Top 10 PT2

youmaD;n3684 disse:
Sempre ouvi dizer o mesmo em todos mundos que joguei, a melhor posição é sempre as pontas


E é de facto. Tive essa experiência no mundo 8 do TW1. Quando comecei a jogar lá, só por curiosidade e porque tinha lá amigos, já o mundo tinha quase 1 ano. Fiz uma tribo só comigo e ao fim de 3 meses eu já tinha 100 aldeias. Porquê? Porque embora as pontas dos mundos estejam sempre a ser preenchidas com os jogadores que são conquistados e insistem em recomeçam noutro lado, muitos desses jogadores são muito inexperientes e mesmo que sejam de tribos adversárias, são fáceis de controlar, não oferecem perigo.
 

DeletedUser250

Guest
Pá nós começamos no dia em que o mundo abriu por isso calhamos no centro do mapa. Não foi uma escolha nossa... agora temos de lidar com essa escolha a adoptar uma estratégia adequada face às nossas restrições.
 
Claro que sim, tens toda a razão e contra mim falo, que também estou no meio do mundo e completamente isolado da minha tribo, Mas tenho uns vizinhos porreiros e vamo-nos dando bem uns com os outros, por enquanto (isto no 1º mundo, pois não jogo no Bastille).
Mas é uma excelente estratégia se as tribos forem "contratando" bons jogadores que vão aparecendo nas pontas e ao confluirem na direção uns dos outros, controlando um canto, facilmente começarão o domínio global (até pareço um estratega chinês).
 

DeletedUser250

Guest
Foi exactamente o que nós já fizemos. Fomos buscar um jogador na ponta do mapa que nos pareceu muito interessante e neste momento ele já está no top 10 e está a controlar toda a zona à volta dele.
 

DeletedUser

Guest
Boas...
ShadowReaper, vais continuar a avaliar o top 5 deste mundo? Acho que estavas a fazer um bom trabalho, podias continuar.
Cumps... NoOne
 

DeletedUser250

Guest
Sim, simplesmente não tenho tido tempo com os estudos da universidade
vou tentar fazer amanhã uma actualização :)
 

DeletedUser

Guest
Bora ShadowReaper, subi a tribo até 7º para alguma coisa.Vamú lá! Estou a espera desse top10 ou o que for, quando tiveres tempo :p
 

DeletedUser327

Guest
Também eu estou à espera. Tendo em conta os Wardevils especialmente e o Top5 também. Acho que os atuais Top4 vão dar que falar ;-)
 

DeletedUser250

Guest
deepstatus;n4109 disse:
os BB já foram há vida.....
é o resultado de uma liderança fraca...
amanhã faço update do top 10, tenho mais tempo livre ;)
 

DeletedUser250

Guest
Peço imensa desculpa pela demora no top 10, não voltará a acontecer e pretendo fazer um top 10 semanal e constante para que a comunidade consiga fazer uma melhor análise das tribos e do progresso deste mundo. Então aqui vai:

1º BlackHorus!-----78 membros-----886048 pontos
2º Sangue & Espada-----103 membros-----731317 pontos
3º Wardevils-----84 membros-----380628 pontos
4º The Unsullied-----39 membros-----354232 pontos
5º Sangue & Espada 2-----84 membros-----344657 pontos
6º Cavaleiros Templários-----92 membros-----331976 pontos
7º El Diablo-----57 membros-----291961 pontos
8º Ingratos-----169 membros-----214701 pontos
9º BlackStorm Knights-----90 membros----- 179367 pontos
10º Blood Brothers-----43 membros-----142103



Surpresas: A subida dos Sangue e Espada ao top 2. Ao longo destas últimas semanas mostraram ser uma tribo organizada e que tem vindo a evoluir progressivamente. Merecem claramente o meu respeito e, contra o que eu esperava, subiram ao topo da classificação com esforço e dedicação.

Desilusões: Claramente os Blood Brothers. Na minha opinião tinham todas as razões para chegar longe neste mundo, mas segundo me chegou aos ouvidos a liderança da tribo foi fraca, o que conduziu à sua desintegração. Aqueles que eram vistos como fortes candidatos estão agora num modesto 10º lugar e em queda vertiginosa.
Trivium e Spok. Já previa a queda destas duas tribos, no entanto fizeram uma fusão entre os membros com mais pontos de ambas as tribos. Antes eram tribos de top 5, ambas. Depois da fusão, que na minha opinião foi muito mal feita, estão no 7º! Como é possivel 2 tribos fundirem-se e acabarem numa classificação pior? Só prevejo um destino para os El Diablo, a fusão entre Trivium e Spok. E o que aguarda esta tribo é muito provavelmente o mesmo que aconteceu aos BB, uma queda continua, a não ser algo mude drasticamente na tribo. Simplesmente parece não haver uma liderança firme, ao contrário de tribos como os BH ou os S&E.

Confirmações: The Unsullied. Esta tribo é, na minha opinião, a 3ª maior força do mundo neste momento. Muita coisa nas próximas semanas vai passar-se à volta desta tribo e, na minha opinião, eles podem desempenhar um papel principal neste mundo 2. Tal como já tinha dito antes, "são poucos mas bons". E estão a começar a crescer, penso que têm potencial para chegar ao fim deste mundo.

Quanto ao restante top 10, de salientar 2 coisas:
As restantes têm vindo a evoluir e, sem dar muito nas vistas e aproveitando a queda de tribos como os BB ou os TVM têm subido lugares. É o caso dos Wardevils, que estão neste momento em 3º lugar. Muito discretamente foram subindo lugares e a verdade é que agora são eles que fecham o pódio. Os Cavaleiros Templários também prometem levantar alguns olhos e sobrancelhas.
Finalmente, mas não menos importante, o 1º lugar: BlackHorus! Esta tribo demonstra uma organização impressionante e, apesar de várias tribos se terem aliado contra eles, continuam firmes no 1º lugar! Não vejo, nesta fase do jogo, ninguém que os consiga parar, muito menos aproximar-se deles na força da tribo. Quando uma tribo tem 18 jogadores no top 25 e domina em todas as tabelas não há muito mais a dizer.

Mais uma vez peço imensa desculpa pela espera por este top 10, mas acho que desta vez fiz um bom trabalho e, em geral, a minha análise está bastante mais organizada. Da minha parte só resta dizer que gostaria de ouvir o máximo de opiniões possivel e desejar a todos um bom resto de semana!

Cumprimentos,
ShadowReaper :)
 

DeletedUser

Guest
^^ Like. Penso que tens uma visão excelente deste jogo e que sabes bem como escrever uma critica. Continua!!!! No One
 

DeletedUser95

Guest
Muito bom, não foge nada ao que está a acontecer! Obrigado e até ao proximo update! ;)
 

DeletedUser

Guest
tiagoteles;n3315 disse:
Neste mundo 2 a BH! entrou logo a matar, e cada vez mais se ve a distancia que está a dar em termos de pontos e OD, para parar a BH! o mundo 2 vai precisar urgentemente de uma tribo a altura


tem calma amigo, muito ainda esta para acontecer.... e lembro que por vezes a ideia de uma tribo é entrar mais tarde...
ShadowReaper;n4168 disse:
Peço imensa desculpa pela demora no top 10, não voltará a acontecer e pretendo fazer um top 10 semanal e constante para que a comunidade consiga fazer uma melhor análise das tribos e do progresso deste mundo. Então aqui vai:

1º BlackHorus!-----78 membros-----886048 pontos
2º Sangue & Espada-----103 membros-----731317 pontos
3º Wardevils-----84 membros-----380628 pontos
4º The Unsullied-----39 membros-----354232 pontos
5º Sangue & Espada 2-----84 membros-----344657 pontos
6º Cavaleiros Templários-----92 membros-----331976 pontos
7º El Diablo-----57 membros-----291961 pontos
8º Ingratos-----169 membros-----214701 pontos
9º BlackStorm Knights-----90 membros----- 179367 pontos
10º Blood Brothers-----43 membros-----142103



Surpresas: A subida dos Sangue e Espada ao top 2. Ao longo destas últimas semanas mostraram ser uma tribo organizada e que tem vindo a evoluir progressivamente. Merecem claramente o meu respeito e, contra o que eu esperava, subiram ao topo da classificação com esforço e dedicação.

Desilusões: Claramente os Blood Brothers. Na minha opinião tinham todas as razões para chegar longe neste mundo, mas segundo me chegou aos ouvidos a liderança da tribo foi fraca, o que conduziu à sua desintegração. Aqueles que eram vistos como fortes candidatos estão agora num modesto 10º lugar e em queda vertiginosa.
Trivium e Spok. Já previa a queda destas duas tribos, no entanto fizeram uma fusão entre os membros com mais pontos de ambas as tribos. Antes eram tribos de top 5, ambas. Depois da fusão, que na minha opinião foi muito mal feita, estão no 7º! Como é possivel 2 tribos fundirem-se e acabarem numa classificação pior? Só prevejo um destino para os El Diablo, a fusão entre Trivium e Spok. E o que aguarda esta tribo é muito provavelmente o mesmo que aconteceu aos BB, uma queda continua, a não ser algo mude drasticamente na tribo. Simplesmente parece não haver uma liderança firme, ao contrário de tribos como os BH ou os S&E.

