Taberna do Mundo

Qual é a cena man fds.
Todos aqui já perderam mundos, não é preciso arranjar sempre desculpas para isso.
Acontece, eles têm razão não se fez nada como é suposto esperar uma vitória ? lol
Obvio que coroas ajudam tál como os nabos que andam a usar Farming Scripts mas no fim se não se elevarem ao desafio é obvio que não vão achar "justo".
Tão pq odeia-lo tanto ? Conquistou te?
Não o odeio, e não me conquistou, mas tenho até escrito no forum que nunca mais jogo com ele, porque todos (ele inclusive) andaram a dizer que jogava bué e o crl, quando o Kou lhe foi ao cu, "ficou sem tempo" vão po crl com essa desculpa tmb, sempre que levam na peida é porque ficaram sem tempo.
Pode ser a melhor pessoa do Mundo mas meu "parceiro" nope.
 

DeletedUser

Guest
Maximus pára de arranjar desculpas para a vossa incompetência no jogo isso é triste
Já disse isso do coitadinho ja nao pega tens ai jogadores que gastaram coroas varios deles mais que varios nossos e nao trouxe nada de novo
Queixaste te da tribo ir para o nivel 12 a vossa tambem foi disseste que essa era uma enorme vantagem que pelos vistos tambem foi para voçes e disso nada resultou
Agora até jogadores teus querem vir para aqui porque a tribo parece uma cidade fantasma obvio que nao entram porque sei la se enviaram espioes afim de tentar uma reviravolta kkkkkk
Força nas canecas que com a vossa habilidade para o jogo deve ser mesmo para isso que foram feitos voçes kkkkk
A passadeira rosa coloca lá para os 2 pombinhos que tens ai multicontas
Quanto ao mundo competitivo nunca vai acontecer é enquanto o teu grupo for esse pois é só cepos com 2 olhos ai
A vénia acredito que faças de boa vontade que acho que é a tua posiçao mais familiar (gostas pouco gostas) kkkkkkkkk


Pjma, és muito bom a fazer juízos de valor, conhecendo tu diversas matérias, que sem dúvida, são mais competentes a lidar com elas que nós.

Sabes bem que Tempo, dinheiro, Scrips, Multi-Contas ou Co-Play (como lhe queiras chamar), aliado a um bom grupo que vcs têm então....são factores chave, que todos juntos dão um bom comando de guerra. Queres começar por quem ? Coimbra, Reloaded, etc... Tudo jogadores que realmente não estão a jogar e que vcs " usam " para vosso belo prazer, ( atacar jogadores para os quais não têm moral por exemplo ).
Opah, essa história das multi-contas já cheira mal, é sempre a mesma conversa, como se tivessem muito que se queixar, pára de atirar postas de pescada para o ar e apresenta factos, caso contrário, já me preocupei mais com isso do que deveria, acredita.

Eu posso dizer de boca cheia que não temos multi-contas, fui o primeiro a fazer report a pessoas do meu grupo, e todas as situações que pessoalmente desconfiava esclareci.

Em relação a esses que, agora querem fazer parte da TBA e que usam desculpas de silêncio, nada mais nada menos que o habitual, quando as coisas correm mal, baixa-se o rabinho a troco de protecção, mas faculta-me os nomes, que esses levam com a bota, para que possam por o rabinho a render para vcs comprarem mais coroas, ( se é que precisam de comprar ).
Vcs usam e abusam do premium, até vão chorar para o fórum para se despacharem a entregar os prémios, ridículo. Se desafiam o pessoal para jogar, independemente do resultado, deviam ter vergonha de vir para aqui achincalhar as pessoas que realmente vão À luta, não aquelas que estão no volte face do jogo, que criam PNA"s porque têm medo de ser enrabados, nem aqueles que mandam msgs de recrutamento porque sabem que mais tempo menos tempo lhes calha a eles. E daqui ngm vai fazer espionagem para mudar o jogo não é esse o verdadeiro intuito do assédio desses grandes jogadores.

