Tema Polémico - TBA

  • Iniciador do tópico DeletedUser1206
  • Data de início
O duff deve ter quebrado o Caps Lock com a testa, enquanto tentava mandar biscaites em mensagens que já tem mais de uma semana!

Duff-beer, só vens aqui falar a random, de certeza que foi o koucellius que te chamou, pois precisa de reforços. O cavaleiro tem razão, é melhor parar pois, isto ainda pode se tornar na terceira guerra mundial.

Paz e amor...
 

DeletedUser1235

Guest
Ainda bem que já percebeste isso!!!! fogo!!
3º guerra vai haver mas é com TRUMP!! VIVA AO TRUMP!!
quem apoia o TRUMP!!! eu apoio!
 

DeletedUser1075

Guest
eu me assemelho ao trump kkkk
o death quem me avisou que estava a rolar isso aqui foi o grandemaluco, e queres para com isso porque não tens o que falar, mais olha seria muito bonito se admitisse que somos bons jogadores, e que não conseguem ganhar de nos. seria algo admirável, ao invés de vir aqui falar mal.
 

DeletedUser1331

Guest
.... e conquistares os teus amigos! ...
Continuo sem perceber pq uma aldeia para os outros fazes barulho , e quando vou ao tools os vossos 3 primeiros jogadores um tem 200 aldeias conquistadas de amigos da tribo, outro 170 e outro 150... e se adicionares barbaras ao primeiro entao sao 290 aldeias...
Não percebo como jogas ao lado de pessoas dessas... Eu era incapaz.

Gabo o mokinha, disse que depois do que viu neste server o jogo para ele estava morto.
 

DeletedUser1235

Guest
Eu sei que ele ta no 14 com outro nick! ele disse!
Se nao nao no 14 e noutro
 
Duff eu disse que vocês eram bons jogadores, ninguém disse o contrário, mas ganhar de vos nos conseguimos e iremos conseguir outravez. Insanus, é melhor não continuar essa discussão, fiquemos por aqui! E concentremo-nos no jogo que é o mais importante.

Duff-beer, em que sentido é que te assemelhas ao Trump? (Fiquei curioso)
 

DeletedUser1075

Guest
Não há duvida que voces são bons jogadores! mas tem muito EGO!
sim alguns tem mesmo, mais eu não sou assim.
(já desencravaste o CAP LOCK?) ahah
ahahahaha o gozo que dei grudou ela mais ja resolvi . a gaja limpou e ja ta tudo normal hahahha
 

DeletedUser1075

Guest
death ja esta a contar com a vitória, vais com calma, não estão a jogar sozinho ainda a muitos em outras tribos. Eu tambem acho que a WoW vais ganhar mais não estou a falar.

E AGORA VOU ESCREVER COM O CAP LUCK LIGADO SÓ PARA AZIAR A TODOS LOOLOLOL
 

DeletedUser1206

Guest
Porque andas a invocar o santo nome de PinkySqeaks em vão, Duff-Beer?!
Eu sei que vocês são melhores que eu... Já por isso me esquivei do PT14 :)

AINDA ASSIM, QUANDO DISSE QUE "ME ENSINAVAM A JOGAR", REFERIA-ME A 2 OU 3, NÃO A TI ;)
P.S - Perdeste algumas aldeias "para mim" e nem sabes. Deste tanta luta que já nem tinha motivação para coordenar os ataques ='D
 

DeletedUser1075

Guest
desculpa ai mais eu não falei teu nome em lugar algum e quando eu falei que te ensinava ?? eu nem sei quem tu é, esta a jogar com outro nick ? e eu perdi aldeias pra ti onde ? que eu nao estou a ver.
quem é voce, do que esta falando que eu nao sei nada lol
estas ficando maluco ou me confundiu com alguem
 

DeletedUser1193

Guest
Duff eu disse que vocês eram bons jogadores, ninguém disse o contrário, mas ganhar de vos nos conseguimos e iremos conseguir outravez.
Agora morri !
Asserio deixem, não vale a pena, eles ainda tem a coragem de dizer que nos ganham Outra-vez !!! :D :D :D :D
 
Yinsagua, gostas de pegar só comigo, já estou a reparar nisso. Eu disse que iria para de falar e lá vens tu atiçar o fogo.

PS: o fogo sou eu!

Peace...
 

DeletedUser1206

Guest
desculpa ai mais eu não falei teu nome em lugar algum...
agahahahahzahahahahahahaha SÓ TENHO A DIZER UMA COISA, QUEM ABRIU ESSE TÓPICO É UM INVEJOSO QUE QUERIA JOGAR COMO NOS

e eu perdi aldeias pra ti onde ? que eu nao estou a ver.
P.S - Perdeste algumas aldeias "para mim" e nem sabes.

Quanto ao resto das tuas dúvidas é só pegares num dicionário e estudar a língua portuguesa... Pelo menos deveria ser essa a tua língua oficial!
 
Topo