Discussões kronborg

  • Iniciador do tópico DeletedUser221
  • Data de início

DeletedUser1206

Guest
Boa noite.
Aceito os parabéns se/quando vencermos.
Tanta choradeira...
A hipocrisia é muito feia... Sempre a reclamar das bárbaras, temos amigos/família no suporte, bla bla bla Whiskas Saquetas.
Horsemen, os TBA é uma tribo com excelentes jogadores. Bem melhores que eu, sem dúvida alguma. No entanto, também é a tribo que quando se viu enrascada veio pedir fusão às tribos inimigas separadamente a ver se alguma os acolhia (Hunos, RT!, TSO).
BichoMau, acho piada quando dizes que somos 100x5. A tua tribo tem 30 e só consideras 5. Nós temos 100 e consideras os 100. Tá certo... Não te esqueças dos Nation of Hate... Também contam para o vosso lado ;)
Afinal de contas andavam há muito tempo a permitir a vossa entrada em províncias através da conquista de membros inativos deles.
Quando contarem as histórias, tentem ser imparciais.
Volto a salientar que vocês são grandes jogadores, mas como pessoas não sei se poderei afirmar o mesmo. Quando fizeram a proposta de se fundirem connosco, éramos gajos fixes e tal. Quando a resposta foi Não, já punham defeitos em jogador X e jogador Y.
Bárbaras, fusões, ... O jogo permite tudo isso. Não tentem culpar as regras pelo mau resultado.
Confesso que estou curioso para ver se no perfil dos TBA vai aparecer Mundos Perdidos: 1 (caso se confirme)
Cumps
 

DeletedUser1235

Guest
se nos somos todos incompetentes, como dizes, voces os 5 conseguiriao dar conta do americo e do lagartus certo!!! já que a nossa tribo é so constituida pelo Americo e pelo lagartus,seria 5 contra 2, voces teria chance
e não se esquecam dos vossos amigos N.H, se podem ser chamados de amigos, é mais um monte de escomalha para voces! né!
 
Dude não conheço nenhuma das tribos honestly xD
Mas a unica coisa que tribos com academias ... e com 100 membros ou coisa do genero no TW2 , levam de mim é um GRANDE "Meh" :p
Repito não jogo neste mundo não conheço nenhum de vocês mas é ridiculo um "Lider" vir cá gabar-se de uma coisa daquelas xD
 

DeletedUser1235

Guest
Penso que o "lider" que estejas a falar seja um dos TBA certo!?
 
Ohhh Cavaleiro .... fala por ti não fales pelos teus Colegas Lagartus e Américo, eles têm boca para se defenderem se quiserem .. ahhh pois !!! Desculpa ! .. não tens NADA para dizer claro ! .. basicamente não existes ! és tipo o "Escudeiro" dos verdadeiros jogadores ... Cai na real rapaz e não tentes puxar para ti o mérito que o Lagartus ou o Américo possam ter , e que têm note-se , agora TU e os outros 108 só servem para mandar apoios para os guerreiros fazerem o jogo deles descansados e depois ainda vêm para aqui gabarem-se de como 110 cobardolas ganharam a 30 guerreiros ... mas vou-me calar que nem repostas mereces ! A tua UNICA acção digna neste Mundo foi (a meu ver claro) a mensagem de NATAL .... Ou seja , não vales nada como jogador mas pareces um jogador com espirito Natalicio ... valha-nos ao menos isso que eu também aprecio a época do NATAL !
e quanto aos activos e inativos .. dos teus 110 deviam jogar uns 60 a 70 ... e dos nossos 30 jogavam 10 a 15 ...

EM RESUMO e para FINALIZAR esta conversa estupida :
Quaisquer que sejam as contas que faças e as estatisticas que vás buscar vocês PERDEM EM TUDO menos em Valor Absoluto de Pontos ( não sei se sabes o suficiente de matemática para compreender isto, pede ao Américo que te explique que sei que ele sabe ) ... PARABENS MAIS UMA VEZ !
 
