[Votação] Fechar Mundo?

  • Iniciador do tópico DeletedUser6
  • Data de início

Kronborg deve fechar assim que um novo mundo abrir?

  • Sim

    Votos: 34 91,9%
  • Não

    Votos: 3 8,1%

  • Total de votantes
    37
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6

Guest
Prezados Guerreiros e Estrategas,

Como poderão constatar no tópico Domínio Tribal, assim que uma tribo atingir 70% de domínio, temos a possibilidade de acionar a fase final do mundo. Contudo, a tribo HUNOS já ultrapassou o marco de fecho de mundo (80% de domínio tribal). Logo, queremos perceber se a maioria dos jogadores pretende que este mundo acabe efetivamente ou se desejam continuar a lutar até se atingir os 100% de domínio tribal.
Todos os jogadores de Kronborg (PT11) são convidados a votar.

Caso a maioria dos jogadores pretenda o fecho do mundo, alterações nas classificações deixaram de contar a partir do momento em que foram publicados no fórum os últimos valores do domínio e este será definitivamente encerrado quando o PT15 abrir. Logo, têm até às 11:35 de dia 19/01 para proceder à votação.
 

DeletedUser1235

Guest
Quem votou para nao fechar?, devem ter sido o ...... e o.......

Porque é que querem que feche ja´já já!!! tem medo dos vossos amigos perderem mais aldeias!?
 

DeletedUser1235

Guest
Olha o jonnypirata, lembras-te de mim? como vai ai o leeds!?
 

DeletedUser1378

Guest
Saudações caros Irmãos de Armas , aliados e inimigos , vamos votar com sabedoria , venho aqui através desta mensagem expor a satisfação em lutar ao lado de vários Hunos , uma Tribo formada com várias Nações ao decorrer do tempo , lutei contra alguns inimigos neste mundo entre vitórias e perdas , consegui ultrapassar todos em Kromberg , do PI , me parece que a votação dos debandados da TBA , será votar para o encerramento do mundo , para manterem a vitória na classificação geral , de 2 player´s que não são Hunos , como irá abrir o próximo MUNDO no dia 19/01 , creio que não teremos tempo em destronar os inimigos que se encontram no TOP da classificação geral , o importante que nossa tribo fechará o mundo em krombreg como vencedores e tudo indica que nossos filhos de Ledds Castle , conseguiram honrar nossa raça vencendo em Ledds Castle.


- Agora é arrumar a frota dos navios e partir para outros mundos , se não fechar aqui , teremos que exterminar os 2 inimigos do rank e dominar o mundo com Vilarejos Hunos quase por completo , paciência ....

Obrigado pela atenção.
Tamo Junto !
 

DeletedUser1364

Guest
é só para voc~es não conquistarem mais bartbaras de 50 e 60 pontos ;)
 

DeletedUser1206

Guest
Vamos chorar todos por solidariedade com o(a) nosso(a) companheiro(a) papa nobres?!
 

DeletedUser1374

Guest
Saudações caros Irmãos de Armas , aliados e inimigos , vamos votar com sabedoria , ...me parece que a votação dos debandados da TBA , será votar para o encerramento do mundo ...
O que queres dizer com "a votação dos debandados da TBA"? É um insulto?
Que eu saiba isto é uma votação para terminar o mundo devido ao evento de domínio tribal...
 

DeletedUser1206

Guest
Debandados:
Plural de debandado.
1. Postos em fuga; afugentados.
2. Dispersados, desordenados.

Já vi que és muito sensível Ncunhaa...
 

DeletedUser1374

Guest
Debandados:
Plural de debandado.
1. Postos em fuga; afugentados.
2. Dispersados, desordenados.

Já vi que és muito sensível Ncunhaa...
Eu sei o que significa debandado.
De qualquer das formas, não entendi o intuito da mesma expressão empregada pelo colega que citei acima na mensagem. Daí ter colocado a questão, se seria um insulto, para quem faça parte do referido se possa sentir insultado...
No entanto, fico na mesma sem saber qual era o objetivo.
 

DeletedUser1206

Guest
O português tem muitas variações, seja na forma como é falado, nas expressões usadas, ... Depende de país para país :)
Posso garantir-te que ele não é do género de insultar ninguém ;)
 

DeletedUser1235

Guest
Eu passo explicar com as palavras do pinky, mas claro na minha interpretação(pode ser diferente da vossa): TBA foram afugentados pelos HUNOS e ficaram desordenados!

QUEM SOUBER QUEM É A PERSONAGEM DA FOTO DO PERFIL DO AMERICO GANHA UM CHOCOLATE!
 

DeletedUser1206

Guest
Eu ia mais para o "dispersados", não para "afugentados" xD
A resposta é demasiado fácil!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo