Tema Polémico - TBA

  • Iniciador do tópico DeletedUser1206
  • Data de início
Bem que podem ficar acabar acordados, eu vou dormir é que nem um anjo! Boa noite a todos! PAIZINHOS!!! Ahahah desculpa, não me contive, afinal o pinky tinha razão, ehehe
 
Bem que podem ficar acabar acordados, eu vou dormir é que nem um anjo! Boa noite a todos! PAIZINHOS!!! Ahahah desculpa, não me contive, afinal o pinky tinha razão, ehehe
Haja Deus !!!! Ainda bem .. é por essas e por outras que acordas sem tropas e sem Aldeias :))) ... Felizmente que não jogam todos o mesmo que tu ! ... Porque se não ganhávamos o mundo na primeira semana e isto não tinha piada nenhuma ! dorme bem anjinho ! (fica-te bem o nome, nisso estamos de acordo )
 
Os paizinhos das criancinhas não lhes dão educação e depois é isto ! .. vão-se deitar que já deu o xico-escuro !
Isto só mostra o tipo de que pessoas que jogam este jogo, falando mal dos pais dos outros e da educação dos outros, metes vergonha aos portugueses, impressionante que jogas bem, mas socialmente tens um cérebro de uma criança de 6 anos. Não me conheces e mandas-me dormir. Só mostras a falta de respeito e de consideração que tens pelas pessoas. E que tal ires crescer em maturidade e quando acabares de o fazer, terei todo o prazer para falar contigo!

Atenciosamente...
O teu psicólogo!
 
... por isso deixa-te la de conversas estupidas e vem la mas é ao jogo mostrar o que vales ... ou isso é só garganta????? .... e nem venhas com a sruas desxulpas idiotas das coroas e que és pobrezinho e desgraçadinho porqie já toda a gente ouviu as tuas desculpas ... bora lá a isso e deixa-te de conversas
 
... por isso deixa-te la de conversas estupidas e vem la mas é ao jogo mostrar o que vales ... ou isso é só garganta????? .... e nem venhas com a sruas desxulpas idiotas das coroas e que és pobrezinho e desgraçadinho porqie já toda a gente ouviu as tuas desculpas ... bora lá a isso e deixa-te de conversas
Insultos atras de insultos! Riu-me com a tua ignorância desgraçada. Gente como tu não merece ter lugar neste mundo, chamar de na os as outras pessoas, pelo menos eu não preciso de conquistar aldeias aliadas para evoluir e ficar em primeiro lugar. E já mostrei quem sou no jogo no kronborg, só é pena para ti que tenhas falta de vista é que não viste!
 
bla bla bla .... Tu nao sabes sequer o que é ficar nos 50 primeiros quanto mais em primeiro ... és só garganta .. anda la jogar e deixa la de dizer parvoeira atras de parvoeira ... ja estamos todos fartos das ruas desculpas .. anda la mas é jogar para veres o que é bom para a tosse
 
Koucellios, eu sinto muita pena de ti, para venceres tens de conquistar os teus, gastar dinheiro, eu diria que és o exemplo perfeito de um "menino" mimado! Desejo-te grandes progressos na tua vida social, queres mostrar no jogo quem és, estás a vontade, não me deves, eu já mostrei quem sou antes no PT11, tal como minha tribo e vocês desistiram que nem "nabos", já que gostas de usar esse termo, aí vai. Desculpas são vocês, agora diz-me vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo e confiança dos membros da tribo para ganhar um mundo que nem vale a pena ganhar? E ainda não me mostras-te as 3 vitórias, ou foram só individuais, assim não vale!

Atenciosamente...
O teu psiquiatra
 
bla bla bla bla ... e mais bla bla bla ... anda la mas é jogar ja te disse .. deixa-te de conversa fiada ... tu nunca ganhaste nem has de ganhar nada ... os unicos que ganharam foi os da tribo onde te infiltraste mais nada ... por isso chega de bla blas e quando tiveres um premio , SÓ UM CHEGA , para mostar vens aqui entao falar ... até la nao nos masses com as tuas ilusoēs de adolescente
PS : E ao contrario do que estas para aí a dizer eu quero é ver premios individuais ... porque premios colectivos , que é so o da tribo, até um Nabo como tu ganha, nao tem nada que saber basta entrar para a tribo que esta a ganhar que foi o que tu fizeste, tu APENAS fazias parte dos membros que compunham a tribo que ganhou ... mas tu propriamente dito nao ganhaste NADA ... ja te explicaram isso varias vezes e vou explicar pela ultima vez os 7 premios em disputa:

Tribo vecedora : HUNOS
Classificacao geral : mokinha,fjara,koucellius
Pontos de impacto ofensivos: americo rodrigo, koucellius, mokinha
Tens ai os premios do PT11 ... explica la onde esta o teu nome por eu naoesrou a ver o que é que tu ganhaste
É muito feio tentares aproveitar-te do jogo dos teus colegas
 
Última edição:
bla bla bla bla ... e mais bla bla bla ... anda la mas é jogar ja te disse .. deixa-te de conversa fiada ... tu nunca ganhaste nem has de ganhar nada ... os unicos que ganharam foi os da tribo onde te infiltraste mais nada ... por isso chega de bla blas e quando tiveres um premio , SÓ UM CHEGA , para mostar vens aqui entao falar ... até la nao nos masses com as tuas ilusoēs de adolescente
Ahahaha, 25% do teu texto foi a palavra "blah", tu também não ficaste em primeiro em nada, por isso não fales, e não me infiltrei na tribo. Essas tuas teorias são estupidas, koucellius, deteto um nível de raiva vindo da tua parte, recomendo fortemente a consultares um psicólogo e deixares sair umas coisasinhas tuas, porque tu não és nada, és ninguém l, não te conheço, não quero saber de ti, e agora de estar aqui a falar contigo, deu-me vontade de cagar... já volto...

PS: "cagar"- ato voluntário de realizar a ação de dejetos.

Caso tenhas dificuldade a interpretar a frase e pensares que eu te estou a insultar!
 
Wow, mostras-te a todos o teu real EU, és mesmo triste, vens falar dos outros e nem interpretar uma frase sabes. Relê as mensagens de cima sobre os vossos 3 mundos ganhos, não provaste nada, a não ser que fosse individual, e quando me juntei a HUNOS, ela não estava nem em primeiro e nem em segundo. Agora vai pensar melhor para o canto, até podes ir para o tools, fico aqui à espera do teu pedido de desculpas!
 
Topo