Top 10 PT2

DeletedUser250

Guest
visto que o youmad não está no mundo 2 para fazer essa lista eu posso fazê-la, apesar de ser um pouco suspeito porque sou dos BH xD
 

DeletedUser

Guest
kkk eu sou lider dos got xD e não pareço suspeito porque cada um tem que fazer a meu ver a avaliação sendo imparcial, se assim o fizeres, como é apenas a tua opinião ninguem te poderá apontar o dedo eheheheh boa sorte
 

DeletedUser250

Guest
Bem vou colocar aqui o top 10 e dar a minha opinião. Qualquer critica é bem vinda :)

Aquando de 28/11/2014 às 13:00 temos a classificação distribuida assim:

1º BlackHorus! - 82 membros/ 173134 pontos
2º Rest in Peace - 183 membros/ 145540 pontos
3º Blood Brothers - 82 membros/ 120797 pontos
4ºTrivium - 105 membros/ 120191 pontos
5º Sangue e Espada - 84 membros/ 93891 pontos
6º Sangue e Espada 2 - 90 membros/ 49706 pontos
7º Novus Ordo - 42 membros/ 46300 pontos
8º Wardevils - 66 membros/ 29729 pontos
9º Ad Infinitum - 98 membros/ 25977 pontos
10º Cavaleiros Templários - 43 membros/ 22732 pontos


Tribos a ter atenção: The Unsullied: 11º lugar, boa média de pontos (1334) e apenas a 100 pontos dos Cavaleiros Templários. Acho que têm potencial para serem grandes.

Dando a minha opinião quanto ao top 10, acho que o grande destaque deve ir para os BlackHorus! Tribo organizada que já vem do mundo 1 logo é normal que, nesta fase do jogo, seja superior a todas as outras. Mesmo assim não deixa de ser surpreendente a distância que os BH! criaram nestas cerca de 2 semanas de jogo, principalmente quando saltarmos para o capítulo da OD, no qual o 2º classificado, os BB*, estão a uns meros 250 mil pontos atrás.
No entanto, tenho também de destacar pela positiva os Blood Brothers (BB), que apesar de não terem tantos membros como outras tribos se conseguem manter no top 3, com uma boa média de pontos e OD razoável. Os Novus Ordo destacam-se nas tribos do 5º ao 10º classificado. Poucos mas bons.
Quanto às grandes desilusões, sem dúvida os Rest in Peace (RIP). Mass recruit total, chegando aos 200 membros à 2 dias atrás. Agora parece que estão a começar a expulsar pessoal da tribo, provavelmente para ficarem com os melhores. Na minha opinião isso é apenas tratar os jogadores como lixo, sou totalmente contra essa estratégia de jogo... Os Trivium também pareciam ir pelo mesmo caminho dos RIP mas pararam nos 140 membros e agora estão a expulsar os seus piores jogadores. Acho que foi uma decisão acertada e sensata, veremos no que essa tribo irá dar.
Em relação às outras tribos, não tenho muitas informações sobre elas, a não ser que os Sangue e Espada(S&E) já têm 2 tribos e que os Ad Infinitum são uma tribo com uma média de pontos horrorosa (265). Será que os S&E irão ser os Gangsta do mundo 2? Só o tempo o dirá ;)

Acho que é relevante mencionar que existe uma diferença pontual enorme entre os 5 primeiros e os restantes. Acham que esta diferença irá continuar a aumentar ou vai encurtar? Fico à espera de outras opiniões e de criticas para que possa melhorar estes meus comentários. :)
 

DeletedUser

Guest
Quem é o lider dos adinfinitum nesse mundo? esse foi o primeiro nome da tribo onde fui lider do mundo 1 -.-
 

DeletedUser95

Guest
youmaD;n3298 disse:
Quem é o lider dos adinfinitum nesse mundo? esse foi o primeiro nome da tribo onde fui lider do mundo 1 -.-


não tenho a certeza, alias não sei mesmo, mas para qualquer das duvidas devias perguntar ao zédasosgas



ShadowReaper boa analise! obrigado e concerteza que ficamos a aguardar a proxima!!
 

DeletedUser250

Guest
Pá o ZédasOsgas não é o lider, acho que ele até já desistiu... O lider é o JohnM11.
 

