Quem sairá vivo?

  • Iniciador do tópico - UMadSuperman
  • Data de início

DeletedUser250

Guest
Não gosto de papar barbies. E quem as papa deixa-me um bocado enjoado, dá-me vontade de lhes espetar com um nuke xD
 

DeletedUser213

Guest
quem é n gosta de aldeias já quase prontinhas? ahah mas por exemplo conquistar barbaras a cima de 2500pts da tua provincia n vejo mal, ya é desperdiçar nobres mas n deixa de ser uma mais valia
 
Também não gosto de conquistar bárbaras, mas tenho de reconhecer um facto: as bárbaras que ficarem em meu poder, não me dão trabalho a retirar das mãos dos outros.
E há outra razão para ir conquistando algumas. Como estou rodeado de aliados e sem ninguém da minha tribo por perto, é preferível ser eu a ficar com as bárbaras do que os aliados, pois a eles não as posso conquistar.
 

DeletedUser

Guest
a got tem 1milhao de vantagem sobre a bh e tem menos 52 membros
 

DeletedUser250

Guest
sim Sérgio eu também tive de conquistar algumas bárbaras por razões estratégicas ou para fazer igreja. Mas conquistar barbies só por conquistar não gosto. Como é o exemplo de muitos jogadores perto ou até acima dos 100 mil pontos que fazem isso. Basta veres pela OD deles quem gosta de barbaras e quem não gosta.
Quanto à classificação das tribos, já disse o que tinha a dizer. E repito: os números não mentem. Mas este tópico deveria ser para discutir "Quem sairá vivo" e não para falarmos do top 10 tribos. Existe um tópico para isso e se quisermos falar sobre o top 10, mais concretamente o top 4, acho que deviamos falar lá.
 

DeletedUser95

Guest
ShadowReaper;n3757 disse:
Não gosto de papar barbies. E quem as papa deixa-me um bocado enjoado, dá-me vontade de lhes espetar com um nuke xD


tiveste uma contradição aqui, então disses que não gostas, no entanto dizes que a WOB vai explodir, quando mais de metade dos membros da WOB não faz mais nada do que isso....
 

DeletedUser250

Guest
deepstatus;n3771 disse:
tiveste uma contradição aqui, então disses que não gostas, no entanto dizes que a WOB vai explodir, quando mais de metade dos membros da WOB não faz mais nada do que isso....

Eu tava mesmo à espera que alguém viesse dizer isto para não ter de ser eu a dizer que eles são um bocado papa barbies xD
Exactamente por eles serem uma tribo tão passiva é que quando decidirem começar a atacar jogadores com tudo o que têm podem abanar as coisas. Acho que eles ainda não mostraram o que são realmente capazes de fazer. Têm perdido farm por estarem a conquistar muitas barbies mas alguns devem ter aquelas aldeias cheias de tropa prontas para atacar quando chegar o momento certo.
O que eu estava a dizer era a minha opinião quanto à estratégia de conquistar barbies. Sou completamente contra. Por isso mesmo é que me juntei à BH e não à WOB :)
 

DeletedUser

Guest
A got é sem margem para duvidas a tribo com mais qualidades e com mais chances de sair vitoriosa neste mundo.
 

DeletedUser

Guest
eu estive a ler isto tudo nem disse nada porque nao queria juntar-me à discução , mas nós aqui é para estarmos num ambiente tranquilo e pelo menos divertir-nos a jogar , epah , deixem essas discuções de lado aserio , as coisas andam a aquecer , a GOT e a BH! cada vez com mais confrontos para ver quem conssegue manter-se no top1 , a WOB e a WB! estao a fazer o seu jogo , sem ninguem dar por nada , mas pelo que ando a ver , eles devem ter algo na manga para as duas tribos com mais vantagem (GOT e BH!)
 

DeletedUser250

Guest
- UMadSuperman;n3822 disse:
eu estive a ler isto tudo nem disse nada porque nao queria juntar-me à discução , mas nós aqui é para estarmos num ambiente tranquilo e pelo menos divertir-nos a jogar , epah , deixem essas discuções de lado aserio , as coisas andam a aquecer , a GOT e a BH! cada vez com mais confrontos para ver quem conssegue manter-se no top1 , a WOB e a WB! estao a fazer o seu jogo , sem ninguem dar por nada , mas pelo que ando a ver , eles devem ter algo na manga para as duas tribos com mais vantagem (GOT e BH!)

Concordo plenamente contigo superman, tanto na parte da diversão (isto é só um jogo) como na tua opinião das tribos.

Acho que tanto a WB! e a WOB se andam claramente a guardar. Eu falei apenas da WOB porque me parece que quando jogarem as suas cartas podem ser mais importantes do que a WB!, uma vez que os WOB têm uma boa localização no mapa e os WB! perdem bastante para o top 3 nesse aspecto, muito provavelmente porque têm menos membros, logo os seus jogadores estão mais espaçados no mapa e será mais complicado para eles abrirem terreno do que será, por exemplo, para os WOB.
 

DeletedUser

Guest
Em relação as tribos do top 5 a tribo com melhor posição no mapa são os WOB sendo que se quiserem se expandir os BH terem graves problemas penso eu :/
 

DeletedUser250

Guest
MrGanfarras;n3850 disse:
Em relação as tribos do top 5 a tribo com melhor posição no mapa são os WOB sendo que se quiserem se expandir os BH terem graves problemas penso eu :/
Podes fundamentar os nossos problemas de expansão por favor? :p
 

DeletedUser

Guest
Não falei nos vossos problemas de expansão mas sim nos problemas que a WOB vos pode dar se se quiserem expandir
 

DeletedUser250

Guest
Neste momento as fronteiras entre as tribos estão mais ou menos definidas, logo a expansão das tribos vai depender muito dos resultados das guerras que irão existir. Os mais fortes vão avançar. Nós não temos fronteiras apenas com os WOB, muito pelo contrário. Basta analisar o mapa para ver isso.
 

DeletedUser

Guest
se reparares bem no que eu disse apenas falei em questões fronteiras com WOB, quanto ás outras não são de minha conta ehehe
 

DeletedUser

Guest
Boa madrugada pessoal :).

Há muita coisa que pode acontecer, penso que as diferenças entre as tribos poderão levar a alguns confrontos num futuro breve... Seja como for parece que vai ser divertido :). Com as várias diferenças entre as tribos é possível que as batalhas comecem mais cedo do que julgamos... Teremos de olhar o mapa com cautela.

Bom jogo pessoal!

Cumprimentos:

Ascended Master
 

DeletedUser213

Guest
uma fusão dos jogadores mais activos da WOB e WB! dava mt que falar
 

DeletedUser

Guest
tiagoteles;n3870 disse:
uma fusão dos jogadores mais activos da WOB e WB! dava mt que falar

isso sao muitos jogadores a mistura , nao se quer outra coisa como a gangster...a coisas que nem sempre dão bom resultado , a meu ver
 

DeletedUser269

Guest
Porra andam a chamar a WOB de papa barbies, fiquei triste agora....
Vou propor mudar o nome outra vez, pra "eat my barbie".
 
Topo