Mundo Interessante

Horsemen? 0o... Estás a ofender-me lol... O cavalinho é noob :p
Absorvido os OG'S?... Vá conta lá o que fumaste...
5/6 jogadores de top?... Então eu sou o quê? O Cristiano Ronaldo do tribos?...
Podes meter a full onde quiseres, eu ninjo o primeiro/segundo, e último nobre... Podes ver em anexo, e sem reposicionar tropas... Agora se enviasses isso como deve ser, já seria mais difícil, teria de te apanhar o primeiro nobre obrigatoriamente. ;)
Agora fiquei curioso, quem gasta moedas nisto? Ah estás a falar das 3200 que ganhei do mundo 15? Já se foram... :/ Infelizmente não tenho mais, mas podes partilhar algumas comigo, só para prosperidades e assim.
Como um bom jogador como tu te auto intitulas não sabe ser top 1 sem usar moedas?... :/

Vê anexos...
Desculpa Loso,
Tens razão estava a fazer várias coisas ao mesmo tempo (habitos antigos) e troquei-te o nome ... MEA CULPA , ter-te confundido com o Noob do Cavalinho :) :)
Mas a realidade é que também a ti NUNCA te ataquei neste Mundo !, nem a ti nem ao Horsemen por isso o dizeres que ninjaste tudo , não é verdade porque eu nunca te enviei nada ... cada coisa a seu tempo !
Mas ainda bem que me avisas que NINJAS tudo o que eu enviar ... assim vou a outro e deixo-te em paz :) :) :)
PS: As coroas nem sequer vou discutir , porque não gosto de hipocrisias , achares que está tudo bem gastares as 3.200 coroas que ganhaste , mas os outros não podem gastar ... ficas a saber que eu em +rémios já recebi mais de 18.000 ... E gastei-as TODINHAS !!!! :) :) :)
 

DeletedUser1414

Guest
Desculpa Loso,
Tens razão estava a fazer várias coisas ao mesmo tempo (habitos antigos) e troquei-te o nome ... MEA CULPA , ter-te confundido com o Noob do Cavalinho :) :)
Mas a realidade é que também a ti NUNCA te ataquei neste Mundo !, nem a ti nem ao Horsemen por isso o dizeres que ninjaste tudo , não é verdade porque eu nunca te enviei nada ... cada coisa a seu tempo !
Mas ainda bem que me avisas que NINJAS tudo o que eu enviar ... assim vou a outro e deixo-te em paz :) :) :)

Enviaste aos meus co-ops, também conta. ;)
Eu não te aponto por usares moedas, aponto por te queixaras que estás contra 5/6 jogadores, tens as aldeias blindadas e nunca ficas sem ataque. Coitados são eles, é disso que me posso queixar. :p

Bom jogo!
 
Loso,
Eu nunca me queixei ... eu respondi a criticas (nao tuas pelos vistos )por usar coroas ... Aldeias Blindadas ? ...Claro que sim , isso é estratégia , mal seria se nao estivessem ... Nunca perco os ataques ? ... Perco pois ... quando quero (por estrategia)ou quando me o apanham na volta (por burrice minha) ...
Bom jogo Loso
E eles nao tem nada que se queixar, com um Coplayer como tu quem sepode queixar sou eu
 
Só mesmo tu para fazer um filme de uma coisa tão pequena lol ...
Acho que está explicito que apenas não concordo com certas coisas do jogo, todos temos opiniões diferentes... fui GM de vários servidores de outros jogos se alguem aqui sabe o que é manter algo aberto a custa de doações sou eu.
Epa não sei onde foste ver o Loso na nossa provincia, não sei onde foste ver os OG's a serem absorvidos por nós nem esses tais 6 jogadores de "topo" na nossa provincia .
As tácticas importam e muito, a verdade é que a unica razão pela qual estas na provincia é devido a um erro meu, algo que nunca mais vou cometer, limpei montes de aldeias e dei a colegas que acabaram por não se mostrar a altura do desafio :p
300 jogadores do nosso lado ? ...
Epah eu não sou matemático mas you know ...
Sim eu disse que o meu objectivo era não fazer alianças, no entanto tinhas 3 tribos com diplomacias tinha de arranjar forma de buscar alguma ajuda, isso é hipocrisia ?
Se tu o dizes tudo bem, no entanto eu mantive a minha palavra até ao ponto de se tornar demasiado dificil, já tu nem tentas-te fazer uma luta desse tipo ;)
Tens razão sou totalmente contra multi contas, malta que evolui contas para depois conquistar é vergonhoso, e não aqui pelo que sei ainda ninguem fez isso.
Quanto á cena do Viriato, bem podes falar com ele que eu fui direto com ele, disse-lhe o que tinha a dizer e ele disse-me a mim o que tinha a dizer, e talvez não saibas a razão pela qual até me quero dar bem com ele mas enfim não me parece que te importe :p
Todas as tribos têm jogadores de topo e todas as tribos têm jogadores medios e até maus jogadores, um grande azar foi que muita gente fala bem de alguns jogadores que eu sempre considerei medios ou até meh e acabei por me lixar por acreditar nessa gente, mas acontece.
Esses jogadores espero que saibam quem são pois que nunca mais contem em entrar numa tribo onde tenha algum poder ;)