DeletedUser

Guest
esse mens se jogar no mundo 1 tá já marcado ehehe xD bom jogo a todos
 

DeletedUser213

Guest
Neste mundo 2 a BH! entrou logo a matar, e cada vez mais se ve a distancia que está a dar em termos de pontos e OD, para parar a BH! o mundo 2 vai precisar urgentemente de uma tribo a altura
 

DeletedUser140

Guest
Isto mais para a frente vai ser a BH e a BB, o resto vai desaparecer e claro a BH a sair vitoriosa xD
 

DeletedUser

Guest
cezzot o mundo 2 ainda falta para ai 2 anos para acabar e já prves vitorias :/
 

DeletedUser140

Guest
Caso as tribos no mundo 2 continuem como têm estado até agora prevejo o que disse a cima sim, como é óbvio poderão acontecer complicação futuramente mas mesmo assim além das duas tribos que citei a cima as outras não têm nem pés nem cabeça por onde começar xD
 
youmaD;n3368 disse:
cezzot o mundo 2 ainda falta para ai 2 anos para acabar e já prves vitorias :/

youmaD se estivesses no mundo 2 tinhas uma ideia das razoes que o levaram a dizer isso.
tenta fazer conta no mundo 2 mesmo que nao jogues so para te ires atualizando. o BH no mundo 2 esta 100mil pontos a frente da tribo que esta em segundo lugar, e temos apenas 85 membros ao contrario da segunda tribo RIP que para se manter apenas 100mil pontos atras fez mass recruit chegando aos 200 membros e agora esta a expulsar alguns, deve ter sido pelo post que foi feito a dias. a BH tem tambem uma media de 2800 pontos por membro e a BB apenas 2000.
e a BH e' praticamente um export da tribo do mundo 1 para o mundo 2, maioritariamente sao membros do mundo 1 que estao a jogar no mundo 2, embora tenha existido algumas contratações muito boas tambem.
 

DeletedUser250

Guest
obrigado pela parte que toca nas contratações, sinto-me como o Pinto da Costa dos recrutadores xD
youmaD para teres uma noção de como o mundo 2 está desequilibrado, 17 jogadores do top 25 são dos BH.
 

DeletedUser250

Guest
Pessoal apesar de supostamente já ter passado o dia em que faço a minha análise semanal ao top 10 tribos do mundo 2, vou esperar mais uns dias para fazer a minha avaliação desta semana, uma vez que está a ocorrer uma fusão entre 2 tribos e acho que é melhor esperar uns dias até esta fusão estar completa. Só depois irei fazer a minha avaliação, talvez ainda neste fim-de-semana.
 

DeletedUser213

Guest
a BH! esta a entrar numa estratégia muito boa, esta a pegar o centro do mundo
 
tiagoteles;n3662 disse:
a BH! esta a entrar numa estratégia muito boa, esta a pegar o centro do mundo


Não sei se isso será assim tão bom, mas o tempo o dirá.
Normalmente, as tribos de centro de mundo acabam extintas. A melhor estratégia (penso eu de que), é estar numa ponta, bem fixo, e avançar por aí fora, aproveitando que o mundo é plano e não redondo, e assim sabemos que só temos de nos preocupar com as frentes, pois as costas estão protegidas (desde que não haja vira-casacas).
 

DeletedUser

Guest
Sérgio M.;n3673 disse:
Não sei se isso será assim tão bom, mas o tempo o dirá.
Normalmente, as tribos de centro de mundo acabam extintas. A melhor estratégia (penso eu de que), é estar numa ponta, bem fixo, e avançar por aí fora, aproveitando que o mundo é plano e não redondo, e assim sabemos que só temos de nos preocupar com as frentes, pois as costas estão protegidas (desde que não haja vira-casacas).



Sempre ouvi dizer o mesmo em todos mundos que joguei, a melhor posição é sempre as pontas
 

DeletedUser213

Guest
Sérgio M.;n3673 disse:
Não sei se isso será assim tão bom, mas o tempo o dirá.
Normalmente, as tribos de centro de mundo acabam extintas. A melhor estratégia (penso eu de que), é estar numa ponta, bem fixo, e avançar por aí fora, aproveitando que o mundo é plano e não redondo, e assim sabemos que só temos de nos preocupar com as frentes, pois as costas estão protegidas (desde que não haja vira-casacas).

Depende do ponto de vista atenção, nem digo mais nada
 
Topo