Discussões kronborg

  • Iniciador do tópico DeletedUser221
  • Data de início

DeletedUser1235

Guest
Isso dos 10 contra 1 é estupidez, entendem!
Voces dizem que somos um monte de incompetentes e "papa- barbaras" blablabla....
e dizem que voces sao os "LENDARIOS!", se sao tao lendarios assim conseguiriam dar cabo de um monte de incompetentes! certo ou errado!
Os verdadeiros lendarios não desistem so porque sao muitos contra pouco, DOU UM EXEMPLO!!

Quem nunca viu o filme 300!
eu ja, somente 300 espartanos(TBA) deram cabo de mais de 1 milhao de persas(Hunos), mas neste caso foi diferente,os lendarios 300 espartanos pousaram as armas e viraram costas!,

Bom jogo a todos, não vos verem muito em breve pois vou fazer uma pausa do jogo!
BOM JOGO!!
 

DeletedUser1193

Guest
WTf Dude? Isso nem tem nada a haver uma situação com a outra?
Não nos podes desculpar por totalidade, mas também não nos pode-mos culpar por tudo !
Nos era-mos menos ... Vocês eram mais ... E um Facto !!!
Mas não podes/podem fugir a verdade nua e Crua ... Que foi o Facto de... Evoluírem a custa das barbaras que vocês paparam, tudo no vosso núcleo e era barbara desapareceu ... Verdade ou mentira?
E depois era so conquistas internas do vosso lado, e o mais espantoso e que essas aldeias, muitas que Estavam Carregadas com 20 k de tropas ... Foram para a vossa conquista interna, sem sequer despejarem as tropas nas nossas aldeias? Como queres que não achemos isso estranho?
A nos, quase nem podia-mos mexer no sistema Co-Player com medo de levar BAN e vocês usavam e abusavam a LORDES disso !
Não venham com treta de... Ai e tal os jogadores antes de sair, desviavam as tropas... Desculpa mas não venham com conversas da treta !
Nem com a ODD vocês conseguem "Disfarçar" o tipo de Jogo que usaram !

Espero sinceramente, que não nos encontre-mos Futuramente num mundo... Concerteza será mais um mundo estragado pela vossa parte !
DEIXEM AS BARBARAS EM PAZ SFF !!!!
Os Jogadores de Tw2 Agradecem e muito !

Bom Jogo a todos !

PS.: Aconselho a experimentarem o Tw1, terão muito sucesso por la !
 
DeathDrone ... Mas tu também tens 15 anos ou gostas mesmo de dizer disparates ? ... Achas mesmo que os 10 para 1 que estamos a falar são os Coordenados ??? Não sejas ridiculo ... és só mais um no "bando" de jogadores medíocres que se juntaram aos molhos porque não sabem mais, que vem para aqui arrotar postas de pescada e nem sequer faz ideia de como isto se joga ... O problema é que infelizmente o jogo permite que 110 Nabos se juntem para lutar contra 30 jogadores , é claro que vocês não têm culpa de o jogo permitir este tipo de vitórias na "secretaria" , mas é muito triste ver que vocês não sabem nem querer aprender a jogar, preferem juntar-se todos para fingir que jogam alguma coisa, Vocês TODOS juntinhos fazem uma Tribo, mas têm mesmo de ser todinhos , porque se forem em vez de 110 só 60 ou 70 ( o que já era uma Barbaridade) não ganhavam nem no total de pontos !

E VAMOS LÁ ESCLARECER UMA COISA DE UMA VEZ POR TODAS:
Nem TU nem o Cavaleiro GANHARAM NADA ! .. Vocês apenas se inscreveram numa Tribo NUMEROSA que ganhou o Mundo porque individualmente e enquanto jogadores Vocês que têm aqui falado não ganharam ABSOLUTAMENTE NADA que eu saiba !
Se não vejamos, Tu estás em que lugar em pontos ? Tu estás em que lugar em ODA ? tu estás em que lugar em ODD ?
... MAs afinal quem és tu ??????????????????????
 
Jesus tanta violencia .
Epa O puto de 15 anos diz porcaria mas vocês ainda é pior xD
Eles podem não ter ganho o teu respeito como jogadores mas provavelmente vão ganhar 200 coroas e a satisfação de te ver mais aziado que um adepto de um clube qualquer depois de perder um derby, por amor de deus até o caps é excessivo.

MAs afinal quem és tu ??????????????????????

É o mesmo que tu um jogador de Tribal Wars, não és mais nem menos que ninguem só porque ganhas-te ou perdes-te mundos, humildade é sempre bom.
 
Horsemen , tens razão , não deveria ficar aziado com esta pseudo-derrota , se me tivessem derrotado em campo de batalha aí sim tinha de ficar chateado, mas como no campo de batalha estou em 1º lugar realmente não me deveria sentir assim ... a derrota da Tribo (conjunto de jogadores) era uma derrota inevitavel contra a qual não havia nada a fazer, por isso desisto ... Mas cuidado, protejam este tipo de jogadores e este tipo de comportamento com a desculpa de que são miúdos de 15 anos, que é da maneira que os servidores portugueses vão á vida mais cedo que o previsto. Eu pelo meu lado junto-me ao meu irmão nos servidores ingleses , porque já vi que aqui a "evolução" do jogo e dos jogadores é em sentido contrário ao que deveria ser e sendo assim se voltar a verificar este tipo de jogo no próximo Mundo dou por encerrada a minha experiência a nível nacional
Devemos nivelar por cima , nunca por baixo
 
Não sou adepto de Mass Recruiters, muito pelo contrario e entendo a frustração que podes ter, mas epa é assim, reclamar não vai mudar as coias infelizmente :/
Já tentei e não muda ...
 

DeletedUser1191

Guest
Insanus, cobardia é fazer o que ele fizeram! Dissolveram a tribo e desistiram porque não queriam perder como adultos! Mas enfim, ataques de 10 para 1 ocorreu para os dois lados. Coordenados foram feitos pelas duas tribos! Não venham com histórias a disser que nos só ganhamos quando temos "99" membros e essas cenas todas, porque se fores ver bem e podes ver alguns membros da nossa tribo só puderam lutar a sério quando a guerra contra a NH foi declarada. Podes ir conferir as minhas conquistas e verás que tenho razão, verdade que conquistei bárbaras, mas não tantas como conquistei de outros jogadores. Podes falar disso de 10 contra 1 as vezes que quiseres. Só foi assim porque não houve escolha, quantidade não equivale experiência, quem me dera ter estado no front contra a TBA para mostrar o que sou a esses jogadores!
Não querendo ferir susceptibilidades, mas explica-me o que é que tu percebes do jogo para dizeres tantos disparates? Dizes que tivemos cobardia por desistir e não querer perder como adultos, mas nós desistimos como Homens meu amigo, desistimos de ser tribo, desistimos de jogar contra as probabilidades. Quando se fala de de 10 para 1 não é em ataques.. É em probabilidades. Não precisam de ser 10 a atacar 1, mas quando estás numa probabilidade de 10 para 1, esses 10 podem por exemplo 3 atacar de um lado, outros 3 atacar do outro e os outros 4 ajudar a defender (como tu fazias, visto que não estava em nenhuma frente, enquanto que o rapazito sozinho tem de se defender de 6 gajos a atacar, em 2 ou 3 frentes e ainda tem de conseguir ter tropas para contra-atacar! Chama-se a isto uma grande desproporcionalidade e não medo. Chama-se a isto normalmente grupos, que só agem quando estão acompanhados, pois sozinhos normalmente são os primeiros a fugir.

Quem nunca viu o filme 300!
eu ja, somente 300 espartanos(TBA) deram cabo de mais de 1 milhao de persas(Hunos), mas neste caso foi diferente,os lendarios 300 espartanos pousaram as armas e viraram costas!,

Andas a ver mal os filmes.. Os 300 também perderam, podem ter morto imensos inimigos (como nós fizemos), mas chegou a um ponto em que foram traídos (como nós já fomos e como continuávamos a ser visto que temos provas que vocês até espiões dentro da TBA precisavam ter) e o cansaço e mau posicionamento contra tantos adversários fizeram os perder!! Por isso até te digo, revemos-nos e muito com os Guerreiros dos 300.

Não sou adepto de Mass Recruiters, muito pelo contrario e entendo a frustração que podes ter, mas epa é assim, reclamar não vai mudar as coias infelizmente :/
Já tentei e não muda ...
Oh Horsemen, ainda não te entendi muito bem.. És contra o mass recruiters e bem, mas estás sempre aqui a tentar defender o coitadinho/s!! Deixa-os se exprimirem, cada lado tem sua opinião, cada lado sabe se defender, cada lado vai tentar mostrar que tem razão. Sabes que é sempre assim e sempre será! Agora quem veio primeiro de tudo para aqui mandar postas de pesacada com prints screen quem foi? Se vires bem os TBA vieram aqui se defender de "acusações" de GAROTOS, pois para mim não passam disso! Desculpa se te ofendi por lhe chamar garoto, mas isto para uma crexe.. Onde vais fazer queixinhas à mamãe quando te roubam um balão..

Atenção às multiplas postagens :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1206

Guest
Boas.
Desculpem lá, sei que disse que não ia comentar mais... Mas vejo tanta barbaridade...
Por favor, TBA, ex-TBA, pró-TBA, não falem sem conhecimento de causa...

Bárbaras: Assumo grande parte da responsabilidade pela conquista das bárbaras. Começamos o mundo tarde, tínhamos de arranjar forma de vos apanhar e era a forma mais fácil e rápida de o fazer. Arrisco-me a dizer a única forma viável.
Quer gostem, quer não: foi estratégia. E funcionou, fechamos as províncias no k45 onde tínhamos começado o mundo. E tendo a defesa preparada, decidimos invadir o vosso núcleo no k55. Espalhamos o terror completamente, os vossos membros, conforme iam sendo atacados, iam desistindo...
Koucellius: Engraçado falarem em 10 contra 1. Faz-me lembrar a situação de um jogador que fazia parte da tribo Ashes Remain e que no meio do vermelhão (para vocês azulão) e nunca o conseguiram arrancar de lá para fora.
BichoMau: Antes de mais nada, peço desculpa pelos NT enviados à labrador, mas achei que fosse verdade que estavas banido :)
Depois, tenho que te dar uma tacada também.
Enquanto só temos mancos a dançar ao pé de nós, achamos-nos os maiores. Quando aparece um que dança melhor dizemos que a sala está torta, não é verdade?!
Em relação a ser cobardia ou não. Aí concordo contigo... A meu ver só estão a poupar dores de cabeça e tempo para se dedicarem, possivelmente, a outro mundo que surja. Afinal as probabilidades estavam conta vocês.

Com isto não quero dizer que eu seja melhor que algum de vocês, pelo contrário, sempre disse e volto a dizer que alguns de vocês me conseguiam ensinar a jogar.
Mas este tipo de jogos não se pode ver exclusivamente pela qualidade das execuções ofensivas ou defensivas, afinal de contas depende da disponibilidade e dedicação de cada um. Estrategicamente, penso que posso dizer que vencemos! E para ser a minha primeira vez a jogar tw2, penso que é o melhor resultado que podia ter conseguido. Principalmente tendo em conta o vosso historial, acreditando no que dizia o perfil dos TBA.

Boa continuação
 

DeletedUser1191

Guest
Koucellius: Engraçado falarem em 10 contra 1. Faz-me lembrar a situação de um jogador que fazia parte da tribo Ashes Remain e que no meio do vermelhão (para vocês azulão) e nunca o conseguiram arrancar de lá para fora.
Quem te disse a ti que não o deixamos lá ficar por pena por exemplo? Esse vosso ídolo, se vires bem as estísticas dele, vais reparar que só não perdeu tudo para nós porque se veio a chorar!! lol

Quando falas em invadir o nosso núcleo, mas que núcleo falas? É que o verdadeiro núcleo dos jogadores que jogam, nunca o invadiste nem nunca irás invadir! Tivemos vários jogadores que foram saindo sim, mas a maioria não desistiu por medo ou por falta de coragem, mas sim de tempo.

