[Votação] Fechar Mundo?

  • Iniciador do tópico Iniciador do tópico DeletedUser6
  • Data de início Data de início

Kronborg deve fechar assim que um novo mundo abrir?

  • Sim

    Votos: 34 91,9%
  • Não

    Votos: 3 8,1%

  • Total de votantes
    37
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.
What??? pois já, já disse tudo!! :P :P
como disse so vou entrar num mundo que comece perto das ferias de verão!

Não sei se sabes mas tenho testes, ect...
não me posso dar ao luxo de baixar notas e de não subir as que preciso de subir!!

Mas prontos tira as tuas conclusões, interpreta do jeito que quiseres e sê feliz!!
Como o Américo diz:
Tamo Juntos!!!
 
"Tamos juntos" ... menos tu ... mas também não fazes lá falta verdade seja dita :) .. siga ... desejo-te as melhores felicidades nas aulas , em relação a isso que não restem duvidas porque as aulas são muito mais importantes que os jogos ! ... até ao Verão então !
 
Menos eu e muitos outros!
Vá lá alguma simpatia! mas só de pois de teres dito "siga"!
e sim é bem verdade o que disseste a vida pessoal à frente do jogo(foi o que disseste por outras palavras :D)

Até ao verão!
Mas não fiques triste se não me encontrares! ;)
 
Mas calma não é para te atacar é para te ensinar a jogar numa tribo a sério ;)
 
koucellius quero ver se vc aguenta no mundo novo .tenho quase certeza que o Papa Nobres , seria omokinha ?
 
E que tal... Já podemos considerar este mundo como encerrado?
Já não se altera nada, pois não?!
 
Caso a maioria dos jogadores pretenda o fecho do mundo, alterações nas classificações deixarão de contar e este será definitivamente encerrado quando o PT15 abrir. Logo, têm até às 11:35 de dia 19/01 para proceder à votação.

Não devia fechar?
 
Obrigada por terem votado. Os vencedores de Kronborg foram já anunciados.
Podem começar a preparar-se para uma nova jornada! :)

Tópico fechado dado a votação estar encerrada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Regressar
Topo