Quem sairá vivo?

  • Iniciador do tópico - UMadSuperman
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Pessoal , quero ver este forum a mexer...Isto anda muito inativo.

Que acham das 4 principais tribos deste mundo , por agora , ainda se mantêm vivas , mas irão haver confrontos e outras tribos mais pequenas tambem tentando chegar ao cimo...será que TOP 4 vai sofrer alguma alteração?

Que acham da GOT , BH! , WOB e WB! ?

Opiniões pessoal , analises , quero ver isto a mexer , cada analise é bem-vinda , queremos é que a comunidade tuga cresca tambem no tribalwars2 tal como cresceu no tribalwars1.
 
Bem, não posso falar muito da BH! e da WOB, porque não conheço bem. Ainda não tive quezílias com nenhum. Para já vou-me satisfazendo com malta sem tribo. Mas acredito que sejam no mínimo organizados, caso contrário não teriam chegado até aqui (a não ser que tivessem feito mass recruit (recruta em massa) como os Gangsta, que depois deu no que deu).
A WB! parece bem organizada e estruturada. Tem bons jogadores e tem uma excelente capacidade para crescer, especialmente se os novos jogadores tiverem uma boa formação.
Gosto da GOT. Estão a fazer um bom trabalho e se forem espertos e em vez da aliança que têm com a WB!, se fizerem uma irmandade, suspeito que serão as duas tribos a chegar ao final e à derradeira fusão para terminar o mundo.
Mas, a ver vamos. O que é verdade hoje, deixa de o ser amanhã.
Vamos jogar e seguir em frente.
 

DeletedUser

Guest
Sérgio M.;n3471 disse:
Bem, não posso falar muito da BH! e da WOB, porque não conheço bem. Ainda não tive quezílias com nenhum. Para já vou-me satisfazendo com malta sem tribo. Mas acredito que sejam no mínimo organizados, caso contrário não teriam chegado até aqui (a não ser que tivessem feito mass recruit (recruta em massa) como os Gangsta, que depois deu no que deu).
A WB! parece bem organizada e estruturada. Tem bons jogadores e tem uma excelente capacidade para crescer, especialmente se os novos jogadores tiverem uma boa formação.
Gosto da GOT. Estão a fazer um bom trabalho e se forem espertos e em vez da aliança que têm com a WB!, se fizerem uma irmandade, suspeito que serão as duas tribos a chegar ao final e à derradeira fusão para terminar o mundo.
Mas, a ver vamos. O que é verdade hoje, deixa de o ser amanhã.
Vamos jogar e seguir em frente.



daqui a terminar o mundo ainda falta mais de 1/4 do tempo que ja temos em jogo. A got tá fechada a alianças / fusões / recrutamentos nos proximos tempos eeheh
 

DeletedUser

Guest
ahaha era essa intenção, bom entendedor meia palavra basta
 

DeletedUser250

Guest
Bem já que cada 1 suporta a sua tribo eu venho suportar a minha também. Quem vai ganhar este mundo vai ser a BlackHorus. Somos a melhor tribo porque fomos a única das 4 grandes tribos que começou do zero e foi subindo aos poucos na classificação enquanto as outras 3 já estavam no top 10 praticamente desde o inicio do jogo.
Temos mais motivação, trabalhamos mais e somos muito humildes devido ao nosso passado como tribo. Acho que o trabalho árduo leva ao sucesso e de acordo com este padrão de pensamento nós iremos vencer este mundo. Mas o verdadeiro jogo ainda não começou, vão haver muitas voltas e eu prevejo traições entre tribos aliadas que irão mudar o rumo da "história". Acho que esta é a melhor análise que consigo fazer sem dar informações "top secret" a outras tribos.
 
ShadowReaper;n3531 disse:
Bem já que cada 1 suporta a sua tribo eu venho suportar a minha também. Quem vai ganhar este mundo vai ser a BlackHorus. Somos a melhor tribo porque fomos a única das 4 grandes tribos que começou do zero e foi subindo aos poucos na classificação enquanto as outras 3 já estavam no top 10 praticamente desde o inicio do jogo.
Temos mais motivação, trabalhamos mais e somos muito humildes devido ao nosso passado como tribo. Acho que o trabalho árduo leva ao sucesso e de acordo com este padrão de pensamento nós iremos vencer este mundo. Mas o verdadeiro jogo ainda não começou, vão haver muitas voltas e eu prevejo traições entre tribos aliadas que irão mudar o rumo da "história". Acho que esta é a melhor análise que consigo fazer sem dar informações "top secret" a outras tribos.
ja falas.te de mais de qualquer maneira x) mas sim ainda me lembro da minha querida BH! no seu 25lugar e apenas 10membros ao fim de 1 semana de existencia ;) ao contrario de pelo menos 2 tribos do top 4 que começaram praticamante no top10 mal o mundo começou.
 

DeletedUser

Guest
" Somos a melhor tribo porque fomos a única das 4 grandes tribos que começou do zero e foi subindo aos poucos na classificação enquanto as outras 3 já estavam no top 10 praticamente desde o inicio do jogo. "

- Esta parte está errada, Lá por teres começado mais tarde o mundo, não quer dizer que tenham mais ou menos mérito do que as outras tribos.


