Discussões kronborg

  • Iniciador do tópico DeletedUser221
  • Data de início
Antinhy Lopez, que é esse? nunca ouvi falar desse moço! e amigo cometeste o erro de não ver o #31, ou seja tu viste até o #30, a coincidencia é marada! ahahah, ca para mim tu me viste e finge que não, so para "biscaites" como tu disses! E tu? nunca te vi no mundo, nunca vi o teu nome!
 

DeletedUser1331

Guest
Antinhy Lopez, que é esse? nunca ouvi falar desse moço! e amigo cometeste o erro de não ver o #31, ou seja tu viste até o #30, a coincidencia é marada! ahahah, ca para mim tu me viste e finge que não, so para "biscaites" como tu disses! E tu? nunca te vi no mundo, nunca vi o teu nome!

Pois eu sei que nunca ouviste, é um dos guarda redes da selecção campeã da europa...
Eu sou um gajo que gosta de mandar bitaites , enquanto nao tem nada para fazer :)

Podias ir buscar uns danoninhos para ti e para o cavaleiro.
 
Pois eu sei que nunca ouviste, é um dos guarda redes da selecção campeã da europa...
Eu sou um gajo que gosta de mandar bitaites , enquanto nao tem nada para fazer :)

Podias ir buscar uns danoninhos para ti e para o cavaleiro.
ahahahha, danoninhos? ahaha, pensas que tenho 10 anos Estas enganado! Não te proibo de fazeres o que queres fazer, mas agora a sério, nunca te vi no Mundo 11!
 
- A culpa da nossa excelente organização relativamente aos inativos, é do ACLC. Berra com ele :p

Não duvido nada , O ACLC "nasceu" na provincia ao lado da minha provincia original, ao mesmo tempo que eu , depois mais tarde eu e o FakeYo eliminamos o rapaz do mapa, e ele foi renascer longe , muito longe de nós , e depois, resultado do vosso tipo de jogo e do facto de não ter inimigos á volta , o ACLC sem nunca ter feito nada no jogo a não ser papar inativos e Bárbaras chegou ao TOP7 deste Mundo ... é um excelente exemplo do tipo de jogo que nós achamos que deveria ser erradicado rapidamente do TW2, porque desvirtua o jogo em todos os sentidos , o ACLC é só mais um dos vossos jogadores que fez o mesmo que o FJARA , urge serem criadas regras que não permitam a este tipo de jogadores chegarem ao TOP 10 de um Mundo ... E digo isto não tendo absolutamente nada a apontar ao ACLC como pessoa, admito que seja um tipo impecavel e que fez o tipo de jogo que fez porque é permitido , ou seja , não fez nada de errado, a minha critica vai para com o tipo de jogo praticado e não contra o jogador em si !
 
E na mesma vocês o conquistaram no inicio, e mesmo assim o ACLC recuperou, não desistiu, e chegou onde esta hoje pela determinação do jogador, eu digo que o ACLC é o exemplo de jogador de não desistir, nada é impossível, é verdade que é preciso redefinir algumas funcionalidades no jogo, nisso concordo contigo koucellios, mas disser que ele não fez nada é absurdo. Pois conquistar aldeias, e ..., da trabalho e requer paciência e admiro você por estar onde esta hoje, pois aposto que deu muito trabalho e dedicação para chegar assim tão longe, infelizmente eu não tenho assim tanta disponibilidade para vir ao jogo constantemente, e também sou meio preguiçoso, mas isso já é escolha minha! Mas se esta no jogo, é que é para ser usado!
 
E na mesma vocês o conquistaram no inicio, e mesmo assim o ACLC recuperou, não desistiu, e chegou onde esta hoje pela determinação do jogador, eu digo que o ACLC é o exemplo de jogador de não desistir, nada é impossível, é verdade que é preciso redefinir algumas funcionalidades no jogo, nisso concordo contigo koucellios, mas disser que ele não fez nada é absurdo. Pois conquistar aldeias, e ..., da trabalho e requer paciência e admiro você por estar onde esta hoje, pois aposto que deu muito trabalho e dedicação para chegar assim tão longe, infelizmente eu não tenho assim tanta disponibilidade para vir ao jogo constantemente, e também sou meio preguiçoso, mas isso já é escolha minha! Mas se esta no jogo, é que é para ser usado!

... Eu sei que requer trabalho e paciência , ninguém diz o contrário, ... Mas o Xadrez (que eu por acaso eu também gosto de jogar) também dá trabalho e é preciso muita paciência , tal como o FARMVILLE do facebook (que não aprecio) ... Mas cada coisa em seu lugar ... o TW2 não é suposto ser um jogo de paciência nem para "dar Trabalho", é supostamente um jogo de estratégia e combate , e o jogo do aclc demonstra muita paciência e dá muito trabalho, mas não tem nada a haver com este tipo de jogo ... penso que ele deveria experimentar jogar Xadrez ou FARMVILLE ou mesmo fazer um puzzle ... sim é isso , um livro de paciências é o tipo de entretenimento que mais se enquadra com o tipo de jogo do aclc :) :) :)
Volta a chamar a atenção que me estou a referir apenas e só ao tipo de jogo praticado , com o devido respeito pelo jogador enquanto pessoa , podemos brincar e criticar aqui coisas relacionadas com o jogo, não transportemos isto para o nivel pessoal , pois acredito que aí a maioria dos jogadores serão gajos porreiros , pelo menos gosto de acreditar que sim
 
Por acaso, tambem adoro jogar Xadrez, mas ultimamente não tenho jogado, pois meus amigos são mais de jogos virtuais! E puzzles tambem são muito bons, adoro os que têm mais de 1500 peças.
 

