Discussões kronborg

  • Iniciador do tópico DeletedUser221
  • Data de início

DeletedUser1157

Guest
Até agora, pelo que vejo, tem bons jogadores nesse mundo mas também existe jogadores a jogar Sim City :p
No momento quem está no TOP 3 de PIO (Pontos de Impacto Ofensivos) é o Fake yo da tribo Shadows of Night Warriors, o xMarques também da tribo Shadows of Night Warriors e em 3º lugar o kiko1kiko da tribo White Rose. Estou divulgando essa informação pois acho que PI é mais importante que os pontos de jogadores.
Ainda é cedo para darmos palpites apurados para o mundo pois ainda está muita coisa para vir ;)
 

DeletedUser1075

Guest
meu palpite é que os lendários BLACK FLAGS irão bem no mundo e levar o 4 quarto mundo seguido ahaha
 

DeletedUser1074

Guest
Vão levar o mundo sim senhor , mas o modo como o estão a fazer não é o mais justo.
Não é por não serem bons jogadores porque o são, mas existem outras medidas usadas por alguns deles que sinseramente tirão a piada ao jogo.
 

DeletedUser1157

Guest
Vão levar o mundo sim senhor , mas o modo como o estão a fazer não é o mais justo.
Não é por não serem bons jogadores porque o são, mas existem outras medidas usadas por alguns deles que sinseramente tirão a piada ao jogo.

Só por curiosidade... quais são? :)
 

DeletedUser1213

Guest
Só por curiosidade... quais são? :)

O do dinheiro por exemplo. Acabei de derrubar uma muralha que no espaço de 1 hora já estava a 20 ... enfim este jogo cada vez mais é um pay for win.

Agora imagina quanto ele gastou nesse espaço de uma hora LOL ... meninos ricos :)
 

DeletedUser1157

Guest
O do dinheiro por exemplo. Acabei de derrubar uma muralha que no espaço de 1 hora já estava a 20 ... enfim este jogo cada vez mais é um pay for win.

Agora imagina quanto ele gastou nesse espaço de uma hora LOL ... meninos ricos :)

Mesmo assim este jogo está muito bom se o formos comparar ao TW1... mundo 49 tem 1 semana e já tem lá pessoal com 5 aldeias... tirou a piada do jogo.
Mas a InnoGames GmbH tem que ganhar dinheiro de alguma maneira e pronto, tem sempre pessoal que gosta de gastar no jogo. Isso ajuda mas não resolve nada, há jogadores que gastam 0 e mesmo assim fazem frente aos "meninos ricos"... Mas tira a piada do jogo realmente
 

DeletedUser1213

Guest
Quais os vossos palpites para este mundo?
Calma que os TSO têm uma palavra a dizer neste mundo :p tudo pessoal amigo que está a jogar TW2 pela 1ª vez mas com muita experiência de TW1 :p

Acabámos agora de ganhar um mundo no TW1 e agora estamo-nos a dedicar ao TW2 só custa ao principio , depois é como andar de bicicleta :p :p

Poucos mas bons e já estamos em 2º :)

Good Luck !
 

DeletedUser1075

Guest
AHAHAHAHAA BOM DIGO UMA COISA EU NUNCA USEI DINHEIRO NO MEU JOGO, TUDO QUE FAÇO É NA EXPERIENCIA SEM TIRAR PROVEITO DE NADA.

E SIM OS TSO SÃO BONS JOGADORES MAS OS BLACK FLAGS OU THE BLACK ARMY COMO PREFERIR, VEM DE 4 MUNDOS JOGANDO JUNTOS E TODOS FORAM GANHOS SEM NENHUMA DIFICULDADE, ESTAMOS SEMPRE INTERAGINDO ENTRE NOS DENTRO E FORA DO JOGO, POIS JA NÃO SOMOS SÓ COMPANHEIROS DE BATALHA MAIS SIM AMIGOS NA VIDA REAL.
MAS SIM ACREDITO QUE ESSE MUNDO VAI SER BEM DISPUTADO ISSO DIGO PQ ESTA TODO O MUNDO CONTRA OS TBA KKKK E PRA NOS É BOM MESMO TENDO TODOS CONTRA AINDA SOMOS OS PRIMEIROS LOL
 

DeletedUser1193

Guest
Sim esta a ser um mundo muito competitivo, principalmente sabendo que somos reconhecidos com o facto de todo o Mundo se Juntar contra nos !
Podemos não ter as melhores atitudes mas o nosso inimigo também não foge muito não e???
Por isso e que temos que jogar o mesmo ou "Parecido" Jogo que o Nosso inimigo adopta !
 

DeletedUser1235

Guest
Parece que os BLACK FLAGS, não sairão vitoriosos deste mundo! Os HUNOS lideram, e para quem não acredita, nenhum dos nossos membros usa multicontas, alguns jogam SIMS, não posso negar, mas esses ajudam os que tem tempo e paciência para estar num front, eu sei que não é fácil,
mas andarem a dizer que nós só somos multicontas, isso é uma atitude de alguém que tem mau perder!

Eu joguei muito pouco nos TW1 e quis experimentar o TW2(sem experiencia nenhuma quase), comecei no mundo ja a meio, e passei por varias tribos, e quando entrei na HUNOS, apos 3 fusões, conheci jogadores como o Américo, o PinkySqueaks entre outros, que realmente eram boas pessoas e bons jogadores!( eu ate já fui inimigos "pessoal" de uma tribo por estupidezes minhas( RT! e TSO ) e quando houve uma fusão entre as 3 tribos, eu fiquei indiferente, mas eram aliados de longa data e agora damo-nos bem), eu subi rapidamente na hierarquia da HUNOS, sendo agora um Sub-Líder, um cargo não pedido por mim mas discutido entre a liderança, eu comecei por ajudar com apoios ect... depois fui moderador de forum(nao sou dos mais organizados hehe) enquanto moderador ja participava em assuntos da liderança e até me criam por LIDER mas foi melhor SUB-LIDER, porque senão o puder subia-me à cabeça ehehhe, eu as vezes cheguei a pensar que me podia considerar um espiao! ehehhe

No TW1 nunca joguei para valer e neste sim, dediquei no mundo 11 pois encontrei pessoas otimos e jogadores tambem, so usei as coroas para uma coisa, e so gastei 2 euros, o resto foi de passatempos

foi triste, eu tive a ideia de mandar uma mensagem aos aliados e inimigos a desejar feliz natal, e alguns responderam muito mal, provocaçoes a traz de provocaçoes ECT...
Até vou dar exemplo o JOKER da antiga N.H disse para tirar a "sua" tribo da mensagem, como é obvio não tirei, pois são todos livres de sair quando quiserem, depois chega o STORMBORN e deseja feliz natal tudo na boa, são essas atitudes que distinguem um bom jogador e uma boa pessoa!

como não tenho tempo, e estou longe da guerra, tenho os 9 espaços de cooperações ocupados por jogadores ativos, (exceto um que so uso para doar recursos á tribo) e lutei nessas contas com a ajuda dos donos das conta,

fui aprendendo muita coisa neste jogo com esta tribo: HUNOS!

Aprendi muito neste mundo e irei ter muitas saudades dos jogadores que fui encontrando!

É pena que no mundo(real) haja pessoas que não aceitam ser "derrotadas"( ainda não foram) no mundovirtual
Sempre que certos jogadores conquistavam aldeias aos inimigos, la vão os TBA a mudar os nomes da aldeias com nomes provocativos, mas esses nomes nunca chegaram a provocar, servia de piada dentro da tribo! Até dou exemplo! http://prntscr.com/dtgnjy, para quem não conhece o KIKO1KIKO, o nome de todas as suas aldeias é " Bárbaros! " e um jogador da TBA coloca o nome da aldeia assim!
ainda a mais

Por Exemplo: quando o Américo Rodrigo, invadiu uma PV este jogador da antiga TBA colocou este nome http://prntscr.com/dtgot1, e o americo tem 146 aldeias portanto é direcionado para ele,
isto so mostra que não se conseguem ver como derrotados! mas tudo bem,
Ganda testamento!
eheh
HUNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
 

DeletedUser1193

Guest
Bem... Estou ca no TW2 desde o 1º Mundo que aqui abriu, ja vai no 13º !

Comecei este Mundo logo desde Inicio, muito antes de sequer existir os ditos Hunos !
Num espaço de 1 Mês atingi-mos o TOP 1 !
Ate que...por falta de oportunidades, Decidiram Juntar todas as tribos contra nos ... Eram 6 ou 7 !
Mas mesmo assim a tarefa para o vosso lado estava difícil !
Mas bem, acharam pouco e ate mesmo insuficiente, e la com umas ajudas por trás, alguns membros da nossa tribo la foram banidos ainda hoje nem o Suporte conseguem explicar o por que ... Enfim ...
Ate que chegaram ao Cumulo de Juntar Todo o Mapa Contra nos !!!

Era para cima de 100 Jogadores contra 15 ou 20 nossos !

Basta irem ao arquivo e ver o desenvolvimento do Mundo e claramente vê-se em Unidades Derrotas! Sim porque, O vosso melhor membro tem 2 Milhões de Unidades Derrotas ... Claramente nota-se que foram grandes adversários para nos, ou para as Barbaras???? Humm ....


Mas Ganhar e Ganhar !
E só tenho que dar os meus Parabéns !



Ps.: Espero que num futuro Próximo as duas Tribos se possam encontrar noutro mundo, mas ... Sem a opção de se Conquistar Barbaras ... Nem Pessoas adjacentes presentes na vossa tribo !
Tera logo muito mais pica de Jogo ;)
 

DeletedUser1235

Guest
se vires bem temos mais pontos de impato que voces, isso nao e argumento!

Falas de conquistas internas ahah, voces sao peritos nisso amigo!!!
 

DeletedUser1193

Guest
O tesla era um Pau Mandado de uma Tribo inimiga !
Queria vir para a nossa tribo fazer o que queria e bem lhe apetecer !
Foi avisado e mais que avisado, mas mesmo assim criou atritos dentro da Tribo !
Era óbvio que ia ser tornado inimigo !
Pera.... Pera.... Estas a dizer que na nossa tribo somos "Peritos em Conquistas internas" ????

E só andarem de Pagina a pagina !
http://www.tw2-tools.com/pt11/conquests/player/125755/
http://www.tw2-tools.com/pt11/conquests/player/107202/
http://www.tw2-tools.com/pt11/conquests/player/125531/
http://www.tw2-tools.com/pt11/conquests/player/56004/

Mais? ainda vou prai no vosso 8 ou 9 membro hahahaha

ou eram inactivos ou eram Barbaras! 1
O nosso centro tinha mais barbaras que os vossos Pontos Ofensivos heheheheh
Não mas Quase hahahahahahah
 

