Mundo Interessante

DeletedUser1414

Guest
Eu gostaria de reclamar com as aldeias conquistadas, fazendas a 21/22 e quartéis a 13... Haja paciência...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser250

Guest
Eu gostaria de reclamar com as aldeias conquistadas, fazendas a 21/22 e quartéis a 13... Haja paciência...
e tu reclamas... vai ver os meus pontos por aldeia, todas as conquistas foram OG!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1414

Guest
e tu reclamas... vai ver os meus pontos por aldeia, todas as conquistas foram OG!

Normal. Estás numa zona com aldeias mais recentes. Por outro lado, o bom de estar aí, é a qualidade de farm a curta distância. E sem falar que em geral, as aldeias são mais fáceis de caçar por aí.
 

DeletedUser250

Guest
Concordo plenamente contigo, as do teu colega Lagartus foram as mais complicadas mas acabaram por ir, apesar do que aconteceu...

E o que aconteceu foi o seguinte:
Caros Moderadores, eu jogo tw2 desde o mundo 1 e isto já me ocorreu vezes sem conta quer no mundo 1,2 ou 7, e eu já reclamei com o suporte várias vezes. OS MEUS ATAQUES BUGARAM! Mas claro que não bugaram todos, foram apenas os da igreja, sorte a minha! A igreja que eu ia conquistar às 6:02:03h de hoje foi conquistada às 6:04:07!!! E por causa disto o ataque a outra aldeia que bateu às 6:02:58 (porque a essa hora já não ia haver igreja) foi o 1º de todos a bater. Em vez de apanhar 50 de crença apanhou 100, e eu perdi o ataque praticamente todo. Com crença 50 nem metade perdia. E dos 2 ataques que bateram na igreja, o full que ia bater 1 segundo antes bateu ao mesmo tempo mas depois! Também perdi mais tropa desnecessária por isto...
Esta treta não pode acontecer!!! A "sorte" foi que eu só estava a atacar 2 aldeias... e quando acontecer mais à frente quando atacar uma provincia quase inteira??? As perdas vão ser gigantes! Agradeço imenso que falem com a InnoGames sobre esta situação. E antes que perguntem, não tenho provas a meu favor a não ser a minha palavra e mensagens no jogo com o tempo de alguns ataques.
 

DeletedUser1414

Guest
Tens de denunciar no suporte. E mesmo assim duvido que façam algo. Nem quanto ao problema de estabilidade do servidor o fazem, quanto mais.

Ontem também sofremos um bug, tínhamos os nobres do PedroMT ninjados, e os apoios saíram da aldeia no mesmo segundo que chegaram. Felizmente foi um caso isolado e que não deu mais trabalho.
 

DeletedUser250

Guest
Pois, infelizmente tem sido assim desde o inicio dos primeiros mundos, já resolveram muita coisa mas estes bugs e a estabilidade do servidor, por exemplo, são dos aspetos mais importantes. Além de estratégia isto é um jogo de precisão e o servidor tem de nos dar essa precisão.
 

DeletedUser1446

Guest
Eheheh é isso e impostores, ah espera isso só com moedas xDDDDDDD
Está a ser engraçada, pena agora um gajo ouviu dizer que os Cavalos Unidos ainda ficaram mais unidos com os Bichos, eu a pensar que íamos ter um terceiro concorrente de peso mas afinal nem por isso. Temos os SOA aí a entrar já fortes :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1414

Guest
Eheheh é isso e impostores, ah espera isso só com moedas xDDDDDDD
Está a ser engraçada, pena agora um gajo ouviu dizer que os Cavalos Unidos ainda ficaram mais unidos com os Bichos, eu a pensar que íamos ter um terceiro concorrente de peso mas afinal nem por isso. Temos os SOA aí a entrar já fortes :)

Os SOA, os NOM... E ainda tinham com os SNW... Deste lado éramos nós contra o mundo. Mas já agora, vocês sabem de tudo. Não faz mal, nós também... ;)

Com menos rangers o mundo teria mais piada e aí se veriam os bons jogadores, mas tudo bem, sempre gostei de desafios.
 

DeletedUser250

Guest
Eu gosto do nós contra o mundo, é o que eu fui habituado na BlackHorus :)
 

DeletedUser1414

Guest
No fim pudemos ir todos juntos para um internacional sim.

Epah, não vou citar nomes, acho feio. Mas são 5/6 ataques por dia. Com rangers até nos nobres... E impostores para outras aldeias.
E outros dois que usavam muito, mas devem ter acabado, ou estão à espera do ordenado do final do mês. Mas também sem ranger ficaram logo sem tropa. :p

Eu tenho, não sou estúpido, sei ligar as coincidências. =D

Bom jogo. =)
 

DeletedUser1446

Guest
Fica atento a isso dos internacionais e depois um gajo fala quando este estiver acabar ou quando entretanto abrir um por lá . Até pode ser interessante ver aqui as míticas glórias juntas a derreter povos de outros países
 

DeletedUser1414

Guest
Eu gosto do nós contra o mundo, é o que eu fui habituado na BlackHorus :)

Então estás na tribo errada... :p

Claro Only, juntamos os 10/20 melhores, mas primeiro temos de lutar aqui. =)
Eu sou bastante conhecido no internacional, ou era, com o nickname "Vacas", podes procurar no mundo 5En, ou nalguns de tribos... hehe =D
 
Topo