Em relação às coroas, só assimilas as informação que te convém, já me expliquei, nivel 12, foi um esforço de 2/3 para que ao menos, aqueles que não usam scripts, tivessem a mesma oportunidade que vcs para o fazer, um factor " motivacional " dado que mal começava o mundo, já se evidenciava a grande diferença, influenciada por coroas. Não queiras comparar isso individualmente, não estamos nem perto de lá chegar. Se tens dúvidas, corre uns tópicos no fórum, não vou perder mais tempo a rebobinar a cassete. Mas de uma forma geral, posso apenas dizer que até vcs sabem que tudo aquilo que referi, quando está presente em maior escala dá sempre vantagem, fui com vocês para o servidor BR há uns tempos, único mundo em que tentei jogar c/ vcs, pensando assim ( epah sim sr, isto é que é um grupo não desiste vai à luta ), e passado umas semanas de jogo, a vossa mentalidade não diferiu da maioria daqui. Quando se depararam em dificuldades a maioria dos TBA abandonou, fiquei lá eu e mais uns caramelos sozinhos no muro das lamentações. PorquÊ ? porque lá é uma maior comunidade de jogadores, consequentemente, também, uma comunidade que usa mais o premium, e não " conseguimos ", naquele caso, combater isso. Poupem-me aqui não há super heróis, o jogo em si não tem grande coisa de complexo, para aprender. Quem tem tempo e condições para se dedicar melhor, actualmente ganha, simple as that.

Como bons jogadores que são, com a noção que dão um " baile " de um modo geral no mundo, torna-se mais ridículo, ver aqui certos comentários, tu melhor que ngm, já que te consideras tão experiente e quem sou eu para julgar,( contra factos não há argumentos ), devias ter noção do que se passa, poupavas-me ao trabalho de tentar explicar algo que vcs nem querem saber.

A única coisa que disseste de geito horse, foi a parte que mencionas-te que uma derrota tem de ter sempre uma desculpa, essa é a mentalidade tuga, seja o padre amaro, a quinta da cebola rota, TBA, ou whatever. Já tive a oportunidade de me deparar com isso... Mas aquilo que para mim define um jogador com ou sem personalidade, é a capacidade que um jogador tem de assumir um lado, e lutar por ele até ao fim, e esses, no total, conto pelos dedos das minhas mãos, para cada tribo, tudo o resto, está mais preocupado a mandar msgs a tentar ficar do lado vencedor, que propriamente a tentar dar a reviravolta ao jogo, esse é um dos principais problemas, e pessoalmente, metem-me dó. Eu cá não consigo atacar um jogador que no mesmo mundo é ou foi meu parceiro de tribo, esse sim é um dos grandes defeitos. Porque esses bem que o mereciam. Como boa pessoa que sou, deixo-o apenas ir para onde é o seu lugar, sem consequências. Pois considero que cada qual deve pertencer onde melhor se identifica...
 
Sao os meus juizos faço os porque posso
Nesse mundo BR a TBA deu baile e ganhou o mundo porque EU ganhei o mundo em tudo mais aldeias conquistadas mais aldeias perdidas mais Pontos de impato Ofensivos mais Pontos de Impato Defensivos e logo consequentemente Total de Pontos de Impato nesse mundo EU era a TBA porque fui eu que levei a tribo para lá e fui eu que fiquei para representar a tribo
Ainda ganhei mais 1 mundo por la mas foi fraquinho
Horsemenperdi um mundo contra os Bichos do Mato que estavas lá a jogar e ninguem me viu dizer que foi por causa das coroas que voçes usaram nem das multicontas nem desculpa de genero nenhum nesse mundo assumi perante os meus jogadores a responsabilidade de ter perdido o mundo pedindo lhes desculpas por nao ter sido o lider que eles mereciam
E aos vencedores dei os parabens exceptuando aqueles que foram para a vossa tribo traindo a minha
Ninguem me ve desculpar me dos mundos que perdi com coroas o rato e os monitores eu perco sozinho como lider e a minha tribo ganha toda quando ganhamos
Mas prontos temos sempre de ouvir ler estes artistas que a culpa das nossas vitorias sao nossas nao deles nao saberem fazer mais e melhor
 
Voçes como tribo jogaram muito melhor que nós e o Losodraco claramente se destacou entre voçes essa é a verdade
 

