Quem sairá vivo?

  • Iniciador do tópico - UMadSuperman
  • Data de início

DeletedUser250

Guest
youmaD;n4220 disse:
Eu nao tenho tido tempo por causa da faculdade, tu andas a trolha na zona do norte?
olha vê lá se te consegues conter nesses insultos, nós não andamos aqui a insultar ninguém e a chamar trolha aos outros, Sabes lá bem tu o que o kill faz da vida para o andares a insultar? E mesmo que seja trolha, qual é o teu problema? Conheço muita gente que é trolha e são pessoas honestas que ganham o seu dinheiro ao fim do mês tal como todos querem.
 
ShadowReaper;n4221 disse:
olha vê lá se te consegues conter nesses insultos, nós não andamos aqui a insultar ninguém e a chamar trolha aos outros, Sabes lá bem tu o que o kill faz da vida para o andares a insultar? E mesmo que seja trolha, qual é o teu problema? Conheço muita gente que é trolha e são pessoas honestas que ganham o seu dinheiro ao fim do mês tal como todos querem.


Caro Shadowreaper, é preciso ter calma. Duvido que o Kill4fun precise de advogado de defesa. O mesmo referiu que as suas novas casinhas lhe ocupavam muito tempo, daí o Youmad perguntar se trabalha como pedreiro. Não há ofensa nenhuma, visto que pedreiro é até uma profissão de referência, não é para qualquer um (eu por exemplo, gosto pouco de me cansar e não percebo nada do assunto).

De resto, solicito que se mantenham no tema do tópico. Outros assuntos podem ser discutidos na taberna.

Saudações.

Sérgio M.
 

DeletedUser307

Guest
o youmad tambem nao precisa de advogado de defesa, visto nao teres aptidao para trabalhos duros se calhar dar a lingua fica te bem
nao levo de maneira alguma o que o youmad disse uma ofensa infelizmente nao tenho trabalho, mas a minha ocupação agora é pintor , pintar azul por cima de vermelho :D
 

DeletedUser

Guest
ShadowReaper;n4221 disse:
olha vê lá se te consegues conter nesses insultos, nós não andamos aqui a insultar ninguém e a chamar trolha aos outros, Sabes lá bem tu o que o kill faz da vida para o andares a insultar? E mesmo que seja trolha, qual é o teu problema? Conheço muita gente que é trolha e são pessoas honestas que ganham o seu dinheiro ao fim do mês tal como todos querem.


shadow desculpa lá, a unica pessoal que alguma vez faltei ao respeito neste forum foi o giga nao sei que, e porque o mesmo me provocou , quanto ao kill4fun nao lhe faltei de modo nenhum ao respeito, e nao tenho nada contra a profissão de trolha, até porque estava a ser bastante sério e a escrever com modos. Se por sua vez existiram comentarios xenofobicos a cerca de profissoes nestas ultimas postagens foram teus caro amigo desculpa.

Eu disse que nao tinha tempo por causa da faculdade, tu tambem á uns tempos disses-te que nao tinhas tempo por causa da faculdade, o kill falou em casinhas pensei que era trolha ;)
 

DeletedUser250

Guest
youmaD;n4225 disse:
shadow desculpa lá, a unica pessoal que alguma vez faltei ao respeito neste forum foi o giga nao sei que, e porque o mesmo me provocou , quanto ao kill4fun nao lhe faltei de modo nenhum ao respeito, e nao tenho nada contra a profissão de trolha, até porque estava a ser bastante sério e a escrever com modos. Se por sua vez existiram comentarios xenofobicos a cerca de profissoes nestas ultimas postagens foram teus caro amigo desculpa.

Eu disse que nao tinha tempo por causa da faculdade, tu tambem á uns tempos disses-te que nao tinhas tempo por causa da faculdade, o kill falou em casinhas pensei que era trolha ;)
Não te faças de vitima porque de anjo o comentário do "trolha" não teve nada. E eu comentários xenofóbicos? Se quiseres empresto-te os meus óculos para veres melhor
 

DeletedUser250

Guest
Sérgio M.;n4222 disse:
Caro Shadowreaper, é preciso ter calma. Duvido que o Kill4fun precise de advogado de defesa. O mesmo referiu que as suas novas casinhas lhe ocupavam muito tempo, daí o Youmad perguntar se trabalha como pedreiro. Não há ofensa nenhuma, visto que pedreiro é até uma profissão de referência, não é para qualquer um (eu por exemplo, gosto pouco de me cansar e não percebo nada do assunto).

De resto, solicito que se mantenham no tema do tópico. Outros assuntos podem ser discutidos na taberna.

Saudações.

