Mundo Interessante

DeletedUser250

Guest
não é necessário lixarmos mais o Kou do que vocês já lixaram... fazemos assim, o Lagartus ainda tem a 06 e eu é que o fiz desistir, dás-me essa e tamos conversados. Ou estão com medo dum gajo que não joga à 2 anos? ;)
 
LOL , já cá estavam poucos a bater no ceguinho (eu) ainda tiveram de ir chamar o Viriato para ajudar á festa .. a tua 06 do LAGARTUS já foi á vida !
 
Eu vou para lider assim ninguem nos leva a sério xD

Mas ya concordo, tribo pequena escolhida a dedo vamos ter todos palavra lol
 

DeletedUser250

Guest
LOL , já cá estavam poucos a bater no ceguinho (eu) ainda tiveram de ir chamar o Viriato para ajudar á festa .. a tua 06 do LAGARTUS já foi á vida !
TÁ LÁ TÁ É A 495,490
Agora é que se vai ver se eles são meninos ou homens.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1193

Guest
Mantenho a minha opinião como vocês têm direito a vossa ...
Em relação a ensinar ou não, a contar novidades ou não isso e comigo ... mas que vou rolar muita coisa no servidor tuga, vai ... esse pt18 esta quase quase quentinho ...
Como diz o outro #omelhorestaporvir :) :) :)
 

DeletedUser1193

Guest
Eu não gosto de ser o melhor, assim chama muito atenção, assim ando mais no underground :) :) :)
 

DeletedUser250

Guest
ynis, para um gajo que jogou na grande maioria dos mundos, e que foi uma vez top 1 (pt13 com 5 aldeias certo?), tu pareces um ganda paparuco.

Saudações tribais :D
 

DeletedUser1193

Guest
hahahahahaha

Shadow, quando me conheceres para teres oportunidade de opinar sobre os outros, quem quer que seja ... tens direito de o fazer ... Agora la por estares em posição 6, se calhar a aproveitar as ferias para não fazer nada da vida a não ser Tribal Wars ... Quero ver quando o cenário falar mudar de objectiva ;)
De sabichões, ta o mundo cheio deles ... De qualquer forma e so mais 1 para a lista :D :D :D

Mas va, boa sorte para o Jogador que percebe mais do assunto :D
 

DeletedUser250

Guest
Eu não preciso de prai 15 mundos para chegar às 100 aldeias, coisa que tu no pt ainda não conseguiste... fiz isso no meu primeiro mundo :)
Tou de férias, bem merecidas, da faculdade, e como tal aproveito para fazer um pouco do que gosto, uma dessas coisas são os jogos.
Portanto o único sabichão aqui podes ser tu, caro ynis

Até te mando o meu link do tw2 tools:
http://www.tw2-tools.com/pt18/worlds_search/?search=ShadowReaper
 
Última edição por um moderador:
hahahahahaha

Shadow, quando me conheceres para teres oportunidade de opinar sobre os outros, quem quer que seja ... tens direito de o fazer ... Agora la por estares em posição 6, se calhar a aproveitar as ferias para não fazer nada da vida a não ser Tribal Wars ... Quero ver quando o cenário falar mudar de objectiva ;)
De sabichões, ta o mundo cheio deles ... De qualquer forma e so mais 1 para a lista :D :D :D

Mas va, boa sorte para o Jogador que percebe mais do assunto :D

Ohhh Ynis, Devias saber quando ficar calado ... Não há nada para saber acerca de ti enquanto jogador ! ... És o mais tretas de todos os TBA´s ( já agora o Shadow é teu colega no PT18, podes não ter reparado), e um dos mais fraquinhos ... acho que és conhecido como o Sr. RESET se não me engano !
Vai lá mas é aprender a jogar antes que eu te expulse definitivamente do grupo ! :) :) :) :) :)

... Tu deves andar a falhar os comprimidos ... só pode !
 

DeletedUser1193

Guest
Ohhh Ynis, Devias saber quando ficar calado ... Não há nada para saber acerca de ti enquanto jogador ! ... És o mais tretas de todos os TBA´s ( já agora o Shadow é teu colega no PT18, podes não ter reparado), e um dos mais fraquinhos ... acho que és conhecido como o Sr. RESET se não me engano !
Vai lá mas é aprender a jogar antes que eu te expulse definitivamente do grupo ! :) :) :) :) :)


hahahaa

De todos os jogadores "conhecidos" do Tribal Wars 2, ja vi muitos a reiniciar os mundos, de outras tribos e da nossa ... Desde que jogo tw2 so reniciei 3 vezes ...Então tenho que me sentir bem, visto estar a competir com muitos lado a lado :)

Mas aproveito para deixar a questão no ar ... O que vai acontecer a esses tal jogadores elites ( de ferias ) , quando o mundo começar a aquecer e deixarem assim de jogar ou a perder aldeias? Tal como aconteceu no Kronoborg onde fomos deixados a merce do inimigo assim por esses tais bons jogadores?

O facto de "ter" sido meu colega de equipa no pt18 so demonstra o tipo e pessoa que e pelos comentários ... não me lembro de ter mandado bocas para nenhum membro da tribo ... alias ... aconteceu o contrario :D :D :D[/QUOTE]
 
Ynis,
uma pequena correcção meu caro,
Tu reiniciaste 3 Vezes só neste mundo 18 , fora as outras todas em variadíssimos mundos ,,, por isso deixa-te de tretas !
Deverias ser o ultimo a falar e quando chegasse a tua vez deverias fazer o favor de te manter calado :) :) :) :) :) :)
 

DeletedUser250

Guest
É verdade que não mandaste bocas, mas dizer que o beta é o servidor internacional... todos os jogos têm servidores beta onde os devs jogam e corrigem os problemas do jogo, ninguém leva estes servidores a sério porque não existe grande competitividade e o pessoal vai brincar para lá. O en, servidor inglês, é o servidor internacional porque o inglês é a lingua internacional e é o servidor com mais jogadores.
Eu fui-te "pesquisar" ao tools e vi o teu curriculum de tw2, e depois disse o que me veio à cabeça: pelos registos, este gajo mete-se em todas e raramente tem sucesso... parece um paparuco. O parece aqui faz a diferença, porque é só uma impressão minha. Podias ou não levar a peito, e parece que levaste.
Tal como tu não soubeste pesquisar pelo servidor en e verificar que é o internacional, também não pesquisaste pelo meu nick como eu pesquisei pelo teu. Se tivesses pesquisado, podias verificar que eu até ganhei o pt7 e fiquei em 3º lugar com 345 aldeias. Um gajo que chega a 345 aldeias não desiste depois de acabarem as férias, sabes porquê? Porque não é um paparuco.

Diverte-te com o jogo e muitas conquistas! :)
 
Topo