DeletedUser

Guest
Sao os meus juizos faço os porque posso
Nesse mundo BR a TBA deu baile e ganhou o mundo porque EU ganhei o mundo em tudo mais aldeias conquistadas mais aldeias perdidas mais Pontos de impato Ofensivos mais Pontos de Impato Defensivos e logo consequentemente Total de Pontos de Impato nesse mundo EU era a TBA porque fui eu que levei a tribo para lá e fui eu que fiquei para representar a tribo
Ainda ganhei mais 1 mundo por la mas foi fraquinho
Horsemenperdi um mundo contra os Bichos do Mato que estavas lá a jogar e ninguem me viu dizer que foi por causa das coroas que voçes usaram nem das multicontas nem desculpa de genero nenhum nesse mundo assumi perante os meus jogadores a responsabilidade de ter perdido o mundo pedindo lhes desculpas por nao ter sido o lider que eles mereciam
E aos vencedores dei os parabens exceptuando aqueles que foram para a vossa tribo traindo a minha
Ninguem me ve desculpar me dos mundos que perdi com coroas o rato e os monitores eu perco sozinho como lider e a minha tribo ganha toda quando ganhamos
Mas prontos temos sempre de ouvir ler estes artistas que a culpa das nossas vitorias sao nossas nao deles nao saberem fazer mais e melhor
Não sei qual mundo estás a referir te, não será o mesmo que eu certamente, não me estou a lamentar pjma até porque nem tempo tenho para me dedicar como outrora, estou a constar alguns factos que sao os que a maioria partilha, a proteção ainda não tinha acabado já alguns tinham academia, (exagerando) vocês foram os primeiros a fazer (comprar) catas a destruir aldeias, a atrasar o pessoal na corrida a academia, fora outros acessos que VCS têm em maioria que outros não tem, posta aí o script farm para o pessoal todo usar...e estar em igualdade de circunstâncias.... Usem as msm coroas e podemos falar em pé de igualdade no campo de batalha....já nem falo do tempo que a maioria tem numas alturas mais que outras mas que eu não tenho certamente.... Estou numa fase inicial de vida não nasci num berço de outo pelo que tenho que dedicar bastante tempo ao trabalho para me proporcionar outras coisas boas da vida para além disto...o tempo tb se torna escasso, obviamente quando alguém fala de tempo horse certamente são as horas que dedicas efectivamente ao jogo se estiveres constantemente a ser atacado tens de estar mais horas em jogo para esquivar ataques, coordenar defesas snipes, reconquistas e afins. Diferente de estares mais seguro em jogo e vires ao jogo mandares uns tiros de vez em qdo . Só um aparte...se isto e sempre o mesmo não sei porque não se farto afinal de contas os queixosos não somos só nós VCS tb se queixam por falta de competitividade....:p
 
O mundo BR27 que a TBA foi jogar foi ganho por mim numa tribo que liderei ficando comigo apenas 2 Black Flags Reino Leao Max Payne ambos com outros nicks
Portanto os mundos que eu perco que foram uns 3 ate hoje de uns 16 ou 17 é justo que eu retire mérito aos vencedores porque o Losodraco gastou certamente mais coroas que eu o Lagartus da tua tribo gastou mais coroas que eu basta ele ter subido a muralha para 15 de um minuto para o outro que ja gastou mais coroas que eu e o ultimo BR que joguei perdi porque deixa me pensar as teclas do meu pc nao funcionavam sem eu teclar nelas

Enquanto andares a desculpar os vossos fracassos com o sucesso dos outros e deitar abaixo para se fazerem notar e nao tirarem as reais ilaçoes do que funciona mal ai nao aprendem NADA para mudar o rumo

Perdi o mundo PT9 posso te garantir que 80% do que aprendi neste jogo foi nesse mundo
Perdi o mundo contra os Bichos do Mato aprendi 10% com aquilo que por exemplo o Losodraco fazia
Perdi o ultimo BR aprendi os outros 10% com a maneira com que a Poratto e o Andrépc geriram a tribo deles e criaram o panico psicologico nos jogadores da minha tribo

