Tema Polémico - TBA

  • Iniciador do tópico DeletedUser1206
  • Data de início

DeletedUser1075

Guest
desculpe achei que aqui era o fórum de um jogo, e não de cursinho de português. Vamos fazer assim eu leio o dicionario e voce aprende a jogar, assim os dois melhoram ok ?
 

DeletedUser1206

Guest
"Fórum - Reunião ou espaço virtual onde se discute determinado tema." by dicionário de PORTUGUÊS
Ora, para se discutir o que quer que seja é preciso entender o que as outras pessoas dizem. Eu considero-me bom entendedor, por isso meia palavra basta. Falei porque falaste em mim e, de seguida, negaste tê-lo feito. Eu tratei de te demonstrar que tinhas falado em mim. Não tenho culpa que não entendas o que dizes... Mas aí será o baixo QI que não te deixa fazer melhor.

Nunca ouviste a expressão: "Não mexas com quem está quieto?"
Eu estava sossegadinho, até chegares. Parece que ainda não apanhaste esta, então fica aqui de novo (mais em detalhe): Quando disse que (os tba) me ensinavam a jogar, referia-me a 2 ou 3 jogadores. Tu, não serias um deles...
Vê se não engordas muito, senão alguns da tua tribo ainda ganham problemas na coluna de te carregar durante meses :)

Vai lá ler o dicionário então.
Não te esqueças de mandar os meus cumprimentos à tua prima ;)
 

DeletedUser1075

Guest
lol ahahahahah boas pra começar eu nem falei de ti , eu nem te conheço pá deve ser um nabo que começou a jogar esto agora pra mim não conhecer. eu não falei de ti e se falei bota ai o que eu falei. eu sou brasileiro por isso não me entendes porque és burro.
esta a falar que a TBA me carrega nas costa ahahaha mais eu nem estou a jogar na TBA estou a jogar na WOW. estas a falar de coisas que tu não sabes.
Alem de mal jogador ainda és mal informando kkkkk nem sei o que estou aqui a fazer te explicando isso.

e sim vou mandar comprimentos a minha prima, aquela que se operou pra mudar de sexo, só não sabia que voces dois ja eram íntimos. é tu que ela disse que até hoje sente dores ao sentar ? lol


ahahahaha ta bom amigo pare por aqui com essas tretas pois estão todos a rir de ti.
 

DeletedUser1206

Guest
Não sei o que queres que "bote" aí para provar que falaste de mim...
Já o fiz, esparramei aí tudo e nem assim chegaste lá. Nem tão pouco percebeste o espaçotemporal contextualizado!
Piadas à parte, provas, novamente, o teu baixo QI.

Não posso, no entanto, deixar de te continuar a recomendar um dicionário. Errar é humano, mas o que fazes ao português é uma barbárie!

Quanto a "todos a rir" de mim, a ser verdade só demonstra que compartilham do mesmo défice cognitivo que tu.

Cumprimentos à prima ;)
 

DeletedUser795

Guest
Tá demais o bar da praia... Quando é que chega ao fim esta novela ? :p:p
 

DeletedUser795

Guest
Creio que esta conversa não está a ser construtiva e não vos leva a lado algum, cada um com os seus argumentos e no fim chegamos sempre à mesma conclusão... Temos que ter sempre um meio de justificar a nossa derrota.

A realidade é que colhemos sempre o que semeamos, há mundos que optamos por " poucos mas bons " corre bem, outros nem isso o jogo é mesmo assim, temos que nos adaptar à realidade e creio que conseguiram preparar uma estratégia à altura.
Outros optam pelo mass recruit, umas vezes dão se mal outras bem, felizmente ainda temos a liberdade de "optar" e fazer as nossas escolhas, embora muitas das vezes restringidos pela nossa situação no mapa, quem sabe por um pormenor ou outro vocês não estariam do mesmo lado e esta conversa nem fizesse sentido.
Não se esqueçam do motivo pelo qual nos encontramos aqui todos, seja a discutir, a dar beijinhos, a ameaçar que vamos colocar bombas na casa dos nossos " inimigos ", porque fomos noblados, ou muitas das vezes a transparecer muito daquilo que nós somos da vida real... e o que nos une aqui é o gosto pelo jogo " penso eu ". Por isso seja aqui ou noutro lugar, separem as àguas porque hoje estamos em lados opostos, amanhã não sabemos o que virá (;

Nada melhor que conversar no campo de batalha... com Tropa (=

Não adianta transparecermos as guerras no jogo para um critério pessoal, pois muitas das vezes essa associação resulta em guerras pessoais absurdas.

Bem haja !
 

DeletedUser1206

Guest
Qualquer jogo que se preze traz consigo intrigas pessoais...

Devias olhar para isto com uma perspetiva de picardia. Afinal de contas, como dizia aí um senhor: "Sou apenas um gajo que gosta de mandar umas postas".
Enquanto me derem letra, cá estarei para retribuir :D
Principalmente quando dizem as coisas e vêm de seguida negar ter dito. O que vale o fórum não permite edições...

Agora, voltando ao tema ( :'D :'D :'D ): Será que ainda anda à procura do erro, a tentar descobrir onde falou de mim?!
Alguém o ajude, por favor. Eu cá não consigo...
 

DeletedUser1235

Guest
boas pra começar eu nem falei de ti
SÓ TENHO A DIZER UMA COISA, QUEM ABRIU ESSE TÓPICO É UM INVEJOSO QUE QUERIA JOGAR COMO NOS
queres saber quem abriu este topico?
http://prntscr.com/e4qpbj

LOGO TU FALASTE DO PINKY, SIM OU NÃO????
SE AINDA NAO ENTENDERES MANDA O Nº DE "CELULAR" E EXPLICO(TALVEZ NÃO POIS DE PORTUGAL PARA O BRASIL PAGASSE MUITO!):D
SE MESMO ASSIM NÃO ENTENDERES! NÃO HÁ REMÉDIO QUE TE CURE
 

DeletedUser1075

Guest
ahahaha ***** vocês, então sim não percebi que tinha sito esse gajo a abrir o tópico mais eu não falo mais nada ele não merece as palavras de ninguém, como ele não sabe jogar vens ao fórum escrever. mais deixa ele não deve ter família e ninguém deve gostar dele. por isso perde tempo a fazer ****** no fórum . eu aqui não falo mais nada pois esse pinkys tem menas moral que uma porta.

morre de desgosto, vejo que és um fracassado na vida.
me chamas de burro mais tenho 20 anos tenho 2 cursos técnicos em mecânica e metrologia, 4 cursos profissionalizantes, faculdade, e ainda mais. só que num jogo de guerra não tenho porque eu usar meu conhecimento só pra gajos como você me achar culto, não kkkkk .

queres ver meu conhecimento me veja jogar assim quem sabe aprenda um pouco, ja que a unica coisa que temos que fazer aqui é jogar, e tu não faz isso lol
comprimentos a irmã ahahaha

nessa mp não me dirijo mais sendo que pessoas não tem ideia do que esta falando, se fosse no brasil não falava metade e ja *****
 

DeletedUser1206

Guest
Esqueceste-te de acrescentar o doutoramento em burrologia auto-atribuído nas últimas mensagens. Nesse aspeto: nota 20!

Não quero que uses os teus conhecimentos mecânicos para te achar culto, quero apenas que sejas perspicaz e leias o que escreves com atenção. Assim evitas este tipo de comentários questionando a tua inteligência.

"Não deve ter família..." --->>> "cumprimentos a irmã"
É preciso dizer mais alguma coisa?!
E não, não tenho irmã. Tenho irmão... Ele anda à procura de um sócio para abrir uma fábrica de leite. Ele dá o leite, tu dás o pacote. Que me dizes?!

Vá, vai lá à tua vida. Assim não sofres mais cyberbullying... :)
 

DeletedUser1235

Guest
ahaha ja não és o unico a sofrer cyberbullying, :D :p agora já não sofro, mas ja sofri tanto! :)
 

DeletedUser1395

Guest
SE AINDA NAO ENTENDERES MANDA O Nº DE "CELULAR" E EXPLICO(TALVEZ NÃO POIS DE PORTUGAL PARA O BRASIL PAGASSE MUITO!):D
giphy.gif
 

DeletedUser1235

Guest
Não é racismo, coisa que não sou é racista!
é verdade, de porutgal para qualquer outro pais custa mais money!
 

DeletedUser1235

Guest
Eu entendi! :D
so queria deixar claro que não sofre dessa doença!
 
Topo