Quem sairá vivo?

  • Iniciador do tópico - UMadSuperman
  • Data de início

DeletedUser95

Guest
tá bonito!! k tal matarem lá fora (alnwick) os bonecos! hum parece mais interensante... ou em vez de ter lá as pipocas e a coca-cola, tenho que as trazer para aqui? hum?
 

DeletedUser

Guest
ShadowReaper;n3646 disse:
palacete é um bom nome no meu ver das coisas, mostra que és importante. Acho que te perdeste um pouco na escrita a meio dessa mensagem, mas percebi mais ou menos onde querias chegar. Se pretendes esclarecimentos com o kill nada melhor do que lhe responderes às mensagens em vez de dizeres "e a pergunta?"..


-N tenho nada que responder a individuos sem cultura e intelectuo suficiente para conseguir realisar uma conversa minimamente madura e com boas partilhas.

-Quanto ao que o deepstatus diz, sabes que existe muita forma de jogar sem ser dentro do servidor certo? xD
 

DeletedUser

Guest
youmaD;n3635 disse:
Claro shadow, mas para ser especifico quem partir para as agressões foi o teu membro. Ele chamou.me um nome até. Se eu tava a causar spam voces tambem estavam. Eu sou livre de dar a minha opinião, e claro que estava a meter o nariz ONDE ERA CHAMADO porque todos os topicos neste forum presentes são de livre arbitro. Opah mas o ter picardarias nao reflete o respeito e humildade que tu disses.te ai. achas que essa mp desclassificando a tribo onde estou é humildade? gozar com os outros? A tribo onde sou lider está em top 1 e eu sempre te respeitei a ti e ao modrec tanto aqui dentro como no jogo, nunca gozei com outras tribos lá por eu estar na top1. ele que pense um bocadinho nisso.


sou da mesma opinião
 

DeletedUser

Guest
Opah concordo que a BH seja uma boa tribo mas perde pela falta de disciplina.
 

DeletedUser213

Guest
é preciso de muita calma! a GOT para mim anda a falhar um bocado nas expectativas, andava lá tão á frente já foi apanhada, a BH!, é uma tribo discreta, tem muito bons jogadores a WOB no meu ver é uma tribo passiva, esta a montar as suas estratégias e a montar o seu território. a WB! é a tribo que vai sofrer mais neste mundo.
 

DeletedUser

Guest
Lol a GoT nao tinha espectativas altas, já se sabe que a top 1 é sempre o primeiro alvo, de resto era impossivel manter a diferença de pontos tao alta porque a BH veio de um lado e nós tamos do outro, poucas fronteiras e linhas de guerra existem ainda.

Outro aparte a BH nao é nada discreta, só o escandalo que já armaram aqui no forum , tiveram que registar no forum + 3 ou 4 membros para virem ser advogados uns dos outros.
 

DeletedUser213

Guest
youmaD, não é por ser top1, sempre falei bem da GOT, o top 25 era quase vosso ou é mentira? sim é verdade que cada tribo tem o seu "lado", não estou a dizer que a BH! é melhor que a GOT apenas estão a perder lugares... e digo-te uma coisa para mim vale mais o silêncio do que andar ai a gabar-se. Tu só tens de saber levar com críticas não é só dar-las, youmaD vou sublinhar aqui uma coisa tu como líder sabes bem o que está na tua tribo, os outros não ... por isso os que falam sem saber nem devias dar conversa, só querem deitar abaixo... ambos os lideres das 4 tribos tem mérito, opa sinceramente já estão aí a armar conflitos e ainda não existem guerras. youmaD nada contra apenas foi a minha opinião
 

DeletedUser

Guest
Tamos a perder lugares mas não é para a bh, eles apenas tem 5 jogadores no top 25
 

DeletedUser307

Guest
eu sou o arrogante da tribo xD
para o vosso top 5 estou eu ,,venham entao ,preciso de ODD
e palacete realmente é demasiado :D
 

DeletedUser213

Guest
youmaD para bater na mesma tecla mano, eu n disse que era para BH! é em geral
 

DeletedUser

Guest
kill4fun;n3669 disse:
eu sou o arrogante da tribo xD
para o vosso top 5 estou eu ,,venham entao ,preciso de ODD
e palacete realmente é demasiado :D



por acaso nem tens muito OD para os pontos que tens
 

DeletedUser307

Guest
youmaD;n3663 disse:
Lol a GoT nao tinha espectativas altas, já se sabe que a top 1 é sempre o primeiro alvo, de resto era impossivel manter a diferença de pontos tao alta porque a BH veio de um lado e nós tamos do outro, poucas fronteiras e linhas de guerra existem ainda.

