Discussões kronborg

  • Iniciador do tópico DeletedUser221
  • Data de início

DeletedUser1235

Guest
Fui, mas como eu disse e volto a repetir, EU NAO POSSO CONFIRMAR POIS NAO ESTIVEMOS NA MESMA TRIBO, ou seja noa estou a afirmar que sejas um ditador, so estou a dizer o que ouvi dizer MAIS NADA!
 

DeletedUser1206

Guest
O português anda pela hora da morte... Deve ser do acordo ortográfico.
Acho que é por isso que não se estão a entender um ao outro...
:D

Mas se não és ditador: Koucellius a Presidente!
^^
 

DeletedUser1331

Guest
Mas pronto, acabe como acabar, vocês são grandes jogadores e uma grande tribo. Não é à toa que foi preciso tanto esforço da nossa parte...
A nível individual, diria que o vosso melhor jogador é o mokinha. Não sei se por experiência, se por disponibilidade, ... Seja como for, é máquina!

Aqui concordo contigo, apesar do Kou ser meu irmao, o mokinha foi melhor aprendiz que o meu irmão, se ambos tivessem as mesmas skills que o mestre deles (LOOOOOOL) arriscava-me a dizer que eu e eles 2 ganhavamos 1 mundo.
Pronto, palhaçadas á parte e gabarolices vamos lá aos comentários hehehe
Continuo a dizer que a HUNOS optou bem e estratégicamente decidiu bem, com uma ressalva, voçes já sabiam que a TSO e a RT iam borrar a queca ? Já sabiam que eles iam abdicar de tudo enfiar a viola no saco e iam para ai ? Mais alguma tribo pos condiçoes para a fusao em que tivessem que mudar o nome para preservar ambas os valores de ambas as tribos, como a TBA fez ? (isto segundo o mokinha) O mokinha era completamente contra a fusao da TBA com a HUNOS mas a favor da TSO ( a rt eram moribundos), segundo ele a HUNOS era uma tribo sem qualquer tibo de honra e disposta a tudo para tentar ficar no pódio, e se calhar nao se enganou muito. Agora a verdadeira supresa é a facilidade com que as tribos desistem de tudo, da historia coletiva, da identidade como tribo, etc etc .
Os parabéns vão inteiramente para a hunos, e medalha de lata para TSO e RT , para a TBA uma vez que conheço quase todos só tenho a dizer, "QUE VERGONHA" , cairam no arrastão com uma pinta do caraças haahhahaha

Nota: foi bem jogado, eu eram incapaz de jogar dessa maneira (da hunos) , preferia pintar a cara de palhaço :) , mas para quem nao liga a meios nem a nada para atingir fims parece-me que foi uma boa opçao, vi aqui erros estratégicos e afirmaçoes erradas que nao vou corrigir pq nao pretendo ensinar ninguém , nem me dificultar a vida num próximo mundo.

Nota2: È de extrema importancia as regras mudarem e probirem as conquistas internas, as barbaras tou me nas tintas, agora os coplays e conquistas internas é que devia ser completamente mudado.
 

DeletedUser1368

Guest
Dado a complexidade da argumentação, só posso deixar um pensamento de um Filosofo ( censurado ):

Título ( adaptado ) - "Fazedor de Panelas".

"És bebe chorão! Que só vive para os jogos e p***r nada! Este jogo é só um passa tempo! Deixa de ser chorão! Admito que não vi as aldeias reservadas! É só por isso me querem lixar! Que cromos dos jogos omg! Lembra-te que o mais importante na vida e p***r! Os jogos são um passa tempo cromo! Mas fica lá com o jogo cromo".

Um bem haja a todos !
 

DeletedUser1193

Guest
Juro que existe aqui algo que me escapa e muito .... No meio disto tudo !
Antes de me ter juntado aos BlackFlags, e Graças a Deus que me Juntei.... Gosto da "Ditadura" do kou ... Enfim ... BALELAS ....
Continuando .... A minha primeira família no Tribal Wars 2 foi a Tribo Renascidos das Trevas (RT!).... Conheço não pessoalmente, mas Virtualmente os Dois Lideres da tribo, e conheço muito bem os precipícios e Ideias dos Lideres ... Apesar de ter-mos sido inimigos, que eu fiz questão de colocar de fora na decisão de Guerra ...
Acho muito estranho a RT largar assim os seus valores e Honras sem quais queres tipos de Problemas ... Mundo em que os 2 lideres Jogaram, mesmo não sendo o Principal dos mesmos... Concerteza alguém ficou a representar a tribo .... Acho isso demasiado estranho ....
 