Confirmações: The Unsullied. Esta tribo é, na minha opinião, a 3ª maior força do mundo neste momento. Muita coisa nas próximas semanas vai passar-se à volta desta tribo e, na minha opinião, eles podem desempenhar um papel principal neste mundo 2. Tal como já tinha dito antes, "são poucos mas bons". E estão a começar a crescer, penso que têm potencial para chegar ao fim deste mundo.

Quanto ao restante top 10, de salientar 2 coisas:
As restantes têm vindo a evoluir e, sem dar muito nas vistas e aproveitando a queda de tribos como os BB ou os TVM têm subido lugares. É o caso dos Wardevils, que estão neste momento em 3º lugar. Muito discretamente foram subindo lugares e a verdade é que agora são eles que fecham o pódio. Os Cavaleiros Templários também prometem levantar alguns olhos e sobrancelhas.
Finalmente, mas não menos importante, o 1º lugar: BlackHorus! Esta tribo demonstra uma organização impressionante e, apesar de várias tribos se terem aliado contra eles, continuam firmes no 1º lugar! Não vejo, nesta fase do jogo, ninguém que os consiga parar, muito menos aproximar-se deles na força da tribo. Quando uma tribo tem 18 jogadores no top 25 e domina em todas as tabelas não há muito mais a dizer.

Mais uma vez peço imensa desculpa pela espera por este top 10, mas acho que desta vez fiz um bom trabalho e, em geral, a minha análise está bastante mais organizada. Da minha parte só resta dizer que gostaria de ouvir o máximo de opiniões possivel e desejar a todos um bom resto de semana!

Cumprimentos,
ShadowReaper :)



fico curioso para ver a sua analise num proximo post seu
bom anoa todos

- - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Deve evitar-se o double post.
 

DeletedUser250

Guest
Vou tentar criar um post já hoje, penso que é a altura certa para fazer a actualização. Desde já tenho-te a dizer, caveira, que não me referi aos BSK porque sabia muito pouco sobre a tua tribo, logo não queria estar a falar de uma tribo "às cegas", uma vez que podia estar a dizer algo pouco correcto.
 

DeletedUser

Guest
ShadowReaper;n4449 disse:
Vou tentar criar um post já hoje, penso que é a altura certa para fazer a actualização. Desde já tenho-te a dizer, caveira, que não me referi aos BSK porque sabia muito pouco sobre a tua tribo, logo não queria estar a falar de uma tribo "às cegas", uma vez que podia estar a dizer algo pouco correcto.


caro amigo, eu nao estou aqui a pedir para falar da minha tribo, longe disso, somente acho que vai haver muitas mudanças, e já vejo pessoas a dizer que a tribo X vai ganhar, tipo... a bola ainda tem que rodar muito neste campo.. de resto tudo bem, a tua analise é profunda, nao tenho de concordar, mas nao vou criticar, dou os parabens pelo interesse e analise... sobre a BSK, só digo, vamos estando por lá.. xD
 

DeletedUser250

Guest
-FACA NA CAVEIRA-;n4450 disse:
caro amigo, eu nao estou aqui a pedir para falar da minha tribo, longe disso, somente acho que vai haver muitas mudanças, e já vejo pessoas a dizer que a tribo X vai ganhar, tipo... a bola ainda tem que rodar muito neste campo.. de resto tudo bem, a tua analise é profunda, nao tenho de concordar, mas nao vou criticar, dou os parabens pelo interesse e analise... sobre a BSK, só digo, vamos estando por lá.. xD
eu pedi exactamente criticas e pontos de vista diferentes, logo fico à espera que digas a tua opinião sobre o assunto...
 

DeletedUser

Guest
ShadowReaper;n4454 disse:
eu pedi exactamente criticas e pontos de vista diferentes, logo fico à espera que digas a tua opinião sobre o assunto...


como disse tem muita gente que já lançou os foguetes, e ainda vao apanhar as canas.. claro que a BH está bem lançada...mas isso nao quer dizer que as outras entrem na corrida... nao critico , so dou a minha opiniao
 

DeletedUser250

Guest
tá certo, mesmo sendo eu da BH como é obvio nada está ganho. Na próxima actualização vou-me focar um pouco mais na BH pois acho que eles são o grande destaque das últimas semanas.
 
Topo