Top 10 PT3

DeletedUser

Guest
Mas eu tenho visto filmes a comer minhocas (gomas) e a beber cola. Por isso, daqui até aos aríetes, é um pequeno passo, como dizia o Neil...

Correndo o risco de estar a fazer spam... ;)
Pelo menos as gomas não são crocantes. xD
 
E estás mesmo a fazer spam (acho que eu também). De facto estar a ver um filme e a ouvir o vizinho roer pipocas é mesmo incomodativo. O que acho mais engraçado, é que quando estou a deglutir as minhas adoradas pipocas salgadas, o barulho não me incomoda nada. Não percebo porque é que as pipocas dos outros me incomodam...

Por falar em pipocas, um top 10 atualizado e uma discuçãozita sobre o mesmo, seria bem vindo...
Só para acompanhar as pipocas...
 

DeletedUser681

Guest
Spamers e pipoqueiros!!! Já agora para mim são doces com m&ms lol

O seu pedido é uma ordem ;)

Segue o Top 10 actualizado!

11402951_989090414435209_2137244131753984783_n.jpg


Desde o último publicado nåo existiram alterações!

E tambem ainda não há reações às mudanças que existiram por parte das outras tribos :)

Saudações

Dangerous
 
Finalmente, alguém que me respeita...
Desconhecia que se comiam pipocas com m&ms...

Grandes mudanças no top. Pelo menos, eu acho!
Ainda há onze dias atrás os Mercenários estavam em 4º lugar e estão por agora no top dos tops. Parabéns, eu sei que têm lutado muito por isso. Não foi às custas do mass recruit que aqui chegaram, mas pode-se dizer que houve algum "arroz" recruit.
Sangue e Espada, largaram as espadas e ficaram só com o sangue, descendo drasticamente da 1ª posição para a 5ª, e duvido que fique só por aí.
Os Novos Ordu mantêm a 2ª posição (que aconteceu aos velhos?). Parece-me uma tribo interessante e que ainda dará muito que falar.
A campeã de mass recruit (Pinhal), continua plantada na 3ª posição.
Parece que Eragon tem dado uma ajuda aos anões de Farthen Dúr, que sobem uma posição.
Os Reis do Norte continuam com a bússula apontada para o Norte Geográfico e sobem também uma posição, agora no 6º lugar do ranking.
A Novo Rumo mantém o rumo e sobre para 7º. Esperemos que não regressem ao seu antigo rumo.
A Sétima Armada tem sido atacada em força pelos espanhóis, descendo duas posições e vai ter de mudar o nome para 8ª Armada...
Os Cavaleiros negros, embora tenham aderido também ao mass recruit, não saíram ainda da 9ª posição. Estão a ver-se negros para galgar o ranking...
O Charlie, eclipsou-se, sabe-se lá fruto de que atentado e temos novidades na 10ª posição, ocupada pela Real Resistência, que só com 6 jogadores, não vejo realmente a que possam resistir, mas nunca se sabe... Às vezes, as surpresas acontecem.

Venham daí os vossos comentários, de preferência inteligentes, já que muito mais não posso dizer, pois não jogo neste mundo e desconheço os meandros das vossas coortes.
Saudações Tribais.
 
Última edição:

DeletedUser705

Guest
Concordo está incrível este mundo sempre a rivalizar. Quanto à Dark Knights (da qual sou líder) podíamos estar muito melhor se os NOT não nos andassem a roubar membros a torto e a direito. Felizmente ainda temos alguma lealdade cá. Mas também não temos estado mal. Perdemos é algumas aldeias mas reconquistam-se se for preciso. Falando da Sangue e Espada, se eu fosse oportunista eu chegava e convidava tudo mas prefiro manter distância. Lembro-me de uma vez tentar ter uma aliança com eles e o chefão recusar... parece que sempre existe karma. Mas saíndo daí, vejo um mundo muito animado e sempre a evoluir. Golpe genial dos Mercenários ao papar membros a eles (S&E), e estamos tramados pois agora já não existe nenhuma concorrência aos líderes de tabela. Mas quem sabe o que vem a seguir nesta ''novela''.
 

DeletedUser

Guest
Concordo está incrível este mundo sempre a rivalizar. Quanto à Dark Knights (da qual sou líder) podíamos estar muito melhor se os NOT não nos andassem a roubar membros a torto e a direito. Felizmente ainda temos alguma lealdade cá. Mas também não temos estado mal. Perdemos é algumas aldeias mas reconquistam-se se for preciso. Falando da Sangue e Espada, se eu fosse oportunista eu chegava e convidava tudo mas prefiro manter distância. Lembro-me de uma vez tentar ter uma aliança com eles e o chefão recusar... parece que sempre existe karma. Mas saíndo daí, vejo um mundo muito animado e sempre a evoluir. Golpe genial dos Mercenários ao papar membros a eles (S&E), e estamos tramados pois agora já não existe nenhuma concorrência aos líderes de tabela. Mas quem sabe o que vem a seguir nesta ''novela''.
Falas de lealdade quando te conquisto uma aldeia e tens o descaramento de me ofender mudando o nome da aldeia?? Tirando o facto de já teres mandado uma mensagem para todos os membros dos mercenários a insultar
 

DeletedUser

Guest
E estás mesmo a fazer spam (acho que eu também). De facto estar a ver um filme e a ouvir o vizinho roer pipocas é mesmo incomodativo. O que acho mais engraçado, é que quando estou a deglutir as minhas adoradas pipocas salgadas, o barulho não me incomoda nada. Não percebo porque é que as pipocas dos outros me incomodam...

Por falar em pipocas, um top 10 atualizado e uma discuçãozita sobre o mesmo, seria bem vindo...
Só para acompanhar as pipocas...

Também se não for algum spam de vez em quando ninguém diz nada. :)

E concordo contigo nessa situação engraçada que referes. Em absoluto. ;)

Quanto ao top 10... Deixo para os outros membros eventuais ilações acerca das alterações. Advogar em causa própria não tem piada.
 

DeletedUser

Guest
Krad Edis, estás neste mundo, podes bem comentar sobre ele. "Somos nós" que fazemos o mundo, temos de ser nós a discutir ideias, jogadas feitas de algumas tribos, comentar alianças... Essas coisas todas de que os jogadores de Tribalwars1 estavam habituados a ver no fórum externo do mesmo. :)
 

DeletedUser

Guest
Krad Edis, estás neste mundo, podes bem comentar sobre ele. "Somos nós" que fazemos o mundo, temos de ser nós a discutir ideias, jogadas feitas de algumas tribos, comentar alianças... Essas coisas todas de que os jogadores de Tribalwars1 estavam habituados a ver no fórum externo do mesmo. :)

Desculpa, futsalplayer21, só hoje vi que te dirigiste a mim neste comentário. :) Sorry mate!

Tens razão, se não formos nós a fazer a festa isto anda muito calado! :)

Sabes que um tipo com a minha idade leva algum tempo a habituar-se a mudanças dignas de um F1 em plena curva do Grand Hotel Hairpin. Deve ter a ver com as forças G. :D
 

DeletedUser

Guest
Desculpa, futsalplayer21, só hoje vi que te dirigiste a mim neste comentário. :) Sorry mate!

Tens razão, se não formos nós a fazer a festa isto anda muito calado! :)

Sabes que um tipo com a minha idade leva algum tempo a habituar-se a mudanças dignas de um F1 em plena curva do Grand Hotel Hairpin. Deve ter a ver com as forças G. :D

Mais vale tarde que nunca. :)

No entanto, já nem me lembro da conversa. :p
 

DeletedUser715

Guest
É por isso que eu não gosto muito de vir a este fórum :))))
As pessoas de mês a mês mudam os seus pontos de vista ... Mudam o que dizem da noite para o dia :)))
FutsalPlayer , és daqueles que há uns meses , dizes que não és a favor de "mass recruit" , agora que a tua tribo foi para primeiro lugar , já gostas ;) é impressionante :) Consegues passar de água para vinho :)

Mas pronto , gostava só de referir que adorava que o JorgeFerreira ainda andasse aí , para lhe dizer que o seu amigo Empalador teve o mesmo caminho que ele .... O núcleo forte é o mais temível , e neste mundo não há espaço para trafulhas ;)) Gostavam que eles começassem os dois uma tribo juntos :))

Quanto ao resto , futsalplayer dizes-te num tópico que já não ia haver muitas mudanças ???xD Discordo totalmente . Uma das primeiras será a queda dos NOT ( a não ser que vão recrutar mais membros a tribos com quem estejam em guerra ) Seguido desta , será tudo que vier atrás ;)

Minhotães
 

DeletedUser

Guest
Convido-te a meteres um print de eu ter dito que gostava de mass recruit, de ter mudado de opinião sobre o assunto ou que sequer concordo com o que se está a passar no mundo 3. Convido-te a fazeres isso. :)

Estou pronto para o que der e vier, pode não ser fácil para nós, mas quando chegares "aos verdadeiros", podes ter a certeza que a situação vai dar uma volta. ;)
 
Topo