BichoMau: Antes de mais nada, peço desculpa pelos NT enviados à labrador, mas achei que fosse verdade que estavas banido :)
Depois, tenho que te dar uma tacada também.
Enquanto só temos mancos a dançar ao pé de nós, achamos-nos os maiores. Quando aparece um que dança melhor dizemos que a sala está torta, não é verdade?!
Em relação a ser cobardia ou não. Aí concordo contigo... A meu ver só estão a poupar dores de cabeça e tempo para se dedicarem, possivelmente, a outro mundo que surja. Afinal as probabilidades estavam conta vocês.
Oh pinky, tu és mais um daqueles "putos" (não te estou a chamar puto atenção, apenas comparação de uma situação), que quando vê um amigo bater em alguém se junta logo a correr e começa aos berros a dizer que é o maior do bairro.. és não és? Já no jogo reparei que adoptaste essa postura com os nomes que ias pondo nas vilas que o Américo te ia dando!! Mas como és amigo dele, fala com ele e pergunta-lhe quantas aldeias me roubou e quantas aldeias lhe roubei eu a ele ;)

Sim é verdade ganharam ou vão ganhar colectivamente e estão de parabéns, já vos os demos e continuaremos a dar, visto que ficam mais felizes!! Mas não te esqueças de dar os PARABÉNS também a quem merece, pois o pódio não é só o colectivo que conta..
 

DeletedUser1206

Guest
Sou-te sincero, até fui verificar o histórico das conquistas para ver que aldeias o Américo me deu... Sendo que não encontrei nenhuma, suponho que estejas a falar dele ser meu cooperador?!
É que se é isso que estás a querer dizer, podes ter uma surpresa :)

E não, não sou um desses "putos". Sou muito calminho, ao contrário do pareces pensar de mim..
Se eu quisesse ver quantas aldeias conquistaram um ao outro ia ao tools, é mais fácil e mais fiável que a memória.

P.S - "Hunificação", "Hunindo o Mundo", "Nome provisório", ... ;)
 

DeletedUser1191

Guest
Não precisa de ser uma aldeia dada diretamente, pode ser por exemplo com limpezas e tu conquistar nem que seja com o último nobre e carregares a aldeia com defesa de longe (e bem).. Enquanto que nós, ou eu no meu caso, tinha 5 frentes, sendo impossível ter mãos (tropas) para tantas.. Mas ai vamos bater na mesma tecla, a das estatísticas, que te foram favoráveis, devido ao medo dos TSO e RT!, tendo os mesmo se juntado a vocês :p
 

DeletedUser1206

Guest
É natural que o Américo já me tenha ajudado, mas nesse aspeto há quem o tenha feito ainda muito mais.
Ora bem, as conversas das fusões foram entre vocês e eles. Portanto, não sei o que foi dito de cada lado...
Mas como tive a oportunidade de presenciar em primeira pessoa aos comentários durante a proposta e após a rejeição da nossa parte a essa fusão, não sei em que me acredite. Isso do medo foi falado muitas vezes... Então estas tribos não eram todas vossos inimigos?!
Se só há uma tribo vencedora e havia a possibilidade de sermos todos vencedores, porque não juntar o útil ao agradável?!
Sou-te o mais honesto possível quando digo que não entendo essa admiração/frustração por não terem conseguido juntar uma das tribos à vossa e por nós termos unido/reunido todos os aliados. Só mostra o quão bons vocês são...

Sim, nós estávamos a par das frentes. Aliás, sempre insisti dentro da tribo e junto dos aliados que era o vosso maior "defeito"... Terem as aldeias todas espalhadas, sem núcleos fortes, províncias expostas a invasões, ... Nós simplesmente pegamos na estratégia que melhor se adequaria ao vosso estilo de jogo e bota que para a frente é que é caminho. Tive a sorte de ter jogadores muito bons.

Mas pronto, acabe como acabar, vocês são grandes jogadores e uma grande tribo. Não é à toa que foi preciso tanto esforço da nossa parte...
A nível individual, diria que o vosso melhor jogador é o mokinha. Não sei se por experiência, se por disponibilidade, ... Seja como for, é máquina!

Tens toda a razão. Todos vamos andar aqui "bla bla bla, eu é que tenho razão" e não saímos disto.

Deixando as ideias e picardias de lado, antes que chegue mais algum a meter veneno :D
Desejo-vos sorte nos próximos mundos e, acima de tudo, na vida real. O resto é treta ;)

Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1193

Guest
Disse que não vinha ca mais comentar .... mas e mais forte que eu ... rssss

Bem certa parte podes ter razão ... Como Disse GANHAR E GANHAR .... Se gostava de ter Ganho o Pódio Colectivo ? Óbvio que gostava !
Mas a questão não se mantém ai, mas sim o facto de este mundo, após estes meses todos terem "Valido" a pena ou não ... Pelo menos a mim isso e um factor muito importante !

E a verdade e que este foi o Pior Mundo em que participei em Portugal !
Joguei todos, desde o 1 ate ao 11 .... Alguns mais asserio que outros ... mas este de facto foi horrível !
Mas com pena minha e dos meus colegas, e que não e so neste Mundo, mas também nos outros mais recentes !
E entradas, Saídas .... Cria-se tribos ... Fecham-nas .... Espiões por todo o lado ... Comem-se Barbaras em tudo o que e canto ... As alianças são feitas fora de controlo .... Ja não existem a essência de Jogo ... Em que os Inimigos Vinham Primeiro, as barbaras vinham as seguir !

O Tribal Wars 2 de Portugal parece que foi invadido por uma quantidade de Pseudo Imperadores que so vem Vitoria no Fim do Tunel e tem que la chegar custe o que custar !

Para mim, se o próximo Mundo acontecer o que aconteceu aqui, vou para outro server também !

Os grandes Guerreiros Infelizmente ja não ganham, ja não são importantes, mas sim os Políticos !!!

Agora sim !
Bom Jogo a todos !
 

DeletedUser1235

Guest
Jesus tanta violencia .
Epa O puto de 15 anos diz porcaria mas vocês ainda é pior xD
Eles podem não ter ganho o teu respeito como jogadores mas provavelmente vão ganhar 200 coroas e a satisfação de te ver mais aziado que um adepto de um clube qualquer depois de perder um derby, por amor de deus até o caps é excessivo.



É o mesmo que tu um jogador de Tribal Wars, não és mais nem menos que ninguem só porque ganhas-te ou perdes-te mundos, humildade é sempre bom.

1º vez que concordo contigo!
 
Não querendo ferir susceptibilidades, mas explica-me o que é que tu percebes do jogo para dizeres tantos disparates? Dizes que tivemos cobardia por desistir e não querer perder como adultos, mas nós desistimos como Homens meu amigo, desistimos de ser tribo, desistimos de jogar contra as probabilidades. Quando se fala de de 10 para 1 não é em ataques.. É em probabilidades. Não precisam de ser 10 a atacar 1, mas quando estás numa probabilidade de 10 para 1, esses 10 podem por exemplo 3 atacar de um lado, outros 3 atacar do outro e os outros 4 ajudar a defender (como tu fazias, visto que não estava em nenhuma frente, enquanto que o rapazito sozinho tem de se defender de 6 gajos a atacar, em 2 ou 3 frentes e ainda tem de conseguir ter tropas para contra-atacar! Chama-se a isto uma grande desproporcionalidade e não medo. Chama-se a isto normalmente grupos, que só agem quando estão acompanhados, pois sozinhos normalmente são os primeiros a fugir.

