[Votação] Fechar Mundo?

  • Iniciador do tópico DeletedUser6
  • Data de início

Kronborg deve fechar assim que um novo mundo abrir?

  • Sim

    Votos: 34 91,9%
  • Não

    Votos: 3 8,1%

  • Total de votantes
    37
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1235

Guest
eu estou bem, Eu ando aqui no KronBorg!! ai no leeds estas na tribo dos HUNOS certo?
 

DeletedUser1379

Guest
vai muito devagar mas vai amigo e ctg a onde andas?
Como vais jonny ? Nao deves lembrar de mim mas fomos campeoes no eremitage , esta saude vai melhor há 2 anos tiveste uns problemas de saude , espero que estejas bem amigo desejo-te um bom ano e boa sorte na vida . Abraço ;)
 

DeletedUser1331

Guest
O nosso piratinha esta a dar a volta por cima, e vai aparecer mais forte que nunca ;)
Grande johnny , até amanha.
 
Desculpa descordar!
http://prntscr.com/dvxmoe
Companheiros, Hunos, TSO, RT!, N.H e TBA! foi um prazer jogar no mesmo mundo que voces!
Até breve!
(eu sei muito bem que não fui eu, não precisas de repetir mais)

Lá está ... falas do que não sabes por falares dos outros .. isso são duas reconquistas ... Essas Aldeias eu conquistei-as ao VIMAR e ele reconquistou-as antes de os meus apoios apoios chegarem ... E é engraçado que o Vimar apesar de jogador "pequeno" foi dos que ainda tentou ( e muito bem ) batalhar e roubar-me Aldeias etc etc ... jogador pequeno mas esforçado .. os meus parabéns para ele, demonstrou vontade e caracter, e claramente não se enquadra na politica dessa Tribo !
... Resumindo que a conversa já vai longa, tu insistes em vir para aqui gabares-te de feitos dos outros, já deves ter falado por quase todos os jogadores dessa Tribo , mas de ti continuamos sem saber rigorosamente nada, não tens mesmo nada para dizer ? .. Varia lá um bocadinho e tenta falar sobre algo que tenhas conhecimento de causa , ou mesmo algo em que tenhas participado, sem ser a tal mensagem de Natal claro , essa já te dei os meus parabéns !
 
Última edição:

DeletedUser1235

Guest
Queres uma coisa que fiz! tudo bem,
Lembraste do Karnotto?? do ANDA???? do unii????
Pois bem...
eu organizei os membros da PV que eles invadiram, e fomos juntos para cima deles! RT!, TSO, e ASH(antes da fusao com os HUNOS se não me engano)
Satisfeito!
agora mete a chupeta de volta!
 
Queres uma coisa que fiz! tudo bem,
Lembraste do Karnotto?? do ANDA???? do unii????
Pois bem...
eu organizei os membros da PV que eles invadiram, e fomos juntos para cima deles! RT!, TSO, e ASH(antes da fusao com os HUNOS se não me engano)
Satisfeito!
agora mete a chupeta de volta!

LOL ... és um tretas miúdo ... isso que tu dizes nunca existiu ... e a ser verdade o que dizes ter feito é que "organizaste" os membros da provincia, ou seja , mais conversa, és tipo um public-relations da provincia ,,, uuuaaaauuuuuuu !!!!!!!!

Deixando de lado os teus sonhos e frustrações, Os factos são : Em TODO o jogo conquistaste 2 Aldeias .. 1 ao Uniii e outra ao Karnotto ( ao mesmo tempo tempo sensivelmente o que quer dizer que precisaste de um Coordenado para conseguires conquistar 2 Aldeias, ou então , e parece-me o mais certo foi quando eles desistiram de jogar)
... Mas o mais grave é que as tuas ultimas 50 conquistas são 49 Inativos e 1 Bárbara ... Tens noção disto ? 49 Inativos e 1 Bárbara ? Não te enxergas ? Não percebes que estás a falar de coisas que aconteceram sem a tua contribuição ? .. tu não fizeste NADA ... és só conversa da treta ... como jogador és ridículo e os teus Lideres deveriam proibirte de falar para não vires para aqui dizeres disparates e gabares-te dos feitos dos outros ... vai lá mas é fazer óó´que amanhã tens escolinha !
 

DeletedUser1235

Guest
Pelo menos lembras-te dos jogadores que não receberam ajuda dos restantes TBA!

Só para acabar:
-pergunta ao paparasi quem sou eu para ele!
-pergunta ao Datius quem sou eu para ele
-pergunta ao andrebmwe64 quem sou eu para ele
- pergunta a TODOS os lideres quem sou eu para eles
-pergunta ao blasted quem sou eu para ele
-pergunta ao solesticio quem sou eu para ele
-pergunta a quem tu quiseres da HUNOS quem sou eu, dentro da tribo!

Sabes eu não conquisto nada sabes porque? Sou um jogador Extremamente defensivo, para teres uma noção uma porçãozinha das minhas aldeias são de ataque!

Eu ainda me lembro de ter mandado candidatura para a academia da TBA! quando fui expulso da RT! mas ainda bem que fiquei algum tempo sem tribo! fiz a escolha certa!

Lembraste de me espiares? porque e que não avançaste? ja que era uma aldeia de ataque???? pronta para ser conquistada!

Eu cheguei à liderança por algum motivo ou não? pergunta ao americo e à restante liderança!

