Procurar resultados

  1. Horsemen

    Hmmmm

    Não querem adiar a abertura ? Esperei tanto tempo para 1 mundo por dominancia para voltar a jogar, e é assim do nada, com ainda 3 outros abertos, a adesão vai ser pouca :/
  2. Horsemen

    Estado lastimável

    Venho apenas expressar o meu desagrado com a atual forma do servidor de Tribos PT, bugs a toda a hora, ás aparece que tenho ataques a caminho mesmo horas depois de já terem chegado, agora nem aparece que recebo ataques até os relatorios começarem a vir, a mudança do suporte pode não ter sido má...
  3. Horsemen

    Procura-se

    Procura-se mistério . 1º lugar do PT1 tanto em pontos como ODA Pedrinho se andares por ai, responde sff :P
  4. Horsemen

    New World

    Boas, Agora que o Pt13 o Pt14 e com hoje o Pt15 chegaram a 80% do dominio tribal, gostaria de propor que se fechassem os 3 mundos ao mesmo tempo e se abri-se o pt18 de forma a criar 1 mundo mais competitivo e com mais graça que os anteriores. Se alguem quiser dar a sua opinião está a vontade ;)
  5. Horsemen

    Searching

    Boas noites, apenas queria deixar aqui uma mensagem, se os senhores Yaki entretanto aparecem sff de me enviarem 1 MP pois há malta preocupada .
  6. Horsemen

    Pequeno Fail :P\

    http://prntscr.com/eqgws6 O atacante do dia está misturado com o assaltante do dia :/
  7. Horsemen

    pt 15

    Alguma novidade do 15 ? O 11 fecha e o 15 abre :p
  8. Horsemen

    Mundos

    Sendo que houve 3 mundos a fecharem muito proximos uns dos outros, tambem abriram outros ou apenas o 14 ?
  9. Horsemen

    Lindoo

    Aii as coisas que acontecem neste jogo de vez em quando são lindas XD E eu a pensar que utilizar as tropas de um jogador inativo era motivo para punição :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
  10. Horsemen

    MVP

    Boa noite. No fim de cada mundo a Tribo vencedora recebe uma certa quantia de coroas, concordo plenamente com isto pois não é assim tão facil vencer um Mundo. Mas e que tál atribuir-se tambem um prémio àquele que for considerado o MVP da tribo vencedora ? MVP(Most Valuable Player)
  11. Horsemen

    Nomes de Aldeias

    Boas noites pessoal, Há alguma razão especifica para não poder utilizar letras como ø e æ quando meto os nomes das aldeias ?
  12. Horsemen

    Nivel 10 ?

    Bem o mundo abriu à pouco tempo como todos sabem, o top 1 tem 300 pontos.. no entanto a tribo tá a nivel 10 ? Não digo que não seja possivel mas fui ver em doações por coroas e por alguma razão ... cada coroa conta como 1 PONTO e eles estão a nivel 10 ?? Gastaram 2 milhoes de euros para isso...
  13. Horsemen

    [Apresentação] - Horsemen

    Vi que muita gente se apresentava portanto decidi fazer o mesmo . Boas Tardes, Horsemen ( Não Quero Divulgar o meu nome ^^) Tenho 18 Anos, sou de Setúbal. Estudo e sou GM de dois servidores: Editado: Não é permitida a referência a jogos externos à INNO Joguei no PT28 Pela Tribo .1(Velha...
  14. Horsemen

    Tropas Defensivas

    Boas Tardes , não sei se já foi falado ou não mas, na minha opinião as tropas defensivas estão muito mais fracas do que as tropas ofensivas não falo do tempo de recrutamento apenas da força em si ... Não vejo a lógica de um jogador que está a atacar ter vantagem sobre um jogador a defender ...
Topo