Discussão sobre Pontos de Vitória

DeletedUser250

Guest
Yh és expulso das provincias quando as barbies acabarem e ninguém tiver farm. Claramente não estás a fazer bem as contas
 

DeletedUser1193

Guest
E simples, uma tribo pega e conquista em províncias na proferia com 100 ou 200 pontos em varias províncias e ficas logo no topo ... Vais tu conquistar as aldeias de 100 pontos que a outra tribo conquistou?
Mas a tribo acabou de conquistar 50 aldeias assim em varias províncias ... e tu que estas no centro a paulada vais perder para uma tribo que fez exactamente o mais fácil?
Estou errado?
 

DeletedUser250

Guest
Não estás errado, mas não mencionas se comem apenas aldeias de 100 pontos. Comendo só aldeias de 100 pontos chegas a um ponto que não consegues continuar a evoluir porque não tem aldeias evoluidas o suficiente para continuar a produzir nobres
E ainda temos a hipótese de ninguém andar à porrada no centro do mundo e decidirem tornar-se todos passivos, que no servidor pt é bem possivel
 

DeletedUser939

Guest
E simples, uma tribo pega e conquista em províncias na proferia com 100 ou 200 pontos em varias províncias e ficas logo no topo ... Vais tu conquistar as aldeias de 100 pontos que a outra tribo conquistou?
Mas a tribo acabou de conquistar 50 aldeias assim em varias províncias ... e tu que estas no centro a paulada vais perder para uma tribo que fez exactamente o mais fácil?
Estou errado?
Para já penso que não vai ser suficiente conquistar 50 aldeias entre a tribo toda em várias províncias... depois aquelas aldeias de 50 de pouco vai servir...
Se estas seja la onde for também podem entrar em outras províncias...
Claro que não vou ir a aldeia de 50 vou a uma aldeia maior noutro sítio e procurar tirar algum inimigo noutra pv... deixando a de 50 que vai demorar a evoluir... por exemplo inicias o mundo depois de min na periferia... pegas em 4 nobres e conquistas na zona periférica longe do centro do mapa 4 aldeia em 4 províncias diferentes... muito bem ganhas vantagem... e agora onde vais arranjar tropa para te defender com 4 aldeias pequenas ??? Acabas por perder as tuas principais supostamente pois quem tem aldeias maiores terá mais tropas e te irá retirar da província... e pronto la foi ao ar os pontos de Vitória... Se achas que isto vai ser conquistar aldeias pequenas a torto e a direito nas províncias para ganhar estas enganado...
 

DeletedUser939

Guest
Não estás errado, mas não mencionas se comem apenas aldeias de 100 pontos. Comendo só aldeias de 100 pontos chegas a um ponto que não consegues continuar a evoluir porque não tem aldeias evoluidas o suficiente para continuar a produzir nobres
E ainda temos a hipótese de ninguém andar à porrada no centro do mundo e decidirem tornar-se todos passivos, que no servidor pt é bem possivel
Passivos? Epha deixar O inimigo ficar contigo na província? Tiras ele de la e é menos um de vistoria para o inimigo
 

DeletedUser250

Guest
nop juan, segues para outra prov ganhas mais um ponto e nem gastas tropa. Se estiveres à frente em pontos de vitória é sempre isto que vais preferir fazer, e os outros são quase obrigados a fazer o mesmo para não ficarem muito para trás nos pontos.... como eu disse, não estás a perceber bem como isto vai funcionar... Só não funciona assim se as pessoas nem as regras souberem o que não me espanta nada :D
 

DeletedUser1474

Guest
Estou a achar engraçado ver que os jogadores que defendes esta excelente atualização provem todos de tribos de papa barbies...

Agora sim, o mundo ficou ao gosto deles...começam os mundos com 1 mês de atraso para ficar na periferias e depois é só bater em noobs e conquistar barbies
 

DeletedUser1193

Guest
A questão e essa mesmo, e que vejo muitos, ah e tal isto e tudo igual, vai ser dar porrada nos gajos na mesma e tal coisa e tal ..... Mas chega a altura ... começam a ficar para trás por que uns outros player estão a frente por realmente estar em bastantes províncias e esta ali a dar pau no pessoal e tal .... e tu vez que estas para trás, tas bem posicionado e tal, tens a tua tribo a tua beira e tas seguro a sul ou a norte ou o que seja ...
Bota para 1º lugar, conquistas aqui, ali, aqula, os teus colegas de tribo fazem o mesmo !

