Quem sairá vivo?

  • Iniciador do tópico - UMadSuperman
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Style / youmad ... os dois bots mais falados dos tw2 ... por algum motivo será digo eu ... disseram que chegariam ao fim mas pelos vistos já foram de velha ...
 

DeletedUser

Guest
Quem saira vivo não sei, agora quem está a desaparecer....e lá foram 30 casinhas em 3 dias....Como alguem disse viva as novas casinhas da WW
 

DeletedUser250

Guest
Sérgio M.;n5992 disse:
Quem é que está a ser extinto?
Deve ser o kill4fun...
À umas semanas atrás o vosso "destemido" luigy perdeu 50 "casinhas" em 48 horas, mais do que 1 por hora. Isso sim é um coordenado bem executado.
 

DeletedUser

Guest
ShadowReaper;n5993 disse:
Deve ser o kill4fun...
À umas semanas atrás o vosso "destemido" luigy perdeu 50 "casinhas" em 48 horas, mais do que 1 por hora. Isso sim é um coordenado bem executado.

50 casinhas em 48 horas roubadas a um jogador "morto" não achas muito tempo?
 

DeletedUser250

Guest
tripeirum;n5994 disse:
50 casinhas em 48 horas roubadas a um jogador "morto" não achas muito tempo?
o jogador "morto" era activo e que estava em 2º lugar em OD... enfim, vocês adoram jogos psicológicos... sabem qual é o problema? Contra factos não há argumentos, e os factos são óbvios.
 

DeletedUser

Guest
Passando 1 ano e (quase) meio desde a ultima mensagem neste tópico, verifica-se que quase todos os que aqui falavam não conseguiram sair vivos, assim como as 4/5 tribos das quais falavam. Era muito cedo. No mundo mantêm-se alguns jogadores que passaram por essas tribos, mas as tribos em questão não foram capazes de resistir.
O mundo é longo e bastante duro, é normal muitos dos sprinters (quase sempre) faladores do início não resistirem.
Com o mundo quase a completar 2 anos, existem agora 3 tribos a disputar o seu domínio. Ainda irão cair muitos jogadores até ao final, ainda muitas unidades se perderão. Só aqueles que forem capazes de continuar a trabalhar no duro sairão vivos.
Poderá demorar mais 1 ano ou dois para acabar, assim como poderá acabar em poucos meses, de um momento para o outro certos eventos poderão mudar drásticamente o rumo do mundo.

Quanto a mim, continuarei a tentar dar o máximo para me manter (a mim e à tribo que represento, Os Sem Abrigo) no topo do mundo até ao final. Não será nada fácil, mas lutarei (lutaremos!) por isso! ;)
 
É de facto uma grande verdade. São muito poucos os sprinters a conseguirem chegar ao final (pelo menos em mundos com a duração deste).
Nós cá estamos, desde o início, e vamos em frente, porque para a frente é que é o caminho.
Saudações Tribais.

Sérgio M.
 
Topo