[Votação] Fechar Mundo?

  • Iniciador do tópico DeletedUser6
  • Data de início

Kronborg deve fechar assim que um novo mundo abrir?

  • Sim

    Votos: 34 91,9%
  • Não

    Votos: 3 8,1%

  • Total de votantes
    37
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1156

Guest
Átila! Onde está o meu chocolate? ahahah

Deixem-se de intrigas desnecessárias, votem mas não se provoquem ;)
 

DeletedUser1235

Guest
Parabens, vou te dar o chocolate!
http://prntscr.com/dvj7ly
tens varias cores para nao te chamarem racista! ehehe
eu so gosto do PRETO!, nao do castanho nem do branco, enjoam muito!
 

DeletedUser1206

Guest
Não tens qualidade para seduzir as mulheres...
Chocolates tem de ser daqueles bons, tipo isto

Newbieish, tens de concordar que é sempre mais giro e divertido quando algum jogador começa a dar "tilt" e entra em "rage mode" :p
Há gente que leva isto demasiado a sério!
 

DeletedUser1156

Guest
Por caso prefiro o milka de morango, muito bom :p

Sim eu sei mas já bastou a discussão toda no outro tópico, não precisam de andar à batatada em todos os tópicos deste fórum! ahahah
 

DeletedUser1369

Guest
Os meninos da Hunus não estão a perceber que isto é uma votaçao para fechar o Mundo, se já ganharam para quê que estão a mandar postas de pescada, ganharam o Mundo e mesmo assim parece que estão com dor de cotovelo mas para isso existe NIVEA.

PINKY quem leva isto demasiado asério são os meninos da tua Tribo que dizem barbaridades, porque é que estamos a votar para o Mundo fechar?
Simples apenas porque o pessoal não está para estar a lutar e a queimar tempo por um Mundo que já estáva desde o inicio decidido.

Muitos só têm idade porque a mentalidade não sei onde anda.
 

DeletedUser1156

Guest
Ahahah assim é que devia ser, fora do campo de batalha os inimigos andarem a discutir gostos de chocolates.
Se realmente querem discutir e mostrar quem é o "macho" mais alfa, mostrem no jogo com pontos ofensivos e não aqui, porque garganta toda a gente tem... ;)
 

DeletedUser1378

Guest
Nem se for para ficar 1 ano aqui , pra quem joga TW desde quando havia somente 1 mundo , lembro que para chegar em 6 mil pontos e possuir uma academia , levei 2 anos , isso porque levava a sério o jogo , mais o tempo era lento , difrente de hj em dia
 

DeletedUser1378

Guest
Disse tudo minha Rainha , eu com menos da metade dos vilarejos em comparação ao Mokinha e Koucellius , ultrapassei no PI , to no TOP 1 emPI atacante e defensivo , quero minhas coroas...haushauis
 

DeletedUser1378

Guest
coroas pra comprar chocolate pra minha Rainha e feijão pros sem Brasão neste mundio , assim ficarem mais Fortes
 

DeletedUser1156

Guest
Américo, não te esqueças qual o chocolate comprar! ahahah
 

DeletedUser1235

Guest
O americo meteu ordem neste "bagulho"!!!
ehehe Boas para ti tambem souldja! entao quando vai começar a hora da "N.H" de destruir os HUNOS, que tu tanto falavas???
 

DeletedUser1206

Guest
Cavaleiro, andas a entrar muito à bruta... :eek:
Newbieish, deduzo que uma chantagenzita com chocolates esteja fora de questão, certo?!:rolleyes:
 

DeletedUser1378

Guest
Para minha Rainha irei conceder o Milka de Morango e para todos os Guerreiros Hunos irei disponibilizar minha safra de vinho do ano 403 a.c , que se encontra no esconderijo lv 10 , aguardando o festejo da vitória em Kromberg..
 

DeletedUser1156

Guest
Está fora de questão sim, não abandono os meus camaradas por todo o chocolate deste mundo, mas sempre podem tentar, como disse, chocolate é sempre bem vindo, deixa-me mais bem disposta e pode ser que descarregue menos em vocês em campo ahahah
 

DeletedUser1378

Guest
Ouvi muitas desculpas dos desistentes , dizendo que são 100 contra 30 , mais quando estávamos com 200 pts e uma tribo com 20 membros , e a TBA em sua Glória com vários membros e pontos a frente , não ficamos murmurando , fomos lá e lutamos com as tribos que estavam muito a frente e com expansões e pilhagens , chegamos onde estamos hj , quem me dera se tivessemos a vantagem , desde o início , trabalhos duro pra chegar aqui e nada como reconhecerem a derrota , pois se acham que são muitos Hunos , reclame com o TW que limita esta quantidade e é um jogo de Tribos , onde vence a mais forte
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo