Tema Polémico - TBA

  • Iniciador do tópico DeletedUser1206
  • Data de início

DeletedUser1206

Guest
pasted_image_at_2017_01_16_10_48_pm.png

"Mundos Perdidos - 0
Mundos Abandonados - 1"
Está muito bem! :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1368

Guest
Bom, o mundo ainda está aberto ( kronborg ), dá perfeitamente para ver que não foi abandono, foi deserção para não perder. Devia ser corrigido, erro crasso !
Ao menos tem a indicação "Inscreve-te mas depois não te queixes !"
 

DeletedUser1193

Guest
Sim...Claro... São os maiores !
Vamos ver se desta vez, os jogadores/Tribos vão compactuar com o vosso Jogo da Vergonha, a muitos bons jogadores que aqui jogam, e rapidamente vao escolher um kado ... ou sera que num espaço de 1 Mês ja nem existem? Sim porque uma tribo que "Ganha" um mundo, tem obviavemente a força para pelo "menos" Fazer "Frente" noutro mundo, correto?
Que tenham muito boa sorte ....
"Inscreve-te mas depois não te queixes !"
 

DeletedUser1206

Guest
Nunca pensei que uma tribo tão lendária como a vossa precisasse de marketing.
Pareces um vendedor com tanto "bota abaixo" à concorrência... Já percebi a técnica, desvalorizam os feitos dos inimigos para não se valorizar a vossa derrota! Desculpam, não foi derrota, foi abandono! Erro meu...

"Quando custa a engolir, já sabe o que pedir! - Mebocaína (Anti-Inflam)" ;)
 
Abandonar um mundo e não adimitir a derrota é mais embaraçoso do que admitir a derrota e sair de cabeça erguida. Senhoras e Senhores, estes são os TBA, só se gabam quando ganham e choram quando perdem, yniagua, ganha maturidade, e vendo o novo mundo como vai, já estou vendo que alguns jogadores da TBA simplesmente não têm vida!
 

DeletedUser1193

Guest
Maturidade?
Vocês e que andam na creche, obviamente ...
Pink, que eu saiba quem veio para aqui implicar, mais uma vez foste tu Em Particular !
Gabarem-se, claramente, e mais uma vez apenas se refugiando se nos feitos que 2 ou 3 Fizeram, nada mais que isso ... E essa a vossa tribo, defender 2 ou 3 para que eles conquistem a vontade !
E esse o vosso lema, E depois gabam-se cheios de moral e coisa e tal !
Epa cresçam e apareçam !
 
Oh Ynisagua,
Mas tu ainda dás conversa aos miúdos ? ... Mas para que raio vieste aqui outra vez dar conversa ?.... Deixa-os que eles hão de perceber um dia , eventualmente quando os deixarem outra vez a jogar sozinhos ou algo do género ! Hão de ser tipo aqueles miúdos que quando entram num campo de futebol o outros miúdos saem todos e eles não percebem porquê

Pinky , tu que pareces ser ligeiramente mais velho que os outros miúdos já devias perceber, uma Tribo e ou um jogador só ganha quando for declarada a vitória e forem atribuídos os prémios ... por acaso já ganhaste alguma coisa tu ????? ... Coloca lá aí o print que eu gostava de ver !
Quando ganhares, se ganhares, então sim houve alguém que perdeu ... Até essa altura a TBA abandonou o Mundo e recusa-se a jogar contra vocês, recusa-se a jogar contra EXCLUSIVAMENTE vocês claro , um Mundo com várias Tribos é sempre bem vindo e vocês também , agora se começam com as vossas conversinhas de juntar os Nabos todos até não haver mais ninguém do que 3 Tribos fundidas contra a nossa pequena Tribo , aí , alto e paira o baile ... joguinhos de 110 contra 30 muito sinceramente não temos paciência , vocês iriam demorar uma eternidade a conseguir alguma coisa, e nós estamos aqui para nos divertir-mos não é para levar uma seca de bandos de miúdos em alucinação colectiva a apanharem Bárbaras desenfreadamente para irem fazer centenas de milhares de tropas de defesa e irem a correr apoiar os poucos jogadores que têm !

