Tema Polémico - TBA

  • Iniciador do tópico DeletedUser1206
  • Data de início
Quais individuais quais quê :
Pt3 - Army of Punishers - Vencedores
Pt7 - BlackHorus! - Vencedores
Pt9 - Army of Steel - Vencedores
PT11- The Black Army - Derrotados

São estes os mundos que os BLACK FLAGS jogaram e as Tribos em que jogaram , ganharam os 3 primeiros Mundos e perderam para os teus conhecidos HUNOS o PT11 !
Baixa a bola puto, que a tua conversa já cheira mal , !
 
Que agressividade man, deves ser o caso de maior violência que conheço de influência de jogo, vai ao psiquiatra, porque tu estás loko, és pro nisto, já devias saber que as construções estão a ser feitas e não preciso de estar sempre no jogo 24/7 como tu ficas!
Vai arranjar um trabalho a sério, porque pelo que estou a ver parece-me que com essa atitude, nenhum patrão te quer. Mas podes continuar a insultar, quanto mais insultas, mais te afundas! Coitado foi do duff-beer, sinto pena de que ele tenha de se sacrificar para um egocêntrico como tu evoluir às custas dos outros! Tu não tens honra, falaste dos Hunos, e nem te olhastes no espelho!
 
Aí está o português errado, no perfil da TBA esta 3 vitórias quando na verdade é só uma! Aprender a contar, AoS e outras tribos não é TBA!
 
Aí está o português errado, no perfil da TBA esta 3 vitórias quando na verdade é só uma! Aprender a contar, AoS e outras tribos não é TBA!

Lá está ! ... É que nem sabes ler Puto .. lá no perfil da Tribo constam as vitórias e as derrotas do ESQUADRÂO BLACK FLAGS ... Quem é que falou na Tribo TBA ? Vês lá alguma coisa escrita a dizer que a TBA ganhou alguma coisa por acaso ????? ... És tonto ou fazes-te ???? Lá está bem explicito o Esquadrão Black Flags ... o Esquadrão Black Flags ( do qual o duff-beer faz parte sim) jogou sempre em Tribos diferentes, este é o primeiro Mundo que está a repetir a Tribo , que neste caso é a The Black Army , o Esquadrão é e sempre foi o mesmo , os elementos são e sempre foram os mesmos (têm vindo a aumentar) , mas as Tribos variam !
Por isso vai aprender a ler antes de começares a dizer disparates !
 
Agora sim é que já pedias desculpa pelo teu erro e acabavas com esta palhaçada ,,, se fores homenzinho !
PS: E lá no perfil também está a DERROTA no PT11, tal como tinha dito ao pinkysqueaks que faria, assim que fossem publicados os resultados!
 
Então cria uma tribo só para os Black Flags, porque se está no perfil da TBA é da TBA e acabou. Tribos diferentes não conta senão já tínhamos mais vitórias, sentes-te orgulhoso que não ganharam nada? É que disseste que nos ganhávamos à custa dos outros, mas pelos vistos vocês "tu" ganhaste pelas outras tribos também, nem vale a pena te enterrares mais.
 
Então cria uma tribo só para os Black Flags, porque se está no perfil da TBA é da TBA e acabou. Tribos diferentes não conta senão já tínhamos mais vitórias, sentes-te orgulhoso que não ganharam nada? É que disseste que nos ganhávamos à custa dos outros, mas pelos vistos vocês "tu" ganhaste pelas outras tribos também, nem vale a pena te enterrares mais.
Xiça que és burro !!!!!!
 
Sabes que mais ? Vai lá cagar que é o que fazes bem !!!

PS: "cagar"- ato voluntário de realizar a ação de dejetos.

Caso tenhas dificuldade a interpretar a frase e pensares que eu te estou a insultar!
 
És marado, chegas-te tarde a essa mensagem! Man, vai lá pedir mais dinheiro ao papais para o tw2 e conquistares os teus amigos!
E chamas-me de burro! Ahahaha, só riu-me de ti, não do que tu dizes. Tenho pena de estar aqui a falar contigo, porque senão ficas a olhar para um monitor 24/7 a espera que a mina de prata fique no lvl28
 

DeletedUser961

Guest
Tanta hostilidade.

Então pessoal, vocês ainda gostam menos um do outro do que o Cag8 de mim. :)
 

DeletedUser1235

Guest
O que é que se passa aqui?
Nenhum de voces(Kou e death) agiu moralmente correto!!

Andam para aqui a discutir, a chamarem-se nabos uns aos outros, isto mais parece um infantario!
Por favor calem-se os dois!!!
Se o KOU pode gastar algum dinheiro no jogo ele que gaste! mas agora TU kou dizeres que os pais do death não lhe deram educação boa! desceste muito baixo mesmo! nunca podes questionar isso por amor de deu! não sei se es pai mas sei que não gostavas de ouvir!
para mim estao TODOS a agir mal nesta mensagem! eu incluido(não com esta mensagem)


Podem parar de discutir!!!
divirtam-se com o jogo não se insultem por favor!
ainda no outro dia fui perguntar a um gajo se queria entrar na tribo
e fui recebido a ponta pé http://imgur.com/a/EDI5E !!

DIVIRTAM-SE COM O JOGO!!!!
 

DeletedUser961

Guest
Que exagero kou, foi só uma picardia sem sentido.
O homem levou a peito, o meu pedido para ele não desistir.
Depois de uma troca de "Bitaites" o homem desistiu mesmo.
 

DeletedUser1075

Guest
pasted_image_at_2017_01_16_10_48_pm.png

"Mundos Perdidos - 0
Mundos Abandonados - 1"
Está muito bem! :)
agahahahahzahahahahahahaha SÓ TENHO A DIZER UMA COISA, QUEM ABRIU ESSE TÓPICO É UM INVEJOSO QUE QUERIA JOGAR COMO NOS, MAIS NÃO CONSEGUES ÉS FRACO, O SONHO DELE É PODER DIZER QUE É UM DOS BLACK FLAGS, MAIS NÃO. NAO TEM CAPACIDADE, PODES SER O MELHOR JOGADOR SÓ QUE NÃO TEM PERFIL PARA TAR CA. ABRES UM TÓPICO A PICAR NÓS MAIS NA BATALHA FICAS LA ESCONDIDO, PARECENDO UM CACHORRINHO PERDIDO. AQUI NO BRASIL SÃO CHAMADOS DE CAGÕES, MEDROSOS, LATEM MAIS NAO MORDEM.

É COMO EU DIGO ATRAS DE UM CERCADO QUALQUER CHIUAUA LATE.
QUEREM SER COMO NÓS PAREM DE PICAR TRIBOS NO FOREM E VÃO AO JOGO E DESTROEM-LA E MOSTREM QUE SÃO MELHORES, POIS INQUANTO NÃO FAZEREM ISSO, VÃO CONTINUAR SENDO UMA PIDA NO JOGO. AHAHAHAHAHHAH
 

DeletedUser1235

Guest
O que é que se passa aqui?
Nenhum de voces(Kou e death) agiu moralmente correto!!

Andam para aqui a discutir, a chamarem-se nabos uns aos outros, isto mais parece um infantario!
Por favor calem-se os dois!!!
Se o KOU pode gastar algum dinheiro no jogo ele que gaste! mas agora TU kou dizeres que os pais do death não lhe deram educação boa! desceste muito baixo mesmo! nunca podes questionar isso por amor de deu! não sei se es pai mas sei que não gostavas de ouvir!
para mim estao TODOS a agir mal nesta mensagem! eu incluido(não com esta mensagem)


Podem parar de discutir!!!
divirtam-se com o jogo não se insultem por favor!
ainda no outro dia fui perguntar a um gajo se queria entrar na tribo
e fui recebido a ponta pé http://imgur.com/a/EDI5E !!

DIVIRTAM-SE COM O JOGO!!!
não serviu de nada? ou nem leram?
 

DeletedUser1075

Guest
Foi por isso que o koucellius conquistou uma aldeia ao duff-beer, no PT14? E em que o duff-beer desistiu antes e torna-se barbara só para não se suspeitar que conquistou uma aldeia da tribo e agora o duff-beer já so tem 250pts, esta certo! Assim é que se vê que realmente vocês são! Tenta negar esta agora! Podes tentar, mas a mim já não me enganas!
AHAHAHAH TENHO DE RIR, FOI PRA PERIFERIA JOGAR POIS LA JA TINHA MUITOS AO MEU LADO E DO JEITO QUE ESSES GAJOS CONQUISTAM NÃO IA SOBRAR NADA PRA MIM, E FOI PARA AJUDAR MEU AMIGO BICHOMAU E DARK.

MAIS DIGO UMA COISA A TI, FALAS DE MIM MAIS QUERO VER TER CORAGEM DE VIR AO MUNDO E SE COLOCAR A MINHA FRENTE, E EM MOMENTO ALGUM DEIXEI A ALDEIA PRO KOUCELLIUS, NÃO SEI PQ ELE FOI CONQUISTAR ELA.
 

DeletedUser1075

Guest
ESTÃO TODOS A FALAR QUE O KOU GASTA DINHEIRO NISSO, MAIS PAH EU SE FOSSE VOCES IA LOGO DESTRUIR O KOU E MOSTRAR QUE NÃO PRECISAS DE COROAS PARA JOGAR ISSO, MAIS AO VER NÃO É QUESTÃO DE COROAS, É QUE ELE JOGAS MUITO MELHOR QUE VOCES, MAIS VOCES NÃO ASSUMEM. ACHAM MELHOR ARRUMAR DESCULPAS PARA ISSO.
VOCES SÃO SÓ PALAVRAS
 
Topo