Quem sairá vivo?

  • Iniciador do tópico - UMadSuperman
  • Data de início
Estás à vontade para intrusar... Para nós dinossauros do TW, um K é um continente, ao qual chegas usando o primeiro nº de cada lado das coordenadas de uma aldeia, invertendo os números. Por exemplo, uma aldeia com as coordenadas 415|531 é do K54. Para quem ainda não está ambientado com províncias e reinos é mais fácil assim.
 

DeletedUser

Guest
leves21;n5067 disse:
Bem, se ainda não foi de vela talvez tenha ido de balão. Nunca se sabe quando ele rebenta. :rolleyes:
Mas como bem sabes todos os casos são cuidadosamente analisados e as devidas medidas aplicadas.

E já estamos a falar de Castel del Monte quando deveriam estar a divulgar-me essas estratégias todas planeadas para Alnwick porquê? Contem que eu sou boa ouvinte! :)



2 grave ofensa á minha familia em menos de 2 dias....
 
Caro YoumaD, as sanções são aplicadas de igual forma para casos semelhantes, e são aplicadas se e porque nós achamos que devem ser aplicadas, não porque pessoas de fora o entendem.
Temos procedimentos e regras estruturadas pelos quais nos regemos e com os quais trabalhamos, e uma dessas regras é que as sanções aplicadas não são discutidas no fórum. Pelo que s.f.f. vamos parar com essa história.
Este mundo é Alnwick e não Castel del Monte, pelo que é por aqui que nos devemos manter e é sobre o tópico que devemos "discutir".

Saudações.

Sérgio M.
 

DeletedUser

Guest
LoL desculpa sergio eu no forum digo o que quero logo que não insulte ninguem. eu quis entregar o caso ao supporte mas se eu quisse.se exponha o print aqui no topico do mundo 3. Ou agora temos censura?

É sergio ? Eu tou a perdir alguma coisa? Tou a pedir apra se colocarem na minha posição. Viste bem os nomes que chamaram á minha mae e á minha familia? E se fosse á familia da leves21? Demoravam tanto tempo? Davam tantas abébias? É sergio? Mas isto funciona por que? Por afinidades?

Antes de mais nada tenho amor proprio , e amor pela minha familia e não é num jogo que a vão denegrir!!! e logo pessoas que não me conhecem de lado nenhum.
 

DeletedUser91

Guest
Insultos a família são intoleráveis só espero que o rapaz recebe a punição devida faltas de respeito deste nível não se admitem tem calma caro youmad os administradores vão fazer o trabalho deles e esse rapaz será punido se ainda não foi pois todos aqui temos ciente que insultos a familiares são intoleraveis
 

DeletedUser

Guest
style;n5126 disse:
Insultos a família são intoleráveis só espero que o rapaz recebe a punição devida faltas de respeito deste nível não se admitem tem calma caro youmad os administradores vão fazer o trabalho deles e esse rapaz será punido se ainda não foi pois todos aqui temos ciente que insultos a familiares são intoleraveis


é que tipo 2 vezes? mesmo eu tendo avisado que ia fazer queixa ao supporte? É que ainda para mais anda a gozar com a minha cara o jovem.
 

DeletedUser91

Guest
Rapaz o support deve estar com muito trabalho pois estes casos não podem ocorrer eles devem actuar o mais rápido que conseguirem se fosse comigo também não ficava nada feliz
 

DeletedUser

Guest
style;n5128 disse:
Rapaz o support deve estar com muito trabalho pois estes casos não podem ocorrer eles devem actuar o mais rápido que conseguirem se fosse comigo também não ficava nada feliz


LoL Já fiz report da primeira ofença e nada.... fiz report do segundo print e nada só dizem que tem procedimentos. Que procedimentos o que meuuuu. Se fosse á mae deles que chamassem estes nomes os procedimentos eram 2 cliques. Player = Ban.
 

DeletedUser91

Guest
youmaD;n5129 disse:
LoL Já fiz report da primeira ofença e nada.... fiz report do segundo print e nada só dizem que tem procedimentos. Que procedimentos o que meuuuu. Se fosse á mae deles que chamassem estes nomes os procedimentos eram 2 cliques. Player = Ban.
Nisso tens razão estão a ser demorados mas injustisa existe em todo o lado é como no dia a dia quem tem puder actua quem nao tem espera
 

DeletedUser

Guest
style;n5130 disse:
Nisso tens razão estão a ser demorados mas injustisa existe em todo o lado é como no dia a dia quem tem puder actua quem nao tem espera


Neste caso só resta esperar e ver o que irá ser feito ;) Só gostaria de saber como contacto pessoas acima da equipa que temos disponivel, poderia ser que andasse mais rapido ehehehe
 

DeletedUser91

Guest
Mas leves21 de facto isto não se admite ve ai que se passa e actua
 

DeletedUser6

Guest
Meus caros, parece-me que ainda não leram ou simplesmente se esqueceram de uma das Regras do Fórum. Passo por isso a citar dois pontos.

