Top 10 PT3

DeletedUser705

Guest
Novo Top eu estou lá :D.

1- Sangue & Espada (como habitual)
2- Family of Revengers
3- [Pinhal] (com 199 membros lol)
4- #Je Suis Charlie (nada para comentar)
5- Mercenários (ainda me matam se falo)
6- Sétima Armada
7- RED FUSION (antes comiam pipocas)
8- Farthen Dûr (custa a crer mas têm todos o mesmo pai)
9- BraveHeart
10- Dark Knights (sempre a subir).
 

DeletedUser681

Guest
Nada Nada a comentar? ;)

Parabens pela subida!

Saudacoes

Dangerous
 

DeletedUser705

Guest
Talvez... é uma tribo com um nome fixe... LOOOL :cool: Estou a brincar. A tribo é fixe. Estava lá se não estivesse nos Dark Knights. Já agora convido toda a gente a vir para a minha tribo. Se não vierem, não vos faço nada! :rolleyes:
 

DeletedUser681

Guest
Hahaha recrutamento no forum e do melhor ;) muito bom.

Vamos todos pensar nisso ;)

Saudacoes

Dangerous
 

DeletedUser681

Guest
O topico esta um bocadinho morto...mas em compensacao o mundo esta a andar bem!

Temos muitas novidades desde o ultimo TOP 10

Troca de tribo...Troca de nomes...troca de inimigos...troca de aliados... O mundo 3 levou uma reviravolta...

Fica o TOP da semana!

11350578_970243502986567_5130454284761029870_n.jpg


Saudacoes!

Dangerous
 
A tua tribo são os Mercenários? Que engraçado, estava convencido que eram os Sangue e Espada...

Deve ter sido confusão minha...
 
Por acaso, há uns tempos tive a ideia (brilhante, diga-se de passagem), de fazer uma tribo de nome Mercenários, sem alianças, mas que funcionasse mesmo como mercenários. Ou seja, uma tribo pedia-nos para ajudarmos a exterminar um jogador e nós ajudávamos, sem quaisquer aspirações ao 1º lugar da tabela. Terminava-se aquele jogador, partíamos para a solicitação seguinte...

Este mundo está a ser um mundo aguerrido, parece-me. Mais uma vez, verifica-se que o "mass recruit" não é uma boa estratégia.
 

DeletedUser

Guest
Até agora, mass recruit nunca foi boa estratégia, concordo. Nem sou a favor disso. Mas que se pode fazer?

ps: sou "pinhal" :p
 

DeletedUser681

Guest
Nos nao somos contratados a soldo! Mas qd fisgamos um alvo e para extinguir :)

Lolol futsalplayer nada a comentar ;)
 
futsalplayer21;n7017 disse:
Até agora, mass recruit nunca foi boa estratégia, concordo. Nem sou a favor disso. Mas que se pode fazer?

ps: sou "pinhal" :p


Não é bem assim. Não posso afirmar com toda a certeza, pois não acompanhei até ao fim, mas se não estou em erro houve uma tribo no TW1 que ganhou com mass recruit. Simplesmente foram colocando os melhores dos melhores todos na mesma tribo e isto num mundo que acho que permitia 200 jogadores por tribo, e assim terminaram o mundo em pouco tempo. Se não me falha a memória, foi a família MATA.
Outro exemplo foi o mundo 2 do TW1. A família PAX era constituída por 3 tribos distintas, mas que trabalhavam em conjunto e, às quais tive o orgulho de pertencer. Quando o mundo ficou dominado, juntaram-se os jogadores mais pontuados todos na tribo principal e o mundo acabou com a PAX declarada vencedora absoluta.
Tudo depende dos líderes e da sua capacidade e organização (e é claro, também da existência de bons jogadores que suportem os líderes).
 

DeletedUser

Guest
Não fazia a minima ideia que a familia MATA tinha feito isso. :p Muito menos a PAX.

Este jogo é de conquista, onde tudo vale. Absorver tudo o que tem pontos, não é conquistar.
 

DeletedUser705

Guest
O rank sempre a mudar. Novas faces, quer fusões quer grandes saltos. Eis o top de tribos:

1- Sangue e Espada (S£E) - 19100730 pontos por 57 membros.
2- Novos Ordu (NOT) - 15593215 pontos por 84 membros.
3- [Pinhal] (Pin) - 9069394 pontos por 125 membros.
4- Mercenários (_M_) - 7065803 pontos por 44 membros.
5- Fârthen Dûr (FD») - 6469535 pontos por 66 membros.
6- Sétima Armada (STA) - 3109701 pontos por 20 membros.
7- Kings of North (KON) - 3104184 pontos por 77 membros.
8- Novo Rumo (N.R) - 2725149 pontos por 50 membros.
9- Dark Knights (DKs) - 2536744 pontos por 74 membros.
10- #Je Suis Charlie (JSC) - 534557 pontos por 40 membros.

Uma grande luta, até porque apenas uma tribo tem menos de 2 milhões de pontos neste ranking. Parabéns à N.R pela entrada no top e à KON pela excelente subida beneficiando às vezes da ''queda'' dos JSC, jogada que admiro. Os restantes também parabéns por tudo inclusive à NOT por finalmente alguém fazer concorrência à S£E após a queda da G.I. Parabéns a todos!
 

DeletedUser681

Guest
A Not nasce da FOR...que acabou segundo se conta pelos cantos do mundo3 devido a uma birra na liderança...

Os NOT absorveram foi a Braveheart...e ficaram maiorzitos... Se foi bom para ambos ou não...isso só quem está no convento é que sabe o que lá se passa!

Quanto a fazerem concorrēncia isso já não me cabe a mim apresentar os favoritos à vitória já que sou suspeita!

A KON foi formada pelos poucos activos que restavam na JSC...o que é de louvar, e desejo -lhes muita sorte!

Em traços gerais agora é que se começam a definir os jogadores com potēncial para chegarem até ao fim...

Quanto às tribos não sei até que ponto se vão manter as mesmas até ao final... Mas desconfio que existam mudanças...umas por dissolução, outras por afinidades, outras por estratégia, vai a meu ver existir de tudo um pouco!

Até ao lavar dos cestos é vindima :)

Bom jogo a todos!

Dangerous
 

DeletedUser

Guest
Boas!

Como por certo já constataram houve mudanças na classificação das Tribos. Isso deveu-se à saída de alguns de nós da S&E para a Mercenários. Os motivos ficam no segredo dos Deuses. Mas posso avançar que o nome do jogo é Tribal Wars e não Player Wars. :)

A todos votos de bom jogo,
Krad
 

DeletedUser

Guest
Eis o Top10 de Tribos da semana. :)

pt3 da semana.png

E que mudanças esta semana!

A tribo Pinhal a perder 29 membros, Sangue & Espada a perder 17 e a Mercenários a ganhar 12.
Claramente uma grande mudança no Mundo 3.

De realçar também a entrada da Real Resistência no top10 de Tribos. Tenho que ser honesto e dizer que não conheço nenhum dos seus membros. Alguém me consegue dizer de que tribo vieram?
 

DeletedUser681

Guest
De realçar também a entrada da Real Resistência no top10 de Tribos. Tenho que ser honesto e dizer que não conheço nenhum dos seus membros. Alguém me consegue dizer de que tribo vieram?

Consigo pois! Vieram da Pinhal :)

Desejo-vos toda a sorte e um bom jogo!

Dangerous
 

DeletedUser672

Guest
E muito mais vai acontecer no mundo 3 =)

Agarrem em pipocas porque vão precisar :)
 
Topo