DeletedUser1226

Guest
eu sou jogador de Xadrêz amigo,tenho paciência a jogar ,e sei esperar a melhor hora de atacar e defender ;)
eu comecei a jogar este jogar este jogo só neste servidor,eu só jogava online parecido ,o Travian,e eu era um dos melhores,depois decidi experimentar este jogo,para primeira vez que jogo é ótimo ;)
e ao inicio do jogo eu ainda nao sabia jogar bem e nao tinha tribo quando perdi as minhas duas aldeias do inicio do jogo para os black army,e mesmo assim foi preciso uns 10 para me atacar ao mesmo tempo,e antes de me atacarem ainda me convidaram para me juntar,um tal de mad Jardel,mas eu me juntei aos white rose que eram vossos inimigos,fiz bons amigos lá,mas o problema é que eram lambe botas dos black army e só ajudavam em apoios os black army e esqueciam-se da tribo,o pior foi quando passaram a ser aliados dos black army,ai abandonei logo e juntei-me aos grandes jogadores e meus amigos,Américo ,Pinky e Fjara,que são todos grandes jogadores ,e mais tarde juntou-se outro grande amigo meu ,o Kiko,já do tempo da white rose, e lógico que os pontos de ataque não são grandes ,pois não conseguimos batalhar o que os outros já batalharam há mais tempo,uns têm vida .não é só jogar,e lembro-me que todos os que os hunos tocavam(atacavam),desistiam logo,varios exemplos:shadowking,texj,tesla,e mais alguns q já nem me lembro o nome

mas em resumo final,gostei muito da experiencia deste jogo,quando este mundo acabar vou parar de jogar por um tempo,porque tenho que organizar a vida,e quando possivel voltarei a jogar
sou uma pessoa educada e simpático,,tenho 39 anos, e gostei muito de conhecer todos e jogar com todos ,tanto inimigos, como amigos no jogo ;)
obrigado a todos ;)
 

DeletedUser1331

Guest
eu sou jogador de Xadrêz amigo,tenho paciência a jogar ,e sei esperar a melhor hora de atacar e defender ;)
eu comecei a jogar este jogar este jogo só neste servidor,eu só jogava online parecido ,o Travian,e eu era um dos melhores,depois decidi experimentar este jogo,para primeira vez que jogo é ótimo ;)
e ao inicio do jogo eu ainda nao sabia jogar bem e nao tinha tribo quando perdi as minhas duas aldeias do inicio do jogo para os black army,e mesmo assim foi preciso uns 10 para me atacar ao mesmo tempo,e antes de me atacarem ainda me convidaram para me juntar,um tal de mad Jardel,mas eu me juntei aos white rose que eram vossos inimigos,fiz bons amigos lá,mas o problema é que eram lambe botas dos black army e só ajudavam em apoios os black army e esqueciam-se da tribo,o pior foi quando passaram a ser aliados dos black army,ai abandonei logo e juntei-me aos grandes jogadores e meus amigos,Américo ,Pinky e Fjara,que são todos grandes jogadores ,e mais tarde juntou-se outro grande amigo meu ,o Kiko,já do tempo da white rose, e lógico que os pontos de ataque não são grandes ,pois não conseguimos batalhar o que os outros já batalharam há mais tempo,uns têm vida .não é só jogar,e lembro-me que todos os que os hunos tocavam(atacavam),desistiam logo,varios exemplos:shadowking,texj,tesla,e mais alguns q já nem me lembro o nome

mas em resumo final,gostei muito da experiencia deste jogo,quando este mundo acabar vou parar de jogar por um tempo,porque tenho que organizar a vida,e quando possivel voltarei a jogar
sou uma pessoa educada e simpático,,tenho 39 anos, e gostei muito de conhecer todos e jogar com todos ,tanto inimigos, como amigos no jogo ;)
obrigado a todos ;)

Gosto.
O meu respeito por jogadores ( Homens) deste calibre ;)
 

DeletedUser1206

Guest
Vêem?!
O tempo do fascismo acabou... Vamos lá fazer um ajuntamento e fazer uma tribo de 500 jogadores. Sem inimigos, só paz e amor! :)
 

DeletedUser1206

Guest
Deixa-me adivinhar, serias contra?!
Eh pá, deixa-te disso. Vamos ser todos amigos e felizes para sempre :)
 
Contra eu ????? ... Claro que sou contra ... segundo dizem sou sempre contra tudo e todos , que tenho mau feitio e que sou um DITADOR ... só não me lembro se alguma vez disseram ou não que eu "Como criancinhas ao pequeno almoço" ... mas aposto que também devem ter dito :) :) :) :) :)
 

DeletedUser1206

Guest
Ouvi falar em canibalismo, mas nunca pensei que o caso fosse tão grave!
 

DeletedUser1368

Guest
Cada vez mais perplexo :eek:
"Como criancinhas ao pequeno almoço"
E eu a pensar que não passava de uma Oligarquia.
Até o cupido levou com a própria seta. No sentido mais literal, alguém deu um "tiro no pé" :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:
Topo