De repente estas em 1º lugar sem Merito nenhum, e os outros jogadores que se fartaram de gastar tropas, fartos de jogar "TW2" vão perder para 1 ou um monte de "Papa-Barbies" quais queres .... Então isto aqui no servidor tuga então e que vai servir a muitos bons jogadores oi oi :)))

Agora diz me, achas isso justo?
 

DeletedUser1468

Guest
Boa noite Comunidade,


Como é óbvio, existem sempre falhas. Não existe um sistema perfeito, pois, existe vários pontos de vistas sobre como deve ser a classificação e o sistema que determina o vencedor (tribo e jogador).

Como podem constatar, não veio nenhum papa barbies reclamar desta funcionalidade, pois lhes favorece. Tal como se o vencedor fosse determinado por pontos de impacto, estariam todos a se queixar aqui (os tais papa barbies). Existe sempre falhas e é nelas que devemos nos concentrar.

Vocês já estão a dizer que não vão jogar mais isto e aquilo e bla bla bla... calma pessoal, 'bora experimentar esta nova funcionalidade e ver como corre. Porque o que vocês estão a fazer é criticar algo sem antes "o provarem". Eu nunca andei de Ferrari, tenho o direito de dizer que não prestam? Tenho. Tenho razão? Não, porque nunca experimentei (se existe algum milionário aí, pode me mandar um carrinho para eu realmente ver se são bons :)).

No meu ponto de vista, repito, MEU PONTO DE VISTA... isto vai favorecer o jogo em equipa, porque agora, em vez de ter 1/2 jogadores dominando uma PV inteira com cada um 10 aldeias, teremos 6/7 jogadores da mesma Tribo a dominarem a PV com 3 aldeias cada, tirando aproveito assim dos tais pontos. Isto a meu ver irá ajudar porque imaginem que um deles está off e vai sofrer ataques, os outros poderão mandar apoio porque estão todos juntos uns dos outros, dando assim significado ao nome do jogo (Guerra de Tribos) e não guerra de jogadores.

Mais uma vantagem a meu ver desta funcionalidade, é mais fácil invadir uma PV que tem somente 1 jogador que, por vossa sorte, está pouco activo, assim conquistem 3/4 aldeias dele de uma vez só, ou é mais fácil invadir uma PV onde tem 6/7 jogador que joguem em equipa? Claro que é mais fácil a primeira opção e por ser mais fácil é que perde a piada. Falo por mim, o que me dá prazer são aquelas longas horas que passamos colados ao PC/Tablet/Smartphone para delinear a melhor estratégia para invadir uma PV inimiga.

Para acabar e volto a reforçar a minha ideia, não existe A funcionalidade perfeita... terá sempre falhas e nunca, nunca irá satisfazer a comunidade inteira. Tal como declarar o vencedor por pontos de impacto. Acham isso certo? O "Zezocas" (estou usando este nome por exemplo, perdão se estou ofendendo alguém) está a atacar um gajo mas nunca consegue o conquistar e só ganha pontos ofensivos, ao mesmo tempo o "Fulano" conquista 3/4 aldeias com estratégia brilhante e poupando a metade das tropas, recebendo assim menos pontos de impacto. Então o "Zezocas" ganha mesmo sem conquistar aldeias. Se a funcionalidade de vencedor fosse por Pontos de Impacto de que adiantaria estar a conquistar? Mais vale deixar o gajo se reforçar novamente e boom atacávamos outra vez.

Gostei de ler algumas criticas construtivas e é isso que se quer mas poupem-me do teatro de "não venho mais aqui jogar" e essas tretas, experimentem e depois critiquem. ;)


Abraços.
 

DeletedUser1474

Guest
Engraçado a tua maneira linear de ver as coisas...esqueces-te que um jogador pode na mesma conquistar todas as aldeias de uma pv e só fazer defesa, enquanto tens 1 ou dois a papar barbies a ser seguradas pelas pv seguras, a questão da igreja prejudica muito em termo de eficiencia de tropas, e se já não te esqueças que apartir de agr existira muito menos farm, menos nobres, menos tropas, etc.
 

DeletedUser1468

Guest
Engraçado a tua maneira linear de ver as coisas...esqueces-te que um jogador pode na mesma conquistar todas as aldeias de uma pv e só fazer defesa, enquanto tens 1 ou dois a papar barbies a ser seguradas pelas pv seguras, a questão da igreja prejudica muito em termo de eficiencia de tropas, e se já não te esqueças que apartir de agr existira muito menos farm, menos nobres, menos tropas, etc.

Acho que não percebeste como funciona as coisas a partir desta nova actualização. :) 1 jogador por PV irá fazer com que percas o jogo mais facilmente. O objectivo agora é ter o máximo de jogadores de uma Tribo nas PV's, por exemplo, a meu ver 3 jogadores com 3 aldeias por PV é ideal, pois irá te dar margem de manobra e irá haver farm sim. Porque uma PV não leva só 9 aldeias. ;)
 
Achas mais facil entrar numa prov onde esta 1 jogador do que uma onde estão 6-7 ? lol enfim
Raramente vez provincias dominadas por apenas 1 jogador que está inativo, normalmente quem o faz são exatamente os jogadores opostos .
Ao teres 6-7 numa provincia vais ser 1 alvo muito mais facil, para além disso parece que ainda não perceberam, ele nunca falou em conquistares apenas 1 aldeia por provincia mas a papares barbies a torto e a direito pois isso é das formas mais faceis e rapidas de evoluir .
Para além disso normalmente só vez provincias 100% dominadas por uma pessoa quando o mundo já está mais avançado e normalmente pela tribo que vai vencer, porque de resto quase todas as tribos optam por ter 3 - 4 jogadores por provincia :)
 

DeletedUser939

Guest
Engraçado a tua maneira linear de ver as coisas...esqueces-te que um jogador pode na mesma conquistar todas as aldeias de uma pv e só fazer defesa, enquanto tens 1 ou dois a papar barbies a ser seguradas pelas pv seguras, a questão da igreja prejudica muito em termo de eficiencia de tropas, e se já não te esqueças que apartir de agr existira muito menos farm, menos nobres, menos tropas, etc.

Lolol conquistas as aldeias todas da pv e só fazer defesa hahaha grande noob e achas que com coordenado não se entra fácil? Depois não tens ataque para tirar o inimigo de la e vai levar forte e feio hahah
 

DeletedUser

Guest
Bom dia pessoal.
À Inno não interessa se o jogo fica mais ou menos competitivo, interessa dinheiro. Provavelmente daqui a pouco colocam nobres à venda.
Sinceramente, esta modificação não me agrada em nada, óbviamente. Favorece a conquista de bárbaras. Poderiam implementar os pontos de vitória por entrada noutras províncias através da conquista de aldeias de jogadores activos, mas isso aos olhos da Inno provavelmente não traria tanto lucro.
Vamos para o 3º aniversário do jogo, desde o inicio que está previsto alguma etapa final, e ainda não está implementado nada disso. Em 3 anos ainda temos o jogo cheio de bugs. A maioria das comunidades reclama de co-ops abusivos. Mas nada disto interessa à Inno, interessa-lhes o lucro. Vão testando porcarias em vez de resolver os problemas porque apenas o dinheiro lhes interessa..
 

DeletedUser1468

Guest
Achas mais facil entrar numa prov onde esta 1 jogador do que uma onde estão 6-7 ? lol enfim
Raramente vez provincias dominadas por apenas 1 jogador que está inativo, normalmente quem o faz são exatamente os jogadores opostos .
Ao teres 6-7 numa provincia vais ser 1 alvo muito mais facil, para além disso parece que ainda não perceberam, ele nunca falou em conquistares apenas 1 aldeia por provincia mas a papares barbies a torto e a direito pois isso é das formas mais faceis e rapidas de evoluir .
Para além disso normalmente só vez provincias 100% dominadas por uma pessoa quando o mundo já está mais avançado e normalmente pela tribo que vai vencer, porque de resto quase todas as tribos optam por ter 3 - 4 jogadores por provincia :)

Experimenta atacar uma PV com essa quantidade de membros activos e que trabalhem em equipa que verás o resultado.
Mas tens razão, esqueci-me do sistema de co-op que ajuda muita gente a não perder mundos... :)

