á mocada sem lamentações para nos divertirmos todos com isto que é para isso que aqui estamos !

PS: Bem podem todos agradecer a quem compra Coroas porque sem eles NEM EXISTA JOGO ... e a esta altura estávamos todos a jogar ao Berlinde no meio da rua com pedras semi-esféricas ! :) :) :) :)
 

DeletedUser250

Guest
Existem imensos jogos F2P que não são muito influenciados pelo uso de dinheiro real. E os jogos F2P continuarão sempre a existir mesmo que as pessoas não gastem os seus paus nos jogos.
 

DeletedUser1414

Guest
Kou, és tu que tens pacto com o mundo todo, isso já é seres hipócrita...
E estás a falar de que skills? Aquelas que por exemplo, eu uso para ninjar todos os teus nt's? Já vi nt's mais bem lançados...
Achas que precisas de skills para enviar a tropa com ranger e tentar a sorte? Sem moedas já tinhas perdido a tropa umas 5 vezes, não teríamos que levar contigo a toda a hora, e nem metade das aldeias terias, belas skills essas... E, ainda precisas de ter as aldeias cheias de apoios.
Parceiro, um bom jogador não precisa das tropas de ninguém. Fica a dica.

Bom jogo!
 
Kou, és tu que tens pacto com o mundo todo, isso já é seres hipócrita...
E estás a falar de que skills? Aquelas que por exemplo, eu uso para ninjar todos os teus nt's? Já vi nt's mais bem lançados...
Achas que precisas de skills para enviar a tropa com ranger e tentar a sorte? Sem moedas já tinhas perdido a tropa umas 5 vezes, não teríamos que levar contigo a toda a hora, e nem metade das aldeias terias, belas skills essas... E, ainda precisas de ter as aldeias cheias de apoios.
Parceiro, um bom jogador não precisa das tropas de ninguém. Fica a dica.

Bom jogo!

LLLLOOOLLLL,
Horsemen, agora fizeste chorar a rir !!!
1º - A ti NUNCA até hoje lancei qualquer NT neste Mundo ! ... o máximo que levaste foram alguns impostores para não ires apoiar outros !
2º - Ninjar quer dizer não ter tropa suficiente para defender o Full e então "adivinhar" quais os Nobres que não trazem Full , normalmente é o primeiro nobre que trás Full , mas até por causa disso mesmo eu por vezes troco o Full para o 2º ou 3º Nobre, e meter a Pouca Tropa que tens antes do ultimo ou penultimo Nobre ... Ninjar implica que perdeste pelo menos a Lealdade de 1 ou 2 Nobres e defendeste o ultimo ou penultimo .. o resto não se chama NINJAR mas sim Defender uma Aldeia ... Defender uma Aldeia é uma coisa perfeitamente BANAL !
3º - .. Quanto a um bom jogador não precisar de tropas de ninguém , deves ser o Super-Homem tu , e eu realmente sou um nabo porque SOZINHO na minha província contra : LOSODRACO , HORSEMEN, CHACAL16,PATO BRAVO, LAGARTUS e mais 7 jogadores que nem me lembro o nome .. SIM , Realmente precisei de apoios da minha Tribo ! .... Se isso é ser Nabo , então eu sou um grande Nabo confesso !!!!

Por favor , mas tu acreditas mesmo naquilo que estás a dizer, ou estás só a tentar justificar porque razão 17 jogadores contra apenas 1 não estão a conseguir os seus objectivos ??????
Eu até já tinha informado a minha Tribo que só me iria aguentar naquela província até dar tempo de os meus companheiros se estabelecerem , mas que depois iria dar RESET porque ali era eu SOZINHO contra 5 ou 6 jogadores de TOPO mais 11 jogadores "normais" então iria aguentar ! .... Afinal ainda ali estou e sinceramente começo a achar que não cale a pena mudar porque a concorrência não é assim tão forte quanto aparentava ser !

HORSEMEN,
Hipocrisia é até terem ido buscar o Viriato para vos ajudar e terem absorvido os OldGlories que vocês tanto criticavam no inicio do Mundo para a vossa Tribo , se a ideia foi tua ou não , isso eu não sei , gosto de acreditar que nâo, mas que é uma hipocrisia , disso não tenhas a mínima duvida !
Agora resumires tudo ao uso de coroas ( o que mais gasta está na tua tribo , já que falas nisso) isso parece-me muito pouquinho !
.
 

DeletedUser1414

Guest
Horsemen? 0o... Estás a ofender-me lol... O cavalinho é noob :p
Absorvido os OG'S?... Vá conta lá o que fumaste...
5/6 jogadores de top?... Então eu sou o quê? O Cristiano Ronaldo do tribos?...
Podes meter a full onde quiseres, eu ninjo o primeiro/segundo, e último nobre... Podes ver em anexo, e sem reposicionar tropas... Agora se enviasses isso como deve ser, já seria mais difícil, teria de te apanhar o primeiro nobre obrigatoriamente. ;)
Agora fiquei curioso, quem gasta moedas nisto? Ah estás a falar das 3200 que ganhei do mundo 15? Já se foram... :/ Infelizmente não tenho mais, mas podes partilhar algumas comigo, só para prosperidades e assim.
Como um bom jogador como tu te auto intitulas não sabe ser top 1 sem usar moedas?... :/

Vê anexos...
 

Anexos

  • 2017-07-27 (1).png
    2017-07-27 (1).png
    174 KB · Visualizações: 10
  • kkk.png
    kkk.png
    271 KB · Visualizações: 9
Topo