E agora vocês só têm duas hipóteses ... entrar no novo mundo e demonstrar que têm razão, ou fazer aquilo que já eu estou a ver que vão fazer que é arranjar desculpas para não entrar no novo Mundo e assim poderem-se gabar da vossa extraordinária vitória dos 110 vs 30

... O mais engraçado é que tenho visto muitos jogadores vossos que não têm tempo para vir jogar o novo mundo , infelizmente dizem eles, MAS têm tempo para ficar no outro mundo a conquistar as Aldeias abandonadas da TBA , estão tão contentinhos a jogar sozinhos ... e eu fico muito feliz de vos ver assim contentinhos

Um dia vocês ainda hão de ser lembrados como os Heróis da Batalha dos 110 vs 30
 

DeletedUser1206

Guest
Ynisagua, depois de ver esse perfil de tribo estavas à espera do quê?!
"implicar mais uma vez"?!
Pelo menos agora já não dizem "Não somos a Santa Casa da Misericórdia". De resto, mantenho a prescrição para o teu mal...
Mas como o caso parece ser extremo, recomendo-te que acrescentes à prescrição inicial Reenie em supositórios (XXL).
Aproveito para desejar Boas Entradas em 2017, se é que me entendes ;)

Cumprimentos à prima!

Koucellius, cada um sabe da sua vida. O meu trabalho permite-me estar quando quero no jogo, mas nem todos têm a mesma disponibilidade. Parte dos que estão a entrar neste novo mundo sabe que é uma estadia temporária, porque não vão ter tempo para o jogo. Nem sei porque me estou a justificar, sinceramente.
Cá não há desculpas...
Já desse lado, ui... "foram as bárbaras", "foram os inativos", "foi a teoria da conspiração sobre o suporte"... Não temos nada a provar!
Quando comecei o jogo já tu tinhas umas 18/19 aldeias... Como é que ainda tens a lata de vir dizer que temos a opção de "demonstrar que temos razão" quando já o fizemos em posição de desvantagem?!
Ao menos meçam as palavras!

Estou a ver que números é o teu forte... Pelo menos sabes manipulá-los para o teu lado.
Podias aproveitar para dizer que na semana que antecedeu à nossa ascensão ao 1º lugar, nós tínhamos 81 membros e vocês 54!
E agora, é assim tanta diferença numérica?! É que para uma tribo com jogadores tão experientes, para mim, isso não é desculpa!!! O facto de termos +27 jogadores que vocês nessa altura, não justifica rigorosamente nada!

Resta-me desejar-te as maiores felicidades na vida.
 

DeletedUser1235

Guest
ainda com isso???


Nem todos nasceram num berço de ouro, para tar 24h no jogo, não são desculpas e sim vida pessoal! Mas tudo bem, se voces podem estar 24h/7, muito bem, estou espantado como um jogador ja vai nos 1000 pontos! espera já sei, MONEY!!!
 

DeletedUser795

Guest
Boas malta...
E só isto este mundo ? duas tribos polémicas ?
Estava à espera de mais sinceramente :p

Estou a ver que a protecção ainda nem acabou e já há guerras por aqui xD
 
Estou a ver que números é o teu forte... Pelo menos sabes manipulá-los para o teu lado.
Podias aproveitar para dizer que na semana que antecedeu à nossa ascensão ao 1º lugar, nós tínhamos 81 membros e vocês 54!
E agora, é assim tanta diferença numérica?! É que para uma tribo com jogadores tão experientes, para mim, isso não é desculpa!!! O facto de termos +27 jogadores que vocês nessa altura, não justifica rigorosamente nada!

LOOOLLLL ... é só mais 50 % nada de especial, mas que fique claro que aí ninguém refilou , com 81 levavas na mesma , mas não vou perder mais tempo a explicar-te matemática .... Por isso escreve o que tu quiseres, argumenta o que tu quiseres , mas podes é ter a certeza de que NUNCA MAIS fazes esse tipo de joguinho cobarde contra nós TBA´s ... isso é tão certo como a morte ! ... jogas sozinho ou com quem vos quiser aturar ... ou jogas com a TBA com uma tribo normal num mundo normal de todos contra todos com alianças e pnas etc etc ... mas nunca da maneira que fizeste ... se o voltares a fazer voltas a ganhar um mundo sem adversários isso é que é certinho direitinho !
 

DeletedUser1206

Guest
Se há coisa que não preciso de vocês é de aulas de matemática, muito menos de português.
Não confundas argumentos com factos. Se eu quisesse usar argumentos podia utilizar o vosso método "pay for the win", por exemplo.

És o único que argumenta sistematicamente, quase que exigindo explicações de como e porque fizemos o que fizemos.
Todo este alarido teria sido evitado se tivesses simplesmente dado os parabéns ao adversário ou, simplesmente, se te tivesses mantido calado. Com a tua mensagem só vieste fazer com que houvesse mais picardia. Mas eu desculpo-te caro amigo porque, na minha opinião e parece ser um facto comprovado com as tuas últimas intervenções, a azia funciona como as hormonas na adolescência que deixam a canalhada incontrolável!

Se eu voltar a iniciar outro mundo, tens bom remédio: lutas ou desistes.

Resta-me dizer-te mais uma coisa: Quem não sabe perder, também não sabe vencer!
 
Se eu voltar a iniciar outro mundo, tens bom remédio: lutas ou desistes.

Em primeiro lugar quero dizer-te que se voltares a iniciar outro Mundo és bem vindo, ... mas só se lutares normalmente , para fazeres a mesma palhaçada que fizeste no KRONBORG nós BLACK FLAGS (actualmente a lutar na TBA e/ou AoS ) não estamos disponíveis ..... Depois estás a confundir as coisas , eventualmente propositadamente , em primeiro lugar dei-vos os parabéns, ainda que tenham sido "antecipados" porque ainda não ganharam nada , mas como ficaram a lutar sozinhos é óbvio que até uns cepos como vocês conseguem ganhar se não tiverem oponentes, ou seja , o que eu critiquei e volto a criticar é a maneira como queres ganhar , bem sei que é eventualmente a única maneira de ganhares , mas os fins não justificam os meios e por fim o que eu disse e te prometi é que contra nós NUNCA MAIS lutas com 110 contra 30 ... porque essa decisão parte única e exclusivamente da minha vontade ... e não há absolutamente nada que possas fazer acerca disso ... quando eu decidir que a TBA não luta contra a tua gente não há rigorosamente nada que possas fazer acerca disso !
.... Por isso é muito simples .. no novo Mundo já lá estão 6 Tribos entre as quais os HUNOS , ou uma das Tribos ganha contra as outras ou há fusões e ficam 2 ou 3 Tribos, com números equilibrados dentro do razoável OU dá uma diarreia mental a todos os membros e lideres das outras Tribos todas e se fundem com os HUNOS e aí voltas a ficar sozinho no mundo e podes acrescentar mais uma gloriosa vitória á vossa extensa lista de feitos heróicos !
É muito triste que não queiras ver que tiveste a postura errada , Se estou aziado ? Nem tu imaginas quanto ! estou mesmo danado de alguma vez ter de ter gasto tempo a lutar contra vocês ... e o que te prometi não foi que não voltava a jogar contra ti , o que te prometi foi que não me voltavas a ganhar com essa táctica cobarde , se me ganhares , vamos lá dar um desconto ao rapazinhos e dizer 80 contra 40 ( ou seja o dobro dos adversários) então eu vou ser o primeiro a dar-te os parabéns , perder contra jogadores e Tribos a sério não custa nada , prefiro ganhar obviamente , mas não custa nada perder contra Homens , agora perder contra o tipo de jogo que praticaste , isso meu amigo é que de certeza absoluta que não volta a acontecer !
Posto isto e sem mais hipocrisias espero-te no novo Mundo se vieres lutar como um homenzinho, ou seja se a tua Tribo seja ela qual for tiver no máximo o dobro (o dobro imagine-se ) dos membros da que esteja logo a seguir na tabela !

Este foi o meu ultimo post, porque a minha "azia" ficou aqui esclarecida , e porque sei que vais demonstrar no novo Mundo que eu estou errado e que tu és capaz de ganhar com justiça !

Bom jogo a todos !
Koucellius
 

DeletedUser1206

Guest
Agora desiludiste-me... Achei que estava a conseguir levar-te à serra! :D
Visto que não é o caso, desculpa as provocações, mas tinha de tentar ;P

Agradeço o convite, mas eu não vou para mais nenhum mundo, vou continuar o Leeds que andava abandonado para ajudar a tribo (Hunos Warlords) a vencer e deixo isto. A vossa desistência acabou com a minha motivação e assim posso jogar em "soft mode" para descontrair :)

Tenho a certeza que os Hunos presentes no pt14 te vão dar trabalho.

Bom jogo
 
Topo