Tema Polémico - TBA

  • Iniciador do tópico DeletedUser1206
  • Data de início

DeletedUser1331

Guest
Li aqui algures que os hunos vao dar luta, depois tive 35 minutos agarrado á barriga a rir, mas agora já estou recomposto e já consigo escrever.

Uma tribo de 100 gajos nao consegui conquistar o 1º lugar ? O mokinha sozinho aguentou aquilo e papou o 1º lugar com uma pinta ... que grandes amadores , era tao basico ter destronado o mokinha em 24 horas quanto mais 15 dias loool , mas ele tinha razão, "eles todos juntos nao juntam os neurónios de 1 bom jogador :) "
 

DeletedUser1235

Guest
ahahah
o mokinha so conquistava as aldeias do Bicho e de outros mas tudo bem!
Beijinhos <3
 

DeletedUser1235

Guest
Posso fazer uma pergunta?
Quanto dinheiro a Innogames já ganhou com a abertura do mundo 14???
 
Posso fazer uma pergunta?
Quanto dinheiro a Innogames já ganhou com a abertura do mundo 14???

Espero que o suficiente para manter o jogo em funcionamento, porque o jogo tem de ser pago , e se todos fossem como tu te queres fazer parecer, jogavas era ás cartas na Taberna aí da rua, ou melhor , jogavas era ao pião no meio da estrada ! ... porque a Innogames não é o pai Natal , e são os jogadores que compram Coroas que permitem que meninos como tu joguem á borla !
Além do mais a tua Tribo (HUNOs) recebeu 200 x110 Coroas ... Vou-te facilitar o trabalho, São 22.000 Coroas ... A TBA apenas ganhou 4.500 coroas ... Se vocês não as sabem aplicar é outra questão ... Aqui na TBA e julgo que na AoS também as coroas são bem geridas. As coroas são para ser usadas por quem quer como quer, e felizmente que há muitos que o podem fazer porque se não o jogo acabava, mas claro que tu nem isso deves perceber, deves achar que os jogos existem e não têm custos, um dia vais perceber que as coisas não funcionam como tu gostarias. Mas de qualquer modo escusas de vir com esse tipo de argumento, porque jogadores como tu nem com coroas ilimitadas entravam para o TOP ... Esquece lá isso .. procura lá outra desculpa para a tua incompetência !
 

DeletedUser795

Guest
É verdade!!! há malta que já não vive sem isto... que seria dos agricultores se apenas conseguissem vender melões à conta das derrotas do Sporting ?!! ? tem de existir este jogo para distribuirmos melões por aí... por isso agradece ao patrocinador do Koucellius & companhia xD
 

DeletedUser1331

Guest
É verdade!!! há malta que já não vive sem isto... que seria dos agricultores se apenas conseguissem vender melões à conta das derrotas do Sporting ?!! ? tem de existir este jogo para distribuirmos melões por aí... por isso agradece ao patrocinador do Koucellius & companhia xD

Olha lá hoje venderam mais ums quantos :) e grandes, ai 3 vezes o normal loool
 

DeletedUser1331

Guest
ahahah
o mokinha so conquistava as aldeias do Bicho e de outros mas tudo bem!
Beijinhos <3

Quer dizer, os vossos fizeram isso a quase todas as aldeias que possuem especialmente o fjara e agora estas preocupado que os 10% aldeias finais do mokinha eram de amigos , grande LOOOOL assim se ve a qualidade de um gaiato.

De qualquer maneira, para o que eu disse é pouco importante, a vossa inabilidade como tribo para porem o mokinha fora do podio é de uma gritante noobice ;)
 
Foi por isso que o koucellius conquistou uma aldeia ao duff-beer, no PT14? E em que o duff-beer desistiu antes e torna-se barbara só para não se suspeitar que conquistou uma aldeia da tribo e agora o duff-beer já so tem 250pts, esta certo! Assim é que se vê que realmente vocês são! Tenta negar esta agora! Podes tentar, mas a mim já não me enganas!
 

DeletedUser1331

Guest
Foi por isso que o koucellius conquistou uma aldeia ao duff-beer, no PT14? E em que o duff-beer desistiu antes e torna-se barbara só para não se suspeitar que conquistou uma aldeia da tribo e agora o duff-beer já so tem 250pts, esta certo! Assim é que se vê que realmente vocês são! Tenta negar esta agora! Podes tentar, mas a mim já não me enganas!

Ele nao precisava de desistir podia oferecer a aldeia simplesmente... Mas tu nao sabes as regras?
Acho que ele foi reiniciar longe, ja viste quantos jogadores estao ali? Só mostra a coragem do duff, foi para longe da proteccao dos camaradas dele de sempre em prol da tribo... O palerma do koucellius tinha uma aldeia barbara de 2800 pts e foi apanhar aquela porcaria ... eu acho é que lhe deviam chamar de nabo looool

Deathdrone, já deu o vitinho vai lá dormir fazes melhor figura ;)
 
vitinho? Em mesmo manso tu! Coragem? vai inventar desculpas para outro lado! Tu agora és o porta-voz do koucellius? Se es, não sabia! Olha lá, acho que esta na hora de voltares a ir para o PT14, e gastar mais 30 euros, para evoluires mais um pouco a tua aldeias, para depois a sacrificares para o koucellius!

Peace...
 

DeletedUser1331

Guest
E depois mais uma vez , dizestes disparates e mentiras e devias vir cá pedir desculpas ;)
Contigo este tipo de atitude criançola é recorrente ;)
 
O deathdrone .. além de burro és palerma .. vai lá ler as regras e aprender a jogar pahh !!
e abre os olhos .. Limpei o Chacal16 que estava em 3º e ele fez reset .. a Aldeia dele virou Bárbara e tinha e tem 2.800 pontos .. e amanhã é minha também !!
Paciencia para aturar estes meninos de berço !
 
Última edição:
Além do mais a tua Tribo (HUNOs) recebeu 200 x110 Coroas ... Vou-te facilitar o trabalho, São 22.000 Coroas ... A TBA apenas ganhou 4.500 coroas ... Se vocês não as sabem aplicar é outra questão !

Ainda bateste naquela dos 110, ahahah, era 98, mas a azia devia ser tanta que decidistes exagerar mais um pouco como fazes sempre, ah e koucellios, não precisas esconder, nem todos nós gastam 80% do ordenado no tw2!
 

DeletedUser1331

Guest
ja estas a desviar tudo outra vez.

Nem para pedir desculpas de seres um fala barato, és capaz de baixar a bola um bocadinho
 
Topo