Discussão sobre Pontos de Vitória

DeletedUser939

Guest
Não percebemos o que não está explicito, a informação que temos é a que está no anuncio, se tem alguma dúvida, queira por favor coloca-la de forma mais clara.

Quem tem menos pontos que eu alguns estão a minha frente na classificação onde vejo a diferença entre eles e eu?
 

Allura

Community Manager
Quem tem menos pontos que eu alguns estão a minha frente na classificação onde vejo a diferença entre eles e eu?

Agora não verá porque não existe a condição de vitória nos mundos activos. Esse bug foi reportado e será resolvido entretanto :)
 

DeletedUser250

Guest
Olá Horsemen,

Temos analisado por curiosidade, a reacção dos outros servidores, e se é verdade que existe descontentamento, também ficámos bastante surpreendidos por exemplo com a reacção do servidor BR. Receberam a novidade com entusiasmo.
O objectivo é tornar o jogo, ainda mais, um jogo de guerra, e não o oposto, nada como experimentarmos o mundo que aí vem, quem sabe não mudam de opinião.
Exatamente Allura, o tribos 2 é um jogo de guerra.
À umas horas fui ao fórum do servidor en e tem lá um comentário que ilustra perfeitamente o que irá acontecer com esta nova atualização, vou colocá-lo aqui...
"What amazes me most is that this is supposed to be a war game. And now the rules are chanced so that some tribe who might never even attack anyone can win the entire world. It will be about a race to get one village in each province. What village you take wouldnt matter. And your second village you start with, you dont need, trade it away withing your tribe.
And here we complained about abuse of coop. What now?"

Agora pergunto-te @Allura , achas que esta atualização vai tornar o tw2 num jogo com mais guerra ou menos guerra?
 
Há coisas que teremos de ter em conta, o jogo não é apenas de Guerra mas tambem de Estrategia, concordo que de momento a parte da estrategia não é muita, a não ser que considerem o tipo de fulls que fazem estrategia o que não é ...
Ao implementarem esta mudança poderemos até começar a ver novas estrategias o que pode ser interessante e provavelmente volta a dar às barbaras um papel mais importante tál como antigamente.

A meu ver a mudança é simplesmente demasiado drástica, creio que se poderia entrar por outros caminhos e não logo para algo tão diferente, foi com mudanças como estas que outros jogos com imensos numeros de jogadores começaram a morrer .
 

DeletedUser250

Guest
As bárbaras podem ter um papel mas não podem ser o ponto fulcral do jogo como serão a partir de agora. Conquistar bárbaras a torto e a direito não é estratégia nenhuma, mas será a forma mais rápida de ganhar.
E para que precisamos de fazer ataque? Full defesa, noblar bárbara, igreja, blindar, próxima bárbara
 

DeletedUser1474

Guest
Nunca vim expressar a minha opinião no Forum, mas desta vez acho obrigaram-me mesmo a faze-lo. Se já era injusto ver jogadores ganharem mundos a papar barbies e inativos, e a usarem sistema de cops abusivos a innogames conseguiu tornar isto num nível muito mais surreal! Honestamente até me ri ao ler o post, por momento fui verificar a data a ver se não era 1 de abril!! O proximo passo deve ser conectar o jogo com o facebook e atribuir recompensas a quem conseguir convidar amigos a jogar.

Enfim, tanta coisa boa que podia ter sido feita...Mundos speed, com maravilhas, criar categorias como o travian por exemplo, criar pré-definições novas, etc...

Mas o que me revolta mesmo é saber que apartir do próximo mundo vai deixar de ser um pvp (Player vs Player), simplesmente basta fazer mass recrit, ou criar multi contas com bons vpn´s e está feito és o novo rei do TW2.

Parabéns, é desta que deixo o vicio!
 

DeletedUser939

Guest
Acho que nao faz sentido nenhum, além de injusto, o jogo vai tornar-se uma espécie de farmville, vai ser só pessoal a cultivar uma aldeia em todas as províncias do jogo, bah! Acho que quando tiverem duvidas em atrbuir os vencedores, sigam-se pelo futebol por exemplo, primeiro classificar por pontos, e como critérios de desempate podem ir pelos pontos de impacto(defensivos + ofensivos) e por ultimo se calhar por aldeias..
Agora vais ter que entrar em províncias ,segurar elas... e tirar o pessoal que entrar em províncias vão ser obrigados a fechar as províncias e se alguém entrar ter que o retirar para perder o pontos por estar na província... vai tornar os mundos mais demorados, mais estratégia... ora se entras numa pv inimiga te vão querer tirar da pv e assim perderes o ponto... para ganhar tens que entrar em mais províncias e as segurar para não perder o ponto conquistado...
 

DeletedUser1474

Guest
Agora vais ter que entrar em províncias ,segurar elas... e tirar o pessoal que entrar em províncias vão ser obrigados a fechar as províncias e se alguém entrar ter que o retirar para perder o pontos por estar na província... vai tornar os mundos mais demorados, mais estratégia... ora se entras numa pv inimiga te vão querer tirar da pv e assim perderes o ponto... para ganhar tens que entrar em mais províncias e as segurar para não perder o ponto conquistado...