Nas vitorias pouco ou nada aprendo

Quanto ao script a maioria da tua tribo usa o mas vens me pedir a mim nao sei porque
Se aqui usam mais coroas tu ai tiveste acesso a mensagens da nossa tribo eu nao tive acesso a nenhuma mensagem da tua nao me queixo só constato factos
Ainda faz pouco tempo que andava um jogador teu a mandar me uma aldeia abaixo nao me viram a queixar fez o que conseguiu quem nasce para 8 nunca chegara a 80 kkkkkk
Portanto deviamos temporizar o tempo de jogo de cada jogador outra queixa ou seja se fizessem um mundo com as vossas pretençoes voçes iam dar luta
Um mundo justo era no vosso entender nao se gastava coroas nao havia scripts nao podia uma tribo ter mais tempo de jogo que a outra somando o tempo de todos os jogadores as alianças com trafulhas era obrigatorio ter pelo menos 2 jogadores com multicontas tambem obrigatorio vejam de quem é a conta Superporto kkkkkkkkkkk

Como já te disse os teus argumentos sao completamente ridiculos na minha opiniao mas as opinioes sao como cus cada um tem um
 
Man, para mim sinceramente, deviam de dar ban a quem usa scripts e pronto é seguir em frente.
Afinal isto é suposto sermos nós a jogar, não um código ^^
 
concordo contigo na questao do ban aos scripts ou o proprio jogo facultar os scripts e calculadoras a todos os jogadores
O modo de farme é esgotante e nao é apelativo trata se de um processo demasiado repetitivo nao sei bem como mas deveria ser repensado e desenvolvido de uma maneira diferente do que é a atual
 
Ainda ontem um jogador TBA mandou nobres a um jogador nosso e por “pura coincidência” um outro jogador de uma tribo com a qual temos PNA enviou apoio a bater logo a seguir ao nobre.
Não foi feito qualquer pedido de apoio na nossa parte.
Magia ou “pura coincidência”... enfim.

Já agora pjma sabes de quem é a conta Zeus ? Por acaso até nem está neste mundo mas costuma acompanhar-vos.
 
Nao sei de quem é a conta zeus e que me lembre nunca jogou na tba comigo a lider pelo menos
Desenvolve essa historia de apoios diz quem mandou nobres e quem apoiou
Mostra os tempos se puderes e se houver motivos esse jogador vai ter de se explicar
 
Pjma o jogador Zeus nunca foi TBA oficial. Mas acompanha por norma os mundos em que a TBA está ou pelo menos acompanhou em muitos. Aliás nem sei porque é que o Zeus acompanha o TBA oficial uma vez que ele é bom jogador e a meu ver não necessita de nada disto.
Jogadores em questão: Dogma, charles e ultrasrm.
 

DeletedUser1191

Guest
Gosto muito de ouvir e ler desculpas de maus perdedores, não que este mundo já tenha acabado, mas por perderem aldeias, ou jogadores, ou o que seja. E gosto porque? Porque a maioria que aqui se vem chorar, já joguei com eles e quando joguei com eles, seja contra ou como companheiro de armas, andavam sempre de peito feito. Temos o exemplo do Maximus, que em todos os mundos que o vi jogar (já o conhecia daqui do forum e por ter ganho um mundo, quando quase ainda ninguém jogava disto), começa sempre com a sua conta Maximus, mas também sempre com mais uma ou duas, ou até 3 contas, para caso a sua conta Maximus não triunfe, não "sujar" os stats de vitórias que tem, continuando depois numa das outras, como é o caso deste mundo e de alguns outros. Ainda me lembro de jogar com ele, dizia ele estudar na universidade e que andava com pouco tempo e até compreendo pois qualquer um pode ficar com pouco tempo para o jogo, mas todos os mundos o vejo começar e insistir a ver se consegue mais um bom resultado, só que nunca consegue e lá vem a tal desculpa, que o tempo é curto e não dá para mais!!
A desculpa das coroas já enjoa, pois qualquer um tem acesso a elas e ainda não vi ninguém ganhar isto sem elas. Que existem bons jogadores que jogam sem elas? Existem pois, mas nunca vão ganhar nada, apenas a fama que jogam bem!! Que me digam que existe bons jogadores que jogam com poucas coroas? Sim existem (não gosto de me elogiar mas sou um deles, tendo em conta o field de jogadores que temos nos últimos mundos que joguei) e aqui na TBA não é excepção, conheço pelo menos 5 bons jogadores que se investem 40€ num mundo é milagre e acabam sempre TOP10 seja do que for.
Uma coisa que não vejo fazer ou vejo em poucas tribos fazer é terem uma boa liderança, uma boa coordenação e entre ajuda.. Algo que define os TBA e Army of Steel, isto porque quer queiram quer não, os irmãos foram dos melhores líderes que existiram e existem neste jogo, tanto tacticamente como psicologicamente a trabalhar com os seus players.

Por mais que vendam mentiras, elas não se tornam verdades.. Até pode haver quem acredite nessas mentiras, mas não é por isso que se tornam verdades. (Têm o exemplo dos títulos dos sporting, que insistem ter 22 títulos, quando realmente têm 18!!) Podem dizer o que quiserem, mas a TBA é e será a melhor e mais reputada tribo que já aqui passou.

Abreijos
 
Meus caros ,
Andam aqui todos a discutir o sexo dos Anjos (não a banda musical) .... Deixem-me que eu Koucellius vos elucide sob 1 única Matéria : ... " Como e porquê , é que a TBA ganha ?"

A TBA, a AOP, a Army of Steel a Black Horus etc etc ... são tudo vitórias da "TBA" , não por serem Tribos sobre-humanas com milhares de coroas para gastar , porque isso é igual para todos , MAs porque têm um elemento comum que as une , e esse elemento comum é nem mais nem menos que os Black Flags (Army of Punishers PT3)

Os Black Flags não são nem mais nem menos do que um núcleo muito restrito dentro da TBA que jogo e foi sendo aperfeiçoado desde a sua fundação no PT3
Nesse núcleo existe um Lider máximo (eu quando jogo) e mais 2 Lideres (pjma1979 e eu vi 2 ) e depois uma espécie de Conselho com os nossos membros fiéis : duff-beer (fundador dos Black Flags) , Bicho Mau, Reino Leão, Max Payne , Viet , Yournext e mais recentemente k31

Aqui nesta Tribo TODOS sabem o seu papel , NÃO É uma democracia , a estratégia é definida pelos Black Flags em conjunto MAS se não estivermos 100% de acordo eu digo como é que se faz e não há discussão ... se alguém não concorda pode até sair da Liderança e ficar apenas como jogador assumindo outro o seu lugar porque é extremamente importante que quem Lidera esteja empenhado em levar em frente o seu plano ... Para o bem e para o mal a TBA sou EU e se eu não estiver é o PJMA (excelente jogador, melhor parceiro)

Aqui não há lugar a discussões internas ... no principio até se pode estranhar .... MAs a prova de que funciona é que já são muitos anos e muitas mais vitórias sempre com o mesmo grupinho !

Por isso enquanto vocês "adversários2 andarem a criar tribos e a recrutar e não fecharem um nucleo duro ESQUEÇAM que nunca vão ganhar nada ... O vosso problema não é falta de scripts(têm em barda) não é falta de coroas ( compram como os outros) nem falta de multi-contas ( um erro , porque se não sabem para uma conta muito menos sabem para duas ou três) .... O vosso problema é falta de " os ter no sitio" , com o devido respeito

Vocês são no máximo dois a três bons jogadores , passam a vida a inventar nomes , a inventar Tribos a recrutar jogadores ... Esperam alguma vez vir a ganhar assim ??????????????
Vocês julgam que juntar jogadores que foram expulsos da TBA e que hoje são uns frustrados vos vai ajudar a vencer ou sequer dar luta ? ..... Mentalizem-se que se eles passaram pela TBA e não estão aqui é porque NÃO PRESTAM .... QUEM TRAI UMA VEZ TRAI DUAS , QUEM ESPIA PARA UM LADO ESPIA PARA O OUTRO

.... Por estes motivos é que mesmo que se entre na TBA ( porque também se entra) é que não se passa a ser um Black Flag .... Por estes motivos é que jogadores que tiverem uma passagem rápida pela TBA com o PapaNobres aka Pulguinha ... JAMAIS poderão afirmar que são Black Flags ou sequer que tiveram qualquer tipo de cargo na Tribo

Pensem sobre isto e criem uma Tribo ou grupo que ainda possa salvar este jogo cada vez mais decadente e sem interesse nenhum !
 