DeletedUser1191

Guest
O cavaleiro para com as picardias e foca-te no que melhor sabes, dar graxa aos bons jogadores e mandar apoios para eles não perderem as aldeias!!
Já que me colocas ai num print, pois bem, sim pus o nome numa aldeia, assim como vários jogadores metem a fazer picardia, tanto de um lado como do outro.. Isto não tem nada a ver com o saber perder ou ganhar, mas sim picar.. Achas que não sei perder? Queres que te mostre um print do teu namorado (kiko) a mandar mensagens aos TBAs que podiam ficar com as aldeias todas dele, porque ele não estava agarrado ao jogo e que queria era ir para a praia e blablabla, isto quando sofreu na pele uns ataquezitos da nossa parte??
Caro colega os TBAs não são nenhuns maçaricos, mas felizmente podemos dizer que saímos de qualquer Mundo de cabeça erguida, sem jogar sims city, pois isto é um jogo de guerra!! Agora pensa lá numa coisa, onde é que estaria a hunos que tanto falas sem se juntar ao Mundo todo para conseguir derrotar os TBAs? Isto é como na vida Real, um contra 10 não há muito a fazer e a estatísticas neste momento eram assim que estava, pois quando era 1x1 ou até 1x3 ou 4 aí não tinhas hipóteses! O único jogador que um dia nos poderia fazer frente sem dúvida é o Américo e é o único jogador que sempre esteve nos hunos que vou respeitar, pois os outros para mim vão ser sempre os PAPA BARBARAS!! Falo dos que sempre lá estiveram. Os que se juntaram também têm bons jogadores, alguns com provas dadas em outros Mundos como o Lagartus! Agora o teu namorado? Conehces o tools do tw2, pois bem vai lá ver quantos aldeias conquistou desde inicio internamente, nas 3 ou 4 tribos onde esteve.. Aposto que a maioria das vezes a infrigir as leis, desviando tropas.. Aposto até que algumas vezes mandou tropas de apoios dos seus coops para si próprio, mas isso neste Mundo só dá ban aos TBAs..

Fica bem caro cavaleiro andante
 

DeletedUser1193

Guest
AQui so demonstro que vocés não conseguiam Vencer, e tiveram que por "Ratos" na nossa tribo para que pude-sem ter alguma sorte de prever e se defenderem !
Porque eram Comidos de Golada ... E repito ... Os nossos Primeiros 3 Membros tem mais ODD que metade da vossa tribo .... E so ir ver ... E vemos qual da tribo se esforçou mais para vencer o mundo !
Aqui esta uma prova de um Membro do vosso lado que ... Não gostava da vossa maneira de Jogar e se desmascarou perante a minha pessoa !
http://prnt.sc/dtivuj
 

DeletedUser1331

Guest
Parece que os BLACK FLAGS, não sairão vitoriosos deste mundo! Os HUNOS lideram, e para quem não acredita, nenhum dos nossos membros usa multicontas, alguns jogam SIMS, não posso negar, mas esses ajudam os que tem tempo e paciência para estar num front, eu sei que não é fácil,
mas andarem a dizer que nós só somos multicontas, isso é uma atitude de alguém que tem mau perder!

Eu joguei muito pouco nos TW1 e quis experimentar o TW2(sem experiencia nenhuma quase), comecei no mundo ja a meio, e passei por varias tribos, e quando entrei na HUNOS, apos 3 fusões, conheci jogadores como o Américo, o PinkySqueaks entre outros, que realmente eram boas pessoas e bons jogadores!( eu ate já fui inimigos "pessoal" de uma tribo por estupidezes minhas( RT! e TSO ) e quando houve uma fusão entre as 3 tribos, eu fiquei indiferente, mas eram aliados de longa data e agora damo-nos bem), eu subi rapidamente na hierarquia da HUNOS, sendo agora um Sub-Líder, um cargo não pedido por mim mas discutido entre a liderança, eu comecei por ajudar com apoios ect... depois fui moderador de forum(nao sou dos mais organizados hehe) enquanto moderador ja participava em assuntos da liderança e até me criam por LIDER mas foi melhor SUB-LIDER, porque senão o puder subia-me à cabeça ehehhe, eu as vezes cheguei a pensar que me podia considerar um espiao! ehehhe

No TW1 nunca joguei para valer e neste sim, dediquei no mundo 11 pois encontrei pessoas otimos e jogadores tambem, so usei as coroas para uma coisa, e so gastei 2 euros, o resto foi de passatempos

foi triste, eu tive a ideia de mandar uma mensagem aos aliados e inimigos a desejar feliz natal, e alguns responderam muito mal, provocaçoes a traz de provocaçoes ECT...
Até vou dar exemplo o JOKER da antiga N.H disse para tirar a "sua" tribo da mensagem, como é obvio não tirei, pois são todos livres de sair quando quiserem, depois chega o STORMBORN e deseja feliz natal tudo na boa, são essas atitudes que distinguem um bom jogador e uma boa pessoa!

como não tenho tempo, e estou longe da guerra, tenho os 9 espaços de cooperações ocupados por jogadores ativos, (exceto um que so uso para doar recursos á tribo) e lutei nessas contas com a ajuda dos donos das conta,

fui aprendendo muita coisa neste jogo com esta tribo: HUNOS!