Bom dia pessoal.
À Inno não interessa se o jogo fica mais ou menos competitivo, interessa dinheiro. Provavelmente daqui a pouco colocam nobres à venda.
Sinceramente, esta modificação não me agrada em nada, óbviamente. Favorece a conquista de bárbaras. Poderiam implementar os pontos de vitória por entrada noutras províncias através da conquista de aldeias de jogadores activos, mas isso aos olhos da Inno provavelmente não traria tanto lucro.
Vamos para o 3º aniversário do jogo, desde o inicio que está previsto alguma etapa final, e ainda não está implementado nada disso. Em 3 anos ainda temos o jogo cheio de bugs. A maioria das comunidades reclama de co-ops abusivos. Mas nada disto interessa à Inno, interessa-lhes o lucro. Vão testando porcarias em vez de resolver os problemas porque apenas o dinheiro lhes interessa..

Não deis ideias há InnoGames que eles no jogo anterior a este já existe disso há algum tempo e dá muito lucro. :rolleyes:
 
Boas,companheiros.
Tenho andado desligado do jogo por razoes profissionais, vou dando uma espreitadela para ir tirando o pó ao bichinho,e defacto noto que anda muita gente arredada do jogo,porque será? Sei que isto de estar agarrado ao jogo,cansa,mas penso eu que algumas das inovaçoes que com o tempo foram introduzidas no jogo,vieram esvaziar de interesse o mesmo e o sistema cooplayer foi um deles, não é que eu seja contra o cooplayer,só que devia de ser limitado a 1 por cada jogador,ou seja cada elemento só poderia ser coop de um jogador e não de 10 como acontece,acho que não estou enganado,se estiver corrigem-me p.f. , outra grande causa do desinteresse de muitos jogadores foi a introdução da sabotagem(no pt1 era uma prática criticada pela maioria da comunidade dos jogadores,só foi utilizada por desespero de alguns jogadores(a guerra já estava perdida) mesmo no fim do jogo_Outra é a abertura de mundos como quem se senta á mesa para comer,será que 2 a 3 por ano não seria suficiente?
Quanto a esta nova introdução,dos PONTOS de VITÒRIA,não sei quem vá favorecer,sinceramente,mas que vai esvaziar de interesse o jogo,quase de certeza que sim. Eu acho que em qualquer "guerra" ganha quem conquista mais território não aquele que conquiste uma aldeia aqui e outra ali.
ex: Nenhum país consegue conquistar o mundo,conquistando uma cidade em cada país.
 

DeletedUser1451

Guest
Parabéns aos papa barbies pelas novas regras de atribuição de vitória. É só aguardar pelo fim do pt18 e... bye bye INNOGAMES até nunca mais!
 

DeletedUser1451

Guest
Na minha opinião fizeram exactamente o oposto do que deveriam ter feito, isto é, em lugar de "promoverem" a conquista de bárbaras deveriam ter criado a regra onde a pontuação da aldeia bárbara, pelo menos das bárbaras originais, não as provenientes de desistências e/ou reinicializações de jogadores, não contaria para a pontuação do jogador que a conquistou. Tenho a certeza que isso tornaria o jogo mais interessante e competitivo!
Bem, já estou a imaginar os grandes conquistares de bárbaras virem para cá falar isto e aquilo mas pelo pouco que já li da discussão ainda não vi nenhum jogador TOP (de pontuação e de pontos de impacto) dizer que aprova a alteração...
 

DeletedUser1446

Guest
Porreiro era darem todos o beneficio da duvida á INNO e virem todos para o novo mundo? No Tatai Var e andamos lá a ver como corre só naquela de experimentar-mos? Já lá está gente porreirinha, venham todos para lá ! Shadow, mistério, Xian, Horsemen, venham! Lord André tu também, um gajo agora só te vê no Fórum, pega aí nos teus OLD e trás a malta, vamos experimentar isto tranquilos e logo vemos como vai dar. Testamos aquilo senão depois manda-mos aquilo dar uma volta. Chamem os old school todos para virem jogar, tragam amigos e de uma vês por todas vamos fazer um mundo decente no PT que não se resuma a duas tribos á porrada e as outras a papar sono xD
 
Topo