O que é que eu percebo do jogo? Não percebo patavina! é a minha 1ª vez a jogar a sério no tw2! Sou "fui" experiente no tw1, joguei em 6 mundos, durante anos! Mas isso é passado, agora o que estas a dizer, não me desce bem pela garganta, porque essa toda arrogância tua é demais, Falas de que eu não estava em nenhuma frente, tens a certeza? ou é preciso postar aqui um print ou ires ver os tools para puderes fundamentar melhor o teu argumento, porque eu estive em frentes, não contigo mas sim com outros! Probabilidade é Probabilidades, o nome diz tudo e acabou, nada mais a explicar sobre isso. Verdade que tu e os outros (Ex-TBA) são mais experientes do que eu, mas em vida a meu ver parece que vocês ficaram bem aziados, e agora vem aqui tentar espalhar o SAL que foi deposito em cima das vossas cabeças!

(Koucellios) Alias, não tenho 15 anos! Nem percebo o porque de ires buscar logo a idade, nem me conheces, isso só mostra a tua falta de argumento e de supores logo que tenho 15 anos, e fica para tua informação de que tenho 17 anos, e já tenho maturidade suficiente para saber o que é um argumento sem fundação plausível quando o vejo.

ADMITAM a DERROTA e já podem parar de postar neste forum, visto que vocês não tem mais nada de útil para vir aqui dizer!

Perderam meu respeito com as vossas ações aqui neste forum!
Mas, prontes; Desejo um bom jogo a todos vocês e muitas vitorias!
Lembrem-se que isto é só um jogo a não ser que vocês sejam tipo aquelas equipas de PRO jogadores tipo que tem um escritório e essas cenas todas!

PS: Não liguem aos inúmeros pontos de exclamação neste testamento, é um problema que tenho, e não tem cura!!!!!! :)
 

DeletedUser1235

Guest
desde que comecei a jogar neste mundo, nao sei porque quero por pontos de exclamação em tudo!
até numa simples assinatura!
 

DeletedUser1235

Guest
desde que comecei a jogar neste mundo, nao sei porque quero pôr pontos de exclamação em tudo! até numa simples assinatura!!!!

BichoMau, sobre aquilo dos 300, se os espartanos foram traidos e os persas rodearam-nos, diz-me la por quem voces foram traidos???
e tambem gostava de saber a vossa relação com a N.H, inimigos, amigos, PNA, depois a fusão que nunca acabou! não entendo! e porque é que quando a TBA dissolveu a tribo a N.H foi atrás??

O filhote do brother fartou-se de nos provocar e ameaçar, e depois viu-se a levar nas trombas(pelo death e outros) até dizer chega, e eu não vou dizer chega pois ainda está a levar!

E o souldja ainda tentou levar um dos nossos jogadores(Datius), grande amigo virtual ajudamo-nos varias vezes mutuamente, para a N.H!!!
Os UNICOS jogadores por quem eu tenho respeito da TBA e da N.H e que ainda não perderam esse respeito, são os seguintes:
-StormBorn
-e TODOS os TBA que desejaram normalmente as felicidade de natal, exceto alguns claro! que perderam-no todo aqui!!!!

Eu sei muito bem que não o melhor jogador, e sei muito bem que voces são bem melhores que eu mas mesmo muito melhores, eu comecei muito tarde no mundo, e pelo que sei a HUNOS também, se ainda nao perceberam nos fomos os "papa-barbaras" por estrategia, pois voces levavam a frente, quando entrei na RT! começou uma guerra contra a TSO, e depois cessaram e juntaram-se todos contra voces!

Correm boatos que o Kou é um ditador, não posso confirmar pois não estivemos na mesma tribo, mas se fosses um ditador para mim, (se eu fosse TBA), podes ter a certeza que te mandava f***r!

E tambem voces dizem que tinhamos ratos e essas coisas, mas tambem, de certeza que no meio de 100 pessoas haverá um ratinho!

Aceitem a derrota/desistencia, como 1º vez que perdem um mundo, voces não perderam o mundo a lutar mas sim a desitir, são coisas diferentes, podiam ter dado luta até à ultima aldeia vermelha(para voces azul) no mapa!!

Uma coisa, o vermelho no mapa ficava-vos muito bem, combina com o nome e o azul combina com o nosso!! eheh :D


P.S: quando fui publicar a mensagem, já tinha passado o tempo para editar, desculpa a dupla publicação!
 