Aprendi muito neste mundo e irei ter muitas saudades dos jogadores que fui encontrando!

É pena que no mundo(real) haja pessoas que não aceitam ser "derrotadas"( ainda não foram) no mundovirtual
Sempre que certos jogadores conquistavam aldeias aos inimigos, la vão os TBA a mudar os nomes da aldeias com nomes provocativos, mas esses nomes nunca chegaram a provocar, servia de piada dentro da tribo! Até dou exemplo! http://prntscr.com/dtgnjy, para quem não conhece o KIKO1KIKO, o nome de todas as suas aldeias é " Bárbaros! " e um jogador da TBA coloca o nome da aldeia assim!
ainda a mais

Por Exemplo: quando o Américo Rodrigo, invadiu uma PV este jogador da antiga TBA colocou este nome http://prntscr.com/dtgot1, e o americo tem 146 aldeias portanto é direcionado para ele,
isto so mostra que não se conseguem ver como derrotados! mas tudo bem,
Ganda testamento!
eheh
HUNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Parabéns pela vitória, são vencedores e aos vencedores atribui-se a vitória e mais nada.
Parabéns e bom trabalho ;)
Há que dar o devido valor a quem ganhou e aquem tomou a decisão de abandonar por prever o cansaco e desgaste, a TBA desistiu e a meu ver fez bem, iam ser meses nisto, pois a Hunos não tinha capacidade de fazer mais depois de terem acabado as barbaras, e iam precisar de meses e esperar que começasse a haver desistiencias para haver progressão que se notasse.
A hunos fez o que lhe competia, usou as regras do jogo e a maior tolerancia para com os seus jogadores por parte dos amigos que gerem o sistema, eu sinceramente nao consigo compreender como é que se atribui pushing a um apoio enviado de um coplay, e deixa jogador do nivel do FJARA conquistar 100 barbaras 170 aldeias internas !!! e 30 de inimigos, isto sim é um claro caso de pushing , é absover tribos para "papar" inativos com coplay, é para mim o grande problema deste jogo, permite tornar isto num farmville...
Eu vou jogar mais 1 Mundo, mas se continuar a ser este disparate que tenho observado de conquistas internas, é provavelmente o meu ultimo e volto para onde fui feliz, os servidores ingleses, onde o nivel é imensamente superior ao nacional.

PARABÈNS a HUNOS, aos tontos da RT e da TSO, só me apraz dizer, grandes pategos que conseguem fazer fusoes sem preservar a identidade da tribo.
 
Dude eu não jogo neste mundo e não conheço essa tal tribo que supostamente venceu 4 mundos xD
Mas epa uma tribo com + 70 membros que o segundo lugar para mim não é nada lol e ainda por cima vir um " Lider" gabar-se de como 100 membros teem mais um pouquinho de ODD do que 30 é ridiculo xD
 
HUNOS ... Parabens pela vossa RIDICULA vitória ... 110 contra 30 .... uffff .... O unico mérito que têm é que nao é facil juntar tantos incompetentes numa tribo só MAS vocês conseguiram !
Américo e Lagartus (bons jogadores sem duvida) ... espero ver-vos noutro Mundo .. gostava de lutar contra voces mas.de uma forma justa e equilibrada
E por favor nao levem estes Lideres papagaios que nao têm NADA para mostrar ... nem ODA nem ODD ... NADA ... Que tristeza
 
Topo