Discussão sobre Pontos de Vitória

DeletedUser1193

Guest
Boa Noite !

Então desta forma uma tribo que se dedique a conquistar barbaras vai ganhar pontos de impacto?
Tendo assim bastante facilidade em relação aos outros membros que se dedicam apenas a conquista de barbaras?
Ou apenas conta Pontos para as conquistas de aldeias de Players?

Cumps.
 

Allura

Community Manager
Boa noite,
Não sei se percebemos as suas duvidas, pontos de vitória e pontos de impacto não são a mesma coisa. A conquista de aldeias bárbaras passa pela estratégia da tribo, e muito dificilmente as condições de vitória, sejam estas quais forem, irão controlar a conquista de aldeias bárbaras por jogadores menos ofensivos.
 

DeletedUser1414

Guest
Pior actualização do jogo que já vi. Sem qualquer sentido. Mais uma razão para deixar de jogar isto.
Uma tribo de noobs, mete 1 aldeia de cada numa província e ganha o mundo sem merecer...

Pior jogada de sempre innogames.

Pelo menos deixem os mundos abertos terminar como começaram, esta classificação está completamente injusta... E espero que seja só um "erro" em mundos já existentes. Pois como disseram, não o iam implementar nos mesmos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser250

Guest
Boa tarde, quem teve esta ideia não deve jogar muito bem tribos.

Deixo aqui uma ideia, retirem esta nova função ou então não dêem 1 ponto por 20 aldeias numa provincia e 1 aldeia numa provincia. Se eu conquistei todos os jogadores na provincia e tenho a provincia toda conquistada tenho um mérito tremendamente superior a um cromo qualquer que conquistou uma bárbara na provincia e ganha 1 ponto tal como eu. Claramente não existe justiça nesta nova função do jogo.
 
Também acho completamente descabido esta condição de vitória pois não leva os jogadores a se focarem nas tropas e sim em ter uma aldeia por província Bárbara ou abandonada etc. Se a classificação fosse por pontos de impacto, aí sim seria um jogo de estratégia e de batalhas medievais
 

DeletedUser1446

Guest
AHAHAHAHHAHAAH isto está de rir, agora um jogador com 60k de pontos veio meter-se no meio dos tubarões e está em 4 lugar e passou tudo e todos á frente? Basicamente o que vocês fizeram foi uma asneirola do tamanho do mundo xD
Epá a sério. tanta funcionalidade decente que deviam ter posto que podia estar aqui a inumerar e fazem uma asneira destas? aí xD
Querem que as dite o que podem fazer de jeito? Lista de farm para enviar tropa a farmar de uma vez para diversar aldeias, Lista de recrutamento de espiões, etc. Opá e vão fazer isto,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1455

Guest
Acho que nao faz sentido nenhum, além de injusto, o jogo vai tornar-se uma espécie de farmville, vai ser só pessoal a cultivar uma aldeia em todas as províncias do jogo, bah! Acho que quando tiverem duvidas em atrbuir os vencedores, sigam-se pelo futebol por exemplo, primeiro classificar por pontos, e como critérios de desempate podem ir pelos pontos de impacto(defensivos + ofensivos) e por ultimo se calhar por aldeias..
 

DeletedUser1455

Guest
Que bugs sao estes? xD efeitos da nova actualização?
http://prntscr.com/ggxsj7
http://prntscr.com/ggxt38
Se for e se ja esta a funcionar os pontos de vitoria(apesar de nao me parecer totalmente implementada), é só reparar em quem esta em primeiro, o maior comedor de barbaras que ja vi, pois conquista barbaras em todo o lado. Ja estao a ver a treta que isto esta a dar lool
 
Duvido que o suporte tenha tido palavra nisto lol vendo o forum Ingles e outros está tudo revoltado com a mudança, isto deve vir dos progamadores e das mentes geniais da própria innogames portanto é melhor não culparmos o Suporte ..
 

DeletedUser939

Guest
Alguém pode colocar aqui a regras dos pontos ? Não está explícito
 

DeletedUser1451

Guest
Não voltam a me ver jogar TW2 nem com este nem com outro qualquer nick... Grande TRETA que querem implementar/implementaram... mudem o nome TW2 para qualquer coisa como "Farmville" porque ajusta-se melhor à situação....
 

