Top 10 PT2

DeletedUser

Guest
ShadowReaper;n4458 disse:
tá certo, mesmo sendo eu da BH como é obvio nada está ganho. Na próxima actualização vou-me focar um pouco mais na BH pois acho que eles são o grande destaque das últimas semanas.


por mim podes focar na que quizeres, letras nao valem vitoria, nem o forum, concordo contigo em alguns aspetos, em outros nem de perto... mas respeito as ideias dos outros
 

DeletedUser250

Guest
eu só gostava que me disseses quais são os aspectos em que não concordas comigo, se todos dermos a nossa opinião e a fundamentar-mos penso que sairemos todos deste tópico com mais sabedoria do que quando entramos.
E eu não disse que letras não valem vitória, apenas disse que me irei focar nos BH na próxima análise (vou tentar que seja amanhã) porque, de facto, eles têm mostrado trabalho.
 

DeletedUser

Guest
-FACA NA CAVEIRA-;n4450 disse:
caro amigo, eu nao estou aqui a pedir para falar da minha tribo, longe disso, somente acho que vai haver muitas mudanças, e já vejo pessoas a dizer que a tribo X vai ganhar, tipo... a bola ainda tem que rodar muito neste campo.. de resto tudo bem, a tua analise é profunda, nao tenho de concordar, mas nao vou criticar, dou os parabens pelo interesse e analise... sobre a BSK, só digo, vamos estando por lá.. xD


Fazendo recrutamento em massa numa tribo que têm um PNA (Cavaleiros Templários), torna a situação mais fácil. Gostaria de saber o que a tribo Wardevils vai fazer em relação a esse recrutamento?
 

DeletedUser

Guest
transbc;n4471 disse:
Fazendo recrutamento em massa numa tribo que têm um PNA (Cavaleiros Templários), torna a situação mais fácil. Gostaria de saber o que a tribo Wardevils vai fazer em relação a esse recrutamento?
ahahah nao faças rir nao, entao os membros vem pedir tribo, pois a vossa CT esta completamente desorganizada, lider destruido , tem membros por toda a parte, ao ponto que começaram a pedir fiz uma lista daqueles que estavam perto da nossa zona, agora se es homem fala comigo no jogo, fico curioso para saber
 

DeletedUser327

Guest
Boas ShadowReaper não concordo muiti com a tua visão, para além da liderança dos BH.

Os Cavaeliros Templários como já se viu, frcassaram. Membros fracos que agora entraram na tribo Sangue&Espada que neste preciso momento está em TOP1 (provavelmente por ter albergado os membros melhorzitos dos CT).

Como diz o amigo caveira o jogo ainda vai dar muitas voltas. Ainda ha muita progressao a fazer e isto é so o inicio.
 
pandjuke, quando te referes ao membros melhorzitos, falas de quantos? 40? pois, é essa a diferença de membros entre a Sangue e Espada e a BH
A Sangue e Espada tem uma media de pontos de 21,320 com 2,575,791 oponentes derrotados, enquanto a BH tem media de 31,228 pontos por jogador e 3,801,966 de oponentes derrotados
Mesmo com essa recruta dos melhorzitos, não chegam lá

Atenção, que não pertenço a nenhuma das tribos nem a aliados
 

DeletedUser

Guest
Pelo que tambem já tinha apreciado no mundo 2 pela conta que lá tenho a sangue e espada tem melhor média em geral que a BH
 

DeletedUser250

Guest
youmaD;n4598 disse:
Pelo que tambem já tinha apreciado no mundo 2 pela conta que lá tenho a sangue e espada tem melhor média em geral que a BH
Boa anedota :)
_________________
E peço desculpa por estar pouco activo aqui no tópico, a universidade toma uma boa parte do meu tempo e ainda por cima comecei a dar explicações o que me consome ainda mais tempo :S

[Aviso] - Atenção ao double post. Tens a possibilidade de editar os teus comentários.
 
ja me matas.te youmad...
falando em medias, deves tar com falta de olho...

Pontos
S&E -> ppM 21635 membros 105 pontos 2271691
BH! -> ppM 31771 membros 65 pontos 2065139

BH! + 10mil ppM menos 40 membros menos 200mil pontos

Oponentes Derrotados
S&E -> ODA 2168070 ODD 511207
BH -> ODA 3363973 ODD 533018

BH! + 1,2 milhos de ODA e 20 ODD

nao sei que raio de melhor media te referes rapaz, os S&E perdem em todos os aspetos.
 