Kou, sou das poucas pessoas que sempre se deu bem contigo, já tivemos discussões tambem no entanto sempre me dei super bem contigo, até te tento defender ás vezes quando tens acções menos crescidas, no entanto digo-te que o teu feitio será SEMPRE o teu pior inimigo, já perdes-te 2 membros pelo mesmo e duvido que fique por ai.
Tanto tu como o Insanus são bons jogadores, no entanto estás a ficar com um Ego do tamanho do Everest e isso acaba por não ser saudável.
Consigo nomear meia duzia de jogadores que são tão bons e até melhores que tu e eu...
Já agora, para alguem que se gaba tanto de saber de tudo o que se passa num mundo e ter muidos ouvidos, claramente não sabes de nada do que se passa neste :p
 
Companheiro Horsemen ,
Tens razao em quase tudo o que dizes .... E digo-te mais , padeço do mesmo mal do que tu, deixei-me levar por aparencias e dei ouvidos a terceiros que afirmavam que fulano tal era grande jogador e maia nao sei o quê ... Ainda nao perdi nenhum jogador, que fosse um verdadeiro membro ... perdi hoje um membro, esse sim que se julgava um Campeao e que borrou a cueca no primeiro ataque que sofreu .... e claro que como todos os outros incompetentes foi a correr culpar os outros pelas suas borradas ... Teve o displante de afirmar que tinha perdido a Aldeia porque eu (que nem sou coplayer dele )nao lhe tinha telefona às 6h00 da manha a avisar que ele estava a ser atacado .... Membros destes que caem aqui de para-quedas e jogam bem enquanto têm as costas quentes pelos outros Garanto-te a ti amigo ... que ainda vao sair muitos mais , ou pelo seu pé ouvpela minha bota ... o que eu nao aceito é falta de respeito pela tribo e pelos colegas
... Por isso dou-te toda a razao e reafirmo que infelizmente sofro do mesmo mal que tu
 
Vou pelo que alguns sugeriram, e estou a fazer o meu melhor para ter amizades de forma a que isso se realize... Fazermos uma tribo com pessoal apenas do top e ativos e irmos para o mundo ingles, que ganhar mundos PT's com 400 jogadores já eu tou farto .
 

DeletedUser1414

Guest
Eu desisto deste e vou já para o inglês com vocês... Voltar a casa, onde sempre fui feliz...
 

DeletedUser250

Guest
Isso soou um pouco bichanado. Mas marca aí uma província para metermos lá uma aldeia e começar o 1vs1 :p
tou sem ataque, isto de rebentar pessoal dos BM não pode ser todos os dias, o Lagartus deve tar com um andar novo
PROVINCIA DO KOU PODE SER?
 

DeletedUser250

Guest
abrindo de 2 em 2 meses falta 1 mesito. Final de Agosto/inicio de setembro é uma boa altura
 
Yup, a meu ver era jogar este e criar alguns laços com os Titãs todos que queiram ir :)
De forma a que os Egos depois lá fora não interfiram :p
Era engraçado irmos lá e trazermos um prémio para este forum .
 

DeletedUser250

Guest
Gosto, isso é que é falar. Acho que os egos não vão ser assim tão dificeis
 

DeletedUser250

Guest
Pah falando de futebol numa analogia, o Zizou controlou as estrelas todas, as chamadas "vedetas" do Real. Só o fez porque ele próprio é uma estrela, é um "alpha", como muitos dizem no basquetebol. Só um alpha, uma estrela, é que consegue controlar um grupo de estrelas/galáticos. É só isso que temos de fazer, encontrar o nosso alpha. Não quer dizer que ele seja o melhor entre nós, apenas o melhor gestor de pessoas, de egos como estávamos a falar
 

DeletedUser1414

Guest
Pah falando de futebol numa analogia, o Zizou controlou as estrelas todas, as chamadas "vedetas" do Real. Só o fez porque ele próprio é uma estrela, é um "alpha", como muitos dizem no basquetebol. Só um alpha, uma estrela, é que consegue controlar um grupo de estrelas/galáticos. É só isso que temos de fazer, encontrar o nosso alpha. Não quer dizer que ele seja o melhor entre nós, apenas o melhor gestor de pessoas, de egos como estávamos a falar


Podem tirar-me dessa equação. Não quero ser o vosso chulo... Não tenho o tempo necessário para isso.

Mas também não sou bom a seguir ordens, sou um rebelde por natureza...
 
Topo