Discussão sobre Pontos de Vitória

DeletedUser1476

Guest
Boas,
Sim estou lá a experimentar a novo sistema de jogo.
Pelos mundos que passei, vejo que o 1 foi o mundo mais interessante, pelo " Esplendor " do próprio jogo, poderíamos estar aqui a inventar desculpas para justificar o que se tem passado para o jogo andar a perder o interesse para os comunitários mais ativos, que são de uma forma global os mais ativos em jogo.

Não vou falar em realidade porque a realidade depende de muitos conceitos e quem sou eu para os julgar, mas na minha opinião é um misto de políticas que está cada vez mais a desvirtuar o próprio jogo.

Facto é que são os jogadores que mais jogam que vêm aqui contestar esta nova funcionalidade...facto é que o cop ( independentemente do excelente trabalho ) do suporte em apanhar parte da percentagem que dele tiram proveito para ganhar vantagem em jogo, tem vindo a descredebilizar o jogo em equipa, Falaram aí em cima que antigamente as provincias eram dominadas por um / dois jogadores numa fase mais final de jogo como o horse disse e muito bem. Agora o que muda ?
Vejo aqui uma combinação perfeita, cop e esta nova funcionalidade... vai meter mais jogadores a lutar pela provincia e promover o jogo de equipa ?
Não me parece na minha opinião... Desde o cop que não vejo grandes coordenados a meio da noite, daqueles que tinhamos que meter o despertador a tocar para vir lançar ataques e apoios, agora o que vejo é os jogadores não têm disponibilidade nao se esforçam, entregam o cop e quem quer que faça. E com o tempo os demais ativos continuarem com os cops dos que acabam por abandonar, no fundo é quase a mesma coisa... um ou dois jogadores a dominar a provincia com a ajuda das contas dos Co-players.
Poderiam resolver isto de forma simples, como a ausência do IP do jogador titular da conta por uns dias o CO-Play era retirado automaticamente aos possuidores do mesmo... mas não. Continuem com a politica dos cifrões $$ e em breve a inno está a fazer um tribos 3 ou outro jogo qualquer porque daqui os demais interessados na essência deste jogo acabarão por migrar para outro jogo
É certo que com isto não se pode agradar a gregos e a troianos, e que o pessoal que gosta de entrar em ringue para disputar aldeias vem aqui reclamar, e que o pessoal das bárbies está mais feliz e não vem contestar, pois... seria de espantar se assim não fosse.
Acho que a inno, devia preocupar-se mais com os que buscam melhorar o jogo e passam mais tempo por aqui e não com aqueles que só vêm ao fórum do jogo reclamar quando a maré não corre para o lado deles.

Houve aí um fã que votou a favor do jogo em equipa, e que o jogo veio favorecer o espírito de equipa, a mim parece-me muito claro o que deveria ser feito, para promover um real espirito de equipa, banirem o cop. É certo que este trás algumas vantagens, até a mim me dá geito, quando estou ausente alguém farma por mim, alguém ataca por mim, alguém conquista por mim...mas este trouxe mais problemas que benefícios, a questão de somente o titular conseguir cunhar moedas foi bem jogado, mas não resolveu tudo...
Mas o que me trouxe até aqui foi mesmo a nova questão ( pontos de vitória ), bom está À vista de todos, só quem não quiser ver não vê né mistério :)
Somos todos livres de partir não é verdade ? Então para concluir, experimentem sim, e continuem a fazer criticas construtivas, porque só assim quem sabe poderemos ainda mudar alguma coisa...

Boa continuação
 
LLLLLOOOOLLLLLLLLLLLL !!!!

É por demais evidente que quem pensou estas novas regras NUNCA na vida jogou TW2 .... deve vir do FARMVILLE , só pode !
Isto é a ideia mais descabida e imbecil que alguma vez vi !
Um jogador com 10 Aldeia numa provincia tem 1 ponto e por conseguinte fica atrás de um jogador que tem apenas 2 Aldeias mas em provincias diferentes ... MAS VOCÊS ENLOUQUECERAM ????????
... É que ao menos poderia ser 1 ponto por Aldeia acrescido de 1 ponto por cada provincia , ojk isso ainda seria mais ou menos aceitável ... isto que propõem é destruir o jogo !
Ou melhor ... isto é apenas para impedir os actuais melhores jogadores de continuarem a ganhar , e apadrinharem a nabice colectiva .. E viva os Papa-Bárbaras e os Pacifistas ... Que lolada !
Isto vai de mal a pior ... e o triste é ver que anunciam isto com pompa e circunstancia , nem se apercebendo da verdadeira borrada que estão a fazer !