DeletedUser

Guest
Gosto muito de ouvir e ler desculpas de maus perdedores, não que este mundo já tenha acabado, mas por perderem aldeias, ou jogadores, ou o que seja. E gosto porque? Porque a maioria que aqui se vem chorar, já joguei com eles e quando joguei com eles, seja contra ou como companheiro de armas, andavam sempre de peito feito. Temos o exemplo do Maximus, que em todos os mundos que o vi jogar (já o conhecia daqui do forum e por ter ganho um mundo, quando quase ainda ninguém jogava disto), começa sempre com a sua conta Maximus, mas também sempre com mais uma ou duas, ou até 3 contas, para caso a sua conta Maximus não triunfe, não "sujar" os stats de vitórias que tem, continuando depois numa das outras, como é o caso deste mundo e de alguns outros. Ainda me lembro de jogar com ele, dizia ele estudar na universidade e que andava com pouco tempo e até compreendo pois qualquer um pode ficar com pouco tempo para o jogo, mas todos os mundos o vejo começar e insistir a ver se consegue mais um bom resultado, só que nunca consegue e lá vem a tal desculpa, que o tempo é curto e não dá para mais!!
A desculpa das coroas já enjoa, pois qualquer um tem acesso a elas e ainda não vi ninguém ganhar isto sem elas. Que existem bons jogadores que jogam sem elas? Existem pois, mas nunca vão ganhar nada, apenas a fama que jogam bem!! Que me digam que existe bons jogadores que jogam com poucas coroas? Sim existem (não gosto de me elogiar mas sou um deles, tendo em conta o field de jogadores que temos nos últimos mundos que joguei) e aqui na TBA não é excepção, conheço pelo menos 5 bons jogadores que se investem 40€ num mundo é milagre e acabam sempre TOP10 seja do que for.
Uma coisa que não vejo fazer ou vejo em poucas tribos fazer é terem uma boa liderança, uma boa coordenação e entre ajuda.. Algo que define os TBA e Army of Steel, isto porque quer queiram quer não, os irmãos foram dos melhores líderes que existiram e existem neste jogo, tanto tacticamente como psicologicamente a trabalhar com os seus players.

Por mais que vendam mentiras, elas não se tornam verdades.. Até pode haver quem acredite nessas mentiras, mas não é por isso que se tornam verdades. (Têm o exemplo dos títulos dos sporting, que insistem ter 22 títulos, quando realmente têm 18!!) Podem dizer o que quiserem, mas a TBA é e será a melhor e mais reputada tribo que já aqui passou.

Abreijos


Bicho, És uma anedota, nem sequer conheces os factos que me levam a criar novas contas....mas eu ELUCIDO-TE.
Eu nunca joguei com várias contas no mesmo mundo, tens o exemplo particular deste também que entrei na conta m a x i m u s e agora com a farmviller. Sabes porquê ? vou te explicar porque és tão experiente e tão bom que não percebeste que usei a M a x i m u s para me reposicionar uma vez e deixar mais uma aldeia Bárbara disponível para farmar, e não fiquei onde queria com o reposicionamento então criei a outra, e já não mais entrei com a M a x i m u s, nada tem a ver com isso dos stats, porque eu não devo nada a ngm que saiba !

Se reparares, as contas edboarqueiro, Shishio, Maximmmus, M a x i m u s, nunca jogaram os mesmos mundos, e nunca continuaram com existência, se procurares pela " Maximmmus " que foi a que ganhou o eremitage e somou algumas coroas, já nem vais encontrar, e as coroas... elas nunca foram utilizadas, foram gastas sabes como ? Bye Bye innogames !, tal como todas as outras contas... e não me viste a ir para o fórum a chorar por elas por vencer o mundo certamente...

Eu crio contas para me reposicionar e para " usar as 50 coroas " de criação de conta numa oferta lendária no quartel para farmar, ( foram e são essas as únicas coroas que às vezes utilizo. Agora já nem isso faço, por existir os items que podemos utilizar para receber as tais ofertas quando aparecem.

E lamento desiludir-te mas eu ganhei o mundo sem coroas ! sem multi-contas, sem co-plays ! e sem joguinhos sujos, quem lá esteve, jogou do meu lado, sabe disso, e não precisa de o testemunhar, porque eu nunca senti que deveria de provar o que quer que fosse a alguém.

O único feito que conseguiste que eu não consegui foi criar um grupo coeso e experiente, que vê na vida, este jogo como uma das suas prioridades para mostrar o seu valor, descomprimir, passar um bom bocado, que inclusive, investe nisso. Eu como não gosto de jogar sempre com as mesmas pessoas não sou um vencedor, pois é um dos factores chave para o sucesso, errar, aprender, mudar, aplicar, sem dessas filosofias todas, mas o facilitismo para mim nunca foi o meu forte.