Boa noite.
Aceito os parabéns se/quando vencermos.
Tanta choradeira...
A hipocrisia é muito feia... Sempre a reclamar das bárbaras, temos amigos/família no suporte, bla bla bla Whiskas Saquetas.
Horsemen, os TBA é uma tribo com excelentes jogadores. Bem melhores que eu, sem dúvida alguma. No entanto, também é a tribo que quando se viu enrascada veio pedir fusão às tribos inimigas separadamente a ver se alguma os acolhia (Hunos, RT!, TSO).
BichoMau, acho piada quando dizes que somos 100x5. A tua tribo tem 30 e só consideras 5. Nós temos 100 e consideras os 100. Tá certo... Não te esqueças dos Nation of Hate... Também contam para o vosso lado ;)
Afinal de contas andavam há muito tempo a permitir a vossa entrada em províncias através da conquista de membros inativos deles.
Quando contarem as histórias, tentem ser imparciais.
Volto a salientar que vocês são grandes jogadores, mas como pessoas não sei se poderei afirmar o mesmo. Quando fizeram a proposta de se fundirem connosco, éramos gajos fixes e tal. Quando a resposta foi Não, já punham defeitos em jogador X e jogador Y.
Bárbaras, fusões, ... O jogo permite tudo isso. Não tentem culpar as regras pelo mau resultado.
Confesso que estou curioso para ver se no perfil dos TBA vai aparecer Mundos Perdidos: 1 (caso se confirme)
Cumps
Pinky ... ninguém Culpa NADA nem NINGUÉM a não ser : São 110 contra 30 ... ESTÁ TUDO DITO !!!!!!!!!!!!!!!
Vocês parecem um gajo que entrou no Ringue de Boxe com uma AK47 e que fica todo contente por "ganhar" ao Campeão do Mundo de Pesos Pesados .... Grandes Heróis vocês me sairam !


Quanto a : Confesso que estou curioso para ver se no perfil dos TBA vai aparecer Mundos Perdidos: 1 (caso se confirme) ... Vai aparecer porque quero que TODA a gente fique a saber : Mundos Abandonados 1
... e tu tens lata de dizer que ganhaste 1 Mundo ???????????????????????
 

DeletedUser1331

Guest
Nao se enervem, deixem o cavaleiro ter o seu momento de glória ele tb merece.
Nao há nada a dizer da vitória é da HUNOS e só da hunos, segundo sei a TBA tentou a fusao sempre mantendo a sua identidade, fusao que o proprio américo aceitou , e em que ambas iriam manter a sua identidade, com um novo nome identificando as duas.A Fusao parece falhou pq os papa barbaras dentro da hunos votaram contra,pq sabiam de antemao que aquele jogo iria ser dificil de fazer , como tal foram absover as tribos mentalmente mais fracas e que lhes iriam dar aldeias em troca desviando tropas... tribos cheia de membros balança, aqueles que pendem para o lado que dá mais jeito, e que iriam baixar as calcinhas para terem poderem a aderir a molhada não pedindo nada em troca :), e assim foi a vitória é da HUNOS e só da hunos, a RT e a TSO , foram os animadores de circo deste mundo ,mas parabéns a eles tb.
 

DeletedUser1206

Guest
Não comento mais, porque não vale a pena. Vocês têm a vossa opinião e nós temos a nossa...
Cumps

P.S - Que dizer da atitude de sempre do Kocellius, homem feito, arquiteto e ainda assim tenta humilhar um rapaz de 15 anos.
"Bravo"
 

DeletedUser1235

Guest
voces nao podem comentar os jogadores que não conhecem, os N.H estavam sempre a gabar-se que se quisessem destruiriam-nos e viu-se, completamente destruidos.
Não vou comentar mais, pelo menos com a mensagem de Natal, mostrei ser uma boa pessoa, o que sei que sou, e nao um bom jogador, o que sei que nao sou.
ja alguns por ai nem se dignaram a felicitar bom natal! eu ate tive a ideia de mandar um mensagem a felicitar bom ano, mas sabia o que ia acontecer


DESEJO BOM ANOS A TODOS.
Não sei o porque de desistirem do Mundo, pois so uns 10 e que estao contra voces os outros estao contra as barbaras mas tudo bem, mais tempo tenho para a escola :D :D :)
 

DeletedUser1235

Guest
Não comento mais, porque não vale a pena. Vocês têm a vossa opinião e nós temos a nossa...
Cumps

P.S - Que dizer da atitude de sempre do Kocellius, homem feito, arquiteto e ainda assim tenta humilhar um rapaz de 15 anos.
"Bravo"
ja viste! e nem conseguiu humilhar!
 
Epa oh Kou sim é verdade que perder assim sucks mas essa atitude parece que tens 6 anos pah tem calma né, como se diz na NoH há mais mundos ;)
 
Não comento mais, porque não vale a pena. Vocês têm a vossa opinião e nós temos a nossa...
Cumps

P.S - Que dizer da atitude de sempre do Kocellius, homem feito, arquiteto e ainda assim tenta humilhar um rapaz de 15 anos.
"Bravo"

Epa oh Kou sim é verdade que perder assim sucks mas essa atitude parece que tens 6 anos pah tem calma né, como se diz na NoH há mais mundos ;)

Não sabia que estava a falar com um miúdo de 15 anos ... peço desculpa pelo facto !
Mas de qualquer modo ter 15 anos não é desculpa para vir com este tipo de "provocações" , ou então não deveria ter o cargo de Sub-Lider !
Eu NUNCA vim para aqui provocar ninguém, tudo o que aqui escrevi ( bem ou mal consoante a perspectiva) foi em resposta a comentários de terceiro dirigidos a mim ou a membros da minha tribo.
Posto isto, Pinky agradeço que me tenhas informado da idade do rapaz pois de facto não era do meu conhecimento !
Siga para um novo Mundo que este já era !

Cumprimentos a todos , e até ao próximo Mundo !
 

DeletedUser1235

Guest
Eu não provoquem ninguem, so mostrei a realidade!
si tenho 15 anos, mas tenho grande responsabilidade!
Bom jogos e adeus!
 

DeletedUser795

Guest
Estou a ver que este mundo andou ao rubro !! Podiam ter chamado a DL publicidade para as luzes e o sistema de som :D
É por causa de discussões como estas que os membros passam para outros mundos mas não conseguem separar as águas e depois acontece as típicas declarações de guerra ainda nem acabaram as protecções contra ataques xD

Independentemente a estratégia adoptada uns ganham outros perdem... Life goe"s on amigos, aquilo que nos une aqui é o mesmo... o gosto pelo jogo.
Eu também poderia arranjar mil e um argumentos para justificar as minhas derrotas, mas cada vez mais me convenço que temos que aceitar tudo o que os mundos nos vão proporcionando e adaptarmo-nos às circunstâncias !

Votos de boas conquistas para todos *
 
A TBA deu luta, respeito todos os jogadores da mesma, são bons jogadores! Tenho pena de não ter podido lutado num front contra vocês mas estive noutros fronts e não conquistei só bárbaras, também conquistei muitos jogadores, podes perguntar ao Brotherarms, que para mim foi um adversário à altura, mesmo ele usando (pushing e e essas cenas) adorei este mundo e adoraria jogar noutro mundo com a esta família que tenho (HUNOS). Começamos devagar mas acabamos em grande! É verdade que houve com o fusões a meio do caminho, não se nega isso. Mas uma coisa é certa, a HUNOS merece ganhar este mundo e acabou a discussão, adaptamos ao mundo e evoluímos. Quanto a TBA, koucellios, eu tenho muito respeito por você, acima de tudo você manteve-se no topo excepto agora mas vocês são bons jogadores! Mas há que admitir a derrota e não culpar a equipa do tw2 (Brotherarms) e não julgar os outros que coisas a dizer, ah só conquistando bárbaras, blah boah, chega...

Talvez um dia joguemos todos juntos!
E vou-me embora! Paz e Amor...
 
O que eu acho estupido é serem TBA serem lendários e desistir do mundo assim simplesmente! Dissolvendo a tribo, tal como a NH fez só mostra a falta de realização por parte de algumas pessoas. Mostra cobardia, mas que sou eu para julgar?
 

DeletedUser1331

Guest
O que eu acho estupido é serem TBA serem lendários e desistir do mundo assim simplesmente! Dissolvendo a tribo, tal como a NH fez só mostra a falta de realização por parte de algumas pessoas. Mostra cobardia, mas que sou eu para julgar?

Na minha terra cobardia, é ataques de 10 para 1 :) ...
Estas a ver os arrastoes nas praias de copacabana? é mais ou menos a mesma coisa que se passou ai nesse server... 3 adolescentes não batem num adulto preparado, mas se forem bandos deles vai tudo á frente :) :) :)
 
Insanus, cobardia é fazer o que ele fizeram! Dissolveram a tribo e desistiram porque não queriam perder como adultos! Mas enfim, ataques de 10 para 1 ocorreu para os dois lados. Coordenados foram feitos pelas duas tribos! Não venham com histórias a disser que nos só ganhamos quando temos "99" membros e essas cenas todas, porque se fores ver bem e podes ver alguns membros da nossa tribo só puderam lutar a sério quando a guerra contra a NH foi declarada. Podes ir conferir as minhas conquistas e verás que tenho razão, verdade que conquistei bárbaras, mas não tantas como conquistei de outros jogadores. Podes falar disso de 10 contra 1 as vezes que quiseres. Só foi assim porque não houve escolha, quantidade não equivale experiência, quem me dera ter estado no front contra a TBA para mostrar o que sou a esses jogadores!
 
Topo