Taberna do Mundo

DeletedUser446

Guest
Pessoal take a chill pill, it's just a game, uns jogam bem outros jogam mal, uns gastam dinheiro outros não, uns tÊm multi-contas outros não, uns abusam de coops outros não… qual a cena? É a porcaria de um jogo gasta dinheiro quem quiser, investe tempo no jogo quem quiser, farma quem quiser, abusa dos coops quem quiser e isso tudo.. Há regras no jogo, jogadores podem ser denunciados e jogadores desistentes sempre haverá. Eu nunca gastei dinheiro no jogo e já ganhei mundos e já tive num top 10 em certos muundos seja PIs ou pontos, mas claro que chega a uma altura que perco a corrida para os grandes porque usar coroas só serve para acelarar e facilitar. É como num combate, se temos 1 v 1 em que são os dois bons o que tem mais vantagem física tem mais probabilidade de ganhar, neste caso uma vantagem física seria coroas, em que um jogador joga bem mas usa coroas e acelera e come mais que os outros..

Eu já joguei imensos mundos já ganhei e já perdi, perdi mais que os que ganhei, e honestamente os melhores mundos foram os que eu perdi, porque estava eu com amigos de antigos mundos numa tribo pequena a ir contra os grandes a sermos caçados, mas sobrevivemos meses de guerra com um tribo de 5. É a cumplicidade e o facto de haver movimentação e isso tudo no jogo que faz o jogo rendar.. Há quem ganhe mundos so por estar na tribo forte e que não faz nada, olha esse génio ganhou 200 coroas mas não ganhou o respeito dos inimigos Eu falo bem com maioria dos meus inimigos e já tive ao lado deles como contra e quando vou contra pessoas com NOME no jogo eu entusiasmo-me a pensar em quem vai ganhar e como serão as guerras.. O divertimento deste jogo está na forma como o jogamos não quanto ganhamos ou perdemos, isto afinal de contas é um jogo e é entretenimento e o objectivo disto é entreter, o ganhar é um prémio que recebemos e se jogamos bem para recebê-lo ainda nos sentimos melhor, mas o perder é como se fosse nos dada outra chance para nos provar nos campos de guerra do TW2.



Não vim cá insultar ninguém nem apontar dedos porque tou me cagando pa tudo o que acontece aqui nos forums e isso, muito honestamente, mas vim ca deixar a minha opinião que como o Sh4dow veio, porque acho desnecessário apontar dedos num jogo, não é como se o pessoal tivesse fudido a vida aos outros, só quero jogar contra bons jogadores e ter movimentação no jogo, porque assim sim tenho razão para jogar, quando não houver mais bons jogadores aqui e pessoal que goste de matar tropas eu não jogo mais isto, até lá vou dando uns saltinhos nuns mundos.. deixo em baixo a citação do Sh4dow caso alguém não a tenha lido.

1º Parabéns à TBA por uma futura vitória, merecem(PONTO FINAL).
2º Aos restantes, inclusive eu, menos conversa e mais ação.
3º É uma vergonha ver homens com +40 anos vir aqui chamar de mediocres, cepos, etc. aos restantes jogadores que, muito provavelmente, consiste em 1 ou 2 serem menores de idade. Estou só a imaginar os processos que colocavam em tribunal se chamassem aos vossos filhos de mediocres... tenham respeito por todos os jogadores, atrás de cada ecrã existe uma pessoa e ninguém gosta de ser chamado de mediocre. O que vocês estão a fazer é o mesmo que um bully faz ao tirar um chupa-chupa de uma criança. Vocês são bons jogadores, as coroas vos tornam ainda melhores, não julgo quem usa coroas, se eu pudesse gastar 100€ em coroas fazia-o de boa vontade mas ganhem juízo e deixem-se de gabar pelos feitos num jogo, se não têm motivos para o fazer na vida real não venham com moral para aqui.
5º Max, estou sob teu comando mas deixa de "tretas" aqui no fórum... o tempo que desperdiças aqui dá para fazer algo no jogo. Vamos nos focar em criar um grupo pequeno mas unido, pois como o Koucellius disse, e muito bem, só assim poderemos fazer algo neste jogo.
6º Vi aqui uma sugestão do pjama (se não estou em erro) sobre um ferramenta do próprio jogo que ajuda no farm rápido, foi a coisa mais inteligente (ou mesmo a única) que aqui foi dito. Estou de férias no momento e prefiro estar numa secretária a preencher relatórios do que farmar neste jogo... é demasiado desgastante.
7º Esta será a ÚNICA mensagem que irão ver minha neste fórum. Penso que vir cá é gastar tempo, e já gastei a minha percentagem aqui escrevendo e lendo este fórum, neste pequeno tempo fui hipócrita.

Abraços deste eterno noob!


Continuações de umas boas guerras
 
Topo