Então e se eu fizer uma tribo a nivel 10 com 100 membros e apenas 1 membro por pv...esses membros tem 50 pts, vais achar piada ter de os conquistar ou vais deixa-los ganhar o jogo? e lembra-te podem sempre reiniciar se os conquistares...
 

DeletedUser939

Guest
Então e se eu fizer uma tribo a nivel 10 com 100 membros e apenas 1 membro por pv...esses membros tem 50 pts, vais achar piada ter de os conquistar ou vais deixa-los ganhar o jogo? e lembra-te podem sempre reiniciar se os conquistares...
Lol mas isso só te vai dar um membro por província enquanto os mais evoluídos podem estar em 6 ou 8 cada membro províncias sendo eles apenas 20 ou 30 e ganham
 

DeletedUser250

Guest
Agora vais ter que entrar em províncias ,segurar elas... e tirar o pessoal que entrar em províncias vão ser obrigados a fechar as províncias e se alguém entrar ter que o retirar para perder o pontos por estar na província... vai tornar os mundos mais demorados, mais estratégia... ora se entras numa pv inimiga te vão querer tirar da pv e assim perderes o ponto... para ganhar tens que entrar em mais províncias e as segurar para não perder o ponto conquistado...
não é preciso sequer atacar... como disseste para ganhar tens que entrar em mais provincias e as segurar, ou seja, fazes full defesa, seguras as aldeias, és mais rápido do que os outros a evoluir logo conquistas mais rápido. Isto vai passar a ser uma corrida para ver quem conquista mais rápido. Mesmo que conquistes as aldeias inimigas, eles vão ter na mesma os nobres e basta pedirem apoios à tribo para segurar a aldeia que conquistem a seguir
 

DeletedUser939

Guest
não é preciso sequer atacar... como disseste para ganhar tens que entrar em mais provincias e as segurar, ou seja, fazes full defesa, seguras as aldeias, és mais rápido do que os outros a evoluir logo conquistas mais rápido. Isto vai passar a ser uma corrida para ver quem conquista mais rápido. Mesmo que conquistes as aldeias inimigas, eles vão ter na mesma os nobres e basta pedirem apoios à tribo para segurar a aldeia que conquistem a seguir

E vais ter tropas para segurar uma aldeias nas províncias todas? Achas que ninguém vai fazer full ataques para te expulsar? Se dias de uma pv perdes o ponto comquistado... os mundos irão ser mais demorados
 

DeletedUser939

Guest
E vais ter tropas para segurar uma aldeias nas províncias todas? Achas que ninguém vai fazer full ataques para te expulsar? Se dias de uma pv perdes o ponto comquistado... os mundos irão ser mais demorados
Se sais de uma pv...# e não dias #
Corretor da treta
 

DeletedUser250

Guest
Se forem full defesa vão ter tropa facilmente, e isso é que é triste porque pessoal vai ganhar mundos sem atacar um único jogador. Qual é a estratégia nisso...
 

DeletedUser939

Guest
Se forem full defesa vão ter tropa facilmente, e isso é que é triste porque pessoal vai ganhar mundos sem atacar um único jogador. Qual é a estratégia nisso...

Entra numa pv faz só defesa não tires de la os outros jogadores e verás se duras muito ali... só mesmo os noobs consideram que é só conquistar uma bárbaras emtodas as províncias e ninguém os tira de lá e só.precisam de fazer defesa. Sais da província perdes o ponto comquistado
 
Duvido que queiras 1 debate sobre noobice, ele nunca falou em apenas conquistares 1 aldeia por provincia, apenas falou em conquistares barbaras e fazeres defesa.
 

DeletedUser1455

Guest
Agora vais ter que entrar em províncias ,segurar elas... e tirar o pessoal que entrar em províncias vão ser obrigados a fechar as províncias e se alguém entrar ter que o retirar para perder o pontos por estar na província... vai tornar os mundos mais demorados, mais estratégia... ora se entras numa pv inimiga te vão querer tirar da pv e assim perderes o ponto... para ganhar tens que entrar em mais províncias e as segurar para não perder o ponto conquistado...

A ideia em si nao é de todo má mas na pratica vai ser uma treta.. se ja vez montes de gente a papar barbaras a torto e a direito agora, pior vai ser! vai haver mass recruit á fartura, etc etc.. o foco do jogo passara em grande parte na conquista de barbaras quer queiramos ou nao pk se vires o "vizinho" a conquistar varias barbaras, vais fazer o mesmo para nao perderes a corrida. EM ja uma fase avancada, onde ja nao haja muitas provincias nao dominadas, ai terá de haver guerras, mas bolas, as barbaras do jogo secalhar ja terao sido conquistadas, vais obter recursos rapidamente como?
Acho uma mudança muito grande, eu que agora me habituei a isto e ja vem uma cena tao diferente lool com tanto para implementar e fazem isto.. se quiserem experimentar tal coisa, que façam um mundo beta ou algo do género para quem quiser experimentar..
 

DeletedUser939

Guest
Duvido que queiras 1 debate sobre noobice, ele nunca falou em apenas conquistares 1 aldeia por provincia, apenas falou em conquistares barbaras e fazeres defesa.
Conquistar bárbaras e fazer defesa não vai longe depois é expulso das províncias ao.poucos...
Isto vai ser um tribos melhor agora
 
Topo