"Temos mais motivação, trabalhamos mais e somos muito humildes devido ao nosso passado como tribo. "

- Isto tambem não pode ser levado em consideração porque nao conheces o interior das outras top 4, nao sabes se voces tem mais motivação, ou se trabalham mais, ou até mesmo se são mais humildes.

"Acho que o trabalho árduo leva ao sucesso e de acordo com este padrão de pensamento nós iremos vencer este mundo. Mas o verdadeiro jogo ainda não começou, vão haver muitas voltas e eu prevejo traições entre tribos aliadas que irão mudar o rumo da "história".

- Acho que foi a melhor coisa que já escreves.te xDD
 

DeletedUser

Guest
Modraneth;n3560 disse:
da o desconto youmaD o rapaz inspirou-se.


Opah por mim tasse bem, até gostei bastante do que ele disse nas ultimas partes ehehe
 

DeletedUser250

Guest
youmaD;n3553 disse:
" Somos a melhor tribo porque fomos a única das 4 grandes tribos que começou do zero e foi subindo aos poucos na classificação enquanto as outras 3 já estavam no top 10 praticamente desde o inicio do jogo. "

- Esta parte está errada, Lá por teres começado mais tarde o mundo, não quer dizer que tenham mais ou menos mérito do que as outras tribos.


"Temos mais motivação, trabalhamos mais e somos muito humildes devido ao nosso passado como tribo. "

- Isto tambem não pode ser levado em consideração porque nao conheces o interior das outras top 4, nao sabes se voces tem mais motivação, ou se trabalham mais, ou até mesmo se são mais humildes.

"Acho que o trabalho árduo leva ao sucesso e de acordo com este padrão de pensamento nós iremos vencer este mundo. Mas o verdadeiro jogo ainda não começou, vão haver muitas voltas e eu prevejo traições entre tribos aliadas que irão mudar o rumo da "história".

- Acho que foi a melhor coisa que já escreves.te xDD

Desculpa youmaD enganei-me ao escrever o meu comentário. O que eu queria dizer para justificar achar que nós somos a melhor tribo era tudo o que vinha a seguir, incluindo a parte da motivação, trabalho e humildade. Não sei porquê mas fiz parágrafo sem querer... e claro esta é só a minha opinião, estou apenas a defender a minha tribo tal como tu defendeste a tua xD
 

DeletedUser

Guest
ShadowReaper;n3580 disse:
Desculpa youmaD enganei-me ao escrever o meu comentário. O que eu queria dizer para justificar achar que nós somos a melhor tribo era tudo o que vinha a seguir, incluindo a parte da motivação, trabalho e humildade. Não sei porquê mas fiz parágrafo sem querer... e claro esta é só a minha opinião, estou apenas a defender a minha tribo tal como tu defendeste a tua xD



Sendo assim tasse bem xD o portugues é " lixado "
 

DeletedUser250

Guest
não foi o português acho que foi mesmo um brain freeze xD
 

DeletedUser

Guest
mas shadow, é deste respeito e humildade que falas? que a bh tem? kkkk

Kill4Fun o exemplo de top 2 kkkkkkkkk

1LoOMvu.png
 

DeletedUser250

Guest
lá porque gostamos de picardias nas PM's não quer dizer que não sejamos humildes. Eu acho que o kill4fun mandou-te isso à bocado porque estavas, de facto, a meter o nariz onde não eras chamado, referindo-me ao meu pedido de alteração das regras. Estavas a spamar demasiado a mensagem e isso estava a causar conflitos, por isso mesmo é que te pedi para não dizeres mais nada até os moderadores me responderem e esclarecerem.
E desde já agradeço teres feito poucos comentários depois de te pedir isso, penso que ajudou a acalmar um pouco os ânimos, já estávamos a partir para as agressões verbais e a última coisa que eu quero é dar-me mal com pessoal fora do jogo. Afinal de contas isto é apenas um jogo, estamos aqui para nos divertir.
 

DeletedUser

Guest
Claro shadow, mas para ser especifico quem partir para as agressões foi o teu membro. Ele chamou.me um nome até. Se eu tava a causar spam voces tambem estavam. Eu sou livre de dar a minha opinião, e claro que estava a meter o nariz ONDE ERA CHAMADO porque todos os topicos neste forum presentes são de livre arbitro. Opah mas o ter picardarias nao reflete o respeito e humildade que tu disses.te ai. achas que essa mp desclassificando a tribo onde estou é humildade? gozar com os outros? A tribo onde sou lider está em top 1 e eu sempre te respeitei a ti e ao modrec tanto aqui dentro como no jogo, nunca gozei com outras tribos lá por eu estar na top1. ele que pense um bocadinho nisso.
 

DeletedUser250

Guest
palacete é um bom nome no meu ver das coisas, mostra que és importante. Acho que te perdeste um pouco na escrita a meio dessa mensagem, mas percebi mais ou menos onde querias chegar. Se pretendes esclarecimentos com o kill nada melhor do que lhe responderes às mensagens em vez de dizeres "e a pergunta?"..
 
Topo