Outro aparte a BH nao é nada discreta, só o escandalo que já armaram aqui no forum , tiveram que registar no forum + 3 ou 4 membros para virem ser advogados uns dos outros.



tu estas mesmo no meio do meu alvo
nao foste correcto em certos topicos, e não sabes admitir isso
eu ja estava aqui registado e aqui cada um tem boca para falar e dedos para escrever por si proprio, ninguem precisa de advogados de defesa
apesar de haver por ai juizes com afrontamentos
 

DeletedUser

Guest
Nos tempos que correm mais vale ser top mercador e comerciante de acompanhamentos de pratos principais.
 

DeletedUser

Guest
kill4fun;n3672 disse:
tu estas mesmo no meio do meu alvo
nao foste correcto em certos topicos, e não sabes admitir isso
eu ja estava aqui registado e aqui cada um tem boca para falar e dedos para escrever por si proprio, ninguem precisa de advogados de defesa
apesar de haver por ai juizes com afrontamentos


parece que temos alguma coisa em comum então, ambos nao sabemos admitir as coisa ;)
 
Boa tarde. Relembro que existe um tema neste tópico e é sobre esse tema que temos de "discutir".

Quaisquer "afrontamentos" que tenham, por favor discutam-nos entre vós por msg privada (e sem ofensas, de preferência).

Saudações.

Sérgio M.
 

DeletedUser250

Guest
Eu até ignorei ontem as críticas à minha tribo para não armar mais barraca, mas pelos vistos não adiantou de muito...
Avançando, concordo com o TiagoTeles, de facto a percentagem de diferença de pontos dos GOT para os BH e para os WOB baixou muito. Com isto não quero dizer que os GOT andam a domir mas sim que os WOB e os BH andam a trabalhar bem. Os números não mentem...
 

DeletedUser

Guest
ShadowReaper;n3715 disse:
Eu até ignorei ontem as críticas à minha tribo para não armar mais barraca, mas pelos vistos não adiantou de muito...
Avançando, concordo com o TiagoTeles, de facto a percentagem de diferença de pontos dos GOT para os BH e para os WOB baixou muito. Com isto não quero dizer que os GOT andam a domir mas sim que os WOB e os BH andam a trabalhar bem. Os números não mentem...



sempre a tentar rebaixar a GOT mas basta verem pelos vossos proprios olhos. Numero de membros e mais 10xxx pontos que a Bh, a WOB está a sair-se muito bem na relação membros/pontos contra a BH


Z5iH35u.png
 

DeletedUser250

Guest
podes explicar esse "10xxx"? Não percebi...
E claro que não estou a tentar rebaixar a GOT, tu é que te estás a tentar elevar a tua tribo acima das outras. Vocês antes levavam bem mais de 1 milhão de pontos de vantagem para o 2º lugar. Agora têm 1 milhão de vantagem. Não deixa de ser uma boa vantagem mas, tal como eu disse, a percentagem da vossa vantagem baixou um bom bocado. Contra factos não há argumentos.
 

DeletedUser213

Guest
estão as 4 a seguir boas estratégia, temos de ver uma coisa também, começa a ser mais dificil de ganhar pontos, começa haver poucas aldeias para conquistar por "perto" e causa obviamente uma demora na conquista, por exemplo a GOT e a BH conquistou rapidamente 1200 aldeias, enquanto a WOB ainda para chegar as 1200 ainda tem de andar uma semaninha, tendo menos tempo de construir tropas, isso sim a BH! e a GOT vão a frente, em termos de OD a GOT e a BH sempre em altas, mas n vamos deixar de olhar pa WOB e WB! também tem tido boas conquistas ultimamente, isto enquanto houver barbaras para papar vai ficar assim
 
Topo