Caso não tenham percebido ISTO É UM JOGO DE GUERRA ! ... O importante é haver Luta e derrotar os adversários , ISTO NÃO É PARA BRINCAR ÁS CASINHAS ... O que já deveriam ter feito á muito tempo era sim arranjar um formula que além dos pontos "normais" somasse os pontos de impacto e que a classificação reflectisse a soma de ambos em vez de haver 2 classificações !

Mas onde é que já se viu eu ir dizer aos meus homens para irem conquistar 1 Aldeia por Provincia ? MAs isto é a sério .. Nem sequer se conseguem aperceber que isto torna o total de pontos possiveis de alcançar FINITO e EXTREMAMENTE LIMITADO ( Limitado ao numero de provincias )

Acordem antes que seja tarde sff !!
 
QUEREM SALVAR O TW2 ? ... Acabem imediatamente com o sistema de Coplay ! .. Isso só por si seria a melhor decisão que tomariam depois da decisão de criar este outrora magnifico jogo !
 

DeletedUser1474

Guest
QUEREM SALVAR O TW2 ? ... Acabem imediatamente com o sistema de Coplay ! .. Isso só por si seria a melhor decisão que tomariam depois da decisão de criar este outrora magnifico jogo !
Concordo com tudo o que disses-te anteriormente, mas daí a eliminar o sistema cop acho muito drástico...bastava limitar a sua utilização.
 
QUEREM SALVAR O TW2 ? ... Acabem imediatamente com o sistema de Coplay ! .. Isso só por si seria a melhor decisão que tomariam depois da decisão de criar este outrora magnifico jogo !
Já agora, seria também conveniente acabar com o sistema de premium, para que certas pessoas não fiquem em primeiro lugar no início dos mundos porque investem euros à doida, e depois quando são atacados por quem realmente sabe jogar, desistem...

Quanto aos Pontos de Vitória, de facto isto não tem lógica nenhuma. É o mesmo que ter um país inteiro, dividido em províncias, governado por um presidente da república ditador que é dono do país todo, mas nisto há um Presidente de Junta de Freguesia que tem uma casita em todas as províncias, e só por isso, na realidade, ele é que manda no país, o outro é só o testa de ferro.
Na prática isto não vai trazer nada de jeito ao jogo, porque toda a gente sabe que as províncias são para estar a azul, e qualquer invasor é para ser logo erradicado. No entanto, trará alguns problemas, porque teremos de andar constantemente a matar tropas para tirar de uma província as pragas dos papa barbies...
 
Então que mal faz o Premium no jogo? Por outras palavras que estas a dizer, jogadores premium não ganham mundos, logo não são ameaça para ninguém , pois como tu referes, só da um boost inicial, Agora os que realmente sabem jogar sabem bem usar o seu conhecimento a seu favor e prevalece aos jogadores premium.

E em relação aos pontos de vitória tu mesmo referes o conceito para que foi trazido os pontos de vitoria "porque teremos de andar constantemente a matar tropas para tirar de uma província as pragas dos papa barbies..."
O objetivo dos pontos de vitória veio para haver muitas mais batalhas e deixar de se jogar ás "casinhas", acreditem que quando os mundos com pontos de vitoria começarem a avançar e a ficarem apertados ireis perceber o novo conceito. :)
 
E em relação aos pontos de vitória tu mesmo referes o conceito para que foi trazido os pontos de vitoria "porque teremos de andar constantemente a matar tropas para tirar de uma província as pragas dos papa barbies..."
O objetivo dos pontos de vitória veio para haver muitas mais batalhas e deixar de se jogar ás "casinhas", acreditem que quando os mundos com pontos de vitoria começarem a avançar e a ficarem apertados ireis perceber o novo conceito. :)