Sérgio M.
O kill não precisa de adbogado de defesa, eu apenas dei a minha opinião sobre o assunto visto que envolve um companheiro meu. Eu chamo ao que fiz camaradagem e não advocacia. Peço desculpa se me excedi mas considero que não o fiz pois não insultei ninguém nem mandei nenhuma "indirecta". Mas dizer que eu faço comentários xenofóbicos a profissões, isso sim considero uma ofensa. Acho que quem anda aqui a criar conflitos não sou eu mas sim o youmaD, por isso mesmo é que já foi banido anteriormente. Talvez seja melhor chamarem a atenção a ele e não a mim.
 

DeletedUser391

Guest
Boas noites,
Como fundador da WOB, venho desde já dizer que a nossa tribo é das mais antigas do mundo, pois foi criada no dia em que o mesmo abriu... O nosso primeiro nome foi Brothers of PVP para quem se lembra começamos em 17 lugar e fomos subindo e quando mudamos de nome estavamos em 7 lugar, foi quando fizemos fusão com a Gangsta, e subimos para 5 lugar, e mudamos para Aliança de Irmandade, e a pouco tempo mudamos para WOB, e onde estamos na posição 3, estamos a fazer a nossa estratégia e a seguir no nosso mapa.

O top 4 tem tribos com potencial, como a BH! que também esta bem posicionada no mapa e terá futuro, a GOT vai ser uma tribo que dará luta, pois tem exelentes membros na mesma, a WB! tem futuro se continuar a subir no mapa.

Sem mais nada a dizer,
DriipZ
 

DeletedUser307

Guest
lol, noblar barbaras é uma boa estrategia desde que nao me tirem mais farm por mim tudo bem
 

DeletedUser250

Guest
driipz;n4228 disse:
Boas noites,
Como fundador da WOB, venho desde já dizer que a nossa tribo é das mais antigas do mundo, pois foi criada no dia em que o mesmo abriu... O nosso primeiro nome foi Brothers of PVP para quem se lembra começamos em 17 lugar e fomos subindo e quando mudamos de nome estavamos em 7 lugar, foi quando fizemos fusão com a Gangsta, e subimos para 5 lugar, e mudamos para Aliança de Irmandade, e a pouco tempo mudamos para WOB, e onde estamos na posição 3, estamos a fazer a nossa estratégia e a seguir no nosso mapa.

O top 4 tem tribos com potencial, como a BH! que também esta bem posicionada no mapa e terá futuro, a GOT vai ser uma tribo que dará luta, pois tem exelentes membros na mesma, a WB! tem futuro se continuar a subir no mapa.

Sem mais nada a dizer,
DriipZ
e esqueceste-te daqueles dias em que se chamaram FTG (For The Gamers Madeira)! O pessoal aqui na BH pensou que vocês eram todos madeirenses xD
 

DeletedUser

Guest
Joguem e joguem com os favores do servidor fui banido e bloqueado nas msg ao servidor mas fica aqui acabem com este jogo pois quem está a gerir este servidor são todos uma cambada de garotos corruptos adeus fiquem bem .
 

DeletedUser

Guest
marino;n5047 disse:
Joguem e joguem com os favores do servidor fui banido e bloqueado nas msg ao servidor mas fica aqui acabem com este jogo pois quem está a gerir este servidor são todos uma cambada de garotos corruptos adeus fiquem bem .


paahahahah
 

DeletedUser250

Guest
marino;n5047 disse:
Joguem e joguem com os favores do servidor fui banido e bloqueado nas msg ao servidor mas fica aqui acabem com este jogo pois quem está a gerir este servidor são todos uma cambada de garotos corruptos adeus fiquem bem .
Para teres sido banido não deves ter sido nenhum anjinho
 

DeletedUser6

Guest
Ora, estes garotos corruptos são tão maus! Isto de banir com provas de incumprimentos às regras não cabe na cabeça de ninguém. ;)

Então, e como vão as guerras neste mundo? Essas estratégias estão bem planeadas?
 

DeletedUser

Guest
leves21;n5059 disse:
Ora, estes garotos corruptos são tão maus! Isto de banir com provas de incumprimentos às regras não cabe na cabeça de ninguém. ;)

Então, e como vão as guerras neste mundo? Essas estratégias estão bem planeadas?

Estão sim leves, mas se são assim tao rigorosos sobre o cumprimento das regras, ainda ão sei entao porque o report que dei no mundo 3 ainda não foi de vela. É que o titulo da mensagem é do mais insultuoso possivel ;)
 

DeletedUser6

Guest
Bem, se ainda não foi de vela talvez tenha ido de balão. Nunca se sabe quando ele rebenta. :rolleyes:
Mas como bem sabes todos os casos são cuidadosamente analisados e as devidas medidas aplicadas.

E já estamos a falar de Castel del Monte quando deveriam estar a divulgar-me essas estratégias todas planeadas para Alnwick porquê? Contem que eu sou boa ouvinte! :)
 
Topo