DeletedUser1206

Guest
Insanus, Não digas isso. Podem cair, mas caiem de pé!
Nota 1: Compreendo e aceito as críticas e opiniões diferentes. Quanto a ensinares, estás à vontade, mas seria perda de tempo... Fundadores e líderes Hunos não vão entrar em mais mundos. Pelo menos por agora...
Nota 2: Concordo que tenha de haver alterações. Mas não acho que devam ser proibidas... O que podiam fazer era, a partir de uns X dias, bloquear o acesso por cooperação por inactividade do jogador. Impedindo completamente movimentações de tropas. Se formos proibir mesmo conquistas internas só estamos a beneficiar o inimigo. Vi aí um exemplo de alguém que sugeriu que o jogador teria de ser expulso primeiro e só passadas X horas é que podia ser atacado/conquistado pelos colegas. Isso tem muitos contras. Imagina que o jogador em questão é espião ou que o expulsam e o inimigo leva 48h de vantagem para poder cair em cima dele, enquanto os ex-colegas estão impedidos nesse período de tempo... São questões complexas e, na minha opinião, difíceis de resolver.
Até porque não sei se as regras do jogo são iguais em todos os países/servidores ou se cada país define as suas.

Hellogoodbye, devias contextualizar um pouco as coisas. Ou então, dizer simplesmente que não é um insulto a ninguém, mas a partilha deste pensamento profundamente filosófico de um jogador.
Sinto-me tentado a apelar novamente ao seu génio filosófico... Parece-me que é o que vou fazer. A ver se nos rimos mais um pouco :D

ysninagua, Eu subornei os líderes. 50 coroas a cada um ^^
 

DeletedUser1193

Guest
Cuidado com o que dizes , porque os Lideres podem não gostar de tal " Ironia " que transmites sobre o nome deles !
Porque quem tu ai tens, não são os lideres, são os que "Tomavam conta" da tribo, porque e provável que estejas longe de saber quem são os "Verdadeiros" Lideres da RT !
 

DeletedUser1331

Guest
Insanus, Não digas isso. Podem cair, mas caiem de pé!
Nota 1: Compreendo e aceito as críticas e opiniões diferentes. Quanto a ensinares, estás à vontade, mas seria perda de tempo... Fundadores e líderes Hunos não vão entrar em mais mundos. Pelo menos por agora...
Nota 2: Concordo que tenha de haver alterações. Mas não acho que devam ser proibidas... O que podiam fazer era, a partir de uns X dias, bloquear o acesso por cooperação por inactividade do jogador. Impedindo completamente movimentações de tropas. Se formos proibir mesmo conquistas internas só estamos a beneficiar o inimigo. Vi aí um exemplo de alguém que sugeriu que o jogador teria de ser expulso primeiro e só passadas X horas é que podia ser atacado/conquistado pelos colegas. Isso tem muitos contras. Imagina que o jogador em questão é espião ou que o expulsam e o inimigo leva 48h de vantagem para poder cair em cima dele, enquanto os ex-colegas estão impedidos nesse período de tempo... São questões complexas e, na minha opinião, difíceis de resolver.
Até porque não sei se as regras do jogo são iguais em todos os países/servidores ou se cada país define as suas.

Hellogoodbye, devias contextualizar um pouco as coisas. Ou então, dizer simplesmente que não é um insulto a ninguém, mas a partilha deste pensamento profundamente filosófico de um jogador.
Sinto-me tentado a apelar novamente ao seu génio filosófico... Parece-me que é o que vou fazer. A ver se nos rimos mais um pouco :D

ysninagua, Eu subornei os líderes. 50 coroas a cada um ^^

pinky então estás me ajudar, não sao tribos mas sim aglomerados de jogadores, é juntar o maximo de jogadores possivel para ficar com os coplays, e depois quando inativos serem papados, isso disvirtua o jogo todo,.. Jogadores como FJARA para mim deviam pura e simplesmente irradicados, não o fjara o tipo de jogo.
È obvio que a HUNOS "papou" a RT e a TSO , para ficar com mais coplays e mais conquistas internas, depois das fusões quantos jogadores não rebentaram todas as tropas em cima de jogadares da TBA e depois foram completamente "comidos" internamente... isto passou a ser uma corrida aos inativos e abandonos em vez de um jogo de guerra.
As tribos é que deviam ser feitas com cuidado e organização, para não teres lá peso mortos nem espiões... E não pores 100/150 membros numa tribo só para os conquistares mais tarde, houve N jogadores que apanhavam barbaras, evoluem as barbaras durante 1 mês e depois os jogadores mais fortes apanhavam essas aldeias ja evoluidas e sem trabalho, é um tipo de jogo que devia ser completamente proibido. EM MINHA OPINIÃO.
Essas sugestões fui eu que dei e são usadas noutros jogos, ou seja queres por malta á maluca na tribo/aliança podes por , agora nao podes é por com o objetivo de usufruir deles mais tarde para teu proveito ;)
 

DeletedUser1206

Guest
Ynisagua, não foi ironia. Foi uma brincadeira. Se levarem a mal, paciência...
Para mim não existe tal coisa de "verdadeiros líderes". Tudo o que foi tratado com eles foi através de quem detinha o escudo da fundação e demais jogadores que eram tidos como líderes.

