Quem sairá vivo?

  • Iniciador do tópico - UMadSuperman
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Para mim quem ira sobreviver será a GOT e BH! sem duvidas nenhuma. Se a WOB é uma papa barbies ,não sei, ainda não tive muita acção com eles, agora que a WB! é uma papa mortos(inativos) isso é sem duvida nenhuma, pode até ter grandes jogadores(não sei onde estão), tem alguns papa-mortos no top deles. Basta apanharem alguns jogadores como estão apanhar e levam uma surra e das grandes....perder 10 nobres numa noite e não ficar com aldeias eu punha um saco na cabeça e fugia......
 

DeletedUser95

Guest
tripeirum;n3977 disse:
Para mim quem ira sobreviver será a GOT e BH! sem duvidas nenhuma. Se a WOB é uma papa barbies ,não sei, ainda não tive muita acção com eles, agora que a WB! é uma papa mortos(inativos) isso é sem duvida nenhuma, pode até ter grandes jogadores(não sei onde estão), tem alguns papa-mortos no top deles. Basta apanharem alguns jogadores como estão apanhar e levam uma surra e das grandes....perder 10 nobres numa noite e não ficar com aldeias eu punha um saco na cabeça e fugia......



num sei do que falas....... enfim
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Tripeirum, estamos a falar do futuro do mundo neste post. E não a a fazer induções e a difamar outras tribos ok? Como fundador da WB! sinto-me ofendido por substimarem esta tribo de tal forma. Não sei se o que dizes é verdade mas mesmo que seja, acho que não estás a agir correctamente a troçar da WB! neste forum e neste topico, espero que estejamos conversados, se queres continuar este dialogo fá-lo por mensagem privada.

Para que este meu tópico não seja um mero spam, farei a minha analise imparcial deste top.

GoT e BH! lideram o topo neste momento, são as duas tribos do top 5 com mais historia e mais tempo de vida, mas o mundo ainda é muito jovem, ainda poderão haver bastantes revira-voltas.
Não falarei muito da WB! para não correr o risco de estar a elevar demasiado e fazer um julgamento parcial, mas posso dizer que estou bastante orgulhoso da minha tribo e dos meus camaradas.
A wob e a Lur são duas tribos que estão a fazer um estilo de jogo diferente mas ao mesmo tempo parece que têem algo na manga e sabem o que estão a fazer. Seja como for desejo ás 5 tribos uma boa sorte.

Esperemos que o inverno dure bastante... :)

Cumprimentos

Ascended Master
 
Ainda é muito cedo para fazer projeções, mas eu, de certo gostaria de chegar ao fim...
De resto, uma coisa é certa: "O Inverno está a chegar..."
 

DeletedUser

Guest
Ascended Master;n3981 disse:
Olá,

Tripeirum, estamos a falar do futuro do mundo neste post. E não a a fazer induções e a difamar outras tribos ok? Como fundador da WB! sinto-me ofendido por substimarem esta tribo de tal forma. Não sei se o que dizes é verdade mas mesmo que seja, acho que não estás a agir correctamente a troçar da WB! neste forum e neste topico, espero que estejamos conversados, se queres continuar este dialogo fá-lo por mensagem privada.

Para que este meu tópico não seja um mero spam, farei a minha analise imparcial deste top.

GoT e BH! lideram o topo neste momento, são as duas tribos do top 5 com mais historia e mais tempo de vida, mas o mundo ainda é muito jovem, ainda poderão haver bastantes revira-voltas.
Não falarei muito da WB! para não correr o risco de estar a elevar demasiado e fazer um julgamento parcial, mas posso dizer que estou bastante orgulhoso da minha tribo e dos meus camaradas.
A wob e a Lur são duas tribos que estão a fazer um estilo de jogo diferente mas ao mesmo tempo parece que têem algo na manga e sabem o que estão a fazer. Seja como for desejo ás 5 tribos uma boa sorte.

Esperemos que o inverno dure bastante... :)

Cumprimentos

Ascended Master

Se eu quisesse difamar a tua tribo tinha exposto aqui alguns printscreen de relatorios...

deepstatus;n3980 disse:
num sei do que falas....... enfim

Eu sei...nem de refugiados pois não?
 

DeletedUser250

Guest
Sérgio M.;n3990 disse:
Ainda é muito cedo para fazer projeções, mas eu, de certo gostaria de chegar ao fim...
De resto, uma coisa é certa: "O Inverno está a chegar..."
Até já dei esse nome a uma das minhas aldeias: "011 Winter is Coming" xD
 
ShadowReaper;n4002 disse:
Até já dei esse nome a uma das minhas aldeias: "011 Winter is Coming" xD


Off Topic: As minhas aldeias têm nomes de outra saga.

On Topic: Andamos para aqui com coisas, mas no fim é que se vê. Raramente as tribos mais bem pontuadas no início de um mundo são de facto aquelas que o ganham, mas nunca se sabe.
 

DeletedUser

Guest
Ascended Master;n3981 disse:
Olá,
Não sei se o que dizes é verdade mas mesmo que seja, acho que não estás a agir correctamente a troçar da WB!

nao sabes o que se passa dentro da tua propria tribo?
 

DeletedUser250

Guest
Sérgio M.;n4014 disse:
Off Topic: As minhas aldeias têm nomes de outra saga.

On Topic: Andamos para aqui com coisas, mas no fim é que se vê. Raramente as tribos mais bem pontuadas no início de um mundo são de facto aquelas que o ganham, mas nunca se sabe.
Eu não dou nomes da serie Game of Thrones às minhas aldeias, simplesmente apeteceu-me visto que foi uma conquista especial. Tenho um código muito próprio e estúpido para distinguir as minhas aldeias xD
 

DeletedUser

Guest
youmaD;n4020 disse:
nao sabes o que se passa dentro da tua propria tribo?


Youma, ele não sabe...não sabe que a perca em nobres já vai em mais de 20...não sabe que estão atacar jogadores da TL1 a 3 dias e não conseguem furar...

Quem saira vivo?

Para já é a TL1 que é a nº2 do top defensivo.... a TL1 que ninguem quis fazer alianças quando era top 10....para já estamos aqui...

Somos top 2 defensivo tudo graças aos "grandes" jogadores da WB!... Obrigado Ascend Master
 

DeletedUser

Guest
tripeirum;n4029 disse:
Youma, ele não sabe...não sabe que a perca em nobres já vai em mais de 20...não sabe que estão atacar jogadores da TL1 a 3 dias e não conseguem furar...

Quem saira vivo?

Para já é a TL1 que é a nº2 do top defensivo.... a TL1 que ninguem quis fazer alianças quando era top 10....para já estamos aqui...

Somos top 2 defensivo tudo graças aos "grandes" jogadores da WB!... Obrigado Ascend Master



Ninguem quis fazer alianças? Não recebi nada na minha caixa de entrada
 
youmaD;n4030 disse:
Ninguem quis fazer alianças? Não recebi nada na minha caixa de entrada

Quem não conhecer bem as funcionalidades do jogo, pode pensar que é só colocar o nome da tribo no campo das alianças...

É muito difícil chegar ao fim sem alianças seguras, fortes e bem estruturadas.
 

DeletedUser

Guest
Sérgio M.;n4043 disse:
Quem não conhecer bem as funcionalidades do jogo, pode pensar que é só colocar o nome da tribo no campo das alianças...

É muito difícil chegar ao fim sem alianças seguras, fortes e bem estruturadas.


Talvez haja muitos a fazer isso, mas não é o caso.
 

DeletedUser373

Guest
Ainda falta bastante para o fim do jogo e os que estão no topo, futuramente, poderão não estar.
 

DeletedUser250

Guest
Ó Kill é impressão minha ou houveram mudanças no topo da classificação de tribos? Eu acho que o youmaD devia fazer um update do top 10, tá muito desactualizado
 

DeletedUser307

Guest
eu é que nao tenho tempo de certeza
as novas casinhas dao me que fazer
 

DeletedUser

Guest
Eu nao tenho tido tempo por causa da faculdade, tu andas a trolha na zona do norte?
 
Topo