É aqui que não posso concordar contigo luckcaddie, porque os Pontos de Vitória só serão atribuídos 1 por Jogador por cada província ... logo cada jogador está limitado em termos de Pontos de Vitória ao numero de Províncias existentes no mapa e isso só por si contraria a tua teoria !
Passo a explicar :
Um jogador INATIVO (QUE ABANDONOU O JOGO) com 5 Aldeias em 5 Províncias diferentes tem 5 Pontos de Vitória e pelo novo sistema de pontuação (absurdo na minha opinião) está á Frente de um jogador activo, e que luta na frente de batalha, com por exemplo 74 Aldeias mas presente em apenas 4 Províncias ... porque esse só tem, apesar das 74 Aldeias, 4 pontos de Vitória !
Se me conseguirem explicar em que é que isto é benéfico para o jogo eu ficaria agradecido , porque realmente não estou a ver !
 
@Koucellius Então se o jogador é ativo e está na frente de batalha, tem de começar a migar para as demais províncias, pois o sistema de pontos de vitoria vem trazer uma maior estratégia, pois desde sempre que o TW2 foi focado em ter as aldeias próximas umas das outras e das restantes da tribo, agora não, agora teremos de adotar uma estratégia nova, novos conceitos para conseguirmos atingir o TOP, e no caso que referes o jogador inativo(quando foi ativo adaptou-se ao novo sistema) e o jogador ativo ainda continuou na versão passada, e acredita agora teremos de contar ainda mais com a tribo, pois já ficará mais difícil um jogador sozinho conseguir conquistar outro pois não terá mais o seu núcleo concentrado na província, mas se na tua província tiveres 6 ou 7 membros com 1 aldeia cada terão de se organizar para ataques conjuntos para uma conquista segura :)
 

DeletedUser1450

Guest
A minha opinião em relação a isto, é que vão perder muitos jogadores e continuem assim que breve não há jogadores :p
 

DeletedUser1516

Guest
E agora vai ser mundo sim e mundo não com pontos de vitórias ou como vai ser???
 

DeletedUser

Guest
Bom dia desde já, venho aqui como muitos outros guerreiros contestar com o sistema de pontos de vitória, dizem que ele puxa mais para o trabalho em equipa? Pois eu digo exatamente o contrario eu apenas vejo individualismo e corrida pelo primeiro lugar conquistando aldeias uma em cada canto sem quer saber de mais nada. Este jogo passou de guerra de tribos para farmville de barbies!!!!

A unica coisa que este novo sistema tras é os jogadores que sabem realmente jogar isto partirem para outros jogos e aqui ficarem so aqueles que por acaso encontram um jogo de brauser perdido na internet.
 
Bom dia desde já, venho aqui como muitos outros guerreiros contestar com o sistema de pontos de vitória, dizem que ele puxa mais para o trabalho em equipa? Pois eu digo exatamente o contrario eu apenas vejo individualismo e corrida pelo primeiro lugar conquistando aldeias uma em cada canto sem quer saber de mais nada. Este jogo passou de guerra de tribos para farmville de barbies!!!!

A unica coisa que este novo sistema tras é os jogadores que sabem realmente jogar isto partirem para outros jogos e aqui ficarem so aqueles que por acaso encontram um jogo de brauser perdido na internet.

O engraçado neste teu comentário, é que já muitos, como eu próprio, vieram aqui lançar esse problema para ser discutido e para serem dados ouvidos aos jogadores que levam isto a sério ( o que não aconteceu) .... Nessa altura ( há quase 1 ano atrás) não te vi aqui a refilar ou protestar , e tu até já estás nestas andanças desde 2015 ... Mas será que só agora acordaste ? ... ou será que agora que perdeste mais um mundo é que percebeste que estas regras não te convêm ?
Sejam coerentes e falem as coisas no momento certo ... o sistema agora está implantado e temo que fiques a "falar para o boneco" ... quando alguns de nós vieram chamar a atenção para o problema há 1 ano atrás , muito se calaram pois deviam estar todos contentinhos a achar que iam começar a ganhar com estas novas regras que protegem os papa-barbies ... AZAR dos Cabrais ... é que nem assim :)
airesdias, ... tu tens toda a razão , só é pena teres falado tão tarde :)
 

DeletedUser

Guest
O engraçado neste teu comentário, é que já muitos, como eu próprio, vieram aqui lançar esse problema para ser discutido e para serem dados ouvidos aos jogadores que levam isto a sério ( o que não aconteceu) .... Nessa altura ( há quase 1 ano atrás) não te vi aqui a refilar ou protestar , e tu até já estás nestas andanças desde 2015 ... Mas será que só agora acordaste ? ... ou será que agora que perdeste mais um mundo é que percebeste que estas regras não te convêm ?
Sejam coerentes e falem as coisas no momento certo ... o sistema agora está implantado e temo que fiques a "falar para o boneco" ... quando alguns de nós vieram chamar a atenção para o problema há 1 ano atrás , muito se calaram pois deviam estar todos contentinhos a achar que iam começar a ganhar com estas novas regras que protegem os papa-barbies ... AZAR dos Cabrais ... é que nem assim :)
airesdias, ... tu tens toda a razão , só é pena teres falado tão tarde :)


Não fales do que não sabes ... o meu registo no forum nao representa o tempo que realmente jogo o jogo pois fiz uma pausa do mesmo durante uns anos e sim a ultima vez que joguei isto nao era nada disto e agora que volto e me deparo com isto vim reclamar sim porque decidi dar a minha opiniao.

Não fales do que nao sabes... porque a ultima vez que joguei isto ganhei o mundo e sim era na versao antiga do jogo... tanto e que passados todos estes anos ainda tinhas as coroas do mundo que ganhei na conta ...

Não fales do que nao sabes... "perdeste mais um mundo é que percebeste que estas regras não te convêm ?" quero la eu saber se perco ou ganho um mundo eu jogo para a diversão e vim aqui protestar porque meteram um jogo que eu ate gostava de jogar em um jogo de farmville onde agora a cada 5min sao conquistadas 50 barbaras o que me irrita assim como deve irritar qualquer bom jogador que se digne a jogar isto como deve de ser, pois toda a gente sabe que essas aldeias SAO A FONTE DE RECURSOS para qualquer jogador que se prese....

NÃO FALES DO QUE NÃO SABES ...
 
Não fales do que não sabes ... o meu registo no forum nao representa o tempo que realmente jogo o jogo pois fiz uma pausa do mesmo durante uns anos e sim a ultima vez que joguei isto nao era nada disto e agora que volto e me deparo com isto vim reclamar sim porque decidi dar a minha opiniao.

Não fales do que nao sabes... porque a ultima vez que joguei isto ganhei o mundo e sim era na versao antiga do jogo... tanto e que passados todos estes anos ainda tinhas as coroas do mundo que ganhei na conta ...

Não fales do que nao sabes... "perdeste mais um mundo é que percebeste que estas regras não te convêm ?" quero la eu saber se perco ou ganho um mundo eu jogo para a diversão e vim aqui protestar porque meteram um jogo que eu ate gostava de jogar em um jogo de farmville onde agora a cada 5min sao conquistadas 50 barbaras o que me irrita assim como deve irritar qualquer bom jogador que se digne a jogar isto como deve de ser, pois toda a gente sabe que essas aldeias SAO A FONTE DE RECURSOS para qualquer jogador que se prese....

NÃO FALES DO QUE NÃO SABES ...
primeiro dizes que estiveste ausente uns anos , depois dizes que regressaste mas que o que tinhas jogado era a "versão antiga" do jogo (TW1 suponho), depois falas em Farms e Bárbaras como se isso não tivesse sido já tudo escalpelizado pelos jogadores de TW2
Sinceramente não te percebo ,mas também não deve ser para perceber ... espera ... ahhhh , LOOOLLL ,
Já percebi que te enganaste ,,, deves ter ganho é a jogar ao Berlinde .. Mas isso é noutro FORUM , não é aqui :)
 
primeiro dizes que estiveste ausente uns anos , depois dizes que regressaste mas que o que tinhas jogado era a "versão antiga" do jogo (TW1 suponho), depois falas em Farms e Bárbaras como se isso não tivesse sido já tudo escalpelizado pelos jogadores de TW2
Sinceramente não te percebo ,mas também não deve ser para perceber ... espera ... ahhhh , LOOOLLL ,
Já percebi que te enganaste ,,, deves ter ganho é a jogar ao Berlinde .. Mas isso é noutro FORUM , não é aqui :)
Mas tranquilo ... volto a repetir que no essencial tens razão ... se bem que não acredito que saibas o porquê de teres razão , mas que a tens tens :)
 