Meu caro " amigo ", quando tiveres provas para me atirares algo do género à cara, fá-lo com todas as tuas forças e sem dó, de resto tudo o que te posso dizer, é que, acredites ou não nos meus argumentos, eu não tenho que te provar nada, pois não estou na TBA certo ? naquele grupo em que se é uma família e que para fazeres parte dela tens de alugar o rabinho...

Então reduz-te à tua insignificância tal como eu me reduzo à minha.

Nunca fiz peito para ngm, é isso que nos distingue, eu mandei uma msg de recrutamento a dizer que era dos melhores jogadores de TW, nunca usei os meus stats, como um " curriculum " de entrada em tribo, muito pelo contrário, sou sempre sondado sem " entrevistas ", sem ter de mostrar nada a ngm, porque felizmente neste jogo há uma coisa que se chama " conquistas ", onde podemos analisar os jogadores, sem STATS, e sem o desconhecer da história que nos leva a justificar esse " Stat " e deixa-me dizer-te.... sempre muito bem recebido. Porque eu nunca tiro proveito de quem ou quer que seja a meu favor, e se alguma vez o fiz, foi na pura ignorância.

Se conheceres alguém que demonstre o contrário, então que atire a primeira pedra. De resto, que maus hábitos.... falar de quem não se conhece.

Sabes porque admiro o kou ? porque ele não vê cada comentário em relação às coroas como um Ataque pessoal ! ele admite que usa e ele sabe a vantagem que isso dá, senão não o faria. E se investe é porque considera que o deve fazer e não tem medo de admitir isso.


Cada qual tem as suas prioridades, o dogma investe 300 euros numa cana de pesca, eu invisto Mil numa bike, o papa nobres, investe 500 na casa da mãe kikas...há quem gasta ordenados a " shunar " os seus carros, enfim.... cada qual com as suas prioridades... Mas estamos numa comunidade de jogo, onde vocês compram outros benefícios que outros não têm ! é normal que se fale ! Não é o zé da esquina nem o António das couves.... aliás é... sempre que vem para aqui alguém " atacar-vos " com esta história, é assim que se vingam... tristeza. Ainda não foste capaz de jogar um mundo em que pensasses, " Epah estes gajos tão sempre a chorar-se que só ganhamos pq usamos coroas " Então vamos rebentar a bilha a eles sem que tenham esse argumento para nos atirar à cara ! " isso sim é triste, mas é só uma opinião, cada qual tem a sua e a minha não passa de mais uma !

Felizmente para ti isto não é como na pesca, em que se tiver um gajo à cana, e aparecer um gajo de barco, com a rede à borda e levar o peixe todo leva, com uma chumbada na cabeça ! Por isso não se pensa nas consequências, só no proveito.

Abreijos ( essa dica é minha ), posso concluir que já aprendeste algo comigo, enquanto que eu ainda estou à espera de uma lição...
 

DeletedUser

Guest
Obrigado Kou, pelo teu comentário, afinal de contas explicas-te algo que eu resumi num parágrafo, afinal não sou tão ignorante assim.... (=

" Os Black Flags não são nem mais nem menos do que um núcleo muito restrito dentro da TBA que jogo e foi sendo aperfeiçoado desde a sua fundação no PT3
Nesse núcleo existe um Lider máximo (eu quando jogo) e mais 2 Lideres (pjma1979 e eu vi 2 ) e depois uma espécie de Conselho com os nossos membros fiéis : duff-beer (fundador dos Black Flags) , Bicho Mau, Reino Leão, Max Payne , Viet , Yournext e mais recentemente k31 "


.....Faço-te uma vénia por tentares explicar o que leva uma tribo ao sucesso, talvez explicado por quem está no outro lado, faça mais sentido....

Ainda estamos a trabalhar nisso... A diferença é que aqui somos uma democracia, eu sei... isso é um problema, que acaba por separar uma tribo em vários núcleos... vai demorar mais, mas havemos de lá chegar.

O que se pretende com isto é conseguir que uma tribo seja a mesma na integra, com ou sem X/Y....
 
Última edição por um moderador:
Topo