DeletedUser

Guest
eia troquei a ordem das tribos com que queria responder queria ter digo que a bh tava com melhor geral que a sangue e espada para contradizer o que o luck disse e enganei.me no final
 
youmad , não me ias contradizer, ias ao encontro do que eu disse, lol pois basta analisar minimamente a tabela e vê-se logo a disparidade das tribos
 

DeletedUser

Guest
luckcaddie;n4597 disse:
pandjuke, quando te referes ao membros melhorzitos, falas de quantos? 40? pois, é essa a diferença de membros entre a Sangue e Espada e a BH
A Sangue e Espada tem uma media de pontos de 21,320 com 2,575,791 oponentes derrotados, enquanto a BH tem media de 31,228 pontos por jogador e 3,801,966 de oponentes derrotados
Mesmo com essa recruta dos melhorzitos, não chegam lá

Atenção, que não pertenço a nenhuma das tribos nem a aliados



desculpa meter-me, mas se o pandjuke nao conhece, vais me dizer que conheces os 40 pelo menos??? meu amigo, a minha opiniao é que pontos nao valem vitoria, já vi em muitos jogos e nomeadamente este jogadores a jogar tipo sim city,além disso alguns terao começado o jogo mais tarde logo nao podem ter uma media como um jogador que mais tempo neste mundo... sobre os oponentes derrotados ai nao ha duvidas que neste momento a BH tem media melhor...mas do dia para anoite pode tudo mudar, e no meu entender os CT fugiram para lá.. pois estavam em guerra com a BSK, alem disso andam espalhados pelos 4 cantos do mundo..
 
não não conheço nem 1 sequer conheço, mas não preciso de conhecer alguém de la para ver que fizeram massive recruit, como já foi analisado em termos de stats entre ambas as tribos, a BH se tivesse o mesmo numero de membros estaria claramente no TOP1 e para todos os efeitos, está no TOP1 pois nao sao pontos que ganham batalhas mas sim oponentes derrotados, coisinha que não falta a BH...
 

DeletedUser

Guest
luckcaddie;n4616 disse:
não não conheço nem 1 sequer conheço, mas não preciso de conhecer alguém de la para ver que fizeram massive recruit, como já foi analisado em termos de stats entre ambas as tribos, a BH se tivesse o mesmo numero de membros estaria claramente no TOP1 e para todos os efeitos, está no TOP1 pois nao sao pontos que ganham batalhas mas sim oponentes derrotados, coisinha que não falta a BH...

lol tanto texto para chegares a minha conclusão da qual citei anteriormente xD " pontos nao valem vitoria" ,e claramente que fizeram MASS RECRUIT, porque no meu entender a CT tremeu e teve de se encostar a alguem para ficar com as costas largas, No entanto e como também ja referi e apoiaram tal afirmacão , muitooooooo jogo falta, portanto tudo pode mudar do dia para a noite, mesmo assim neste momento a BH está melhor das restantes, posso ser lider\fundador da BSK, mas nao tenho areia nos olhos , confirmo sua ideia que estão acima um pouco das restantes
 
claro amigo, e espero que dê a volta, pois assim é que se torna interessante haver alguém a fazer frente aos TOP's, e dando assim a oportunidade a outras tribos de mais e mais guerras, se bem que quando o bónus noturno entrar em funcionamento, as coisas vão mudar um pouco, pois para já podemos atacar a qualquer hora da noite o que torna as coisas mais simples
 

DeletedUser374

Guest
amigos, BH esta no centro , logicamente se explica o pq de mais oponentes derrotados. sofrem ataques de todos os lados assim como atacam de todos os lados.. a A&E esta consentrada num canto a quando nao se ataca e logicamente tera menos oponentes derrotados.
___________
corrigindo Sangue e espada S&E

[Aviso] - Atenção ao double post. Tens a possibilidade de editar os teus comentários.
 

DeletedUser262

Guest
Boas , não sou muito de fazer comentários no Forum , a BH entrou muito forte no mundo 2 com jogadores unidos que já se conhecem e sabem como jogar juntos , o que é claro puro mérito e deu uma vantagem enorme face a todas as outras tribos , mais uns quantos bons jogadores recrutados e a BH disparou , não há como comparar de momento a BH a qualquer outra tribo pois o mundo ainda agora começou e muita coisa vai acontecer , não há vencedores nem derrotados nesta fase

Continua o bom trabalho Shadow

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
empalador moroni;n4624 disse:
amigos, BH esta no centro , logicamente se explica o pq de mais oponentes derrotados. sofrem ataques de todos os lados assim como atacam de todos os lados.. a A&E esta consentrada num canto a quando nao se ataca e logicamente tera menos oponentes derrotados.
___________
corrigindo Sangue e espada S&E

[Aviso] - Atenção ao double post. Tens a possibilidade de editar os teus comentários.



sim nesse ponto de vista, tambem tem uma certa razao...
 
Pois e há quem defenda a ideia que quando uma aliança começa pelos cantos tem fortes probabilidades de vencer o mundo, haver veremos a reviravolta que o mundo irá tomar
 
luckcaddie;n4623 disse:
claro amigo, e espero que dê a volta, pois assim é que se torna interessante haver alguém a fazer frente aos TOP's, e dando assim a oportunidade a outras tribos de mais e mais guerras, se bem que quando o bónus noturno entrar em funcionamento, as coisas vão mudar um pouco, pois para já podemos atacar a qualquer hora da noite o que torna as coisas mais simples


O facto de existir a aplicação "bónus noturno" não significa que seja aplicada em todos os mundos. É normal existirem mundos com configurações diferentes uns dos outros.
 
Topo