Allura

Community Manager
Pior actualização do jogo que já vi. Sem qualquer sentido. Mais uma razão para deixar de jogar isto.
Uma tribo de noobs, mete 1 aldeia de cada numa província e ganha o mundo sem merecer...

Pior jogada de sempre innogames.

Pelo menos deixem os mundos abertos terminar como começaram, esta classificação está completamente injusta... E espero que seja só um "erro" em mundos já existentes. Pois como disseram, não o iam implementar nos mesmos.

Boa tarde, Losodraco!

Onde encontrou a menção à condição de vitória ser aplicável a mundos já existentes?
 

Allura

Community Manager
Também acho completamente descabido esta condição de vitória pois não leva os jogadores a se focarem nas tropas e sim em ter uma aldeia por província Bárbara ou abandonada etc. Se a classificação fosse por pontos de impacto, aí sim seria um jogo de estratégia e de batalhas medievais

E a condição de vitória actual, atribui mérito aos jogadores que se focam em tropas?
 

Allura

Community Manager
Que bugs sao estes? xD efeitos da nova actualização?
http://prntscr.com/ggxsj7
http://prntscr.com/ggxt38
Se for e se ja esta a funcionar os pontos de vitoria(apesar de nao me parecer totalmente implementada), é só reparar em quem esta em primeiro, o maior comedor de barbaras que ja vi, pois conquista barbaras em todo o lado. Ja estao a ver a treta que isto esta a dar lool

A condição de vitória não está implementada nos mundos existentes.
 

Allura

Community Manager
Alguém pode colocar aqui a regras dos pontos ? Não está explícito

Não percebemos o que não está explicito, a informação que temos é a que está no anuncio, se tem alguma dúvida, queira por favor coloca-la de forma mais clara.
 

Allura

Community Manager
Duvido que o suporte tenha tido palavra nisto lol vendo o forum Ingles e outros está tudo revoltado com a mudança, isto deve vir dos progamadores e das mentes geniais da própria innogames portanto é melhor não culparmos o Suporte ..

Olá Horsemen,

Temos analisado por curiosidade, a reacção dos outros servidores, e se é verdade que existe descontentamento, também ficámos bastante surpreendidos por exemplo com a reacção do servidor BR. Receberam a novidade com entusiasmo.
O objectivo é tornar o jogo, ainda mais, um jogo de guerra, e não o oposto, nada como experimentarmos o mundo que aí vem, quem sabe não mudam de opinião.
 
A condição de vitória atual não é a melhor mas acho que a nova ideia só cabe mesmo em servidores como o BR em que a malta adora papar barbaras <.<
 

DeletedUser1193

Guest
A questão que eu fiz e, se neste momento virar para a minha tribo e disser para eles comerem 1 barbara nas máximas províncias diferentes que existem, eu vou passar para primeiro num ápice ... assim dessa forma, sem muito trabalho nem merecer uma tribo pode ficar em 1º Lugar porque tem 1 barbara em varias província diferentes?
ps. Acabei de olhar para a classificação do mundo e esta toda fora do avesso !
 

Allura

Community Manager
A condição de vitória atual não é a melhor mas acho que a nova ideia só cabe mesmo em servidores como o BR em que a malta adora papar barbaras <.<

É possível, mas não é só no servidor BR, que há feeds positivos, no EN há igualmente, no geral temos imensos jogadores a quererem experimentar a nova condição de vitória. :)

A questão que eu fiz e, se neste momento virar para a minha tribo e disser para eles comerem 1 barbara nas máximas províncias diferentes que existem, eu vou passar para primeiro num ápice ... assim dessa forma, sem muito trabalho nem merecer uma tribo pode ficar em 1º Lugar porque tem 1 barbara em varias província diferentes?
ps. Acabei de olhar para a classificação do mundo e esta toda fora do avesso !

Tal como está indicado no anúncio, a funcionalidade é nova, ainda está em evolução e desenvolvimento, é preciso um pouco de paciência :)
A questão das aldeias bárbaras não podemos ainda esclarecer, colocamos a dúvida e aguardamos resposta.
 
Topo