DeletedUser1536

Guest
Boas eu esperei para ver o que iria dar esta nova mudança tão adorada pelos devs.. Apenas..

Digam-me se acham isto Justo.
https://prnt.sc/jf38hi
https://prnt.sc/jf38sf

Vejam o primeiro lugar... O número de aldeias/pontos para o 2° lugar..

Agora Digam-me... Como em 4°lugar está um jogador com 60k de pontos... A frente de jogadores com 300+k pontos... Os números falam por si, vejam as tribos, basicamente metade dos jogadores... Mais aldeias e menos pontos... A minha volta só conquistam barbies isto estraga o jogo, estraga o farm, estraga a estratégia toda, conseguem 6 aldeias em 3 dias... Isto é a estratégia do. Tribos infelizmente. Precisam de 83 membros contra 45... Pontos de impacto? Os tops são de uma tribo com mais de 10milhoes de pontos.. Certos Jogadores.

Mais aldeias? Uma tribo que está em 2°, pontos de impacto? A mesma tribo, nível da tribo? A mesma do 2° lugar, so ganham em. Pontos de vitória, n falo só porque a minha tribo não está em primeiro mas sim porque desde o tribos 1, as bararas eram farm, que farm eu tenho? 4/5 aldeias na minha prov. Tenho de farmar a 3/4 prov de distância... Deixei o meu ponto de vista, deixei provas, cada um sabe agora que conclusões tira. Bom jogo a todos. Independentemente da tribo, mundo etc


Edit:a estratégia é mass recruiting saibam ou não jogar
 

DeletedUser1046

Guest
As novas regras estimulam os jogadores mais medrosos e anti-combate. Isto continua um jogo de guerra ou é só para parecer?
Muita quantidade valoriza em relação a qualidade.
Vou tirar o meu inter-rail...para passear pelo mundo todo e montar uma tenda em cada província (aldeia em prov.)...e isso torna-me um vencedor.
 

DeletedUser

Guest
As novas regras estimulam os jogadores mais medrosos e anti-combate. Isto continua um jogo de guerra ou é só para parecer?
Muita quantidade valoriza em relação a qualidade.
Vou tirar o meu inter-rail...para passear pelo mundo todo e montar uma tenda em cada província (aldeia em prov.)...e isso torna-me um vencedor.


Se os jogadores veêm para este jogo com ideias de anti-combate apenas não deveriam entrar nele, este jogo para mim era conhecido como simulador de guerras mediavais e não um farmvile que é o que se esta a turnar.

Neste momento estou a baixo do top no mundo em que estou ativo devido a este sistema sem sentido, eu tenho mais de 400k de pontos em relação ao jogador que esta em 1, mais de 5 milhoes de pontos de combate .. achas isto justo quando isto é um jogo que simula guerra?

Querem consertar o jogo e deixar o sistema de pontos ? é muito simples carros amigos, deixam a classificação individual por pontos e aldeias tal como antes e apenas mexem na classificação de tribo, e seria muito simples: Por cada província dominada (conter mais de 50% das aldeias da mesma por exemplo) pela tribo daria um ponto a mesma, tao simples quanto isso. Lhes garanto que não havia tantos bons jogadores e que gostam de jogar o jogo a reclamar.


Mas isto pelo que vejo é para se manter em farmvile, por tanto deixo ja relatado que quando o mundo em que estou presente acabar, eu e amigos meus deixaremos de jogar este jogo. Que acho que é o que o pessoal que esta revoltado com isto devia fazer para ver se quem esta por detrás do jogo abria os olhos.
 
Topo