Insanus, serei honesto como sempre...
Eu disse que aceitava e compreendia as críticas, não disse que era dessa opinião.
Já tinha aqui um testamento, mas para quê vir para a praça pública escarrapachar tudo o que se passou, como e porquê tim-tim por tim-tim?!
Afinal de contas vocês parecem saber tanto ou mais que nós sobre tudo o que aconteceu dentro e fora do TBA.

O suporte existe.
Fiz várias queixas, em algumas parecem ter-me dado razão, outras não. Sempre cordeais, nada a apontar.
Os casos que foram ou não punidos, só eles sabem o porquê... Quero acreditar que são imparciais.
 

DeletedUser1331

Guest
Eu não estava a acusar de batota nem beneficios da admin , eu só disse que devia ser proibido pelo jogo em minha opinião , e que devia ser considerado pushing, e não ser algo subjetivo que pode ter varias interpretações...
Tanto acho que fui sugerir nas regras agora mesmo :=)
 

DeletedUser1206

Guest
Certo.
Achei que partes da teu último comentário seriam nesse sentido. Até porque o que não faltou até agora foram acusações nesse sentido...
Peço, desde já, desculpa pela interpretação errada das tuas palavras.

Esclarecer duas coisas:
- O nosso objetivo de juntar N jogadores nunca foi para os conquistar... Afinal de contas é um trabalho chato de se fazer.
- A culpa da nossa excelente organização relativamente aos inativos, é do ACLC. Berra com ele :p
 

DeletedUser1331

Guest
Certo.
Achei que partes da teu último comentário seriam nesse sentido. Até porque o que não faltou até agora foram acusações nesse sentido...
Peço, desde já, desculpa pela interpretação errada das tuas palavras.

Esclarecer duas coisas:
- O nosso objetivo de juntar N jogadores nunca foi para os conquistar... Afinal de contas é um trabalho chato de se fazer.
- A culpa da nossa excelente organização relativamente aos inativos, é do ACLC. Berra com ele :p

Eu não reclamo com ninguém nao me diz respeito, agora nao me parece que papar jogadores para ficarem inativos seja preciso alguma organização de especial , é mesmo o mais trivial e corriqueiro infelizment, diria eu.
 

DeletedUser1235

Guest
Basicamente, TODAS as tribos tem inativos, e não queriamos deixar as aldeias deles para os inimigos,por uma questao de estrategia, e ao contrario do que voces pensam, não temos o COOP de todos os jogadores da tribo, o que seria impossivel!

Voces acusam-nos disso, mas sei que ja o fizeram, já houve algumas vezes que um jogadores com uma boa quantidade de aldeias, numa noitra já não tinha nada!!!


PESSOAL, UMA SORTE ESTAR A FALAR COM VOCES(talvez um pouco exagerado) HOUVE UMA AMEAÇA DE BOMBA!!!! AHAHAHAHHA
(não estou a brincar, mas nao se passou nada!)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1206

Guest
Deve ter sido algum colega teu que não queria fazer testes hoje :D
 

DeletedUser1235

Guest
ehehe, penso que ninguem ia fazer teste, hoje

P.S: vai ao chat, e ve o drama todo :/
 
Basicamente, TODAS as tribos tem inativos, e não queriamos deixar as aldeias deles para os inimigos,por uma questao de estrategia, e ao contrario do que voces pensam, não temos o COOP de todos os jogadores da tribo, o que seria impossivel!

Voces acusam-nos disso, mas sei que ja o fizeram, já houve algumas vezes que um jogadores com uma boa quantidade de aldeias, numa noitra já não tinha nada!!!


PESSOAL, UMA SORTE ESTAR A FALAR COM VOCES(talvez um pouco exagerado) HOUVE UMA AMEAÇA DE BOMBA!!!! AHAHAHAHHA
(não estou a brincar, mas nao se passou nada!)

OLHA quando falaste disso da ameaça, caguei-me todo. Já pensava que ia precisar de te conquistar todo! Alias é que nos fazemos, certo? CONQUISTAS INTERNAS!!!
 

DeletedUser1331

Guest
OLHA quando falaste disso da ameaça, caguei-me todo. Já pensava que ia precisar de te conquistar todo! Alias é que nos fazemos, certo? CONQUISTAS INTERNAS!!!

Estas a jogar ? é que fui ao tools e nao aparece o teu nome.
Quer dizer só vi as 3 primeiras paginas... normalmente só vejo as duas primeiras hoje cometi a loucura de ir á 3ª , mas mesmo assim não apareceste, estas mesmo a jogar nesse mundo? Ou és como eu que gosta de vir aqui mandar bitaites heeheh

Ou és tipo o Antinhy Lopes que diz que é campeão da europa... nunca jogou nunca foi ao banco, mas andava para lá looool
 
Topo