  • Se um jogador se encontrar a infringir as regras, não comentem o assunto. Utilizem, por favor, a ferramenta “Denunciar” ou, em casos graves, contactem a equipa de moderação.
  • Os jogadores não estão autorizados a discutir banimentos no fórum e/ou no jogo
Por aqui não existe censura, existem regras a ser cumpridas e normativas a seguir. Reiterando o que o meu colega referiu, as sanções disciplinares aplicadas são as mesmas para todos os casos iguais/semelhantes, pelo que tratamentos preferenciais ou por afinidade não existem.
E como alargar-me muito mais no discurso seria revelar dados confidenciais, fico-me por aqui relativamente a este assunto.

Queiram contactar-me através de mensagem privada para mais esclarecimentos, estando cientes de que esta equipa não faculta detalhes a terceiros nem divulga informação confidencial.
Caso este tema não pare por aqui neste tópico, serei obrigada a fechá-lo por tempo indeterminado.
 

DeletedUser91

Guest
leves21;n5133 disse:
Meus caros, parece-me que ainda não leram ou simplesmente se esqueceram de uma das Regras do Fórum. Passo por isso a citar dois pontos.

Por aqui não existe censura, existem regras a ser cumpridas e normativas a seguir. Reiterando o que o meu colega referiu, as sanções disciplinares aplicadas são as mesmas para todos os casos iguais/semelhantes, pelo que tratamentos preferenciais não existem.
E como alargar-me muito mais no discurso seria revelar dados confidenciais, fico-me por aqui relativamente a este assunto.

Queiram contactar-me através de mensagem privada para mais esclarecimentos, estando cientes de que esta equipa não faculta detalhes a terceiros nem divulga informação confidencial.
Caso este tema não pare por aqui neste tópico, serei obrigada a fechá-lo por tempo indeterminado.
Cara leves não é questão de comentar ou de haver filhos e afilhados simplesmente tava a dar a minha opineão e a tentar acalmar o moço pois isto é inademissivel apenas isso mas se nem isso posso fazer não comento mais neste forum tentar ajudar para que
 

DeletedUser

Guest
LoL Feicha então. Estás a privar toda uma comunidade da sua liberdade de expressão e queria que lhe repita nas regras diz isso e muito bem, sendo assim analisando o :

1º ponto : O jogador infrigiu e eu denunciei. Não diz que é proibido falar da situação no forum, pede apenas para não comentar com o intuito de não originar discuções. No entando ninguem aqui está a discutir, estamos a debater ideias ;)

2º ponto : Como já referi em cima ninguem está a discutir se banir é plausivel ou não. NINGUEM ESTÁ A DISCUTIR O BANIMENTO. Estamos a comentar a falta de senço e eficácia da equipa que a innogames nos proporcionou neste TribalWars2.

E por fim JE SUIS CHARLIE
 

DeletedUser6

Guest
Alnwick, Alnwick, dai-me paciência e uma mão cheia de varinhas de condão! Quem terá saído vivo das vossas muralhas durante as filmagens da saga Harry Potter? (Ups, esta tentativa de poema saiu mal :D).
youmaD e style, quero ver-vos por aqui, vivos e de boa saúde, no final deste mundo. Sairão vivos? :cool:
 

DeletedUser

Guest
Iremos estar ehehe eu irei ficar apenas como apoio ao style no mundo 1 e estarei agora presente no concelho da tribo = K= no mundo 3 ehehe e a leves? anda porque mundos?
 

DeletedUser6

Guest
Tento estar de olho em todos eles, porém não jogo ativamente no servidor PT, se era isso que querias saber. ;)
 

DeletedUser91

Guest
leves21;n5139 disse:
Tento estar de olho em todos eles, porém não jogo ativamente no servidor PT, se era isso que querias saber. ;)
A querida Aunt Marge saiu pois ao que pareçe as varinhas funcionaram
E vou chegar ao fim se tudo correr bem obrigado (Perca com classe vença com ousadia e responda com sabedoria porque o mundo pertence a quem se atreve)
 

DeletedUser

Guest
Sérgio M.;n5070 disse:
Leves, ainda bem que falas nisso, porque planeio umas pequenas extinções no k54. Quem será?
A ver vamos...


Centro do mundo é longe para mim.. lol
prefiro extinções mais pelo norte, k33/34.. :)
 

DeletedUser250

Guest
mistério;n5142 disse:
Centro do mundo é longe para mim.. lol
prefiro extinções mais pelo norte, k33/34.. :)
eu partilho da opinião do meu companheiro mistério :p
 
Topo