Cavaleiroprotector:
"Correm boatos que o Kou é um ditador, não posso confirmar pois não estivemos na mesma tribo, mas se fosses um ditador para mim, (se eu fosse TBA), podes ter a certeza que te mandava f***r!"

... És mesmo criança, "correm boatos" ... e tu como és criança, mas com a mania que és grande e mau, acreditas logo e vens para aqui fazer afirmações infantis e provocatórias. " podes ter a certeza que te mandava f***r! " ... achas isto normal miudo ?
vou-te ilucidar para que possas aprender e não cresças com ideias erradas
Eu tenho um grupo de amigos e jogadores, em que alguns jogam comigo há vários anos e até de outros jogos ( OGame, ainda nem eras nascido) ... E tu achas mesmo que se eu fosse "ditador" este grupo me acompanhava há anos ????
Os boatos que correm foram lançados por um tal de TESLA, jogador medíocre e de personalidade instável, ao menos eu sou sempre ditador :) :) e também ele em tempos se juntou a uma Tribo que venceu um Mundo , e julgou ele que isso lhe dava as qualidades suficientes para Liderar, acontece que antes de entrar para a TBA esse personagem esteve 47 minutos ( sim registei o tempo) a dizer mal do kiko1kiko ( jogador que respeito e com quem troquei varias mensagens ) e dos seus Lideres de então Hermeticum e BackAgain e a explicar-me que se fizesse a Fusão que eu deveria negligencia-los e coloca-lo a ele como Lider ... enfim ... um personagem "indescritível" , é obvio que ele entrou e NUNCA lhe dei poderes, MAIS, como ele era um chato do caraças e estava sempre a criticar a Liderança eu resolvi ás paginas tantas propor que ele entrasse para o Conselho de Liderança , porque achei que era melhor que ele desse a sua opinião no Conselho do que andasse sempre com mensagem revolucionárias .. E o engraçado é que quando o DITADOR do Koucellius propos a entrada para o Conselho do TESLA ... a Votação do conselho foi 100% contra ... Votaram TODOS contra (Mokinha, BichoMau, Sovapor, Ynisagua, duff-beer, Quim24, Vortexzor, Viperexpert01 ) a sua entrada ... e Como ele queria Liderar e o Conselho não deixou então ele chamou-me ditador e foi tipo RATO de ESGOTO fazer conversas com o Américo (bom jogador, nada a apontar) que como bom jogador que é tentou ( e muito bem) tirar partido disso , só que o TESLA era tão burro que se esqueceu que o Bichomau era Coplayer dele ... azar dos Cabrais !
... Houve ainda a questão do Firesky e o Luismini09 ... que ficaram amuados comigo porque o Conselho, e não eu note-se, decidiu distribuir as Aldeias de um inactivo dos quais eles eram Coplayers, por outros jogadores que não o próprio Luismini , e então o Firesky que deveria ser tipo o "melhor amigo" do Luismini veio a correr dizer que era uma injustiça porque ele era CoPlayer e ele é que tinha direito ás aldeias e mais bla blas blas que não interessam ... e aqui eu fiz valer como sempre faço a minha condição de Lider/Fundador e disse-lhes que era assim como o Conselho tinha decidido e que não havia nada que eles pudessem fazer, como amuaram rotularam-me também de ditador e fugiram como ratos para o INIMIGO !
Como vês (se acreditares nas minhas palavras obviamente) este é um problema de muitos jogadores de tw2 , não sabem o que são regras nem o que é uma Liderança , não sabem respeitar nem cumprir ordens !
Não a TBA porque a TBA foi o primeiro Mundo que jogou ( e perdeu para vocês) , mas sim os BLACK FLAGS, Esquadrão Liderado por mim e que tinha vencido os 3 Mundos anteriores a este em que participou, Não como Tribo mas como Esquadrão de ataque das Tribos ARMY of PUNISHERS , BlackHorus! e Army os Steel , são um Grupo fechado de amigos e jogadores de TW2 ... que decidiu neste Mundo criar uma Tribo exclusiva de BLACK FLAGS , e assim todos os que entraram, incluindo os TESLA Luismini Firesky entre outros entraram á experiência, foi isso que eles nunca entenderam , ser um BLACK FLAG não é mandar um convite e nós aceitamos é preciso muito mais do que isso , e uma das coisas que é preciso é saber respeitar as hierarquias e os jogadores mais velhos e mais experientes que têm muito para lhes ensinar assim queiram eles aprender !
Eu tenho nos BLACK FLAGS por exemplo o Ynisagua, jogador de múltiplos Mundos, fundador de várias Tribos e que também julgava que já sabia tudo , e desde que entrou para os BLACK FLAGS , e agora já se pode dizer que é um BLACK FLAG evoluiu imenso e o primeiro passo que deu foi deixar de ser lider e passar a ser "apenas" Conselheiro, e eu sei que ele está contente de jogar como BLACK FLAG , porque os BLACK FLAGS são super exigentes, demasiado exigentes para jogadores como os que atrás mencionei, mas em compensação sabes que tens a teu lado os melhores guerreiros que podes encontrar ( como tu próprio disseste tipo "Os 300" )... e acima de tudo grandes amigos
Mas ninguém esteja á espera de entrar para aqui e descobrir uma democracia muito menos uma Anarquia ... diga-mos que é mais tipo um sistema presidencial , tipo 1 Presidente 1 vice Presidente Vários ministros e alguns jogadores !
... É o problema de hoje em dia , estas novas gerações não sabem o que é "respeito" , e confundem Liderança com ditadura ! .. Tal qual o TW2 também o País sofre deste mal ... pura e simplesmente falta de respeito !

Desculpem o testamento :)
 
Última edição:

DeletedUser1235

Guest
Eu próprio disse que não sabia se era verdade, foi o que ouvi dizer!
Eu não te percebo, 1º parte da mensagem parece uma pessoa a escrever a outra parte já parece outra,
começas a chamar de criança bla bla bla, e quer acredites quer não não sou tão criança como deves estar a pensar!
KOU: .. És mesmo criança, "correm boatos" ... e tu como és criança, mas com a mania que és grande e mau, acreditas logo e vens para aqui fazer afirmações infantis e provocatórias. " podes ter a certeza que te mandava f***r! " ... achas isto normal miudo ?

Por acaso eu AFIRMEI ALGUMA COISA!!!??!?!?!?! que eu saiba não!

Eu acredito que voces os "BLACK FLAGS" sejam bom, porque são, mas peço desculpa, provaram não ser boas pessoas, isto na minha opinão, excusas de tentar mudar a minha opinião não resulta assim! e peço que respeites!

Eu respeito TODOS os jogadores que me respeitem, eu sou um rapaz de 15 anos, e não uma criança como dizes pois não me conheces, e os HUNOS, sabem que tenho 15 anos mas quando é um assunto sério eu não funciono como um rapaz de 15 anos e sim de 40 ou 50, eu considero que já tenha bastante maturidade!

Quando houve lá isso do Tesla eu "ainda" era só um moderador do forum!


O que eu acho é que voces não precisavam de ter desistido assim como desistiram, tu e lá o teu conselho, é um grupo de grandes jogadores, mas alguns só tem a parte de "grande jogador" falta a outra parte...esta é a minha opinião!
 
Correm boatos que o Kou é um ditador, não posso confirmar pois não estivemos na mesma tribo, mas se fosses um ditador para mim, (se eu fosse TBA), podes ter a certeza que te mandava f***r!

.... isto por acaso não foi escrito por ti ?????????????????
... é isto que consideras maturidade ? é com este tipo de respostas e comportamento que te sentes a respeitar os outros ?
... A primeira parte da resposta respondi na tua linguagem , a segunda parte da resposta respondi-te como sou e tentei-te explicar o meu ponto de vista com respeito que tenho por ti como pessoa ( não como jogador) ... deverias tentar expor os teus argumentos sem provocações e com respeito pelos outros ( não falo de respeito enquanto jogador mas de respeito pelos outros enquanto pessoas )
 
Topo