Bem, vou seguir o conselho do pinky e do kiko, vou deixar os amuados a afogarem-se pelo seu 1º mundo perdido!
 
Fazes muito bem em seguir o conselho do kiko e do Américo ... Eles aconselharam-te muito bem ... é que cada vez que abres a boca só sai asneiras , e deixas todos eles mal ... por isso tu ganhas mais , e a tua Tribo mais ainda, em estares calado !
Vá ! Faz lá isso ! .. Cala-te lá um bocadinho agora sff , porque eu não me apetece estar sempre a responder-te e porque apesar de tudo há alguns colegas teus que não merecem os disparates que vens para aqui dizer !
 

DeletedUser1331

Guest
Death, não andas a tomar os comprimidos rapaz, depois é isto...
Já vai lá tomar a medicação, que ja andas outra vez com alucinações ;)

Peço á comunidade que dê o desconto ao cavalinho e death, que eles pararam a medicação e foram tomados pela excitação das conquistas internas e barbaras :)
 
cavalinho e death ... vá lá cresçam lá um bocadinho ... não sejam criancinhas toda a vida ... só dizem disparates atrás de disparates ... e o mais grave é não jogam nada nem percebem nada do que dizem , apoderam-se dos feitos dos outros por nunca terem feito rigorosamente nada e como são duas criancinhas vêm para aqui mostrar a excitação de serem amigos de outros que eventualmente fizeram qualquer coisa , ... Mas vocês os dois nem aparecem nas tabelas miúdos ! Acordem ! Deixem-se de esterismos por serem amiguinhos de alguns jogadores ! Aprendam a jogar e depois então podem falar de coisas que vocês venham a fazer ,,, não venham para aqui falar de como um dia gostavam de ser quando forem crescidos ... Santa paciência !
 

DeletedUser1191

Guest
Alguns jogadores da vossa Tribo parecem uns amigos que eu tenho, chamados os "troca tintas", que quando o seu clube não ganha, mudam para o clube que anda a ganhar, para poderem festejar vitórias e conquistas! O Kiko é só um desses casos, passou por 5 Tribos para poder ganhar, pois com as Tribos que criou e em luta de igual para igual com a TBA, fugiu "para a praia"!! LOL
Cavaleiro e Death, deixem-se de tretas!! Já percebemos que vocês são "garotos" e que não se consegue argumentar com vocês, vá vão lá para as aulinhas se não os papas depois não dão a mesada..

Américo sabes que sempre tive grande consideração por ti, mas as tuas últimas atitudes só te deixam ficar um pouco mal. Te vires galardoar com feitos teus dos últimos dias? Isso nunca pensei de ti, que te venhas gavar do resto entendo? Agora de conqusitas que andas a fazer a TBAs inativos? Que andas a matar tropas da treta nas suas aldeias e correspondentemente vais para primeiro em ODAs? Isso é fácil amigo, eles estão inactivos porque abandonamos o Mundo. Mesmo assim ainda lá fui te roubar 2 aldeias!!

Não era para jogar no novo Mundo, mas vocês com estas picardias só me estão a fazer ter vontade de lá ir, mandar uns "assoites" aos fala barato!! Vamos ver se de igual para igual valem assim tanto como gostam de fazer ver.. 5 tribos contra uma e ainda vêm para aqui mandar postas de pescada.. Coitados!
 

DeletedUser1235

Guest
Fazes muito bem em seguir o conselho do kiko e do Américo ... Eles aconselharam-te muito bem ... é que cada vez que abres a boca só sai asneiras , e deixas todos eles mal ... por isso tu ganhas mais , e a tua Tribo mais ainda, em estares calado !
Vá ! Faz lá isso ! .. Cala-te lá um bocadinho agora sff , porque eu não me apetece estar sempre a responder-te e porque apesar de tudo há alguns colegas teus que não merecem os disparates que vens para aqui dizer !

Vai perguntar aos HUNOS que eu referi, se os deixei ficar mal!!!!??? eu não me estou a apoderar dos feitos dos outros!!(nem pouco mais ou menos)
Parece que da minha mensagem so leste a ultima frase!!! so lês o que te convem!!

Agora de conqusitas que andas a fazer a TBAs inativos? Que andas a matar tropas da treta nas suas aldeias
Desculpa, mas voces tambem foram atras dos TSO inativos com toda a garra! por uma questao de estrategia, eu percebi!

Também reparei que nos ultimos dias, varios TBA, criam tribos com nomes peculiares! que servem para diversão aqui na tribo né!

Fica-vos um "pouco" mal vocês virem aqui dizer que a HUNOS é um monte de incompentes e de MULTICONTAS!
E também reconheço que fiz mal vir aqui ao forúm mandar aquela mensagem que começou isto tudo!
Eu sei reconhecer os meus erros e espero que voces também!

Amigos, desejo vos tudo de bom na vida! Boas Páscoa, bom Carnaval e até ao verão se vos encontrar!
(não vou ser como o souldja na mensagem de natal)
Eu realmente espero vos encontrar num proximo mundo!! seria fixe!(não estou no gozo)
Talvez so entre num mundo que esteja a começar perto da Férias de Verão! para ter tempo!

Ehehe o bichomau gostou da minha conversa dos 300 até pos uma foto de leonidas no perfil!
 

DeletedUser1235

Guest
se estas à espera que eu entre no mundo que abriu hoje, então espera como esse anjo do deu perfil! como disse so vou entrar num mundo que comece perto das ferias de verão! :D ;)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo